Vendedor de balas

    Compartilhe

    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 744
    Idade : 32
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010

    Vendedor de balas

    Mensagem por MMoraes em 24/07/10, 12:46 pm

    Ele só queria vender uma balinha, e…



    Esse cara simplesmente é foda. Postando o video como forma de dar uma força para ele pois realmente merece, canta MUITO, vamos ver se aqui no Não Salvo e com divulgação de outros blogs ele consiga chegar na TV. Dou 3 semanas, no MAXIMO, para aparecer em algum canal de televisão, alguem quer apostar?


    _________________

    *Tuti*Tuti*Tuti**Tuti*Tuti*Tuti*

    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 28
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: Vendedor de balas

    Mensagem por Thiago Carvalho em 24/07/10, 01:29 pm

    hehe essa musica eh massa
    tem até uma versão do raul dela

    "enquanto froid explica as coisaaaas, o diabo fica dando toqueeees" kkkk eh mto massa

    tem presença o krinha hein, vai fazer sucesso msm hehe...pena q soh se for como chacota, pq o povo soh endeusa rebolations e funks da vida Sad


    _________________



    BrasiL
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 916
    Idade : 49
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Re: Vendedor de balas

    Mensagem por BrasiL em 24/07/10, 01:55 pm

    Show!!!


    _________________


    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 80
    Idade : 47
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Re: Vendedor de balas

    Mensagem por Guilhermando em 24/07/10, 02:06 pm

    SENSSACIONAL, PENA QUE EU NÃO TENHO KACIFF DE EMPRESSARIO, MUITO BOM

    Oloko
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 208
    Idade : 58
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 26/05/2010

    Re: Vendedor de balas

    Mensagem por Oloko em 24/07/10, 04:41 pm

    Show o carinha.... rs

    E quem esta gravando é o Delegado....kkkkk....essa nossa policia....é outro show a parte....kkkkk

    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas

    Número de Mensagens : 353
    Idade : 55
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Re: Vendedor de balas

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O em 25/07/10, 10:46 am

    CARACA!!!!!!!
    O carinha canta muito, e como o Thiago já falou, pena que hj só tenho um bocado de lixo tocando, infelizmente é a cultura de nosso país, e gostar dessas porcarias.
    cho que o cara aparece em um programa de TV em duas semanas.

    Inácio foi bem lembrado isto foi gravado no pátio de uma delegacia rsrsrsrsrs

    Conteúdo patrocinado

    Re: Vendedor de balas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:15 pm


      Data/hora atual: 10/12/16, 11:15 pm