netKar PRO

Compartilhe
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 464
    Pontos : 518

netKar PRO

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 09/04/10, 07:01 pm

Fala Galera, dêem uma olhada nesse simulador, pelo que diz a reportagem diz que o simulador não perde para nenhum em termo de fisica. segue a reportagem

http://www.vvronline.com/index.php?option=com_content&view=article&id=441%3Anetkar-pro-11&catid=46%3Ajogos&Itemid=127

Vou abaixar e experimentar, o preço não tá tão amargo 19.90 euros, cerca de 50 reais. E vem com um edtor de pista, parece ser bem interessante.
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Re: netKar PRO

Mensagem por Thiago Carvalho em 09/04/10, 09:26 pm

um videozinho do simulador em SPA...
    a camera é identica a q eu uso no LFS, parece mto mesmo...

mas como é o esquema? paga por mes tipo o iracing ou compra o jogo e pronto q nem o lfs?
    vou pesquisar mais sobre :p

Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 09/04/10, 10:36 pm

Paga uma vez só e tu tem 3 licensa, acabei de comprar, achei o jogo muito mas muito melhor que o LFS, claro, tenho que treinar bem mais no netkar do que no lfs, a impressão que dá é que o LFS é arcade e o Netkar um simulador.

As primeiras impressoes que tive foi, "caralho que dificil de guiar essa porra" mas depois de umas 10 voltas começei a ficar na pista e nao rodar, uahuahua. Sem fazer tempo claro.

Enfim, show de bola, é um misto de GTR antigo, o primeiro que teve com o GP3, não sei se é da epoca de voces.

abs
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho em 09/04/10, 10:44 pm

gp3 era massa d+

eu comecei com o world circuit (da microprose tbm, seria o GP1)...aí joguei gp2 gp3 gp4, aih acabaram de fazer e só voltei direto pro lfs kkk

Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 09/04/10, 11:22 pm

Hehauhauh, na epoca do gp3 eu era molecão e corria de teclado, horrivel, aquela ajuda que nao deixava sair do traçado, ahehuha, mas era massa pacaralho.

Bom, coloco aqui uma foto que tirei do jogo, so para me sacanear.

Percebam os penus, sujam quando vai pra grama e fica dificil de dirigir

Hehehe, eita coisinha dificil só!
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 744
    Pontos : 2878

Mensagem por MMoraes em 10/04/10, 07:57 am

faz 1 semaninha que comprei esse jogo!!

eu tenho aqui o gtr-evo e race07 vcs tem esses jogo ai tmb????
    vai começa o camp na terça, carros Porsche 997 e Ferrari F430. (GTR Evolution), alguem vai participar desse camp ae??

*Tuti*Tuti*Tuti**Tuti*Tuti*Tuti*
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 10/04/10, 10:02 am

eu tenho o LFS, o GTR2 e agora o Netkar pro. Mas o netkar foi o que mais me impressionou, realmente muito bom o jogo. Já achei pistas reais para abaixar, tava correndo ontem quando capotei em Donington park, altas pista. Sempre gostei dela.

Seria legal momtarmos uma fun race para netkar. Eu to correndo mais com o 2000, que é o mais facil para guiar, na minha opnião. Uma coisa que não gostei foi o FFB que nao tem como tirar por completo, o que força o volante de vez em quando, e acaba preocupando mas no geral é bem legal.

Fica ai o convite, se mais alguem se interessar pelo jogo poderiamos montar uma corrida para se divertir.

KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 201
    Pontos : 216

Mensagem por KaiqueBRA em 10/04/10, 10:06 am

mais ai, como funciona o multiplayer dele??
    Jogam muitas pessoas???
    quais tipos de carros?
    Se puder passar mais algumas informações sobre o jogo eu agradeço.
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 10/04/10, 11:01 am

Eu coloquei o link lá em cima do review feito pela VVRONLINE, mas coloco abaixo a citação sobre o multiplayer:

Multiplayer

O multiplayer é muito bom. Não pode ser considerado o melhor do mercado. Na minha opinião este posto é do rFactor e do iRacing. Porém o multiplayer dele é muito estável, permitindo toques e batidas com muito realismo. Ele é baseado em numa tecnologia que ainda não chegou aos simuladores, apesar de bastante difundida em outros jogos multiplayer que é o P2P (Peer to Peer). O P2P funciona da seguinte forma, ao se aproximar de um outro veículo o código identifica se o ping com relação ao oponente é mais baixo utilizando a conexão do servidor ou conectando diretamente com o seu carro através do P2P. Quando o ping é menor através do servidor, você vê o nome do oponente em marrom. Quando você está conectado ao oponente por P2P o nome dele fica verde. Esta nova tecnologia de multiplayer anunciada pela Simbin, mas ainda não implementada por ela, permite se ver o carro do oponente de forma mais suave. Principalmente quando os carros estão fazendo curvas.

O destaque negativo fica pela limitação de jogadores simultâneo nos servidor que é limitado a 15 jogadores. Há a promessa do aumento deste número, mas ainda sem anúncio de quando irá ocorrer.

