2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Compartilhe

    goejo_husan
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 54
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 21/12/2008

    2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por goejo_husan em 07/02/09, 06:30 pm

    Data: Domingo, 08/02/2009
    Track: Kyoto Ring GP Long (Ky3r)
    Briefing TS: 20h45
    Qualify: 21h00
    Bat 1: 21h30
    Bat 2: 22h15
    Vento: pouco vento.

    Sorteio do vento realizado com Rafael Carvalho, Rafa Matta e Jonatan Goebel no dia 07/02/09 as 19h:30 via teamspeak.


    Última edição por goejo_husan em 27/02/09, 04:18 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por jorge alberto em 08/02/09, 07:08 am

    ainda bem que é pouco vento. o pouco piloto teria fu... se tivesse mais vento, kkkkkkkk sunny
    avatar
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 28
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Thiago Carvalho em 08/02/09, 12:19 pm

    e ontem o furacão de 48km/h ? nossa se cai um vento desse numa pista dessas, n sobrava ngm pra contar historia kkkkk ia ser a primeira corrida sem vencedor

    e boa corrida a todos hoje pessoal...espero q n hajam mtos problemas e q a T1 n seja fim de corrida pra ninguem Smile
    avatar
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 291
    Idade : 37
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Maureli em 09/02/09, 01:57 am

    Boa corrida, com um 7º e um 4º lugar, somei mais 18 pontos no campeonato.

    Quali - Consegui fazer minha melhor segunda parcial justamente no quali ( 1,37 alto ), achei que eu iria fazer uma boa volta, mas rodei na maldita última curva antes da reta, e lá se foi, larguei na anti-penúltimA posição.

    1ª Bateria - Com uma ótima largada, sai lá de trás para o 7º lugar, mas já no final da 1º volta errei na ultima curva antes da reta, e acabei com o carro, fui para o box, e pra ultimo, mas fui aproveitando que muitos também estavam tendo problemas e ganhando posições, eu consegui bater no meu companheiro de equipe que estava fora da pista, DESCULPE DONI affraid mas no final consegui conquistar um ótimo 7º lugar.

    2ª Bateria - A WEST tomou conta da 1ª fila, Eu e o Doni combinamos de ele segurar o povo e eu tentar abrir, mas não deu muito certo a estratégia, acho que o Doni segurou demais, com isso perdeu muitas posições, mas uma vez peço desculpas ao Doni por propor um negócio meio idiota e acabar prejudicando a corrida dele.
    Larguei bem segurei a 1ª posição na T1, mas ai começou o dilema, abri de mais para fazer a tomada da curva do muro, quando fui retomar o traçado não percebi que o Paulista ali estava e acabei me chocando com ele e com o muro, meu carro foi afetado totalmente, fui me arrastando para os boxes, mas com o acidente entre eu e o Paulista o povo que vinha atrás acabou todo se enrroscando junto, depois de 30 segundos parado no box retomei para pista, e passei a fazer uma corrida sólida e rápida, e com paradas nos box de pilotos que vinham a minha frente fui ganhando posições.
    A parte mais gostosa da corrida para mim aconteceu quando eu olhava minha diferença para o Paulista e via que eu ganhava 1 segundo por parcial, uma diferença de 20 segundos que caia volta a volta, e só de pensar na possibilidade de uma 5ª posição me dava mais animo ainda, ai faltando umas 4 voltas para o final o 4º colocado Valter Siqueira parou nos box, ai minha busca não era mais pelo 5º lugar e sim pelo 4º, o negócio se tornou mais emocionante ainda, como o Paulista estava com o carro mais lento eu já esperava que fosse chegar e passar, mas o ditado é incrível "chegar é uma coisa, passar é outra ". Fiquei quase 2 voltas atrás do Paulista, quando me aproveitei de um erro dele para fazer a ultrapassagem, ai foi só levar o carro para casa para conquistar minha melhor colocação até hoje, um maravilhoso 4º lugar

    king king king king king

    PARABÉNS A TODOS PELA ÓTIMA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. GRANDE ABRAÇO!!


