2ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. - Comente sua corrida

Compartilhe
    STAFF
    STAFF
    STAFF

Número de Mensagens : 604
    Pontos : 1566

2ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. - Comente sua corrida

Mensagem por STAFF em 14/03/10, 11:33 am

COMENTE AQUI SUA CORRIDA

Última edição por STAFF em 16/03/10, 01:16 pm, editado 1 vez(es)

Pontos : 0

Re: 2ª Etapa - Campeonato FBM Challenge 2010. - Comente sua corrida

Mensagem por  em 14/03/10, 11:43 am

éééééé punhaaallll!!!!
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis em 14/03/10, 11:49 am

Falar o que????

2ª vez que aconteçe.... quando estou rápido e com boas chances de ganhar, algo me impede de correr..

1ª vez (F08)- Net desabou;
    2ª vez (FBM)- Energia desabou... Crying or Very sad
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 48
    Pontos : 63

Mensagem por diegocoilcoil em 14/03/10, 12:04 pm

corrida mto legal....

warmup: 30 min antes da corrida... entro no server e dou as primeiras voltas nesse combo.. ehheheehheehhe ainda bem q eh facil....

Quali: 12º lugar?!! ooottiimoooo!!! o problema foi q tive q esperar todo mundo fazer o quali.....

1bateria: eu não sabia como o carro reage na largada.... então larguei bem suave.... perdi varias posições..... ai ficou eu Marvelox e Paulista juntos.... tres carros trocando vacuo não da certo... pedi pro marvelox ficar com o paulista e eu apenas acompanhado... até q o Corso perdeu contato com o pelotão da frente e chegamos neles... agora eramos 4 juntos.... e em um pequena descuido Marvelox e Paulista batem um com outro e não consegui desviar... cheguei a freiar mas não consegui.... rodei... Kaique bateu em mim.... mas para minha sorte não danificou nd.... aproveitei e ja fui pro pit... voltei... depois de algumas voltas encontrei Jão Maureli e Roldão... passei por eles..... mais voltas sozinho.. Jonathan e Lucas faz o pit.. e voltam junto comigo... acompanho eles um pouco... e termina a corrida...

segunda bateria: Ja sabia como o carro se comporta na larga e largando la no final do grid... pé la no fundo.. ganhei varias posições... logo nas primeiras voltas teve varios acidentes.... e nesse diminui a velocidade ficou eu o Marvelox juntos..... como o carro eh mto estavel nessa pista... é dificil ganhar tempo trocando vacuo... depois de varias voltar começei a pegar o jeito de trocar vacuo e começamos a chegar no Angelo... então resolvemos fazer o pit.... fui mais rapido..... sai logo a frente do Juniox e do Jorge... deixei eles passarem por mim... fiquei acompanhando eles... mas perdi um pouco de contato... e foi assim até eles entrarem no pit.... ai fiquei sozinho na pista até terminar a corrida em 8º.... logo apos tive q sair.... e eu com o resfriado q to acho q não iria aguentar mais uma... ehhehehehe

mto boa essa corrida.... aproveitando a oportunidade.... como tivemos grid quase lotado.... resultados inesperados.... gostaria de deixar uma sugestão....

q tal todo mes ter um For Fun no oval????

falow... t+

KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 201
    Pontos : 216

Mensagem por KaiqueBRA em 14/03/10, 12:41 pm

Diego, com resfriado não foi só você. Estava passando muito mal durante a corrida, mais como gosto tanto de correr, não abandonei. Então, vou arcar com o prejuízo das punições. xD
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 270
    Pontos : 363

Mensagem por Sativa em 14/03/10, 12:54 pm

eu tb gripado..

1ª bateria.. foi muito bem.. dps do tumulto inicial consegui escapar junto com o Surdi na 3ª e 4ª colocações.. e ai fomos até o final, o surdi errou no pitstop e ainda perdeu posições... terminei em 3º..

2ª bateria.. tumulto inicial não vi o souza na parte de dentro da curva acabei me enroscando com ele... foi fim de prova pra mim.. ai fui auxliando o time até o fim... achei que faltou bom senso do carvalho ja que era o penultimo colocado tomando volta ficou trocando vacuo com o souza e o surdi.. deixando eles mais lentos, fazendo eles perderem um bom tempo.. e algumas posições no fim da corrida... carvalho não tava disputando nada, na verdade so atrapalhou a estratégia da Green... mas é isso ai.. bola pra frente.. EU nao faria o que ele fez... independente de regras... bom senso.. foi o que faltou a ele, na minha opinião.