Prós:

Simulador HARDCORE;
    Física altamente realística;
    Gráficos com ótimas texturas;
    Multiplayer estável;
    Servidor decidado com multiplas opções de configuração;
    Preço (19,90 euros);
    Editor de Pistas gratuito incluso.

Contra:

Somente um carro de turismo;
    Apenas 15 slots para o multyplayer;
    Interface simples;
    Danos visuais simples.

Avaliação:

Jogabilidade: 10
    Física: 10
    Gráfico: 9.0
    Multiplayer 9.0
    Som 8.5

Média Final: 9.3

Carros e Pistas

O simulador tem cinco carros, todos reais, apesar dos fórmulas não utilizarem os nomes reais, por questão de direitos autorais. Como já adiantado, o simulador contém 4 fórmulas e um carro de turismo.

Os fórmulas estão separados por potência. Os dois mais fracos são os Fórmulas Ford (no simulador F1600 e F1800). Como o nome deles indica, tem motores com 1600cc e 1800cc respetivamente.

O terceiro carro é o Fórmula 2000, que na realidade é o Formula Renault. Neste o motor tem 2000cc. E por fim o quarto fórmula é o Target, que é o carro da famosa Formula 3, também equipado com o motor de 2000cc.

Ainda tem o Fiat Abarth 500. Isso mesmo, o simpático carro que FIAT acabou de lançar no Brasil o 500, está representado no simulador na sua versão esportiva (Abarth), com motor de 1368cc turbinado, o que dá 190 cavaloes de potência.

As pistas representadas no simulador são todas fictícias, porém de um elevado nível técnico. A pista de Aosta, com diversos traçados possíveis (15), leva destaque pela beleza gráfica. Ainda tem as pistas de Prato, Newbury, Crema e Aviano.

Ainda com relação as pistas, no netKar PRO as bandeiras amarelas, azuis, branca e quadriculada são mostradas como na vida real. Elas aparecem abanando nos postos ondem ficam os fiscais (amarela e azul) e no posto do diretor de prova (bandeira branca e quadriculada). Não há informação na tela, em huds, como é no rFactor ou os simuladores da Simbin.

Ainda há na reta dos boxes as placas de informação dos boxes. Ali é possível saber sua posição e a diferença para os carros que estão à frente e atrás de você.
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 744
    Pontos : 2878

Mensagem por MMoraes em 10/04/10, 11:43 am

Características
    - Motor gráfico DX9
    - Motor multiplayer
    - Pneu modelo matemático
    - Modelo matemático aereodyinamic
    - Suporte para análise de dados profissional através AIM-Sportline software
    - Totalmente realista bordo AIM visor
    - Totalmente clicáveis 3D cockpits, com o apoio HUD
    - Suporte para dispositivos de controle de visualização 3D (TrackIR)
    - Ultra configuração realista e gestão do tempo durante as corridas
    - Advanced pneu desgaste e as opções de gestão
    - 5 carros modelados após dados reais contrapartidas semelhantes "telemetria e consultores de engenharia
    - 5 faixas com 23 variação total

Cockpit Interactive
    netKar Pro permite aos usuários mergulhar no núcleo da simulação. Os cockpits são concebidos e modelados com detalhes e alta, pela primeira vez em uma simulação de corrida, os instrumentos do painel são interativos: os botões e interruptores são "ativos", de modo que é possível ativá-los com o mouse, teclado ou o controlador de jogo, como a maioria dos profissionais de simulações de vôo.

Visuais Dynamic
    Experiência tempo real controle 3D vista em netKar PRO apenas movendo a cabeça. Facilmente definir quantos graus você quer transformar a sua visão para a esquerda ou direita (e da velocidade do
    movimento), utilizando os botões do controlador de jogo, ou usar diretamente Track tecnologia IR: A única verdadeira cabeça 6 DOF sistema de rastreamento de sua espécie. TrackIR leva sua experiência para nKPro surpreendente novos níveis de realismo e imersão.

Pneus
    netKar Pro possui superfícies pneu dinâmica que a mudança não só no comportamento, mas também no aspecto visual como milhas faixa cada vez mais são adicionados a suas carcaças, quando acumular sujeira ocorre no pneu e de furos e danos no pneu de contact.With o pneu é visível alterando a aparência para refletir essas alterações, não só o condutor sentir as diferenças, mas também será capaz de vê-lo, dando uma nova dimensão para a gestão dos pneus em motorsports simulada.

bounce
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho em 10/04/10, 01:25 pm

po depois vo baixar
    tem demo pra testar e tal?
    n da pra largar o lfs, mas pra brincar por terem pistas reais e tal fica bacana

mas agora, só tem 15 por enquanto? se fizessemos a grid la, ia precisar de uns 3 servidores pra cada corrida aff kkkk

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 10/04/10, 04:00 pm

Última edição por RENE em 10/04/10, 07:39 pm, editado 1 vez(es)
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 10/04/10, 04:34 pm

Thiago Carvalho escreveu:po depois vo baixar
    tem demo pra testar e tal?
    n da pra largar o lfs, mas pra brincar por terem pistas reais e tal fica bacana

mas agora, só tem 15 por enquanto? se fizessemos a grid la, ia precisar de uns 3 servidores pra cada corrida aff kkkk

Concordo, largar o LFS não dá, mas para nos criarmos por enquanto umas fun race com o netkar seria bemn legal, tu pode jogar so com o demo, mas fica restrito a um carro e uma pista. Realmente tem o bug de apenas 15 por servidor, mas se colocarmos 2 pilotos por equipe fecha 7 equipes, e como nem todo mundo vai querer comprar o jogo acredito que nao chegue a tanto.