    Última edição por Maureli em 09/02/09, 10:04 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Rafa Matta em 09/02/09, 08:24 am

    Bom dia pessoal !!!
    Gostaria de agradecer ao pessoal pela belissima etapa que foi Kyoto na SUPER FÓRMULA BMW ontem,
    Devido ao probleminha do TS, fico feliz pela paciência de todos com os companheiros que tiveram um pouco mais de dificuldade de entrar na hora da corrida, com isso nossa 2ª Etapa acabou atrasando um pouco, mas nada que tirasse o brilho do evento.

    A 2ª Etapa foi muito boa, e com muitas surpresas, vamos a elas:

    - Tivemos o Estreiante "Marcelo Pereira" da equipe "BMW Empire", sua primeira corrida oficial em uma liga, apesar do grid não estar completamente cheio, praticamente 60% dele só, deu para ele sentir a emoção de uma corrida oficial, alguns detalhes e erros não tiraram o brilho dele na corrida de estréia chegando a ficar algum tempo no pelotão da frente durante a corrida. Parabéns !

    - Outra surpresa foi a terceira posição de "Mauro Avelino", que com uma corrida constante junto com "Guilhermando Nogueira" na segunda bateria mantiveram por um tempo a 2ª e 3ª posições. no Final "Mauro Avelino"levou o carro até o final e ultrpassado pelo Colombiano Swift nas ultimas voltas, acabou abocanhando a 3ª posição. Parabéns !

    - Ah, a West , Xodózinho do pessoal da GRIDLFS, com os dois DONI e MAURELI treinando e crescendo a cada dia!!! , fiquei muito feliz de ver o pessoal ali na batalha, "Não entendi o Doni devegar na primeira curva da 2ª Bateria" eu falava alto no TS na sala onde eu estava .... - Não DONI Não .. ACELERAAA !!!! não tava entendendo !!! hahaha fiquei na torcida, mas depois entendi o que ele tava fazendo vendo o tópico do Maureli, mas tudo bem, o tiro saiu pela culatra, mas a intensão foi uma das melhores e acho que para ser uma grande "EQUIPE" tem que existir esse entrosamento mesmo, na teoria, Show de Bola, mas com o tempo vamos pegando mais a malicia do escudeiro. Destaque Foi o belíssimo 4º lugar de Maureli que acredito que dará a ele um pouco mais de motivação e entendimento de que: - Qualify é Qualify, e Corrida é Corrida; portanto não se assuste com as voltas monstras dos outros pilotos, não tente fazer igual, pois cada um tem seu ritmo e se segui-lo e manter a constância, vários 4 lugares e ainda mais, vários podiuns virão. Parabéns West !!!

    - Não poderia deixar de falar a respeito desse cara tbm né, contratado da Atari Racing, muito pouco foi falado dele nas corridas, mas sabemos da qualidade dele. Na verdade hahaha ele é mto azarado, a cada 3 acidentes da pista, 2 sobram na frente dele sem condições de desviar hahahaha, Já falamos que ele anda muito forte e que o pessoal de ponta ja tem que se preocupar com mais esse piloto. Parabéns CORSO pela sua primeira vitória na LIGA GRIDLFS, sabemos que tem muita lenha para queimar e que mto mais vitórias virão. Parabéns !

    - Ponto negativo: Nem só de alegrias temos que falar, infelizmente o piloto "Jonatan Goebel" como sempre caiu durante a corrida tirando a chance de ganhar as duas etapas. Dono da volta mais rápida do circuito a única coisa que falta velocidade ali é a internet dele hahaha,
    - Arruma isso Goejo que vc tem tudo para chegar em ótimas colocações nesse campeonato !!!!, falando tbm de outro piloto que venceu a Primeira Bateria mais uma vez, mostrando que realmente é um dos melhores pilotos da liga, "Rafael Carvalho" ainda esta na sindrome da 2ª Bateria, sempre que larga no meio do pelotão parece que existe um acordo entre os pilotos para dar de 3 dedos nele hahahahah impressionante !!! hahahah (brincadeiras a parte, esta na hora de dar um pouco mais de espaço aos pilotos de trás, mesmo que caia um pouco mais de posições e ai sim partir para o ataque) mas sabemos que as suas duas ultimas 2ªs baterias oficiais foram uma trajédia !!!!!

    Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado da Administração da Prova e que venha a próxima etapa !!!!!!

    Grande Abraço.....!
    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por jorge alberto em 09/02/09, 10:30 am

    foi sem duvida uma etapa sensacional. parabens a todos. vou resumir minha prova, kkkkkkkkkk........1ª bateria = como na qualy não me preocupei em andar rapido, a´te pra nao atrapalhar la na

    frente, kkkk larguei numa boa 7ª posição. cheguei com cuidado na t1 e mesmo assim dei um toque na

    trazeira do maureli, fui pra grama mas voltei sem problemas, perdi uma posição mas recupei na

    sequencia. meu carro tinha se mostrado na qualy, dificil no "s" da entrada da reta do oval. tomei

    cuidado balancei mas passei, só que sai lento e o paulista encostou abri pro lado e deixei

    passar.fiquei em 8ª até a parabolica, quando o mauro e o maureli forem ver se éra ouro alguma

    coisa que brilhava lá nas britas, kkkkkkkk.na entrada da reta foi o guilherme corso e o christian

    gomes que acharam ouro na grama. subi pra 4ª posição.tudo ia bem até chegar no "s". entrei com

    cuidado e certinho ao meu ver. mas o safado do carro saiu de traseira, corrigi e pronto DEI DE

    CARA NO MURO !!!!. praticamente fiquei sem asa dianteira.nao perdi posições e segui com cuidado

    pra sentir o carro, mas na entrada da reta foi minha vez de achar ouro na grama. fui lá cavoquei,

    peguei o ouro e voltei em 8ª de novo. abri passagem pro fernandes na reta e cai pra 9º. apesar de

    bem mais rapido que o fernandes, dei 2 voltas atras dele porque sem asa dianteira ficou dificil

    ultrapassar, até le e o careca achar ouro tambem. 7ª posição.boxes aberto, entrei e resolvi nao

    arrumar o carro porque achei que nao tava pondo em risco a corrida de ninguem. passei o paulista

    nos boxes e sai em 8º.na sexta volta foi a vez do avelino. ainda bem que foi um acidente virtual,

    senão ele tava sem pescoço.com isso e mais o fernandes nos boxes, fui pra 6ª posição.resolvi

    administrar.6ª posição já éra lucro sem asa dianteira varias vezes passei dos 220 km na reta,

    kkkkk. mas como corro de r3 e sem asa dianteira os pneus gelaram e ficou mais dificil.no inicio

    da 8ªvolta christian gomes e corso se tocaram e corso levou a pior.corso como bom piloto se

    arrastou até os boxes com todo o cuidado sem atrapalhar ninguem. como o doni e o maureli acharam

    ouro na t1, subi pra 4ª posição. com o paulista tava longe atras de mim, fui levando com

    calma,mas a partir da 11ª volta comecei a me preocupar, ele tava se aproximando rapido e fui

    obrigado a andar acima do limite que meus r3 gelados permitiam.consegui chegar em 4º com o

    paulista a menos de 8 segundos atras. parabens aos retardatarios que pelo menos comigo foram

    perfeitos abrindo caminho corretamente. no geral foi uma corrida muito boa.





    2ª bateria = larguei muito preocupado com a t1, mas o doni me deu uma mão das boas na tentativa

    de segurar o pessoal, kkkk, passei ele e cheguei com espaço na t1 e a não ser pelo thiago

    carvalho que forçou um pouco e quase me tocou. vi pelo espelho o bico dele quase tocando meu pneu

    traseiro e subi na zebra pra evitar o toque, mas ele tambem se assustou e tirou o pé e com isso o

    rafael carvalho passou ele e ficou atras de mim, infelizmente, kkkkkkkk. a entrada da reta do

    oval foi um caos geral, hehehehe. começou com o paulista, que sem querer ofender, faltou um pouco