3ª bateria.. larguei em penultimo... me envolvi num acidente enorme na reta dos boxes... mas sem grandes danos ja que eu ja havia reduzido bastante a velocidade ao ver a bandeira amarela... dps fui pros boxes fazer minha parada, passei do limite de velocidade ai desisti...

que venha a proxima..

Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi em 14/03/10, 03:01 pm

Qualy: Consegui ficar na 4ª posição.
    1ªBat: Até a 10ª volta estavamos em oito pilotos entre os 10 primeiros trocando vacuo, aff, até q eu e o sativa conseguimos nos distanciar e ficamos até a 36ª volta na 3ª e 4ª colocação, entramos no pit e freiei mto cedo perdendo tempo, n consegui manter a 4ª colocação, chegando em 7º. Legal q a Green entre os setes primeiros estava com 3 pilotos, seriam 4 mas pena o Rene q estava em 9º e brigando por posições caiu a net.
    2ªBat: Largando em 7º, eu, sativa e o souza estavamos juntos qdo o sativa tocou no souza e rodaram, enemel!!kkk, souza e eu fomos para os boxes para ficar juntos e tentar ganhar posições, saimos e encontramos o Thiago Carvalho, q em penultimo lugar não obedeceu a regra de bandeira azul e ficou atrapalhando eu e o souza na troca de vacuo até o final da corrida, qdo sai o Mauro dos boxes, e se junta a nós, dae piorou né, por conta disso souza ficou pra tras, houve toques e sorte q eu n rodei, com certeza perdemos posições e prejudicou a estrategia da Green, cheguei em 6º.
    3ªBat: Largando em 4º, briga boa nas primeiras posições, 3 Green e 3 Nismo, eu e o Angelo conseguimos nos distanciar e chegar no lider Corso, mas dae quem aparece denovo em bandeira azul e atrapalhar eu e o Angelo, Thiago Carvalho, por conta disso ele ajudou o Corso a se distanciar, houve um toque entre eu e o Angelo, n sei se tive culpa, se sim, desculpa, mas acho q foi toque de corrida, acabei em 6º.
    Bem, pra mim, bandeira azul, no q eu entendi, fica na ultima faixa e aguarda a passagem dos lideres, disputar posição somente com outro piloto q esteja em uma colocação bem proxima do q esta em badeira azul. Mas enfim foi boa corrida e parabens a todos. Parabens aos pilotos da Green q pontuaram bem!!

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 14/03/10, 04:03 pm

Qualy-
    ja estava esperando isso... minha primeira Pole!!!!!!!! UHULLL!!!!!

1ªbateria-
    Larguei muito bem , fikei na frente e esperei alguem de traz chegar pra poder trocar vacuo. chegou o lucas e agente correu muuuiiito bem, e conseguimos nos distanciar dos outros... corrida fantastica !!!!! na ultima volta , mais expecifikamente na ultima curva... agente decidiria quem seria o 1º e 2º ... do jeito que agente estava vindo ele ganharia... intao eu decidi nao passar ele na ultima curva e passar na reta -.- mais o danado saiu da penultima curva por dentro e eu nao conseguia ver ele .-. só vi depois que ja estava um pouco distante, la vou eu tentar pegar o vacuo do maluko O_O" conegui pega mais nao teve jeito, ele me ganhou por meio carro =/ parabens lucas!

2ªbateria-
    largando no meio do grid, logo na primeira volta fui joga por dentro pra passar mais o lucas nao abriu e tive que ir la depois da linha da entrada dos boxes, voltei por dentro mais meu carro começou a subir ... dei o 1º toque no lucas e quando e estabilisei, mais o lucas começou a mergulhar e acabou batendo no meu carro e rodando na minha frente, rodei bati feio... fui pro pit tomei penalizaçao... consertei voltei pra pista, boxes de novo pra cumprir a penalizaçao e por fim, spec... pois nao tinha chances nenhuma de pontuar..

3ªbateria, largando nas ultimas posiçoes larguei pra arriscar tudo. ocorreram alguns acidentes nas primeiras voltas, e ninguem tirava o pé... ate que em um acidente na reta dos boxes um cara que nao lembro quem foi, que estava do meu lado, pra fujir do acidente ao invez de tirar o pé jogou o carro pra cima do meu... -.- acabou com o meu carro, continuei correndo, mais como nao dava pra pontuar e estava muito calor decidi abandonar.. e fui pra spec.

