GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por  03/02/10, 01:09 pm

    Ae glra, a uns dias atrás o Guilherme Ribeiro indicou esse site pra gente registrar a GRIDLFS, lá tem eventos registrados de várias ligas do mundo tudo , assim como seus pilotos e times (quando estes estao registrados no LFSW).

    Eu me atrapalhei com umas datas lá na hora de registrar o nosso atual "FXO Summer 2010" mas o Guilherme acertou isso ai pra gente e agora tá qse tudo completo heheh só o q ta faltando, q eu acho pra ficar melhor do q já é , é os líderes de equipe aqui na GRIDLFS registrarem suas equipes na LFSWorld, porq estas serão reconhecidas no SPDO automaticamente

    no fim de todas as corridas vamos upar os replays pra lá, e se quiserem acessar qualquer um pode ver por lá também! Cada evento está lá registrado.

    links:

    GRIDLFS no SPDO (aqui voces podem ver : informaçoes gerais, competiçoes, eventos , times pilotos, resultados e replays da GRIDLFS): http://www.spdoracing.com/eventdb/competition/430

    Aqui temos o próximo evento, de FXO em Fe3 neste sábado, tem informaçoes de horário, pista e carro a ser usado, também com uma contágem regressiva Wink
    http://www.spdoracing.com/eventdb/event/2118

    Aqui 1 exeplo do piloto Thiago Carvalho com todas as suas informaçoes pessoais, seu time se estiver registrado no lfsw, etc, tem também uma assinatura pra ele usar se quiser, tipo a q ta na minha assinatura aqui do forum: http://www.spdoracing.com/eventdb/driver/Thiago+Carvalho#

    e aqui, a Green Racing Team, q é registrada no lfsw , e automaticamente os dados de seus pilotos vão pra equipe aqui: http://www.spdoracing.com/eventdb/team/1887

    por favor, quem tiver mais pra falar sobre o q é o SPDO comente aí abaixo, porq eu axo q nao falei tudo hehehhe

    A STAFF agradeçe ao Guilherme Ribeiro a idéia.

    GRIDLFS emoçao a toda velocidade Very Happy
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 05/02/10, 06:28 pm

    Galera,

    Mais uma vez gostaria de parabenizar a vcs pela idéia, solicitar ao nossos chefes de equipe que façam o cadastro de suas equipes, pois o trabalho do Jr. e do Gui é de uma iniciativa fantástica.
    Mais uma vez parabéns a vcs.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por  05/02/10, 07:00 pm

    Antonio Sergio da Silva O escreveu:Galera,

    Mais uma vez gostaria de parabenizar a vcs pela idéia, solicitar ao nossos chefes de equipe que façam o cadastro de suas equipes, pois o trabalho do Jr. e do Gui é de uma iniciativa fantástica.
    Mais uma vez parabéns a vcs.

    agradeço muito o reconhecimento!!!! vlw mano
    Roldao Torres
    Roldao Torres
    Empresário da GRID
    Empresário da GRID


    Número de Mensagens : 95
    Idade : 62
    Pontos : 110
    Data de inscrição : 21/02/2009

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por Roldao Torres 05/02/10, 07:05 pm

    é isso ai , Juninho ... eu sou seu fan.... muito bom mesmo
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por Gui Ribeiro 06/02/10, 12:04 pm

    valew galera Very Happy
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por Gui Ribeiro 07/02/10, 11:27 am

    dei upload já dos replays de ontem. os resultados já estão no ar.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por  07/02/10, 12:11 pm

    Gui Ribeiro escreveu:dei upload já dos replays de ontem. os resultados já estão no ar.

    vlw ribeiro!!!

    pessoal , quem quiser, também podem baixar os replays la pelo spdo!! falô
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por Gui Ribeiro 19/02/10, 02:10 pm

    Bom, nesse campeonato tive que recorrer ao Josh ( muito obrigado por me compreender e fazer as mudanças necessárias ) 2 vezes , uma por causa do formato das ultimas corridas ( sem qualificação ) e a segunda por causa do adiamento da corrida devido ao carnaval.

    Eu tenho a senha do FTP para enviar os replays e estou sendo o manager da liga praticamente nessa parte do LFSW / Database spdoRacing..

    Então se puderem enviar antecipadamente via MP para eu estar registrando ou então somente postar tudo certinho pra não ter confusões seria legal..


    só um pequeno pedido Smile
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por  19/02/10, 04:38 pm

    guilherme , quero conversar contigo no ts Wink
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por Gui Ribeiro 22/02/10, 09:26 pm

    Ultima Etapa atualizada , em breve estarei registrando o campeonato de Formula BMW
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por BrasiL 22/02/10, 09:27 pm

    Valeu PUTZ!!!!
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por Gui Ribeiro 04/03/10, 05:48 pm

    Campeonato FBMW registrado e pode ser visualizado pelo link: http://www.spdoracing.com/eventdb/competition/430/events

    Conforme forem acontecendo as corridas atualizarei com replays
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por  04/03/10, 05:53 pm

    aee Very Happy
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por Gui Ribeiro 13/04/10, 09:39 pm

    campenato fbmw todo atualizado , com tudo o que faltava.
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por BrasiL 13/04/10, 09:54 pm

    VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!! lol! lol!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por  13/04/10, 10:49 pm

    vlw mano!!!

    Conteúdo patrocinado


    GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO Empty Re: GRIDLFS registrada no banco de dados SPDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 07:10 am