GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+16
BrasiL
GRIDLFS
regis
bacabinha
jorge alberto
TJ
Sativa
Maureli
Thiago Carvalho
Marvelox
Carlos Gomes
Scudoo
leospricigo
Gui Ribeiro
Surdi
STAFF
20 participantes

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por STAFF 20/03/10, 10:12 pm

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. 3etapafbmgridlfs

    COMENTE ESTA ETAPA
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Surdi 20/03/10, 10:36 pm

    Qualy: 10 min sem poder ir para os boxes, me desculpem mas n é pra pilotos medianos pra baixo, onde estou incluso. Só beneficia os mais rápidos.

    1ª e 2ª Bat: Largada lançada avisada no ts antes da corrida, fui mto prejudicado nas duas baterias, pena pois treinei a semana inteira pra nada. Crying or Very sad Crying or Very sad
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 20/03/10, 11:17 pm

    largada lançada foi até boa mas teve muitos problemas
    bem

    qualy: errei nas unicas 2 voltas que consegui dar.. mas larguei em terceiro

    bateria 1: no começo erro bastante , caio para sexto.. estava chegando já no quarto quando diminuo marcha na hora errada , alem de ferra motor eu rodo... dai pra frente nada demais, terminei em quinto

    bateria 2: antes da re-largada me enrosquei com o carvalho e danifiquei carro, fui para os pits, concertei carro, na volta 4, voltei e fui andando rapido até na volta 15 quando fundi motor, fui so admininstrando dps disso e tentando me livrar do thiago carvalho mas infelizmente na ultima volta n teve jeito , meu motor tava muito ruim , ele me passo
    avatar
    leospricigo
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 36
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 23/01/2010

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por leospricigo 20/03/10, 11:24 pm

    Só uma coisa a dizer: PALHAÇADA TOTAL

    Pra que ficar inventando moda em cada etapa? Largada lançada com gente que nunca fez isso é pedir pra dar merda. No Briefing foi falado que em caso de acidente na largada lançada, uma nova largada seria dada. O que aconteceu comigo na segunda bateria, vim tranquilo até a reta dos pits, quando deu bandeira verde todos começaram a andar rápido, derrepente alguém parou, PAROU, não foi reduzida, foi PARADA em cima da pista, PQ ALGUEM PARA NA LARGADA? Bati meu carro, fodi minha corrida, NINGUÉM fez relargada, tentei dar a volta para pelo menos arrumar o carro nos pits mas meu carro nem fazia curvas, avisei que deveriam refazer a largada e o que fizeram foi mandar o safety pra pista, alinhar os primeiros e largar de novo, não deu nem tempo de eu ir pros pits arrumar o carro, voltei com 1 volta atras de todos.

    Pensei que o objetivo do safety seria reunir os carros novamente e não reunir os PRIMEIROS e deixar os que realmente sofreram com os acidentes se fodendo lá atrás.

    Sem mais, vão me dar 4895938579475983759379457897539875938457 punições nessa etapa e pra mim é fim de campeonato. Regras estúpidas. Execuções mais estúpidas ainda.
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Scudoo 21/03/10, 12:06 am

    leospricigo escreveu:Só uma coisa a dizer: PALHAÇADA TOTAL

    Pra que ficar inventando moda em cada etapa? Largada lançada com gente que nunca fez isso é pedir pra dar merda. No Briefing foi falado que em caso de acidente na largada lançada, uma nova largada seria dada. O que aconteceu comigo na segunda bateria, vim tranquilo até a reta dos pits, quando deu bandeira verde todos começaram a andar rápido, derrepente alguém parou, PAROU, não foi reduzida, foi PARADA em cima da pista, PQ ALGUEM PARA NA LARGADA? Bati meu carro, fodi minha corrida, NINGUÉM fez relargada, tentei dar a volta para pelo menos arrumar o carro nos pits mas meu carro nem fazia curvas, avisei que deveriam refazer a largada e o que fizeram foi mandar o safety pra pista, alinhar os primeiros e largar de novo, não deu nem tempo de eu ir pros pits arrumar o carro, voltei com 1 volta atras de todos.

    Pensei que o objetivo do safety seria reunir os carros novamente e não reunir os PRIMEIROS e deixar os que realmente sofreram com os acidentes se fodendo lá atrás.

    Sem mais, vão me dar 4895938579475983759379457897539875938457 punições nessa etapa e pra mim é fim de campeonato. Regras estúpidas. Execuções mais estúpidas ainda.

    Urra Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 12:10 am

    n participei mas fiquei sabendo do que aconteceu... acabei de chegar em casa

    enfim, isso pra mim foi o ápice, e além de tudo isso ainda tem o mimimi contra a Rainbow... well, tá aí, das 5 baterias, fizemos 3 dobradinhas e isso ninguém tira, podem tirar 500 mil pontos que não vai tirar o nosso mérito.

    como já falei, esse sistema de lastro em monoposto é tosco e eu acho ridiculo, no minimo. 40kg pra mim no fbm é quase 10% do peso do carro, usem um pouco o cérebro, botem uma coisa na cabeça, NÃO ADIANTA BOTAR LASTRO PRA NIVELAR A GALERA, QUEM ANDA BEM, ANDA, QUEM NÃO ANDA, NÃO ADIANTA!! Por mais que consiga igualar os tempos, quem é mais rápido vai ganhar na CONSTÂNCIA, então apenas aceitem o fato de que existem pessoas mais lentas e pessoas mais rápidas, já que monoposto é um divisor de águas, quem é bom, é bom, quem não é, paciência.

    enfim, tô apagando a minha conta aqui, boa sorte pra quem fica, flw
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 12:13 am

    Qualy
    Não tinha percebido que queimei a embragem... tive que parar varias vezes o carro na pista pra ver se esfriava.. quando esfriou um pouco eu fui, fiz um tempo não tão bom mais deu pra largar +- no meio...