Tipo, o netkar é pobre em termos de chat, simplemente o lfs da de 1000 a 0 pro netkar, eu achei o netkar melhor so em termos de fisica, de deixar o carro deslizar, muito massa, nunca dirigi um formula 2000 ou F3 mas acho que é bem mais real que o LFS.

Já o esquema das pistas reais é outro fator a ser consideravel, correr numa pista onde corre o Massa, schumacher e outros é muito legal. E como disse, 50 reais é uma festa que o cara vai e gasta em bebida, nao esta caro.
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 18/04/10, 10:17 am

E ai Galera, voces abaixaram o jogo? o que voces acharam?

Pontos : 0

Mensagem por  em 18/04/10, 10:48 am

tchodz escreveu:E ai Galera, voces abaixaram o jogo? o que voces acharam?

cara, eu queria, mas nao posso, ainda mais agora q Talvez eu vo poder comprar um volante, se eu tiver um simulador [lfs] eu vo conseguir estudar e jogar, agora se eu tiver 2 eu vo conseguir só jogar kkkkkkk aí o vestibular fode todo huahuahua
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 295
    Pontos : 376

Mensagem por Scudoo em 18/04/10, 01:54 pm

Baixando...
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 18/04/10, 03:13 pm

Daniel Júnio escreveu:

cara, eu queria, mas nao posso, ainda mais agora q Talvez eu vo poder comprar um volante, se eu tiver um simulador [lfs] eu vo conseguir estudar e jogar, agora se eu tiver 2 eu vo conseguir só jogar kkkkkkk aí o vestibular fode todo huahuahua

AUHUHAU, sei como é, na minha epoca do vestibular eu fiquei 6 meses sem vida social, mas eu so tinha chance na na federal, pois meu pai nem eu tinhamos condição de uma partcular, entao senta a lenha nos livros, LFS, Netkar, Iracing, Mulher, tudo isso tu deixa pra depois cara, se serve como conselho, perca 6 meses da tua vida para nao perder o resto dela. Boa sorte ai!
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi em 18/04/10, 06:35 pm

tem em portugues esse jogo?

Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 18/04/10, 10:23 pm

Acredito que não

Opa, me desculpa o jogo tem as seguinte linguas: English, Deutsch, Francais, Italiano e Portugues_br.

Mensagem por  em 18/04/10, 11:01 pm

tchodz escreveu:
    Daniel Júnio escreveu:

AUHUHAU, sei como é, na minha epoca do vestibular eu fiquei 6 meses sem vida social, mas eu so tinha chance na na federal, pois meu pai nem eu tinhamos condição de uma partcular, entao senta a lenha nos livros, LFS, Netkar, Iracing, Mulher, tudo isso tu deixa pra depois cara, se serve como conselho, perca 6 meses da tua vida para nao perder o resto dela. Boa sorte ai!

kkk é foda, vlw mano Very Happy
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Mensagem por Rodrigo Cascaes em 20/04/10, 09:41 am

Seguiinte, acho que o jogo libera 3 licensas para ser usada em outros PCs, vou fazer o teste aqui no note da esposa e depois falo para voces. POis se der certo voces podem rachar a licensa, o jogo dá maios ou menos 60 pila aredondando a maior, entao ficaria 20 pila cada.

Voces precisam guiar o F2000 muito massa.
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 80
    Pontos : 115

Mensagem por Guilhermando em 22/04/10, 11:04 am

Ao contrario do Juninho queijin, eu estou a 2 meses de terminar a minha facu, então tô baixando sim, e ae moçada me segura no lfs porque terei tempo para treinar kkkk assim espero neh

Mensagem por  em 22/04/10, 11:38 am

podcrer kkk, eu ainda vou ter minha época boa nesses jogos, nem q seja quando eu aposentar o.O
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 269
    Pontos : 368

Mensagem por Marvelox em 22/04/10, 02:31 pm

Daniel Júnio escreveu:podcrer kkk, eu ainda vou ter minha época boa nesses jogos, nem q seja quando eu aposentar o.O

Compro Volante com force feedback por 50 REAIS interessados mandar MP!!!!!
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho em 22/04/10, 03:02 pm

falta só esse período pra acabar minha faculdade também guilhermando, segura a punhal depois disso!!! kkkk

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 14/08/18, 04:12 pm