    de calma (o que nao é facil nessas horas,kkkkkk) na tentativa de passar o maureli. os 2 se

    atrapalharam e o maureli encheu o muro e o paulista encheu a trazeira do maureli. logo atras o

    christian gomes pegou demais a zebra e foi cuspido contra o muro e na sequencia encheu trazeira

    do paulista.eu vinha logo atras e tentei trazer o carro um pouco mais pra direita quando vi que

    eles estavam grudados no muro. não freiei porque senão eu iria de encontro a eles tambem. minha

    frente ficou livre e acelerei pra evitar que quem viesse atras de mim me batesse de novo como na

    ultima corrida, kkkkk.ia passar legal, mas derrepente o carro do christian gomes que estava feito

    largatixa grudado no muro, ficou de lado e ai nao teve jeito. toquei nele, rodei e fiquei no meio

    da pista na frente do rafael carvalho. ele bnao teve o que fazer e me encheu com tudo e na

    sequecia o thiago acertou ele.o fernandes tinha chance de passar, mas nao desacelerou na bandeira

    amarela e encheu o christiam gomes.o corso que tinha passado ileso deste caos rodou sosinho na

    curva seguinte (muito estranho,kkkk).bom perdi a conta de quantos bateram, mas acho que só uns 5

    passaram sem bater,ilesos só o mauro avelino, o jonatan goebel ( que alias, olhando de dentro do

    carro dele, eu virei ET. meu carro parecia um U.F.O. girando no ar, vale a pena um video, kkkkkk)

    e o guilhermando. o doni, careca e valter ja tinham tido problemas antes e passaram atrazados

    pela catrastofe, kkkkk. bom depois disso me arrastei com muita dificuldades até os boxes. a pista

    nunca foi tão longa, kkkkk.como estava em ultimo nao ofereci perigo. consertei o carro nos boxes

    e segui na prova em busca de algumas migalhas, hehehehe.terminei em 6º o que foi um baita lucro.

    mas que foi uma corrida emocionante, isso foi, huahuahuahua.
    avatar
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 291
    Idade : 37
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Maureli em 09/02/09, 11:31 am

    Se alguem tiver o Replay da 1ª bateria, por favor me passem, na adrenalina de largar em segundo na 2ª bateria, esqueci de gravar o replay da 1ª

    bounce


    _________________
    Piloto - João Maureli
    Vitórias - 0
    Polis - 0
    Pódios - 2
    Melhor Colocação - 3º lugar
    3º lugar no campeonato FXO



    avatar
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Rafa Matta em 09/02/09, 11:35 am

    jorge alberto escreveu:os 2 se atrapalharam e o maureli encheu o muro e o paulista encheu a trazeira do maureli.

    Resumindo em três letras o toque do Paulista no Maureli:
    Uíííímmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse foi o barulho do carro do Maureli na hora do toque, o Maureli deu a reduzida para chamar uma marcha mais forte, pois tinha acabado de tocar o muro e perdeu velocidade, nessa hora o paulista deu de BICO mesmo (nem 3 dedos foi) e só lembro de ter visto o pescoço do Maureli torcer com a pancada...PS:Parecia um Dragster arrancando !!! nem deu tempo de trocar de marcha, a mão do piloto não alcançava a alavanca devido a força G !!! kkkk
    Uííííííííímmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!
    'Nessa hora estava no carro do Maureli vista aérea, ja que como admim tenho que estar de olho nas peripécias do pessoal !!!!!
    tirando essas e outras peripécias (coisas de corrida mesmo, infelismente) a corrida foi um espetáculo.
    avatar
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Rafa Matta em 09/02/09, 11:37 am

    E mesmo com torcicolo o Maureli chegou em 4º Lugar .. boa Maureli !!!!
    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por jorge alberto em 09/02/09, 11:57 am

    Rafa Matta escreveu:Bom dia pessoal !!!
    Gostaria de agradecer ao pessoal pela belissima etapa que foi Kyoto na SUPER FÓRMULA BMW ontem,
    Devido ao probleminha do TS, fico feliz pela paciência de todos com os companheiros que tiveram um pouco mais de dificuldade de entrar na hora da corrida, com isso nossa 2ª Etapa acabou atrasando um pouco, mas nada que tirasse o brilho do evento.