    1ª Bateria
    problemas com o carro saindo muito de trazeira com os pneus frios.. mais nada de muito grave... levei assim e cheguei 9º

    2ªbateria
    larguei na pole e andei ate que bem me distanciando dos ETs um pouco..não deu pra segurar 2 dos ETs e fui perdendo o ritmo e fiquei tentando segurar minha posiçao, não deu muito certo o carro começo a sair de trazera ai tive que diminui e o kaique passou...

    sobre a qualy , achei 1 otima ideia , bem organizado que ficou, pena que queimei minha embreagem... ja a largada lançada e a bandeira amarela com o safety car num foi la tao boa assim, ja que os caras mesmo sabendo que iriam alinhar... vinham igual uns tarados calsando alguns acidentesinhos pig

    ahh, e continuo sem concordar com esse lance de -10 pontos pela bandeira amarela...
    hoje por exemplo, estava vindo vuando atraz do kaique ,quando do nada na primeira curva 1 retardatario da de cara no muro e vai de encontro com o kaique, nao deu muito tempo de ver, pois estava fazendo a primeira curva, e não sei se foi lag, ou algo do tipo, mais aqui a bandeira amarela só apareceu quando eu estava em cima e o kaique estava rodando em minha direçao... não deu nem tempo de pensar , na verdade nem sei oque eu fiz na hora, só sei que rodei tambem... enfin..

    que venha a proxima etapa Very Happy
    avatar
    Carlos Gomes
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 09/01/2010

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Carlos Gomes 21/03/10, 12:16 am

    Convidad escreveu:n participei mas fiquei sabendo do que aconteceu... acabei de chegar em casa

    enfim, isso pra mim foi o ápice, e além de tudo isso ainda tem o mimimi contra a Rainbow... well, tá aí, das 5 baterias, fizemos 3 dobradinhas e isso ninguém tira, podem tirar 500 mil pontos que não vai tirar o nosso mérito.

    como já falei, esse sistema de lastro em monoposto é tosco e eu acho ridiculo, no minimo. 40kg pra mim no fbm é quase 10% do peso do carro, usem um pouco o cérebro, botem uma coisa na cabeça, NÃO ADIANTA BOTAR LASTRO PRA NIVELAR A GALERA, QUEM ANDA BEM, ANDA, QUEM NÃO ANDA, NÃO ADIANTA!! Por mais que consiga igualar os tempos, quem é mais rápido vai ganhar na CONSTÂNCIA, então apenas aceitem o fato de que existem pessoas mais lentas e pessoas mais rápidas, já que monoposto é um divisor de águas, quem é bom, é bom, quem não é, paciência.

    enfim, tô apagando a minha conta aqui, boa sorte pra quem fica, flw

    Sobre a parte do lastro:
    Sabe qual foi o maior motivo para eu não correr na KY1 e nessa etapa agora? Além da minha internet na KY1, sabendo que eu ia ter lastro até o cu na próxima, desanimei completamente a correr.

    Lastro em monoposto é a idéia mais nonsense que eu já vi partindo da direção de uma liga.

    Nivelar por baixo é ridículo.
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Marvelox 21/03/10, 12:31 am

    Jonathan_LC escreveu:Qualy
    Não tinha percebido que queimei a embragem... tive que parar varias vezes o carro na pista pra ver se esfriava.. quando esfriou um pouco eu fui, fiz um tempo não tão bom mais deu pra largar +- no meio...

    1ª Bateria
    problemas com o carro saindo muito de trazeira com os pneus frios.. mais nada de muito grave... levei assim e cheguei 9º

    2ªbateria
    larguei na pole e andei ate que bem me distanciando dos ETs um pouco..não deu pra segurar 2 dos ETs e fui perdendo o ritmo e fiquei tentando segurar minha posiçao, não deu muito certo o carro começo a sair de trazera ai tive que diminui e o kaique passou...

    sobre a qualy , achei 1 otima ideia , bem organizado que ficou, pena que queimei minha embreagem... ja a largada lançada e a bandeira amarela com o safety car num foi la tao boa assim, ja que os caras mesmo sabendo que iriam alinhar... vinham igual uns tarados calsando alguns acidentesinhos pig

    ahh, e continuo sem concordar com esse lance de -10 pontos pela bandeira amarela...
    hoje por exemplo, estava vindo vuando atraz do kaique ,quando do nada na primeira curva 1 retardatario da de cara no muro e vai de encontro com o kaique, nao deu muito tempo de ver, pois estava fazendo a primeira curva, e não sei se foi lag, ou algo do tipo, mais aqui a bandeira amarela só apareceu quando eu estava em cima e o kaique estava rodando em minha direçao... não deu nem tempo de pensar , na verdade nem sei oque eu fiz na hora, só sei que rodei tambem... enfin..

    que venha a proxima etapa Very Happy

    Jonathan, o retardatalho que rodou na frente do kaique na 2ª bateria foi eu, pois estava com suspenção toda danificada tbem, ja pedi desculpas ao kaique e venho publicamente fazer o mesmo contigo, quanto a bandeira amarela, pode ter certeza que muitos ja foram penalizados inclusive eu, mais acontece e acredito que a staff vai ter bom senso na hora de ver oque houve
    no mais é isso e mais uma vez peço desculpas por ter rodado na sua frente e do kaique !!!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Thiago Carvalho 21/03/10, 01:07 am

    Bom pessoal, vamos la...
    vamos deixar tudo bem claro então aos nossos recém-chegados leospricigo, convidado (n sei quem é) e carlos gomes....e serve pro ramilyo tbm se a intenção do "urra" foi dar apoio ao comentário ali...

    vcs sabem 1% do q é a gridlfs? vcs sabem de como tudo aconteceu e do q a staff fez pra ela ser o q é hoje?

