GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
KaiqueBRA
Scudoo
Gui Ribeiro
diegocoilcoil
Thiago Carvalho
10 participantes

    Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs!

    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs! - Página 2 Empty Re: Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs!

    Mensagem por Surdi 01/04/10, 06:24 pm

    Será q não tinha um pack de sets pra race não? quem tiver posta ae gente!! auhauhauhahauhuahuah
    Tb não ligo, sempre qdo alguém pede set eu passo!! pq quem é et, n tem q se preocupar em passar set pra outra pessoa q n é et, tipo eu assim, auhauhuahua, aff será q convenci???:/
    lol! lol!


    Última edição por Surdi em 01/04/10, 06:25 pm, editado 1 vez(es)
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs! - Página 2 Empty Re: Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs!

    Mensagem por Gui Ribeiro 01/04/10, 06:25 pm

    oq eu tenho eu pego no setupgrid.net , não conheço nenhum pack de setups de corrida
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs! - Página 2 Empty Re: Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs!

    Mensagem por Surdi 01/04/10, 06:27 pm

    Gui Ribeiro escreveu:oq eu tenho eu pego no setupgrid.net , não conheço nenhum pack de setups de corrida

    Pois é, se n consigo um set bom, dae vou no setupgrid msm, faze o q né
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs! - Página 2 Empty Re: Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs!

    Mensagem por Convidad 01/04/10, 07:26 pm

    Surdi escreveu:Será q não tinha um pack de sets pra race não? quem tiver posta ae gente!! auhauhauhahauhuahuah
    Tb não ligo, sempre qdo alguém pede set eu passo!! pq quem é et, n tem q se preocupar em passar set pra outra pessoa q n é et, tipo eu assim, auhauhuahua, aff será q convenci???:/
    lol! lol!

    Surdi, no setupgrid tem sets de hotlap, shortrace e endurance.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs! - Página 2 Empty Re: Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs!

    Mensagem por Thiago Carvalho 01/04/10, 11:38 pm

    vc faz o download no link ali e vem a foto do piniquio q ta no 1o post...
    eh mentira isso, ngm passa setup de wr huahua
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs! - Página 2 Empty Re: Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs!

    Mensagem por Gui Ribeiro 02/04/10, 09:30 am

    ali os setups do pack são todos de WR , porque eles acabam rolando entre os TOPs e entram nesses packs que circulam entre grandes pilotos / equipes..

    mas setups de corrida nego só passa pra Equipe , e nada mais.

    Conteúdo patrocinado


    Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs! - Página 2 Empty Re: Eu, Thiago Carvalho, estou me desligando da gridlfs!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 10:22 pm