Foi otimo ter conseguido essa pole, e esse segundo lugar na primeira corrida, mais o resto... a BVR nao foi muito bem nessa etapa e deve cair na tabela de classificaçao das das equipes... nada bom..

isso ai galera! vamo pra south agora !! Wink vai ser divertido Twisted Evil
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 291
    Pontos : 316

Mensagem por Maureli em 14/03/10, 04:31 pm

Oval não é minha especialidade, confesso que não curto muito correr oval, porque o pé direito começa a dar caimbra.

1ª bat - 24º
    2ª bat - 12º
    3ª bat - 7º

Se tivessemos uma 4ª bateria e eu continuasse nesse ritmo provavelmente arrumaria um pódio. Suspect .

Pódios - 2
    Melhor Colocação - 3º lugar
    3º lugar no campeonato FXO

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 14/03/10, 05:30 pm

QUALY = teria ficado entre os 3 primeiros se não tivesse errado a segunda parcial.

1ª bat: após se livrar da confusão, esperei o J.A. para trocar vácuo, estava indo bem até que o pc travou tudo, tive que resetar o pc.
    2ª bat: voltei sem me conectar no TS, suspeitei disso porque meu pc nunca trava dessa maneira quando estou apenas no jogo.
    coincidência ou não corri toda a 2ª bat sem travar. Comecei a bateria lá atrás, estava no vácuo do Maureli, quando apareceu a BANDEIRA AMARELA
    joguei para a esquerda para ter visão do que estava pela frente, quando dei de cara com o Jonathan, nada pude fazer, fui para os boxes reparei o carro
    e corri a bateria toda de cara para o vento, terminando em 17º.
    3ª bat: largando no meio do bolo fiquei trocando vácuo com o Maureli, minha estratégia seria parar na 35ª volta, mas percebi que ele manobrou
    para entrar nos boxes duas vezes, acabei não entrando junto, resolvi entrar na próxima para ver se encontrava com ele depois do pit.
    Na entrada dos boxes fui apertar F12 para desabilitar a reparação de danos e apertei o POWER que fica ao lado, resultado...... o pc desligou kkkkk
    Já desabilitei a infeliz do teclado.
    ps: na 2ª bat vendo o replay o aviso de BANDEIRA AMARELA apareceu bem antes do que na corrida, durante a corrida o aviso apareceu bem mais tarde,
    por isso não deu tempo de desacelerar a tempo.
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho em 14/03/10, 09:32 pm

quali - nem sabia o q fazer, n tinha andado absolutamente nada antes, só tinha tentado 1 corrida durante a semana mas com o lag do nosso servidor eu nem tentei, logo de cada ja tinha voado...dei poucas voltas no terra mas treinar sozinho é chato, entao acabou q o tempo foi ficando curto e n pude treinar...msm assim deu pra ficar entre os 15 la...acho q larguei em 13 sei la

1a bateria - td tranquilo do inicio ao fim....corrida perfeitinha de todo mundo, e se eu tivesse treinado, poderia fazer um pit mais rapido pq n sabia como era a reação do carro e usei essa primeira bateria pra testar e acabei terminando soh em 8º....

2a bateria - logo de cara o guzzo se enrosca com outros 2 punhais e sobra pra mim (4 punhais liderando a 1a volta, foi sensacional hehe)...aih o carro capota, e qndo ja tinha dado esc e tava indo pra spec vem o marvelox e cobra um tiro de meta como se meu carro fosse uma bola de futebol ou de rugby e eu acabo ficando em pé....aih pensei "opa, to no jogo de novo!" kkkkk....enfim, aproveitei a bateria pra ficar de laboratório pra treinar andar no oval ja q n tinha como conseguir mtas coisas nessa...fiquei trocando vacuo com o guzzo mas n estavamos numa sintonia boa e n deu mto certo...e depois com o raphael souza e o surdi eu sabia q iamos acabar sendo + lentos mas ficamos no vacuo até o final...como tinha +1 bateria, n desisti e tentei galgar posições pra largar o mais pra frente possivel na 3a bateria....

3a bateria - fui pra cima, passei varios, tava com arriscando tudo, aih sem explicação na o rodrigo cascaes n me ve e joga o carro pra cima...corrida no lixo de novo...fiquei trocando vacuo com o jarbas mas vi q ele tinha uma latencia meio alta entao resolvi parar pra n piorar nossa situação....qndo saí dos boxes encontrei corso,angelo e surdi brigando no vacuo....consegui pegar o corso e distanciamos do restante e fomos os 2 pra frente...eu estava com bandeira azul porém eu tava na corrida ainda SIM pq eu ja tinha feito o pitstop...acabou q uma mao lavou a outra, consegui passar varios (inclusive o angelo q saiu 1 volta na frente depois q fiz a parada) e daria pra passar mais pessoas se tivesse + voltas pq estava uma sintonia otima no jogo de vacuo com o corso, tanto q o mesmo ganhou a bateria com sobras...