    pois bem, eu, brasil e jarbas compramos a S2 vindo do delta force black hawk down(jogo de tiro) e entramos pra lfsbr...sempre ficavamos la atras pq estavamos aprendendo e pegando o jeito ainda e n tinhamos nenhuma experiencia de provas oficiais...até q uma corrida em blackwood de gtr se n me engano eu sou acusado em 3 incidentes (2 muito bestas por sinal na minha opiniao olhando hoje em dia)...aih por causa disso, como todos os chefes de ekipes votavam soh dizendo se puniam ou nao (parecia mais o sinal com o dedo pra cima ou pra baixo na era medieval pra definir se alguem era morto ou era tinha a vida poupada) , e como la acontecia algo bem bacana entre as ekipes "populares", fui suspenso por 3 meses...só uma mp dizendo pra eu pegar minhas coisas e me afastar...sem sequer mostrar alguma consideração querendo q eu continuasse na liga e ensinando a como n cometer os mesmos "erros"...

    pois bem, resolvi entao criar uma liga pra fazermos uns campeonatos soh pra brincarmos entre nós mesmos, e recebi todo o apoio do mauro e do jarbas e assim começou a grid...chamamos o doni q n conseguia sequer ficar entre os 103% exigidos pra correr la, e alguns outros q iam mal das pernas como nós nas corridas por serem novatos...e começamos com um grid pequenininho, sempre com 8 9 10 no maximo, mas riamos bastante nas corridas...tenho até hoje as primeiras provas Wink...
    ...............
    ok, em menos de 1 semestre ja tinhamos grids CHEIOS e tinhamos mais pilotos ativos od q varias ligas, incluindo a liga brasileira oficial...

    oq acontece esse ano? a lfsbr começa a ir mal das pernas, os grids vao ficando vazios, as disputas n tao interessantes, e começa a migrar um povo pra cá pra grid...e alguns se encaixando MUITO BEM, como o kaique e o gabriel, sem contar o sativa q ja havia entrado antes tbm...e agora o TJ q parece estar gostando e correndo sempre bem...

    aí eu me pergunto se vcs 3 vieram pra grid pq gostaram do nosso formato, da nossa estrutura, do clima bom de amizade q temos aki, do nosso conceito de "competição" e de "diversão", ou se simplismente vieram pq a outra liga brasileira tá bem enfraquecida e é o unico lugar q tem pra correr nacionalmente falando...
    agora, me vem vcs com essa rainbow power, com esse NOME e essa SKIN RIDICULOS, totalmente NONSENSE q eu DUVIDO q vcs fariam em outras ligas, e vem querendo botar o dedo na cara da staff dizendo o q é o certo e o q é o errado pra GRIDLFS? dizendo com total falta de educação e querendo mudar os nosso princípios ? vcs podem ter certeza q isso NUNCA irá acontecer...

    vcs nao tem nem ideia do q é administrar isso tudo aqui...fazemos tudo de graça pra proporcionar a diversão do pessoal, até tiramos do nosso bolso pra bancar servidor e até premiação em alguns campeonatos quando dá, e sempre estamos abertos a sugestões quando são bem recebidas, com educação e nível, o q vcs desde q chegaram mostraram n ter desde a forma de escreverem no servidor...

    vcs sao muito rapidos, parabens....mas muita gente aki n tem a porra do dia INTEIRO pra ficar com a bunda na droga do pc treinando horas e horas...e como isso aqui sempre foi uma diversão (organizada) , a gente sempre quer q todo mundo esteja apto pra disputar...e vamos aprimorando os jeitos da competição ficar + disputada, com varios com chance de titulos, e vem dando muito certo desde q implementamos lastro entre outras regras...

    bom, chega de falar, n devo satisfação a ninguem nem devo nada a ninguem...vcs podem fazer oq kiser...os pilotos q adotaram a grid como liga oficial irão continuar com ctza e irão nos apoiar e continuar nos ajudando a melhorar sempre...e mesmo q fiquem soh 8 9 10 numa corrida, não importa...sabe pq? pq a grid começou assim Wink


    ps:bom pessoal, depois posto meus comentarios sobre minha corrida...
    avatar
    Carlos Gomes
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 31
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 09/01/2010

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Carlos Gomes 21/03/10, 01:19 am

    Thiago Carvalho escreveu:Bom pessoal, vamos la...
    vamos deixar tudo bem claro então aos nossos recém-chegados leospricigo, convidado (n sei quem é) e carlos gomes....e serve pro ramilyo tbm se a intenção do "urra" foi dar apoio ao comentário ali...

    vcs sabem 1% do q é a gridlfs? vcs sabem de como tudo aconteceu e do q a staff fez pra ela ser o q é hoje?

    pois bem, eu, brasil e jarbas compramos a S2 vindo do delta force black hawk down(jogo de tiro) e entramos pra lfsbr...sempre ficavamos la atras pq estavamos aprendendo e pegando o jeito ainda e n tinhamos nenhuma experiencia de provas oficiais...até q uma corrida em blackwood de gtr se n me engano eu sou acusado em 3 incidentes (2 muito bestas por sinal na minha opiniao olhando hoje em dia)...aih por causa disso, como todos os chefes de ekipes votavam soh dizendo se puniam ou nao (parecia mais o sinal com o dedo pra cima ou pra baixo na era medieval pra definir se alguem era morto ou era tinha a vida poupada) , e como la acontecia algo bem bacana entre as ekipes "populares", fui suspenso por 3 meses...só uma mp dizendo pra eu pegar minhas coisas e me afastar...sem sequer mostrar alguma consideração querendo q eu continuasse na liga e ensinando a como n cometer os mesmos "erros"...

    pois bem, resolvi entao criar uma liga pra fazermos uns campeonatos soh pra brincarmos entre nós mesmos, e recebi todo o apoio do mauro e do jarbas e assim começou a grid...chamamos o doni q n conseguia sequer ficar entre os 103% exigidos pra correr la, e alguns outros q iam mal das pernas como nós nas corridas por serem novatos...e começamos com um grid pequenininho, sempre com 8 9 10 no maximo, mas riamos bastante nas corridas...tenho até hoje as primeiras provas Wink...
    ...............
    ok, em menos de 1 semestre ja tinhamos grids CHEIOS e tinhamos mais pilotos ativos od q varias ligas, incluindo a liga brasileira oficial...