    A 2ª Etapa foi muito boa, e com muitas surpresas, vamos a elas:

    - Tivemos o Estreiante "Marcelo Pereira" da equipe "BMW Empire", sua primeira corrida oficial em uma liga, apesar do grid não estar completamente cheio, praticamente 60% dele só, deu para ele sentir a emoção de uma corrida oficial, alguns detalhes e erros não tiraram o brilho dele na corrida de estréia chegando a ficar algum tempo no pelotão da frente durante a corrida. Parabéns !

    - Outra surpresa foi a terceira posição de "Mauro Avelino", que com uma corrida constante junto com "Guilhermando Nogueira" na segunda bateria mantiveram por um tempo a 2ª e 3ª posições. no Final "Mauro Avelino"levou o carro até o final e ultrpassado pelo Colombiano Swift nas ultimas voltas, acabou abocanhando a 3ª posição. Parabéns !

    - Ah, a West , Xodózinho do pessoal da GRIDLFS, com os dois DONI e MAURELI treinando e crescendo a cada dia!!! , fiquei muito feliz de ver o pessoal ali na batalha, "Não entendi o Doni devegar na primeira curva da 2ª Bateria" eu falava alto no TS na sala onde eu estava .... - Não DONI Não .. ACELERAAA !!!! não tava entendendo !!! hahaha fiquei na torcida, mas depois entendi o que ele tava fazendo vendo o tópico do Maureli, mas tudo bem, o tiro saiu pela culatra, mas a intensão foi uma das melhores e acho que para ser uma grande "EQUIPE" tem que existir esse entrosamento mesmo, na teoria, Show de Bola, mas com o tempo vamos pegando mais a malicia do escudeiro. Destaque Foi o belíssimo 4º lugar de Maureli que acredito que dará a ele um pouco mais de motivação e entendimento de que: - Qualify é Qualify, e Corrida é Corrida; portanto não se assuste com as voltas monstras dos outros pilotos, não tente fazer igual, pois cada um tem seu ritmo e se segui-lo e manter a constância, vários 4 lugares e ainda mais, vários podiuns virão. Parabéns West !!!

    - Não poderia deixar de falar a respeito desse cara tbm né, contratado da Atari Racing, muito pouco foi falado dele nas corridas, mas sabemos da qualidade dele. Na verdade hahaha ele é mto azarado, a cada 3 acidentes da pista, 2 sobram na frente dele sem condições de desviar hahahaha, Já falamos que ele anda muito forte e que o pessoal de ponta ja tem que se preocupar com mais esse piloto. Parabéns CORSO pela sua primeira vitória na LIGA GRIDLFS, sabemos que tem muita lenha para queimar e que mto mais vitórias virão. Parabéns !

    - Ponto negativo: Nem só de alegrias temos que falar, infelizmente o piloto "Jonatan Goebel" como sempre caiu durante a corrida tirando a chance de ganhar as duas etapas. Dono da volta mais rápida do circuito a única coisa que falta velocidade ali é a internet dele hahaha,
    - Arruma isso Goejo que vc tem tudo para chegar em ótimas colocações nesse campeonato !!!!, falando tbm de outro piloto que venceu a Primeira Bateria mais uma vez, mostrando que realmente é um dos melhores pilotos da liga, "Rafael Carvalho" ainda esta na sindrome da 2ª Bateria, sempre que larga no meio do pelotão parece que existe um acordo entre os pilotos para dar de 3 dedos nele hahahahah impressionante !!! hahahah (brincadeiras a parte, esta na hora de dar um pouco mais de espaço aos pilotos de trás, mesmo que caia um pouco mais de posições e ai sim partir para o ataque) mas sabemos que as suas duas ultimas 2ªs baterias oficiais foram uma trajédia !!!!!

    Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado da Administração da Prova e que venha a próxima etapa !!!!!!

