GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL Empty 6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL

    Mensagem por STAFF 20/12/09, 08:37 pm

    6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL
    6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL 39075854

    6ª ETAPA FINAL: 20/12 SÁBADO ás 20:00 horas
    Kyoto Oval Normal .
    3 baterias de 40 voltas

    COMENTE SOBRE ESTA ETAPA

    OBS: Todos os pilotos receberão um MP informando a senha a hora e o servidor em que esta etapa será realizada
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL Empty Re: 6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL

    Mensagem por Surdi 20/12/09, 09:30 pm

    1ª Bat: Largando em 10º, ja na 3ª volta tinha ganhado 5 posições, cheguei junto do Lucas, Scudo e Regis, Lucas e Regis ficaram, Scudo e eu trocamos vacuo metade da corrida. Regis chegou de novo, Scudo ficou e sobrou eu e o Regis até o fim da corrida disputando o 1º lugar, consegui ultrapassar ele e ganhei por meio carro, rsrs, minha 2ª vitória na Grid cheers

    2ª Bat: Largando em 11º, logo na largada um amontoado de carros na minha frente, tive sorte de passar no meio sem enroscar em ninguém, porém passei o Lucas e o JA, n lembrava se tava em bandeira amarela, devolvi a posição para os dois logo na frente, tava em 6º, Rene e JA se enroscam, pulei pra 4º, depois 3º, sozinho e tranquilo para manter a posição, mas Antonio roda sozinho e ao desviar ele bati no muro, tive q consertar danos, cai pra 12º e no final cheguei em 10º. Aff, teria q caprichar na ultima bateria pra ter chances do titulo.

    3ªBat: 11º de novo e logo na largada mais um amontoado de carros, dessa vez n tive sorte, bati no Regis q voou na minha frente, ae ja vi q minhas chances do titulo ja era, pois o Lucas e o Thiago estavam longe, a 0:08,50, mas como tinha quase a corrida inteira pela frente, esperava um ajudinha da sorte pra chegar bem, ganhei posições e fiquei quase a corrida inteira em 6º, bem longe do pessoal da frente, mas a sorte veio e ganhei mais 4 posições e cheguei em 2º, q presente, agora é esperar o resultado, a pontuação ta mto disputada. Parabéns a Grid e a todos os pilotos pelo campeonato emocionante q foi esse!! cheers E boas festas a todos os membros da Grid!!! drunken drunken
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL Empty Re: 6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL

    Mensagem por Sativa 20/12/09, 09:55 pm

    boa surdi! parabens pela excelente etapa.. vamo ver se dessa vez o titulo vem.. kkkkk
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL Empty Re: 6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL

    Mensagem por jorge alberto 21/12/09, 10:05 am

    bom, esta ultima etapa foi bem interresante.
    fui pra pista bastante decepcionado quando vi que nenhum piloto da nismo estava presente. ainda mantive a esperança de que alguem aparecesse durante as outras baterias. bastava um apenas pra que a equipe pontuasse, mas que nada, vi campeonato de construtures acabar tristemente.
    largando em 8º pelo grid invertido em relação ao campeonato. consegui largar bem, mas como me mantive por fora por segurança perdi 2 posiçoes. respirei fundo por não ter tido problemas na largada e me preparei pra ir pra cima. mas antes de completar a 1ª volta o regis e o luk se tocaram e o carro do luk ficou atravessado na minha frente e só me restou jogar o carro no muro. cai pra 11ª posição com a suspensão direita quebrada. felizmente o carro perdeu muito pouco rendimento mas ficou bem dificil de guiar nas 1ª voltas. por isso quase bati no rene quando tentei ultrapassar o mandrak. mas um pouco e thiago e lucas batem. vejo um carro voador e venho freiando sem saber se acelero e passo ou freio e espero o ET aterrizar, kkkk. perdi tempo e contato com os ponteiros. como não estava conseguindo chegar no brasil e no rene andando sosinho esperei pelo raphael souza pra trocar vacuo. com isso cheguei neles e depois de algumas voltas estava em 3º trocando vacuo com o brasil e o scudo. depois de passar mais um cagaço ao ultrapassar o serginho que jogou o carro em cima de mim que se eu não estivesse esperto tinha me estragado, kkkkkkkk.fui pro pit e me esqueci da suspensão quebrada e o resultodo é que queimei a linha de entrada. mas no final fiz um bom pit. troquei vacuo com o brasil, mas agora com mais cuidado porque eu estava em bandeira azul.depois dos pits sai em busca do scudo que tinha boa vantagem em relação a mim. achei que não ia alcalcar mas um erro dele me facilitou a vida e alcançei faltando 2 voltas pro final. chegamos na ultima curva antes do final e eu tratei de entrar atras dele. ele ainda tentou me confundir dando umas ziguezagueadas mas não adiantou.
    tirei o 3ª lugar dele, por pentelhessimos kkkkkkk.