    oq acontece esse ano? a lfsbr começa a ir mal das pernas, os grids vao ficando vazios, as disputas n tao interessantes, e começa a migrar um povo pra cá pra grid...e alguns se encaixando MUITO BEM, como o kaique e o gabriel, sem contar o sativa q ja havia entrado antes tbm...e agora o TJ q parece estar gostando e correndo sempre bem...

    aí eu me pergunto se vcs 3 vieram pra grid pq gostaram do nosso formato, da nossa estrutura, do clima bom de amizade q temos aki, do nosso conceito de "competição" e de "diversão", ou se simplismente vieram pq a outra liga brasileira tá bem enfraquecida e é o unico lugar q tem pra correr nacionalmente falando...
    agora, me vem vcs com essa rainbow power, com esse NOME e essa SKIN RIDICULOS, totalmente NONSENSE q eu DUVIDO q vcs fariam em outras ligas, e vem querendo botar o dedo na cara da staff dizendo o q é o certo e o q é o errado pra GRIDLFS? dizendo com total falta de educação e querendo mudar os nosso princípios ? vcs podem ter certeza q isso NUNCA irá acontecer...

    vcs nao tem nem ideia do q é administrar isso tudo aqui...fazemos tudo de graça pra proporcionar a diversão do pessoal, até tiramos do nosso bolso pra bancar servidor e até premiação em alguns campeonatos quando dá, e sempre estamos abertos a sugestões quando são bem recebidas, com educação e nível, o q vcs desde q chegaram mostraram n ter desde a forma de escreverem no servidor...

    vcs sao muito rapidos, parabens....mas muita gente aki n tem a porra do dia INTEIRO pra ficar com a bunda na droga do pc treinando horas e horas...e como isso aqui sempre foi uma diversão (organizada) , a gente sempre quer q todo mundo esteja apto pra disputar...e vamos aprimorando os jeitos da competição ficar + disputada, com varios com chance de titulos, e vem dando muito certo desde q implementamos lastro entre outras regras...

    bom, chega de falar, n devo satisfação a ninguem nem devo nada a ninguem...vcs podem fazer oq kiser...os pilotos q adotaram a grid como liga oficial irão continuar com ctza e irão nos apoiar e continuar nos ajudando a melhorar sempre...e mesmo q fiquem soh 8 9 10 numa corrida, não importa...sabe pq? pq a grid começou assim Wink


    ps:bom pessoal, depois posto meus comentarios sobre minha corrida...

    Vocês, vocês sabem, ao menos 10%, do que a GRIDLFS hoje significa? Da forma que vocês agem, parecem que não se tocaram que a liga é oficial e que tem um peso internacional considerável. Continuam tendo atitudes da mesma liga pequena. O mais evidente disso é a forma do tópico das punições, aonde a acentuação foge.

    Acho estranho vocês questionarem "consideração". Depois do ocorrido que aconteceu em WE1, do carinha que quase tirou os 2 líderes da corrida, de como foi dada a punição dele, do Regis indo no msn para o Guzzo falando com papinho de "fala para o seu piloto", dando tratamento de animal de estimação para quem tava na equipe, nem perco mais tempo questionar consideração que ao menos o Regis deu.

    Vim para GRID simplesmente por não gostar dos combos dos campeonatos que estavam tendo lá, apenas isso. Questão de gosto pessoal.

    Qual o problema com a equipe? Nem o nome nem a skin são ridículos. Não fariam em outras ligas? A RST correu com essa equipe num dos eventos de final de semestre da LFSBR. Qual seria a diferença entre "Tchê" e "Rainbow Power"? Afinal: http://www.rpc.com.au/

    Em momento NENHUM eu falei que isso ou aquilo é errado nem muito menos quis mudar os princípios de vocês, apenas questionei atitudes que são tomadas aqui.

    Da forma que escrevemos no servidor? Pode dar exemplos?

    Nem eu, nem o Lucas nem ninguém da equipe fica o dia inteiro no computador, apenas temos compromisso com o que estamos dispostos a participar. Se alguém aqui da equipe vê que tá andando 7 segundos mais lento que os líderes, não participa por puro bom senso. E, quando está, não pede para os outros membros da equipe botarem lastro ou restrição de admissão no carro.

    Pode dar certo em outros campeonatos, mas botar 40kg de lastro num carro que pesa 460kg é loucura, ainda mais sendo um monoposto extremamente sensível à alterações desse tipo.


    Última edição por Carlos Gomes em 21/03/10, 01:27 am, editado 1 vez(es)
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Thiago Carvalho 21/03/10, 01:22 am

    agora comentando minha corrida Wink

    quali - n deu pra fazer mta coisa...2 voltas rapidas soh em condições sem trafego , mas com um lag bem ruim (tenho q formatar o pc, ta impossivel correr assim travando do nada algumas vezes), mas deu pra fazer o feijao com arroz e conseguir ficar entre os 10

    1a bateria - acabei ficando na frente do lucas e ele n se ligou q eu keria dar a posição pra ele pra largada lançada...acabou q tive q fazer isso qndo deu bandeira verde, aih ele e a torcida do flamengo me passaram e eu fui la pra tras kkkk...fui conseguindo posições aos poucos, confiança tbm, e fiquei num modesto 8º lugar

    2a bateria - na relargada fiz besteira em ir embutido no jonathan e fikei mto lento e fui ultrapassado por varios tbm...soh q entre mortos e feridos ja tava em 3o, e botando pressao no guilherme ribeiro...acabou q o motor dele n tava dando o máximo mais, e tive paciencia pra ir na boa e ultrapassar soh na ultima volta...sem bater nem nada, uma bela disputa e o guilherme mostrou q eh piloto de alto nivel segurando bem e limpamente...acredito q fizemos uma disputa digna e de alto nivel mesmo Wink

    eh isso aih, gostei dos sistemas de largada, soh acho tbm q faltou um pouco de treino, mas eh isso, a gente vai inovando e vai pegando oq é bom e aprimorando Very Happy

    q venha a proxima, e acho q talvez eu vá com 30kg kkk...ja é um cachorro de porte grande no bando do carona huahua
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Scudoo 21/03/10, 01:28 am

    Thiago Carvalho escreveu:Bom pessoal, vamos la...
    vamos deixar tudo bem claro então aos nossos recém-chegados leospricigo, convidado (n sei quem é) e carlos gomes....e serve pro ramilyo tbm se a intenção do "urra" foi dar apoio ao comentário ali...