    Grande Abraço.....!
    mas bah. essa etapa foi hilariante, kkkkkk. eu e o rafael carvalho estamos com a mesma sindrome. eu me orgulhava de raramente me envolver em acidentes e sempre terminar as corridas. ultimamente a coisa inverteu. não tenho completado corridas e em todas me envolvo em acidentes, hehehehehehehehe. e de novo eu e o r. carvalho batemos, kkkkkk. só que desta vez não foi culpa minha eu acho. e muito menos dele. coisas de corrida, kkkkkkkkk. pena o jonatam goebel. na 2ª bateria fez uma largada espetacular ( ponto negativo o totó no careca,kkkkkkkkk). saiu la de tras, passou ileso pelo engavetamento e assumiu a ponta. vale ai um processo contra a operadora de internet dele, kkkkkkk.
    avatar
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 291
    Idade : 37
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Maureli em 09/02/09, 12:04 pm

    Rafa Matta escreveu:E mesmo com torcicolo o Maureli chegou em 4º Lugar .. boa Maureli !!!!

    Informo a todos a minha ausência na próxima etapa, estou com uma coleira no pescoço devido à lesão sofrida na ultima corrida. Mais um pouquinho a cabeça abandonava o pescoço e saia rolando. lol! lol! lol!


    _________________
    Piloto - João Maureli
    Vitórias - 0
    Polis - 0
    Pódios - 2
    Melhor Colocação - 3º lugar
    3º lugar no campeonato FXO



    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por jorge alberto em 09/02/09, 12:23 pm

    Rafa Matta escreveu:
    jorge alberto escreveu:os 2 se atrapalharam e o maureli encheu o muro e o paulista encheu a trazeira do maureli.

    Resumindo em três letras o toque do Paulista no Maureli:
    Uíííímmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esse foi o barulho do carro do Maureli na hora do toque, o Maureli deu a reduzida para chamar uma marcha mais forte, pois tinha acabado de tocar o muro e perdeu velocidade, nessa hora o paulista deu de BICO mesmo (nem 3 dedos foi) e só lembro de ter visto o pescoço do Maureli torcer com a pancada...PS:Parecia um Dragster arrancando !!! nem deu tempo de trocar de marcha, a mão do piloto não alcançava a alavanca devido a força G !!! kkkk
    Uííííííííímmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!
    'Nessa hora estava no carro do Maureli vista aérea, ja que como admim tenho que estar de olho nas peripécias do pessoal !!!!!
    tirando essas e outras peripécias (coisas de corrida mesmo, infelismente) a corrida foi um espetáculo.
    ja soube em 1º mão que os astronautas que estavam lá na estação espacial vão processar a equipe do maureli por danos causados pelos pistões do maureli na estação espacial deles, huahuahuahuahua.
    avatar
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 28
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Thiago Carvalho em 09/02/09, 12:46 pm

    ae pessoal, primeiramente parabens a todos q participaram Very Happy

    essa pistinha se mostrou + dificil q parecia hein? deu até saudade da fern bay na 1a etapa hehe

    minha corrida tinha tudo pra ser excelente,mas tem q se contar com a sorte neh...infelizmente nem sempre a justiça eh feita em corridas...mas tmb seria mto sem graça soh rafa e goejo ganhando neh kkk

    bom
    qualify tirando o goejo acho q todos foram mto + lentos q o normal...até o rafa fez uma volta bem acima do q ele vinha fazendo, e todo o restante do pelotão tmb fez voltas bem acima do esperado hehe