    na 2ª bateria, larguei bem e quase escapei da salada. passei bem perto do muro mas o carro do brasil me acertou e me jogou no muro. com a suspensao quebrada nas 4 rodas la fui eu meio tonto e perdi posiçoes pro surdi e lucas.mas pelo menos não perdi contato e me mantive entre os 5 primeiros. o carro até que não ficou tão ruim e estava consenguindo andar bem. troquei varias voltas vacuo com o rene mais a coisa tava perigosa porque ele dançava muito na pista. depois que o surdi bateu ao desviar da ginkana careca ambulante, huahuahuahua, o rene diminuiu pra esperar o surdi e eu me escapuli. fiquei em 3º mas estava muito longe dos lideres e andando sosinho. fiz um bom pit e fui dirando diferença pros lideres mas não deu mais tempo e cheguei novamente em 3º.

    ja na 3ª bateria tive menos sorte ainda. mantive minha estrategia de largar rente ao muro, mas a COISA LAGOU GERAL NA MINHA FRENTE E NO SALSEIRO, o carro do regis me escarrapachou contra o muro, rodou e me acertou de novo (desgraça pouca é bobagem).pronto, meu carro virou um chapéu velho.
    fui me arrastando pros boxes e por segurança fui sair bem pra direita da pista quando passou um serginho a milhão pela pista de rolamento dos boxes e me joga longe.(desgraça pouca é bobagem part 2). consegui chegar nos boxes perdendo 1 volta. mais 1 volta perdida pra recuperar o carro e voltamos em ultimo. na outra volta o regis fez pit e saiu na minha frente. passei ele e
    extranhei estar uma volta atras dele. era pra estarmos na mesma volta, mas enfim, continuei na minha. vi que ele ficou pra tras e pensei.. 2 voltas atras não adianta eu correr feito louco sosinho então vou ajudar o regis a ganhar posições. diminui e esperei por ele pra trocarmos vacuo e assim seguimos por toda a corrida. podiamos ter andado melhor mas eu estava cuidadoso por estar em bandeira azul e o regis tinha lag. por varias vezes tive que tomar distancia esperando ele parar de piscar pra então me aproximar de novo. ainda na ultima volta ficamos devolvendo posição um pro outro na bandeira amarela sem saber se tinhanhos ultrapassado ou não na bandeira, kkkkk.
    mas consegui arrastar ele de penultimo até a 4ª posição, kkkkkk.e eu ainda consegui recuperar uma volta e chegar em 10º.
    foi um campeonato muito gostoso. continuei com pouca sorte mas consegui pelo menos 1 vitoria e alguns podios. a lamentar meus pilotos não terem comparecido nesta ultima etapa fazendo com que o campeonato de construtores que ja estava ganho fosse jogado fora desta maneira. só comigo mesmo pra acontecer uma coisa assim.
    mas parabens aos ganhgadores e agradecimentos a gridlfs por um ano de muitas alegrias nas pistas. sunny

    Conteúdo patrocinado


    6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL Empty Re: 6ª ETAPA ESPECIAL DE 3 BATERIAS - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. FINAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 12:21 pm