    Urra não é a mesma coisa que dizer "isso ae eu aprovo vocês estão completamente certos" Urra do meu pontos de vista é mais pra TOMA... VAI TER BRIGA... XAMO PRA XINXA ^^ coisas do tipo... pra falar a verdade nem li direito o q ele escreveu e foi se o tempo q eu me importava com as decisões que os pilotos e a staff tomam ou deixam de tomar... dando pra entrar no servidor e correr pra mim ja ta bom, e ainda sim eu me stresso magina se eu tivesse preoculpado lol

    Então relaxa thaigo não to apoiando ninguem, e essa historia que você conto eu ja sei de co e saltiado afinal lfs nao caiu cabeça de vocês do nd neh? Smile revolve teus problemas ae com pisirico ae (kkkk) e deixa eu queto...


    E não falo isso soh por mim não falo pela Equipe Green.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Thiago Carvalho 21/03/10, 01:39 am

    Vocês, vocês sabem, ao menos 10%, do que a GRIDLFS hoje significa? Da forma que vocês agem, parecem que não se tocaram que a liga é oficial e que tem um peso internacional considerável. Continuam tendo atitudes da mesma liga pequena. O mais evidente disso é a forma do tópico das punições, aonde a acentuação foge.
    sabemos sim da responsabilidade q ja temos como liga oficial...e temos orgulho de sermos uma liga q ta oportunidade pra todo mundo q quer se divertir no simulador Wink ...n entendi o "onde a acentuação foge"...seria qnto à ortografia e gramatica do pessoal? se for, isso n incomoda...desde q se escreva certo por linhas tortas Smile

    Acho estranho vocês questionarem "consideração". Depois do ocorrido que aconteceu em WE1, do carinha que quase tirou os 2 líderes da corrida, de como foi dada a punição dele, do Regis indo no msn para o Guzzo falando com papinho de "fala para o seu piloto", dando tratamento de animal de estimação para quem tava na equipe, nem perco mais tempo questionar consideração que ao menos o Regis deu.
    pois bem...se acham q foram mal tratados por alguém aqui, custa vir com educação e conversar com a gente da staff? nós da staff somos varios, n só 1 carlos Very Happy

    Vim para GRID simplesmente por não gostar dos combos dos campeonatos que estavam tendo lá, apenas isso. Questão de gosto pessoal.
    ok, ta explicado...q bom q gostaram do combo q escolhemos

    Qual o problema com a equipe? Nem o nome nem a skin são ridículos. Não fariam em outras ligas? A RST correu com essa equipe num dos eventos de final de semestre da LFSBR. Qual seria a diferença entre "Tchê" e "Rainbow Power"? Afinal: http://www.rpc.com.au/
    problema nenhum com a equipe...mas q parece chacota colocarem a equipe com esse nome e skin, parece sim pra mim e podem ter ctza q no fundo TODO mundo aqui pensa a mesma coisa...até pq se n me engano vcs correm com outra tag, e só mudam quando vem correr aqui...mas os pilotos são os mesmos...posso estar enganado, depois me corrige em pvt se for o caso...e qnto a tche, n tem nada a ver, criaram pq são gauchos e fizeram algo bacana até, uma skin regional e tal...n tem nada ironico nela...


    Em momento NENHUM eu falei que isso ou aquilo é errado nem muito menos quis mudar os princípios de vocês, apenas questionei atitudes que são tomadas aqui.

    com ctza vc não carlos, vc até tem se comportado legal e no seu post aqui mesmo vc nao faltou com respeito nem nada, inclusive soh por isso to respondendo tudo aki, caso contrario n teria nem lido... mas recebemos sim algumas mp's um tanto desaforadas e via msn tbm...mas isso eh assunto interno da staff ja...iamos até comentar sobre isso no briefing mas de ultima hora achamos melhor nao e ficar soh entre a gente...

    Da forma que escrevemos no servidor? Pode dar exemplos?
    sim, nos primeiros dias qndo vieram pra grid um monte de palavreado de baixo calão, batendo de sacanagem nos outros pra dar restart toda hora...ficando no meio da pista pro pessoal q ta treinando bater pra dar restar tbm, palavreado no proprio teamspeak sacaneando pilotos daqui...

    Nem eu, nem o Lucas nem ninguém da equipe fica o dia inteiro no computador, apenas temos compromisso com o que estamos dispostos a participar. Se alguém aqui da equipe vê que tá andando 7 segundos mais lento que os líderes, não participa por puro bom senso. E, quando está, não pede para os outros membros da equipe botarem lastro ou restrição de admissão no carro.
    pois é...uns tem talento aprimorado, outros treinam mto pra andar mto bem, outros n tem tempo ... mas n importa, quem quer brincar, aqui tem vez...desde q siga as regras...ja pensamos em fazer 2 categorias e ainda pensamos nisso, pra ajudar e até motivar o pessoal de tras a andar + rapido e tal, soh n temos mta estrutura pra isso ainda nem pilotos suficiente....

    Pode dar certo em outros campeonatos, mas botar 40kg de lastro num carro que pesa 460kg é loucura, ainda mais sendo um monoposto extremamente sensível à alterações desse tipo.
    ajude a gridlfs, dê sugestões, se prontifique a dar soluções ao q achar q está errado...n venha esperando a coisa acontecer pra apedrejar a gente....

    eh isso carlos, encerremos por aqui, n tem nada a ver ficar falando tanto no post q eh pro pessoal comentar a corrida...
    peço a staff q nem remova os posts nao pra ficar tudo em pratos limpos...ninguem precisa esconder nenhuma opiniao de ninguem aki e problemas como esses ja tivemos aos montes e sempre tiramos de letra Wink
    avatar
    leospricigo
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 36
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 23/01/2010

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por leospricigo 21/03/10, 01:40 am

    Bom, vamos lá...