    1a Bateria- fiz a corrida com bastante calma, o pessoal ia saindo da pista a todo momento, mtos erros e assim fui ganhando posições e ja na 1a volta eu e rafa abrimos coisa de 6 segundos pro restante....segui no ritmo do rafael até onde deu mas era suficiente pra abrir mta vantagem pro restante, o setup tava mto bom mesmo, carro tava na mao....
    depois na volta 10 aproximadamente, acho q passei mto forte na curva de entrada da parte oval, aih minha barrinha laranja da suspensão subiu quase na metade, tive q fazer uma sequencia de curvas ridicula, o carro saía toda curva, infelizmente tive q parar logo e reparar danos (cheguei a rodar na volta, se n seguro o carro ja era) e com isso o swift me passou.... pra minha sorte o carro tava na mão, e com ele zerinho consegui voltar num ritmo bom de novo e colei no swift...e com a conexão do server q n tava mto boa, pensei comigo msm e decidi manter aih uns 2 segundos de diferença pra ele pra evitar qq acidente pelo lag q tava...o problema eh q o swift n sei se n reparou danos ou se prejudicou o carro de novo, acabou errando novamente por problemas no carro, aí consegui pegar novamente a 2a posição...


    2a bateria- +1 vez com mta calma, como o jorge msm falou segurei pra n bater nele, me custou uma posição perdida pro rafa, mas isso ja era esperado hehe...infelizmente com todas as batidas n deu pra evitar o choque e meu carro encheu o do rafa e voei tmb hehe...fui pros boxes com o carro fazendo curvas só pra direita (ao virar pra esquerda tocava o chao), aih apos consertar o carro, meu ritmo voltou ainda melhor q na 1a bateria, até pq n tinha vento praticamente, e ja vinha em 4o se n me engano...encostei no paulista, passei, encostei no maureli, mas na cautela ao tentar passar acabei perdendo tempo e o paulista passou nós 2...fui pra cima de novo e os 2 se enroscaram aih passei de novo os 2 hehe....td ok, vinha perto de virar a melhor volta da prova, tava confiante.............

    ........
    .....
    .....

    ...
    ...
    ..
    ...

    q houve? xii ta tudo escuro....
    eh, piscou a luz aki na rua, metade dela continuou sem luz, mas aki em casa soh meu pc piscou e pronto, perdi oq poderia ser minha melhor corrida hehe...
    pelo ritmo q eu tava provavelmente chegaria no 3o e talvez beliscasse a posição do swift e mauro q ainda tinha q parar nos boxes


    mas eh isso, a corrida era do goejo q perdeu conexão tmb, isso eh chato d+, mas n tem jeito, eh bola pra frente...
    felizmente foi soh 1 eventual perda de luz e nao de conexão, entao n tenho mto oq me preocupar

    vlw aih, boa corrida a todos

    Doni Pereira
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 59
    Idade : 59
    Pontos : 53
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Doni Pereira em 09/02/09, 06:13 pm

    Pessoal, foi uma bela corrida.

    Primeira bateria:Cheguei a ficar em quarto, com folga pra parar nos boxes e seguir em quarto, mas por um descuido errei a marcha e fui para a brita e ainda levei um chega pra lá do Maureli. Depois o meu volante começou a apresentar problemas( não é despulpa), com uns movimentos estranhos e novamente fui para a brita e desta vez por causa deste problema e acabei em oitavo uma corrida que começou com treze pilotos.

    Segunda bateria: Foi lamentável. Pole positions, maravilha. Fiquei sem o som,(foi isso que me fêz segurar muito,viu Maureli). Pois é, sem querer apertei a tecla "SHIFT N" e nem sabia que tirava o som, fui alertado pelo Matta e o som voltou mas ai minha conexão caiu, e sem completar a primeira volta fui pro chuveiro mas cedo literalmente.

    Vivendo e aprendendo!!

    Que venha a próxima, agora com TV.
    avatar
    BrasiL
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 916
    Idade : 50
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por BrasiL em 09/02/09, 07:20 pm

    Gente eu cheguei agora em casa 20:20 hs . tenho que postar sobre minha corrida mais não tenho condições pq estou rindo muito ..depois eu posto valeu!!!!

    lol! lol! lol! lol!

    goejo_husan
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 54
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por goejo_husan em 13/02/09, 06:36 pm

    QUALY: Pole, quero meus 2 pontos Paulista, :p

    Bat1: Lost Conection Lap 1

    Bat2: Lost Conection Lap 1

    Conteúdo patrocinado

    Re: 2ª Etapa FBM 2009 - Kyoto Ring GP Long

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 22/10/17, 03:10 am