Servidor Brasileiro sem LAG.

    Compartilhe


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por  em 12/07/10, 10:53 pm

    éééé 1/4 em 1 dia e vamo q vamo glra!!!!!!!!!! vlw a todos

    Phoenixr
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro

    Número de Mensagens : 5
    Idade : 35
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 28/01/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Phoenixr em 13/07/10, 02:41 pm

    Meu voto tbm ja esta la!

    BrasiL
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 916
    Idade : 49
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por BrasiL em 13/07/10, 02:45 pm

    VAMOS LÁ PESSOAL!!!

    VOU COLOCAR UMA FRASE MUITO CONHECIDA NO BHD QUE E DA PUNHALBRASIL.

    MUITOS QUEREM E POUCOS CONSEGUEM !!!!

    NÓS VAMOS CONSEGUIR.

    SÓ ACREDITAR E LEVAR ISSO PRA FRENTE.


    _________________



    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por  em 14/07/10, 12:37 pm

    Aew GLRA, já são 70 votos, vamos pedir aos amigos e familiares para votarem também!!!!! VLW

    BrasiL
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 916
    Idade : 49
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por BrasiL em 14/07/10, 02:01 pm

    Pessoal !!!!

    73 votos vamos continuar.!!!!

    lol! lol! lol! lol!


    _________________


    Oloko
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 208
    Idade : 58
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 26/05/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Oloko em 14/07/10, 05:25 pm

    Ja estamos com 77, pena que so pode votar uma vez.... Sad

    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas

    Número de Mensagens : 353
    Idade : 55
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O em 15/07/10, 05:44 pm

    jÁ CHEGAMOS A 79, SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA, VAMOS CHEGAR LÁ

    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por jorge alberto em 16/07/10, 05:52 pm

    consegui o voto da minha neta. agora tou aguardando meu filho e um piloto amigo meu votarem. devagar chegamos lá. sunny


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por  em 16/07/10, 07:25 pm

    ooopa é isso aew jorge!!!

    Adriel999
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro

    Número de Mensagens : 3
    Idade : 23
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 25/02/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Adriel999 em 16/07/10, 08:34 pm

    Nem sou muito de Race, mas ajudei, quem sabe não saio do Drift um pouco Very Happy


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por  em 16/07/10, 09:21 pm

    Adriel999 escreveu:Nem sou muito de Race, mas ajudei, quem sabe não saio do Drift um pouco Very Happy

    rapazz, muito obrigado!!! e seja bem vindo ao forum!!

    BrasiL
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 916
    Idade : 49
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por BrasiL em 18/07/10, 10:09 pm

    Pessoal !!!


    Estamos com 90 votos.


    _________________


    Kaos
    Piloto de fuga
    Piloto de fuga

    Número de Mensagens : 19
    Idade : 22
    Pontos : 19
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Kaos em 18/07/10, 11:33 pm

    Aee primeiro post, e vo ajudar votando tbm Very Happy


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por  em 19/07/10, 12:32 am

    Kaos escreveu:Aee primeiro post, e vo ajudar votando tbm Very Happy

    ae rapaz, seja bem vindo ao fórum também, eu lembro de vc lá no server falei ingles contigo axando q tu era gringo kkkkkk Razz


    agradecemos muito seu voto lá no tópico!!!!!

    Kaos
    Piloto de fuga
    Piloto de fuga

    Número de Mensagens : 19
    Idade : 22
    Pontos : 19
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Kaos em 19/07/10, 12:49 am

    kkkk éé só pq meu nick é meiu gringo Shocked

    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 744
    Idade : 32
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por MMoraes em 19/07/10, 09:25 am

    Kaos escreveu:kkkk éé só pq meu nick é meiu gringo Shocked


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bem vindo!!!!!!!!


    _________________

    *Tuti*Tuti*Tuti**Tuti*Tuti*Tuti*

    Oloko
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 208
    Idade : 58
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 26/05/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Oloko em 19/07/10, 09:58 am

    Benvindo KAOS....

    Haaaa....meus 15 anos......rs....se existise Internet e LFS...... Very Happy

    Mas não tinha......era brincar na rua o dia todo....ahuahuahuahuaaaaaaa...

    Vlw

    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

    Número de Mensagens : 224
    Idade : 26
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por TJ em 19/07/10, 10:32 am

    Daniel Júnio escreveu:
    Kaos escreveu:Aee primeiro post, e vo ajudar votando tbm Very Happy

    ae rapaz, seja bem vindo ao fórum também, eu lembro de vc lá no server falei ingles contigo axando q tu era gringo kkkkkk Razz


    agradecemos muito seu voto lá no tópico!!!!!

    hauhauauhauhhau ²

    Very Happy

    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 393
    Idade : 22
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Gui Ribeiro em 19/07/10, 10:56 am

    bem vindo kaos bisha..

    ja conhecia esse carinha ai do citydriving la das dorgas ( cr*ck )

    finalmente com S2 o//

    os caras tão falando que vc é novo, tá fazendo 16 agora ja, eu ainda tenho chão até fazer 16 UAHEUHAUHE


    _________________
    Guilherme Ribeiro #98
    Sonicrealms Racing - Forum
    [/center]

    Kaos
    Piloto de fuga
    Piloto de fuga

    Número de Mensagens : 19
    Idade : 22
    Pontos : 19
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Kaos em 19/07/10, 12:22 pm

    kkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que vo faze 16 logo começa a trabalha e compra meu PCzinho melhor e talvez um volantinho bananallama


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por  em 21/07/10, 01:49 pm

    aewww glra , são 100 votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    obrigado a todos, mas ainda nao acabou!!! são metade dos votos em mais ou menos 1 semana e 2 dias!

    FreaK
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro

    Número de Mensagens : 3
    Idade : 28
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 21/07/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por FreaK em 21/07/10, 08:47 pm

    Fala galera, acabei de me registrar aqui!
    conheci a GRIDLFS pelo Lucas da MR, somos da mesma team no drift Razz
    bom, por enquanto não vou tentar ir pras pistas, por 2 motivos meu volante ta quebrado o pedal, e ainda não comprei minha S2 Rolling Eyes
    Talvez espere sair a S3... nana2

    Votei lá já, tinha esquecido que tinha login lá, utilizava pro SAMP.
    To com login de Bo3mio lá!


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por  em 21/07/10, 09:09 pm

    aew freak, sejá bem vindo ao fórum!!! agradecemos seu voto e tamo ae quando tu for correr!!!!

    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 136
    Idade : 21
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Gabriel Casagrande em 21/07/10, 09:39 pm

    FreaK escreveu:Talvez espere sair a S3... nana2

    Espera deitado, porque sentado tu vai cansar :S

    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 317
    Idade : 40
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por iorio em 22/07/10, 07:20 am

    FreaK escreveu:
    Talvez espere sair a S3... nana2

    Conteúdo patrocinado

    Re: Servidor Brasileiro sem LAG.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:56 am


      Data/hora atual: 11/12/16, 04:56 am