    Você sabe o que é 1% da Rainbow? Pelo seu comentário a respeito da equipe já dá pra ver que não também, vou contar então.

    Nos conhecemos na lfsbr ano passado e sempre fomos muito amigos, apesar de o lucas ser de outra equipe lá, sempre esteve junto com a gente no ts, nos treinos, nas criações de set e por ai vai. Não viemos pra cá pelo nivel atual da lfsbr, muito pelo contrário, viemos pq gostamos de correr e estavamos querendo mais do que 1 corrida a cada 15 dias, como a grid tem corridas mais seguidas resolvemos vir pra cá.

    O nome rainbow e as skins já eram utilizados lá na lfsbr em eventos de férias e nunca ninguém reclamou disso, também nunca corremos pra "zuar" ou atrapalhar a corrida de ninguém, pelo contrário, somos bem dedicados e gostamos de corridas limpas, resolvemos utilizar o mesmo nome e skins aqui pq não é a mesma equipe que corre na lfsbr, já que teriamos que criar uma equipe nova, resolvemos usar a rainbow.

    Desde que chegamos aqui, corremos bem, fizemos dobradinhas, corridas limpas e tudo mais e mesmo assim recebemos milhões de punições, isso pra mim é uma tremenda vontade de derrubar os pilotos que realmente merecem o lugar que estão para tentar nivelar o pessoal.

    Sobre sermos rápidos, eu NUNCA fui um piloto rápido, pelo contrário, assim como vc mesmo teve problemas com os 103% da lfsbr eu tbm tenho em muitos combos, pessoal da P-16 (nossa equipe lá) sabe o quanto eu fico puto fazendo as stints até sair uma que dê certo. Ganhei uma única corrida aqui, sendo oval que é a única pista que eu tenho mais capacidade de ter bons resutados, fazendo um jogo de troca de vácuo perfeita com o Lucas, terminando as 3 baterias na ponta. O que acontece agora, eu que sou um piloto lento, ganho 20kg de lastro pra usar num MONOPOSTO em SO, óbvio que tive problemas com o carro, fiquei quase em ultimo na qualify, e o fato de outros pilotos terem feito erros por uma largada lançada que foi colocada de ultima hora, acabou com a minha corrida completamente.

    Gosto da grande quantidade de pilotos na GRID e do estilo de corrida em que não precisa de stint pra correr, deixa as corridas com pilotos de vários níveis e isso deixa disputas acontecendo em todas as posições, mas o problema é que cada corrida tem regras novas e coisas novas e sem treino isso acaba não dando certo. O que eu falei ali do safety car é a realidade, quiseram colocar, inventar moda e tal, legal, mas a falta de treino ficou clara, safety entrou, deu uma única volta e pilotos que sofreram acidentes continuaram 1 volta atras, o fato de querer deixar os pilotos na mesma volta foi ignorada totalmente, isso sem contar o fato de que se não fosse eu falar pra refazer a largada no chat correndo o risco de levar punição, nem teriam se preocupado com o safety.


    Se vocês querem ter uma liga grande como a grid já é, tem que manter ela como uma liga grande e ter responsabilidades, fazer as coisas com calma, testar coisas de pouco em pouco e aceitar a reclamação da galera, o guzzo em todas as vezes que levou nossas reclamações pra vocês foi totalmente ignorado e a única resposta de recebemos é que a liga era assim mesmo e que não iriam mudar nada. Se isso é o que vocês chamam de serem abertos a idéias e críticas, imagino se não fossem então.
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Maureli 21/03/10, 02:09 am

    Carlos Gomes escreveu:
    Qual seria a diferença entre "Tchê" e "Rainbow Power"?

    Não mexe com a Tchê meu camarada, vou te falar qual é a diferença, a tchê é uma equipe fundada por 1 gaúcho que resolveu dar esse nome para equipe, nossa equipe é composta por pilotos medianos pra baixo, onde o único requisito para participar da equipe e ser companheiro e gostar de diversão, Eu estou aqui na Grid desde sua fundação, e quando tudo aqui foi fundado o objetivo sempre foi companherismo e diversão, e graças a Deus continuamos com esse objetivo até hoje.
    Agora Rainbow, equipe de Et´s que não fazem outra coisa o dia inteiro a não ser treinar e bater punheta, com uma Skin ridicula, e um logo pior ainda, que quando vi pela 1ª vez achei que era uma equipe de meninas.
    Viu a diferença Carlos, minha equipe e de Gaúchos, amigos e companheiros onde Noobs tem vez, a tua é Skin de ursinhos carinhosos e pilotos que não estão nem ai para os outros, onde quem é noob não tem direito a diversão, essa é a diferença. affraid affraid affraid
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Sativa 21/03/10, 08:26 am

    zzZZzZZ... que sono!!
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por TJ 21/03/10, 10:48 am

    Venho aqui falar da minha corrida:

    Qualy: Fui de R1 e acabei sendo atrapalhado na primeira volta (nada de mais, coisa do formato mesmo). Ai fiquei parado numa area de escape esperando os pneus esfriarem Razz . Fui tentar mais uma volta e acabei sendo atrapalhado de novo... Resultado fiquei em 4º.

    1ª Bateria: Larguei em 4º, fui pra cima do Putz e passei ele por fora Very Happy A partir daí fui pressionando e tirando o tempo. Cheguei no Carvalho e numa curva ele simplesmente nao acelerou, fazendo com q eu ficasse preso atras (o q aconteceu carvalho? Shocked ). Passei ele tb, ai fui chegando destruindo a diferença pro Pedro Santos. Cheguei, ele dexou espaço eu botei o carro, ai acabamos tendo um leve toque e assumi a liderança. A partir dai fui abrindo e ministrando a diferença e conquistei a 1a vitoria aqui na grid Cool .