é isso pessoal, boa corrida, to feliz pq mais uma vez n vou ter pontos julgados nem perdidos ja q n errei em momento algum...infelizmente os resultados foram pessimos mas da pra me manter vivo no campeonato ja q o pessoal vai com um lastro bem forte e os q vao com lastro menor como o gabriel , kaique e cia n pontuaram no oval, então eu to meio q no bolo pra tentar terminar o campeonato entre os 10 q é o objetivo....e a outra felicidade é q a punhal conseguiu um resultado bom...podia ser bem melhor n fossem os incidentes na 2a bateria, mas msm assim nenhum por nossa culpa então parabens a punhal e vamo tentar continuar na ponta ou o melhor possivel no campeonato de construtores Very Happy

Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 464
    Pontos : 518

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 14/03/10, 10:05 pm

Hhehehe, thiago coloco em aspas suas palavras "aih sem explicação na o rodrigo cascaes n me ve e joga o carro pra cima..." sem explicação; cascaes não me ve. Tá explicado, eu nçao te vi!

Cara, me desculpe, é a lei de murphy, eu olhei sempre quando ia para a direita ou esquerda, e infelizmente quando bati em voce eu nao olhei, alias nao quero crer que bati pois nao olhei o video, pq na minha visao dentro do cockpit foi mais uma manobra parecida com a dos policiais americanos o PIT, onde tu coloca a roda da frente na minha roda traseira, é uma pena pois estava super motivado, ja que tambem nao tinha treinado muito, e na 3ª bateria estavamos com um set bom, ja que conseguimos de outra equipe, mas fazer o que, pra mim nao houve maldade sua e pode acreditar que nao quiz bater em voce, ja que estavamos nas primeiras voltas.

Pra resumir, eu nao gosto de oval, e tinha o aniversario da minha filha nesse final de semana, entao nem treinei muito, mas qualifiquei, fiquei em utltimos me livrei de alguns acidentes e acredito ter feito uma corrida para colocar na bagagem, o que esta faltando pra mim ainda.
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 295
    Pontos : 376

Mensagem por Scudoo em 14/03/10, 10:31 pm

RENE escreveu: apertei o POWER que fica ao lado, resultado...... o pc desligou kkkkk
    Já desabilitei a infeliz do teclado..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas é um enemel1!!
    soh na green mesmo essas coisas kkkkk
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho em 14/03/10, 10:41 pm

cascaes, soh comentei pq a gente resume o q acontece na corrida e o q pensamos na hora hehe
    eh logico q vc n fez de proposito, relaxe hehe, eu sei da tua integridade...
    tipo, eu sei q qndo tamo em oval eh dificil olhar pro lado mtas vezes e tal...isso requer muita pratica no jogo e muito treino mesmo...

***inclusive pros q n conseguem mto bem fazer isso, testem nos treinos durante a semana! aproveitem a semana pra fazer essas coisas...se bater em alguem no inicio, paciencia, avisa q ta treinando e ta tentando correr olhando pros lados e tal, a semana ta aí pra isso mesmo, é pra errar até aprender Very Happy***

continuando...cascaes, o set q vc tinha de outra ekipe era o nosso da punhal hehe, espero q tenham gostado...e fica soh a dica de tentar manter o carro no traçado no caso de estar tendo problemas pra olhar muitas vezes pros lados e tal Wink
    vlw kra abração, e relaxa q essas coisas acontecem e isso tudo morre na pista, acabou a corrida eh tudo amizade hehe, eu soh xingo (e muito!) na hora da corrida kkkk

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 14/03/10, 11:07 pm

Scudoo escreveu:
    RENE escreveu: apertei o POWER que fica ao lado, resultado...... o pc desligou kkkkk
    Já desabilitei a infeliz do teclado..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas é um enemel1!!
    soh na green mesmo essas coisas kkkkk

lol!
    não vai acontecer mais kkkkkkkkkkk
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 269
    Pontos : 368

Mensagem por Marvelox em 14/03/10, 11:24 pm

Thiago Carvalho escreveu:quali - nem sabia o q fazer, n tinha andado absolutamente nada antes, só tinha tentado 1 corrida durante a semana mas com o lag do nosso servidor eu nem tentei, logo de cada ja tinha voado...dei poucas voltas no terra mas treinar sozinho é chato, entao acabou q o tempo foi ficando curto e n pude treinar...msm assim deu pra ficar entre os 15 la...acho q larguei em 13 sei la

1a bateria - td tranquilo do inicio ao fim....corrida perfeitinha de todo mundo, e se eu tivesse treinado, poderia fazer um pit mais rapido pq n sabia como era a reação do carro e usei essa primeira bateria pra testar e acabei terminando soh em 8º....

