Cuidado com os barulhos

    Compartilhe

    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 317
    Idade : 40
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Cuidado com os barulhos

    Mensagem por iorio em 10/08/10, 10:33 am



    “E o papai gritava igual uma menina assim..”

    Que situação hein?

    IndividuoBR
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 85
    Idade : 34
    Pontos : 120
    Data de inscrição : 21/04/2009

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por IndividuoBR em 10/08/10, 12:14 pm

    Pessíma situal, temos que tomar muito cuidado isso nao pode acontecer...

    Oloko
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 208
    Idade : 58
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 26/05/2010

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por Oloko em 10/08/10, 09:50 pm

    kkkkk....durma com um barulho,..... destes.....kkkkkk

    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

    Número de Mensagens : 464
    Idade : 39
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por Rodrigo Cascaes em 13/08/10, 08:58 pm

    pior é o cara filmar e por no youtube, auhuha.

    Kaos
    Piloto de fuga
    Piloto de fuga

    Número de Mensagens : 19
    Idade : 22
    Pontos : 19
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por Kaos em 13/08/10, 09:36 pm

    kkkkkkkkkkkkkk

    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

    Número de Mensagens : 270
    Idade : 31
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por Sativa em 14/08/10, 08:59 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... q comedia.....

    ja peguei papai e mamae pelados tb.. mas eu ja era mais velho, foi meio desagradavel a situação lol!


    _________________


    Youtube: http://www.youtube.com/shockxxxx
    MSN/E-mail: thiagomcardoso@hotmail.com

    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 393
    Idade : 22
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por Gui Ribeiro em 14/08/10, 10:06 am

    tenho pais separados desde os 7 anos mas nunca peguei nada hahah, ainda bem..



    _________________
    Guilherme Ribeiro #98
    Sonicrealms Racing - Forum
    [/center]

    Convidad
    Convidado

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por Convidad em 14/08/10, 11:01 am

    Sad onde eu morei ate os 12 anos só tinha um quarto Sad

    ai ja viu ne... mais oque eles faziam eu imitava com as minhas amiguinhas, intão ta sussa Twisted Evil

    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por jorge alberto em 14/08/10, 11:24 am

    bueno, eu quando tinha 11 anos tambem ouvi uns ruidos desse tipo no quarto dos meus pais. mas o mais estranho é que...MEU PAI TAVA VIAJANDO !!!!! affraid


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us

    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

    Número de Mensagens : 270
    Idade : 31
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por Sativa em 14/08/10, 11:36 am

    jorge alberto escreveu:bueno, eu quando tinha 11 anos tambem ouvi uns ruidos desse tipo no quarto dos meus pais. mas o mais estranho é que...MEU PAI TAVA VIAJANDO !!!!! affraid



    uahauahuahauhauhauahuahauhauahuahuaha noob


    _________________


    Youtube: http://www.youtube.com/shockxxxx
    MSN/E-mail: thiagomcardoso@hotmail.com

    Kaos
    Piloto de fuga
    Piloto de fuga

    Número de Mensagens : 19
    Idade : 22
    Pontos : 19
    Data de inscrição : 14/07/2010

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por Kaos em 14/08/10, 01:56 pm

    kkkkkkkkkk
    quando eu tava na casa do meu pai tbm ouvi uns ruidos estranho

    Conteúdo patrocinado

    Re: Cuidado com os barulhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:17 pm


      Data/hora atual: 10/12/16, 11:17 pm