    2ª bateria: Fiz todas as merdas q tinha direito na volta de apresentação hahaa nao lembro direito mas acho q bati e dps fui esquentar pneu e rodei e bati. Larguei em 9º e deu um lag no portugues Pedro q me jogou no muro forte e rodei... mesmo assim continuei... Ai veio bandeira amarela boa pra reagrupar. Fiquei em 12º e só na largada passei 3, ai fui andando num ritmo alucinante, tava mt confortavel no carro. Passando um a um e fiquei disputando tempo com o neiva. Aproveitei qnd ele foi ao box e tirei a diferença. Voltei pra pista em 1º ai foi só administrar. Garanti a 2ª vitória na grid Smile

    Foi uma ótima corrida pra mim, andei no limite do carro e bem confortável.
    Gostei do sistema do qualy em q ficamos parados na linha do pit, mas acho q devia ser liberado o pitstop pra troca de pneus e ajustes no carro durante o qualy (queremos realidade não é? entao, isso acontece na realidade...).
    Gostei tb do sistema de bandeira amarela, que possibilitou varios pilotos a se recuperarem. Não vi tamanha confusao na corrida, olhei o mapinha dos carros após a largada e tavam todos lá juntos. Não tem por q se desesperar, alguns acidentes sempre acontecem....
    Sou contra o lastro sim... em qualquer carro. Principalmente quando é muito pesado, acredito q o maximo deveria ser uns 20kg. Mas tudo certo

    No mais é isso, vlw!!! Curti mt a corrida, andei mt bem e garanti 2 vitórias mt merecidas.

    Very Happy
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por STAFF 21/03/10, 10:59 am

    TOPCO PARA COMENTARIO DE SUA CORRIDA (QUALQUER OUTRO COMENTARIO DEVERÁ SER POSTADO EM OUTRA AREA OU DEVE SE ENVIAR UMA MP A STAFF ...OBRIGADO!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por jorge alberto 21/03/10, 11:38 am

    corrida desastrosa realmente. tambem achei que largada lançada sem ninguem treinar não daria certo. de fato me fu... totalmente nas 2 baterias. mas reclamar da largada não me adianta. fazendo os calculos de outras corridas nesta pista o numero de acidentes em largada normal foi maior e todas eu dei muito azar. nesta não foi diferente, fiz uma qualificação com set de race e 30% de combustivel porque assim o carro estava na mão. consegui 11ª posição o que pra mim ja estava bom. na largada lançada mantive 80 e os carros da frente se afastaram. acelerei um pouco mais e derrepente tudo parou. pra nao bater no carro da frente joguei contra o muro. 2 carros me passaram e tive que passar eles de depois. na reta, num ponto ruim debaixo do viaduto e na sombra os carros pararam de novo. tive que freiar forte e cheguei a ticar de leve no carro da frente. o ludwig vinha atras e me arrebentou todo acabando com minha corrida antes mesmo de eu largar. na hora xinguei até a 5ª geração do lud. por isso nunca comento nada nem no ts muito menos por chat um acidente andes de esfriar a cabeça e ver o replay. ao rever o replay vejo que o lud não teve muito o que fazer. ele vinha certinho e derrepente tudo parou. a m.. ja tinha acontecido la na frente. os 2 primeiro foram perfeitos na volta lançada, ja logo depois ouve falta de constancia na velocodade o que fez com que os pilotos la tras não tivessem como manter a velocidade ficando espostos a acidentes.
    a largada foi dada e fiquei em ultimo me arrastando até os boxes todo arrebentado e sem embreagem. consertei o carro mas o motor e a embreagem como sabem nao sao consertados e voltei de novo me arrastando até a embreagem voltar ao normal. fiquei muito nervoso porque estava espostos os outros pilotos a um risco muito grande andando mais lento na pista. creio que não atrapalhei ninguem e só na 6ª volta a embreagem melhorou e pude andar normalmente então. estava dificil porque tinha que praticamente parar pra deixar os lideres passar. consegui chegar em 16 com menos 2 voltas.
    na 2ª bateria pensei que a largada seria mais tranquila mas deu a mesma m... quase no mesmo lugar, logo depois do viaduto vejo os carros da frente quase pararem. eu estava mais tranquilo porque atras de mim estava o roldão, entao tambem deixei um bom espaço pro carro da frente. quando a fila parou pude parar tranquilamente. o roldão atras de mim consegui desviar numa boa, ja o sprecigo (ele diz que estava em bandeira verde mas não estava) me acertou jogando meu carro em cima do rene que ficou atravessado nas pista. apesar disso tambem nao posso culpar o sprecigo do acidente. a merda aconteceu la na frente e sobrou pros lá de tras. ai cometi um erro. fiquei parado esperando o rene proseguir, mas outros carros que vinham atras nos atropelaram. de novo com o carro totalmente destruido me arrastei até os boxes. levar um carro com rodas quebradas e arrastando no chao ate chegar nos boxes não tem embreagem que aguente. consertei o carro e sai atras do 17 colocado. ai ficou interresante. pela regra de safety car e bandeira amarela da maioria das categorias das corridas reais, quem estiver 1 volta atras e não estiver no final do pelotão pode passar todos os carros, dar a volta na pista e se juntar ao final do pelotão. e foi o que eu fiz. passei todos com cuidado e sentei a bota. mas logo que eu passei foi dada a relargada e o imbecil aqui se desconcentrou com a bandeira verde na tela e ainda ficou olhando pro mapa pra ver se não tinha risco de atrapalhar alguem , tudo isso numa curva de baixa. resultado, rodei bestamente. na ânsia de sair rapido do local pra nao atrapalhar queimei a embreagem. ainda tentei proseguir mas estava espondo os demais a risco de acidentes por estar lento e resolvi abandonar a prova. no mais uma etapa pra esquecer. ( ja desde o final da corrida de ontem, desliguei o PC, peguei um balde com gelo e enfiei na cabeça e de lambuja peguei 6 skol que estavam tipo loiras vestidas de noiva de tao geladas e me refresquei por dentro tambem e vamos pra proxima porque quem ta na chuva é pra se molhar, kkkkkkkkkkkkk.
    sunny
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Surdi 21/03/10, 12:47 pm

