Para quem Gosta de colecionar figurinhas da copa

Compartilhe

Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 80
    Pontos : 115

Para quem Gosta de colecionar figurinhas da copa

Mensagem por Guilhermando em 13/05/10, 08:38 am

Galera, todos os anos de copa, eu tenho o costume de colecionar as figurinhas que é uma febre nacional, este é o primeiro ano que não coleciono, como todos já sabem trabalho em um colégio particular e a febre de figurinhas lá é muito grande, e mesmo assim eu resisti não colecionei.
    Bem até conhecer a modernidade kkkkkkkk.
    Fui apresentado ao novo album digital e online uhuuuuu opa fui correndo pra ver do que se tratava, bom não resisti.
    Galera se trata do album oficial do site da FIFA, vc se cadastra e coleciona as figurinhas tudo GRATUITO e o mais legal é que vc concorre a prêmios, assim para quem entrar devemos criar grupo para trocar figurinhas etc....

entrem e confirem estou adorando e se criarem grupo me convide para fazer parte.

beijos pra quem fodi de beijo e abraços pra quem fodi de abraços, rsrsrsr ui

http://pt.fifa.com/theclub/index.html

Favoritos do Clube FIFA.com

Um perfil personalizado com avatars próprios, procura de amigos e troca de mensagens.

As notícias do FIFA.com que você escolher.

Comentários em notícias do FIFA.com.

A newsletter oficial do FIFA.com, enviada toda quinta-feira, oferece o conteúdo produzido pela equipe editorial do site espalhada pelo mundo todo, com entrevistas exclusivas, em primeira mão, e as principais notícias do futebol.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol![img][/img]
    [img][/img]
    [img][/img]

Data/hora atual: 03/12/16, 08:50 pm