GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+6
Gui Ribeiro
Alex Bechtlufft
Scudoo
STAFF
Sativa
10 participantes

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Sativa 23/06/10, 06:49 pm

    Prezados senhores, lol!

    hehe, sem meias palavras, a partir de hoje a Green Racing deixa de ser uma equipe ativa e vai ficar fechada e encostada até que eu tenha condições de administra-la, se é que esse dia vai chegar ou seja só iremos terminar nossa participação no FZR e a partir daí não estaremos mais inscritos em qualquer novo campeonato.

    Ao Staff da GridLFS, fiquem a vontade para colocar a equipe como inativa, se for possível manter as informações do nosso subforum ai, se não, é excluir mesmo. Desde já agradeço a todos da organização da liga e que fique claro que assunto acima não tem nada a ver com a administração da Grid que no meu ponto de vista é excepcional Wink

    Aos membros da equipe só posso agradecer o tempo em que defenderam a equipe na Grid e em outras ligas e estão todos livres para procurar outras equipes ou até mesmo criar uma nova equipe.

    Um abraço

    Sativa Sad
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por STAFF 23/06/10, 09:02 pm

    uma pena ficarmos sem uma grande equipe como a GREEN, mas existem coisas que não podemos modificar, e decisões que não podemos alterar e quem sabe um dia poderemos ter de volta essa grande equipe em nosso meio.
    Sativa, espero que vcs voltem em breve.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por  23/06/10, 10:31 pm

    eles devem ter ficado sem dinheiro depois de tantos carros green q eu bati!!! hauhuahua

    brincadeiras a parte

    uma grande equipe, pena q vai fechar!
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Scudoo 24/06/10, 01:49 am

    Logo agora que voltei das férias? =[
    hsadhsaiuhdiashuda
    td bem sativão!!!
    Espero que volte logo parceiro! :***
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Alex Bechtlufft 24/06/10, 08:44 am

    pow... fiquei até meio pasmo aki... mas, acredito que seja motivo forte para tal decisão... vai lá mano... boa sorte e um breve regresso as pistas virtuais.... COM A GENTE! Abraços...
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Gui Ribeiro 24/06/10, 05:14 pm

    green, 2 anos e meio de história, ah sativa, da até dó de ver a green assim!

    tem que ter um jeito, eu nao sou dela, mas ja fui, da um aperto aqui Sad Sad Sad
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Sativa 24/06/10, 05:45 pm

    O motivo é simples, não tenho mais tempo pra administrar a equipe como gostaria. Isso pra mim ja é o suficiente.

    Fazer uma administração meia boca, perto do que eu ja fiz antes eu não quero, então prefiro fechar o boteco mesmo até 2ª ordem.

    Smile
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Alex Bechtlufft 24/06/10, 06:02 pm

    Pow Sativa... tá faltando grana ai???? Aki tb!!!!! huahuauhauhauha
    Sabe como é... tempo é dinheiro... então faltar tempo, ou faltar dinheiro é a mesma coisa!!!!
    E pra piorar, aki falta em redundância... Tempo e Dinheiro em falta ao mesmo tempo! Very Happy

    pow... avisa se tiver algo em que a gente possa ajudar ae...

    mas tem previsão pra volta? Se a gente fizer campanha "Fica SATIVA!!!!" vc fica? Very Happy

    abração mano...
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por  24/06/10, 06:10 pm

    Alex Bechtlufft escreveu:Pow Sativa... tá faltando grana ai???? Aki tb!!!!! huahuauhauhauha
    Sabe como é... tempo é dinheiro... então faltar tempo, ou faltar dinheiro é a mesma coisa!!!!
    E pra piorar, aki falta em redundância... Tempo e Dinheiro em falta ao mesmo tempo! Very Happy

    pow... avisa se tiver algo em que a gente possa ajudar ae...

    mas tem previsão pra volta? Se a gente fizer campanha "Fica SATIVA!!!!" vc fica? Very Happy

    abração mano...

    rapaz, o fica sativa só tá em baixo do cala boca tadeu la no twitter!! a campanha ja ta rolando no twitter kkkkk olha ai a foto:

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Semttulogr

    kkkkk
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Sativa 24/06/10, 06:31 pm

    eu vo continuar participando quando der.. quem ta saindo é a Green Racing... Wink
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Gui Ribeiro 24/06/10, 06:49 pm

    por isso que nos ficamos tristes, vc é mala Laughing Laughing Laughing Laughing , sentiremos falta da green Sad Sad Sad
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Scudoo 24/06/10, 07:19 pm

    Galera sem drama! é como o sativa disse, até segunda ordem, ate ele conseguir voltar de vez! a equipe soh deu uma pausa por uns tempos Wink

    vamos abrir uma equipe chamada greenga! kkkkkkkkkkkkk mas é isso ae um dia a equipe verdinha ta de volta ;D

    Aguardem ;P
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Surdi 24/06/10, 11:22 pm

    affraid affraid Afff, quase cai da cadeira, kkk, to meio sem tempo de correr nessas duas ultimas semanas, e dou de cara com um aviso desse!! Vou meter no pau a Green!! kkkk
    Brincadeira gente! Me dediquei e aprendi mto com a Equipe e pena ela fechar, espero q volte.
    Obrigado a todos da equipe pela amizade e companheirismo!!
    Bem, agora é tentar outro contrato né... scratch scratch : Sad Sad
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por regis 24/06/10, 11:54 pm

    Scudoo escreveu:Galera sem drama! é como o sativa disse, até segunda ordem, ate ele conseguir voltar de vez! a equipe soh deu uma pausa por uns tempos Wink

    vamos abrir uma equipe chamada greenga! kkkkkkkkkkkkk mas é isso ae um dia a equipe verdinha ta de volta ;D

    Aguardem ;P

    O nome certo da nova equipe pederia ser: COXINHA & DOQUINHA RACING
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Raphael Souza 25/06/10, 11:41 pm

    Crying or Very sad
    O problema é eu, SÓ PODE!
    Entrem na nismo, julião saiu, entrei na atari, matta saiu, entrei na green, sativa saiu.
    Que equipe eu vou acabar agora? Twisted Evil

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por  26/06/10, 12:16 am

    Raphael Souza escreveu: Crying or Very sad
    O problema é eu, SÓ PODE!
    Entrem na nismo, julião saiu, entrei na atari, matta saiu, entrei na green, sativa saiu.
    Que equipe eu vou acabar agora? Twisted Evil


    uahauhhauhau c tá com uma zica braba em!!! vai benzê!!! uhahuahua
    Raphael Souza
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 30
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Raphael Souza 26/06/10, 12:22 am

    vo manhã mesmo! hsuahsuhsau

    mais ae, posso entrar pra punhal? :XXXXX
    armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 190
    Idade : 50
    Pontos : 204
    Data de inscrição : 03/03/2010

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por armelim 26/06/10, 12:47 am

    raphael souza=ZECA PIMENTERA..eu sempre quis fazer parte de 1ma equipe assim....kkkkk Laughing
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Sativa 26/06/10, 01:54 pm

    uahauhauhauahuahua souza...

    nao sabia desse seu historico kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Conteúdo patrocinado


    Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS] Empty Re: Comunicado Oficial [Membros e Staff GridLFS]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 12:55 pm