    Pra mim a corrida foi péssima, fui mto prejudicado por conta das surpresas de ultima hora e algumas regras do campeonato como o qualy de 10 min sem poder ir par os boxes, grid invertido pela classificação nas duas ultimas etapas, acho q vai dar mais stress, onde ja deu mta reclamação e msm assim mantiveram, coisas como membro da staff (Thiago Carvalho) se declarando inocente de qq punição antes msm de elas sairem, no seu comentario da 2ª etapa onde na minha opinião ele deveria ser no minimo advertido por prejudicar minha corrida e a do souza, e outras coisas mais q n vou comentar.
    Sei q a staff tem mto trabalho e a intenção é agradar a todos, mas as vezes mta invenção acaba piorando as coisas. Dificulta mto pra nós pilotos lentos, saudades das regras simples.
    Estou aqui na Grid quase do começo e sempre gostei de correr aqui, fui mto bem recebido, por isso raramente faltei em uma corrida, mas agora realmente n estou me adaptando nesse campeonato, por isso n vou correr mais nesse e irei aguardar o próximo para ver se as regras me agradam, e sem surpresas de ultima hora, rsrs.
    Boas corridas a todos e sem resentimentos com ninguém.
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por TJ 21/03/10, 01:28 pm

    leospricigo escreveu:Só uma coisa a dizer: PALHAÇADA TOTAL

    Pra que ficar inventando moda em cada etapa? Largada lançada com gente que nunca fez isso é pedir pra dar merda. No Briefing foi falado que em caso de acidente na largada lançada, uma nova largada seria dada. O que aconteceu comigo na segunda bateria, vim tranquilo até a reta dos pits, quando deu bandeira verde todos começaram a andar rápido, derrepente alguém parou, PAROU, não foi reduzida, foi PARADA em cima da pista, PQ ALGUEM PARA NA LARGADA? Bati meu carro, fodi minha corrida, NINGUÉM fez relargada, tentei dar a volta para pelo menos arrumar o carro nos pits mas meu carro nem fazia curvas, avisei que deveriam refazer a largada e o que fizeram foi mandar o safety pra pista, alinhar os primeiros e largar de novo, não deu nem tempo de eu ir pros pits arrumar o carro, voltei com 1 volta atras de todos.

    Pensei que o objetivo do safety seria reunir os carros novamente e não reunir os PRIMEIROS e deixar os que realmente sofreram com os acidentes se fodendo lá atrás.

    Sem mais, vão me dar 4895938579475983759379457897539875938457 punições nessa etapa e pra mim é fim de campeonato. Regras estúpidas. Execuções mais estúpidas ainda.

    Post PIADA DO ANO!

    Desculpa Spricigo, vc nao tem direito algum de reclamar. Nem vo comentar, quem quiser assista o replay, é indiscutível. A culpa foi toda sua. Voce bateu no carro da frente na hora da bandeira verde, mesmo assim nao danificou sua suspensao. Dps VC SOZINHO bateu 2x e ferrou com seu carro, ainda queria restart? Fala sério...

    Neutral
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 01:51 pm

    ora bem, primeira, so tinha dado ae umas 5 voltas antes da corrida, nem sabia em que mudanca era as curvas kkkk Very Happy

    qual : pole Smile

    1 bateria : botei apenas r2 no setup de qual e bota para a corrida, nao tinha testado, nao sei se esquentava ou nao, mas la fui e andei umas voltas la na frente, ate que o tj me veio buscar e ao me passar demos um pequeno toque onde eu bati no muro e danificou minha direcao a partir dae foi dificil andar mas la fui Smile estava indo bem, ate que um atrasado esta a minha frente e nao me deixa passar e foi travar numa recta mesmo quando estava colado na traseira dele ( como isso e possivel ? por favor tenham respeito .

    2 bateria : parti e o meu pc parou e quando voltou ao normal estava virado ao contrario, me desculpem se estraguei a corrida de alguem, mas nao tive culpa :/



    Em relação as regras : não percebo porque mudam de regras todas as corridas . Qual e a ideia de meter safety car se quando a acidente ele nao entra ? caras voces sabem o menos para que q ele server ? nao e so para dar uma volta devagar e para fazer a volta lancada e para entrar quando a acidente, e nessa corrida houve 5151515151515 acidentes e safety car nao entrou nem uma unica vez -.-' quando alguem da piao, custa muito olhar para o mapa ver se vem alguem ? nao, voces querem logo retomar a pista e acabam estragando corrida dos outros . bandeira azul , sabem o que signigica ? se a GRID e um campeonato tao rigoroso porque nao ve isso ? enfim, o que eu acho é que aqui só existe amiguinho e o resto é filho da puta . Caras se voces querem levar a GRID ao mais alto nivel, lamento informar mas nao vai ser assim nao. Voces dizem que querem tornar o campeonato o mais real possivel, que eu sabia no campeonato real na qualificação eles podem ir a box trocar pneu Very Happy vcs penalizam todo mundo por coisas tao injustas,mas eu sei porque e a isso chamo AMIGUINHOS !não tou aqui para ofender ninguem, estou aqui para me divertir, mas assim nao da nao . Nem mesmo no demo acontece essas coisas -.- acho que a STAFF devia ouvir as opinioes que os pilotos colocam e nao ser so a STAFF a decidir as regras . a coisa mais importante para um campeonato dar 100% de resultado é todo mundo estar de acordo com tudo, e isso nao existe na GRID mais de metade odeia essas regras estupidas, mas enfim quem sou eu para dizer o q quer que seja .

    p.s- não quiz ofender ninguem, apenas disse o que achava, para ver se abrem os olhos de uma vez !

    aaah em relação a lfsbr ta ficando tao ma como referiram ae, me respondam a isto :


    [img]3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Imagemyd[/img]
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 21/03/10, 02:02 pm

    mae , to na print o//
    avatar
    bacabinha
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 62
    Idade : 29
    Pontos : 103
    Data de inscrição : 28/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por bacabinha 21/03/10, 02:05 pm

    Gui Ribeiro escreveu:mae , to na print o//


    [2]
    cheers

    Conteúdo patrocinado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 09:15 am