GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS

    avatar
    Convidad
    Convidado


    LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS Empty LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS

    Mensagem por Convidad 17/12/08, 07:53 pm



    O Live For Speed (LFS) é um simulador de corridas. Não se trata de um mero jogo como tantos outros, mas sim um verdadeiro simulador de realidade, onde se simula tudo, desde os efeitos do vento até ao desgaste dos pneus.
    Como muitos outros nomes deste género muito único de jogos, o Live For Speed é dedicado aos verdadeiros pilotos automobilísticos mas também aos que têm um amor pelos desportos motorizados.
    Apesar de todas as pistas existentes no Live For Speed serem de carácter fictício, assim como alguns dos carros, o Live For Speed não perde nada com esses pormenores, pois não é isso que realmente interessa, mas sim a sensação de realismo que se obtém.


    O Live For Speed foi criado e é desenvolvido maioritáriamente por 3 pessoas (developers): Scawen Roberts, Victor van Vlaardingen e Eric Bailey que fazem actualizações ao jogo várias vezes por mês, chegando mesmo a lançar mais de 1 versão de teste por dia, durantes os períodos de teste. Isto possibilita ao jogo evoluir a um ritmo alucinante, em que a comunidade é contantemente "bombardeada", de maneira positiva, com novos patches e test patches.
    O Live For Speed é constituído por 3 versões, segundo os planos delimitados pelos developers:
    - o S1;
    - o S2 (actual, em fase ALPHA);
    - o S3 (ainda a ser lançado).
    O jogo integra todas as partes (actualmente, excepto a S3). Estando assim na versão S2, todos os detentores de licença S2 conseguem jogar com carros e pistas do S1 e do S2, mas quem apenas tem a licença S1 apenas lhe é possibilitado o conteúdo do S1.
    Como já devem saber, o jogo ainda está em fase ALPHA, que indica uma fase ainda de muitos testes, anterior à fase BETA. Por esse motivo, observa-se a grandes modificações a todos os níveis com certos patches, como aconteceu com o X e com o Y.


    Última edição por Paulista em 28/12/08, 11:17 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS Empty Re: LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS

    Mensagem por Convidad 17/12/08, 08:26 pm

    Fantastico video cheers
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS Empty Re: LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS

    Mensagem por BrasiL 11/01/09, 07:24 pm

    Esse video está show""""""!!!!!!


    lol! lol! lol! lol! lol!
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS Empty Re: LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS

    Mensagem por Maureli 12/01/09, 12:04 am

    Loucura esse Video, é bom jogar esse jogo. Eheeheheheehehehe afro afro afro afro
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS Empty Re: LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS

    Mensagem por Rafa Matta 12/01/09, 12:33 pm

    Show de bola Paulista !!!!!!
    Aguardem o Vídeo da Atari Rancig Team que esta saindo no inicio de Fevereiro !!!!!!!
    Adquiram já seus babadores..... Cool

    Em Breve ......

    Conteúdo patrocinado


    LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS Empty Re: LIVE FOR SPEED - Olha o porque eu gosto de jogar LFS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 07:38 pm