Indy: Classificação para as 500 milhas

    Compartilhe
    avatar
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 744
    Idade : 33
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010
    23052010

    Indy: Classificação para as 500 milhas

    Mensagem por MMoraes

    Poucos acreditaram que Bia Figueiredo iria realmente correr nas 500 milhas de Indianápolis. Depois da confirmação, muitos se questionaram se conseguiria tempo para se classificar na prova.


    Eu nunca tive dúvidas de que ela se sairia bem. E os treinos de hoje foram só a confirmação disso. Bia, apenas na sua segunda corrida, foi a melhor das cinco representantes femininas na pista. Mais: também foi a melhor estreante e largará no 21º lugar.

    Outra que eu tinha certeza que estaria nesse grupo é Simona de Silvestro. Por acompanhar a carreira dela na Fórmula Atlantic no ano passado, dava para notar que competência não falta. E é mais uma que já está garantida, na 22ª posição.

    A lanterninha dessa lista é Danica Patrick, por incrível que pareça, a mais experiente das três, que larga no 23º lugar. Ela que costuma sofrer em circuitos mistos, também não vem mostrando um bom desempenho nos ovais. Sobre Sarah Fischer e Milka Duno nem tem muito o que falar. Só que era esperado que ambas estivessem fora das classificadas.

    Independente da posição, as três já tem muito o que comemorar. Amanhã, serão decididas as últimas 9 vagas do grid e temos pilotos importantes que ainda não estão garantidos, como Tony Kanaan, por exemplo.


    E claro, não podemos encerrar esse post sem falar da excelente pole de Hélio Castroneves. O piloto sobrou e conquistou com louvor o primeiro lugar, além de 15 pontos para o campeonato em um cheque de US$ 175 mil.


    _________________

    *Tuti*Tuti*Tuti**Tuti*Tuti*Tuti*
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 16/08/17, 08:36 pm