2a bateria - logo de cara o guzzo se enrosca com outros 2 punhais e sobra pra mim (4 punhais liderando a 1a volta, foi sensacional hehe)...aih o carro capota, e qndo ja tinha dado esc e tava indo pra spec vem o marvelox e cobra um tiro de meta como se meu carro fosse uma bola de futebol ou de rugby e eu acabo ficando em pé....aih pensei "opa, to no jogo de novo!" kkkkk....enfim, aproveitei a bateria pra ficar de laboratório pra treinar andar no oval ja q n tinha como conseguir mtas coisas nessa...fiquei trocando vacuo com o guzzo mas n estavamos numa sintonia boa e n deu mto certo...e depois com o raphael souza e o surdi eu sabia q iamos acabar sendo + lentos mas ficamos no vacuo até o final...como tinha +1 bateria, n desisti e tentei galgar posições pra largar o mais pra frente possivel na 3a bateria....

3a bateria - fui pra cima, passei varios, tava com arriscando tudo, aih sem explicação na o rodrigo cascaes n me ve e joga o carro pra cima...corrida no lixo de novo...fiquei trocando vacuo com o jarbas mas vi q ele tinha uma latencia meio alta entao resolvi parar pra n piorar nossa situação....qndo saí dos boxes encontrei corso,angelo e surdi brigando no vacuo....consegui pegar o corso e distanciamos do restante e fomos os 2 pra frente...eu estava com bandeira azul porém eu tava na corrida ainda SIM pq eu ja tinha feito o pitstop...acabou q uma mao lavou a outra, consegui passar varios (inclusive o angelo q saiu 1 volta na frente depois q fiz a parada) e daria pra passar mais pessoas se tivesse + voltas pq estava uma sintonia otima no jogo de vacuo com o corso, tanto q o mesmo ganhou a bateria com sobras...

é isso pessoal, boa corrida, to feliz pq mais uma vez n vou ter pontos julgados nem perdidos ja q n errei em momento algum...infelizmente os resultados foram pessimos mas da pra me manter vivo no campeonato ja q o pessoal vai com um lastro bem forte e os q vao com lastro menor como o gabriel , kaique e cia n pontuaram no oval, então eu to meio q no bolo pra tentar terminar o campeonato entre os 10 q é o objetivo....e a outra felicidade é q a punhal conseguiu um resultado bom...podia ser bem melhor n fossem os incidentes na 2a bateria, mas msm assim nenhum por nossa culpa então parabens a punhal e vamo tentar continuar na ponta ou o melhor possivel no campeonato de construtores Very Happy

quanto ao acidente em qua acabei desvirando seu carro da pista na 2ª bateria, foi tudo muito rapido, num deu tempo de desviar e até mesmo eu acabei prejudicado pois perdi posições e tive suspenção danificada , porém acredito que a staff vai julgar o acontecido e fazer oque for mais justo nesse caso !!!
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho em 15/03/10, 12:38 am

marvelox, eu soh tenho a te agradecer por ter virado meu carro e ter me colocado na corrida de novo kra!!! kkkkkk
    brincadeira....na vdd eu q tenho q pedir desculpas, mas nunca precisei ir pra spec numa corrida q eu lembre entao eu n lembrei na hora o atalho (shift+s né, agora sei hehe)...aih tive q dar esc pra clicar la pra ir pra spectador, e foi o tempo de vc me acertar....podia n ter acontecido nada com vc se eu fosse + rapido no gatilho =/

Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 215
    Pontos : 259

Mensagem por Luk em 15/03/10, 08:19 am

Como sempre, fiz MER&%, tava bem posicionado mas estraguei minhas 2 ultimas corridas no box, ultrapassando o limite de velocidade. Mas ao meu ver as corridas foram ótimas com poucos incidentes, parabens a todos! Infelismente não foi um bom fim de semana para a BVR.

