Heidfeld é liberado pela Mercedes para testar o Pneu da Pirelli

    Compartilhe
    avatar
    Luk
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

    Número de Mensagens : 215
    Idade : 40
    Pontos : 259
    Data de inscrição : 20/10/2009

    Heidfeld é liberado pela Mercedes para testar o Pneu da Pirelli

    Mensagem por Luk em 17/08/10, 05:36 pm

    A Mercedes confirmou que Nick Heidfeld não será mais o piloto reserva da equipe. O alemão será responsável pelos testes que a Pirelli, nova fornecedora de pneus da Fórmula 1, realizará para preparar os itens para a próxima temporada. A escuderia alemã ainda não escolheu um novo reserva.

    - Nós podemos confirmar que a equipe está feliz em permitir que Nick Heidfeld tenha a oportunidade de se juntar à Pirelli e contribuir para o desenvolvimento do retorno da companhia à Fórmula 1. Nick é um piloto extremamente experiente e nós acreditamos que seu conhecimento de corrida e técnico vai ser extremamente útil à Pirelli e trará benefícios ao esporte de uma forma geral.

    Heidfeld, que chegou à equipe nesta temporada, não chegou a ocupar o lugar de Michael Schumacher e Nico Rosberg. Ainda assim, agradeceu ao time.

    - Antes de tudo, eu gostaria de agradecer a Ross Brawn, Norbert Haug e Nick Fry por me permitirem ter a oportunidade de trabalhar com a Pirelli. A equipe sempre me disse que nunca ficaria no meu caminho caso surgisse uma chance como essa e eles gentilmente permitiram que eu tivesse esse novo papel.

    O início de testes da Pirelli está previsto para esta terça-feira. A companhia vai usar carros da Toyota da última temporada para fazer desenvolver os novos pneus


    _________________


      Data/hora atual: 17/10/18, 10:13 pm