Agora vou comentar um fato hilário! Pela primeira vez na Grid vi o Sergio (Careca) Oliveira, abandonar a corrida por causa de um acidente que não foi causado por ele, kkkkkkkkk o cara tá melhorando kkkkkk, Valeu Careca! Vamos pra próxima!

jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto em 15/03/10, 10:07 am

qualify. fiz o tempo que vinha fazendo nos treinos da semana e ja me dei por satisfeito ja que dificilmente acerto no qualy. cheguei a sentir um cheirinho de pole ja que achei que dificilmente alguem faria abaixo de 49,11. mas ai apareceu o jonathan com uma sensacional volta de 49.10 e me deixou na saudade, kkkkk.

1ª bateria. era otimo largar em segundo lugar era quase garantia de escapar de posiveis confuzoes na 1ª volta. fiquei atordoado logo nas 1ªs voltas com uma manada de greens por todo lado. mas estava ali no bolo de 3º a 7º lugares em trocas constantes enquanto jonathan e lucas abriam na frente. trocar vacuo em mais de 2 carros é tiro no pé e o jonathan e lucas estavam agradecendo, kkkkk. na 12ª volta o guzzo não me viu no espelho e nos tocamos. quebrei a suspensão e perdi contato. um pouco antes o rene tinha errado e perdido contato tambem e me passou. como viu que eu continuei vivo depois do acidente me esperou pra trocarmos vacuo. demorou umas 3 voltas pra entrarmos em sintonia ja que não estava acostumado a trocar vacuo com o rene. quando acertamos começamos a nos aproximar rapidamente do pelotao da frente quando vejo "conexão perdida pra rene viterbo". que foooooooooooooooodaas. de novo sosinho e com a suspensao quebrada nao tinha como chegar no pelotão da frente. dei uma olhada em quem estava atras de mim e era o brasil e o mandrake. azar de novo ja que tambem não teria sincronismo e por eles estar trocando vacuo entre eles. se eu espero por eles seriamos 3 trocando vacuo e seria pior. resolvi ir para os boxes e torcer pra voltar junto com alguem pra trocar vacuo. foi pior ainda e sai mais sosinho ainda e assim fui até o final. cheguei em 9ª que pra quem fez mais 2/3 da corrida com o carro avariado e sem vacuo foi até muito bom.

2ª bateria.
    larguem na 5ª posição e analisei os pilotos a minha frente e vi que minhas chances estavam no daniel dias ja que ja tinhamos trocado vacuo na Fo8. ja larguei mirando ele, quase perco o contato na entrada da reta quando me atrapalhei um pouco mais segui tentando não perder o junior de vista. no final da 2ª volta passei ele e vi pelo espelho que ele ja pegou o meu vacuo e pensei, agora e so sincronar e foi o que aconteceu. seguimos quase até o final da corrida num bonito jogo de vacuo e abrimos uma confortavel diferença. minha estrategia era parar na volta 25 no maximo, mas eu tinha receio de que o junior não fizesse um pit rapido e perderiamos o vacuo, então retardei ao maximo. decidi fazer o pit na volta 35 com receio de fazer mais tarde por falta de esperiencia em fazer muito tarde. entrei no pit tudo certinho pit rapido e ja sentia a corrida ganha. quando arranco do pit vejo o guilhermando ao meu lado, virei a cabeça pra ver melhor onde ele estava e vi ao lado dele o luk que estava pagando drive thru. como ja conheço os pilotos sabia que eles andam abaixo dos 80km nos boxes e como ando exatamente nos 80km eu nao precisava reduzir , era so seguir lado a lado. não vi nenhum carro parado nos boxes a frente o que facilitava eu seguir em frente. derrepente vejo um carro que na minha visao parecia parado, olhei pro lado pra ver o quanto de espaço eu tinha pro guilhermando pra desviar pra direita e quando olhei pra frente de novo ja estava batendo. meu carro foi parar dentro da garagem dos boxes. manobrei e como o junior tinha feito um pit ruim sai junto com ele de novo, mais ai minha vitoria ja tinha ido pro espaço. restava brigar com o junior pelo 3ª lugar. como apesar de tudo eu iria ganhar graças ao junior e a vitoria ja tinha escapado mesmo e vi que antes da ultima curva o junior se posicionou atras de mim pra, inteligentemente nao entrar na reta na minha frente (eu ja tinha treinado como evitar isso, kkkkk) mas fiz ao contrario deixando ele pegar o vacuo e cai pra direita deixando ele passar e ir pro podio, kkkkkkk. cheguei na 4ª posição. o kaique chegou no ts logo apos o acidente dos boxes apavorado me pedindo mil desculpas, kkkkk. e eu estava apavorado achando sem entender nada e achando que eu tinha cagado fora do pinico.

3ª bateria.
    larguei na 7ª posição. no grid dei uma olhada pro lado e vi que o junior estava ao lado logo atras de mim. pensei, beleza, agora nos vamos pra frente. larguei e segui pela esquerda esperando a chance de entrar na frente dele e, ou ir pra tras dele mas infelizmente não tive chance. quando estavamos lado a lado ele se enroscou com o spricigo e ficou pra traz. ainda dei alhumas voltas meio lento esperando mais vi que tinha ido pros boxes. dai fiquei embolado com 5 carros mas não estava me acertando e terminei perdendo o vacuo. fui até a volta 21 de novo andando sosinho mas mesmo assim estava em 4ª lugar e perto do pelotao da frente. fiquei torcendo pra sair dos boxes junto com alguem. sai dos boxes atras de 2 carros da rainbow o que era pessimo. eles estavam trocando vacuo entre eles, outro carro só iria atrapalhar. olhei no mapa e vi que tinha um carro não muito distante atras de mim. tenho dificuldade em usar o teclado por ficar ao lado e como o véio tambem tem dificuldes de enxergar demorei um pouco pra trocar a tela e ver quem estava atras de mim. vi que era o lucas neres e não hesitei tirei o pé do acelerador e começei a fazer as curvas abertas pra sinalizar que estava esperando ele. deu certo e fomos fazendo um bonito jogo de vacuo quase até o final da corrida. poderiamos ter passado os raibow e ter ido embora mas errei logo depois que passamos e fiquei lado a lado com o neres e permitimos que eles chegassem de novo. logo depois fui atrapalhado por um de meus cachorros que veio me pedir pra ir na rua bem na hora que estou entrando na ultima curva. pra evitar algum acidente abri bem na curva e ai deu, perdi o vacuo e ja era. terminei a corrida na 5ª posição. no mais tenho a lamentar a falta do regis que depois de se empenhar tanto chega na hora da corrida ficou sem energia eletrica. fez falta na pista principalmente pra mim, ja que temos um bom entrossamento pra andar no vacuo tambem. e parabens a todos que fizeram mais um lindo espetaculo. sunny

Uploaded with ImageShack.us

Pontos : 0

Mensagem por  em 15/03/10, 10:56 am

Guzzo escreveu:
    2ª bateria: Largando no pelotão da frente, me enrosquei com duas, das quatro Punhal's que largaram na frente. Sobrou pro Dias e pro Carvalho.
    Meu carro quebrou a suspensão e perdi contato com uma das rodas e acertei em cheio o carro do Jarbas Melo. Fui pros boxes, fiquei uma semana consertando.
    Meu motor fodeu totalmente e não consegui acompanhar mais ninguém. 22° lugar.

E sobre os acidentes, automobilismo é assim mesmo, ainda mais em pista oval.
    Carreras son carreras.

UAI, guzzo!? vc disse q nao ia rodar "de maduro" qndo tivesse perto de mim né? IUAHEiuAHEiuaHaEIUhAIUHE

jorge alberto escreveu:

2ª bateria.
    larguem na 5ª posição e analisei os pilotos a minha frente e vi que minhas chances estavam no daniel dias ja que ja tinhamos trocado vacuo na Fo8. ja larguei mirando ele, quase perco o contato na entrada da reta quando me atrapalhei um pouco mais segui tentando não perder o junior de vista. no final da 2ª volta passei ele e vi pelo espelho que ele ja pegou o meu vacuo e pensei, agora e so sincronar e foi o que aconteceu. seguimos quase até o final da corrida num bonito jogo de vacuo e abrimos uma confortavel diferença. minha estrategia era parar na volta 25 no maximo, mas eu tinha receio de que o junior não fizesse um pit rapido e perderiamos o vacuo, então retardei ao maximo. decidi fazer o pit na volta 35 com receio de fazer mais tarde por falta de esperiencia em fazer muito tarde. entrei no pit tudo certinho pit rapido e ja sentia a corrida ganha. quando arranco do pit vejo o guilhermando ao meu lado, virei a cabeça pra ver melhor onde ele estava e vi ao lado dele o luk que estava pagando drive thru. como ja conheço os pilotos sabia que eles andam abaixo dos 80km nos boxes e como ando exatamente nos 80km eu nao precisava reduzir , era so seguir lado a lado. não vi nenhum carro parado nos boxes a frente o que facilitava eu seguir em frente. derrepente vejo um carro que na minha visao parecia parado, olhei pro lado pra ver o quanto de espaço eu tinha pro guilhermando pra desviar pra direita e quando olhei pra frente de novo ja estava batendo. meu carro foi parar dentro da garagem dos boxes. manobrei e como o junior tinha feito um pit ruim sai junto com ele de novo, mais ai minha vitoria ja tinha ido pro espaço. restava brigar com o junior pelo 3ª lugar. como apesar de tudo eu iria ganhar graças ao junior e a vitoria ja tinha escapado mesmo e vi que antes da ultima curva o junior se posicionou atras de mim pra, inteligentemente nao entrar na reta na minha frente (eu ja tinha treinado como evitar isso, kkkkk) mas fiz ao contrario deixando ele pegar o vacuo e cai pra direita deixando ele passar e ir pro podio, kkkkkkk. cheguei na 4ª posição. o kaique chegou no ts logo apos o acidente dos boxes apavorado me pedindo mil desculpas, kkkkk. e eu estava apavorado achando sem entender nada e achando que eu tinha cagado fora do pinico.

essa segunda bateria foi show de bola!!! IAUEhiUAHEoiuAEHiAEH o meu pit foi uma m@#$%$ aihewuHAE e tive uma sorte da nada qndo te vi atravessado na pista porq eu tava puto com meu pit, dai te vejo la rodado , fikei muito bem nessa hora huIAUHEiuhAE, mas qndo ver se ja tava me seguindo :S huahuahuahuahu
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto em 15/03/10, 12:52 pm

rene viterbo falou:

Na entrada dos boxes fui apertar F12 para desabilitar a reparação de danos e apertei o POWER que fica ao lado, resultado...... o pc desligou kkkkk
    o.[/quote]

huahuahuahuahua. isso ja aconteceu comigo uma vez em fernan bay. peguei um pé de cabra e arranquei a maldita na hora do teclado. e se o maldito que inventou essa tecla estivesse por perto teria virado 2 idiotas porque eu ia partir ele no meio, kkkkkkkkkkkkkk Razz

Uploaded with ImageShack.us
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi em 15/03/10, 06:02 pm

jorge alberto escreveu:fiquei atordoado logo nas 1ªs voltas com uma manada de greens por todo lado.

"manada' kkkkkkk,

jorge alberto escreveu:sai dos boxes atras de 2 carros da rainbow o que era pessimo. eles estavam trocando vacuo entre eles, outro carro só iria atrapalhar. olhei no mapa e vi que tinha um carro não muito distante atras de mim. tenho dificuldade em usar o teclado por ficar ao lado e como o véio tambem tem dificuldes de enxergar demorei um pouco pra trocar a tela e ver quem estava atras de mim. vi que era o lucas neres e não hesitei tirei o pé do acelerador e começei a fazer as curvas abertas pra sinalizar que estava esperando ele.

Legal JA, jogou limpo !!!

Piloto Profissional

Número de Mensagens : 464
    Pontos : 518

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 15/03/10, 07:17 pm

Thiago Carvalho escreveu:(...)continuando...cascaes, o set q vc tinha de outra ekipe era o nosso da punhal hehe...

UHAUHAUHAUHA, muito boa, o Maureli na cara dura foi pedir um set para alguem, pois estavamos todos perdidos, sem treinar muito e sem set, uahuha, Valeu pelo set, na verdade nem testei ele direito ja que bati e logo apos entrar no pit passei a 81 km/h e ganhei passada pelos boxes, depois foi so pra brincar mesmo.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 15/03/10, 11:19 pm

jorge alberto escreveu:rene viterbo falou:

o.

rene viterbo escreveu: jorge alberto falou:
    huahuahuahuahua. isso ja aconteceu comigo uma vez em fernan bay. peguei um pé de cabra e arranquei a maldita na hora do teclado. e se o maldito que inventou essa tecla estivesse por perto teria virado 2 idiotas porque eu ia partir ele no meio, kkkkkkkkkkkkkk Razz

na hora eu fiquei com dó de mim mesmo kkkkk

Última edição por RENE em 16/03/10, 12:20 am, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 16/03/10, 12:19 am

jorge alberto escreveu:fiquei atordoado logo nas 1ªs voltas com uma manada de greens por todo lado.

manada foi boa kkkkk

Última edição por RENE em 16/03/10, 12:32 am, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18/12/17, 01:39 pm