GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Gui Ribeiro
Salvio Marchioro
jorge alberto
{SR} Hewerton
STAFF
9 participantes

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por STAFF 14/11/10, 09:40 am

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Resultados2

    Estatísticas do Servidor s2:
    Qualy
    Corrida
    Performance Volta-a-Volta


    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Resultadodm

    Estatísticas do Servidor DM:
    Qualy
    Corrida
    Performance Volta-a-Volta


    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Resultadosfv

    Estatísticas da Final:
    Qualy
    Corrida
    Performance Volta-a-Volta

    Replay do Qualy e Corrida:
    CLICK AQUI PARA BAIXAR
    {SR} Hewerton
    {SR} Hewerton
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 36
    Pontos : 201
    Data de inscrição : 28/11/2009

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por {SR} Hewerton 14/11/10, 12:12 pm

    S2 - Bem fiz uma boa largada conseguindo se manter entre os 3 primeiros "XRG", várias voltas em uma disputa muito boa eu Kaique e A.Araujo, porém acho que devido a disputa com o Kaique o motor do meu carro pode ter danificado por pegar vácuo direto, meu carro chegava berrando tudo no final da reta..fora isso foi ótima a corrida consegui o 5° lugar.

    Final - Mesma coisa, larguei bem consegui se manter em 3° atrás da Kaique novamente, disputei umas 2 voltas com ele depois disso não teve muita disputa os 4 estava no mesmo ritmo, porém pequei na estratégia e gastei muito pneu perdi a posição para o Theo José nos Box, terminei a corrida em 4° conseguindo chegar em perto do 2° e 3°...No mais o Campeonato foi perfeito com várias disputas, espero que tenha outros champs com XFG/XRG!!

    eclipsee_steering
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por jorge alberto 14/11/10, 12:45 pm

    pqp, mierd...%&¨*#@ mil vezes. o troço @##%$@#%¨$# DE TROCAR NOME EM CIMA DA HORA FUD....#$%¨&** COM O VEIO. ja tinha apagado as luzes da oficina. sem enxergar o teclado pra trocar de nome foi uma bosta. peguei um nome que ja tinha e alterei. deu merda. fiquei sem skin. consegui corrigir a tempo mas a merda deixou com auxilio de freio. nao dei uma volta decente no qualy e sai la atras. na corrida, meu set com carro pesado era lento e dificil de segurar nas 2 primeiras voltas por isso perdi posiçoes, fui tocado rodei e cai pra ultimo e longe de todos. tive que remar muito pra chegar apenas em 9ª. a unica coisa legal foi a ultrapassagem em cima do dias e do graciane graças ao fair play de todos.obrigado ao dias e graciane pela disputa limpa. mas apesar dos percalços a corrida foi muito divertida. pena ter tido muitas falhas na divulgação, por isso a fraca participação dos pilotos demos.espero que isso seja corrigido e que tenha outros eventos unindo as 2 classes. sunny
    Salvio Marchioro
    Salvio Marchioro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 36
    Idade : 31
    Pontos : 44
    Data de inscrição : 15/08/2010

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por Salvio Marchioro 14/11/10, 02:31 pm

    Bom.... após ter pego meu volante sexta feira... inventei de correr sabado, entao nao deu muito certo, cheguei em ultimo na Demo e penúltimo na Demo e S2, mas valeu pela experiencia.

    1ª Corrida: Larguei em penultimo e após ser tocado na primeira curva apos final da t2 fiquei em ultimo e muito longe dos da frente entao foi só terminar a corrida, mudei minha estrategia dos boxes e consegui chegar um pouco mais próximo do 5º colocado.

    2ª Corrida: Larguei em 11º logo na primeira volta perdi algumas posiçoes, ficou eu e o thiago carvalho la atrás disputando a ultima posição hahhahaha. Na 20 volta nao aguentava mais meu braços ( estava acostumado com o mouse hahahah) mas de resto foi tudo tranquilo.

    Achei bem legal o fato de unir S2 e demo e assim como disse o alberto, tinha que se repetir mais vezes.

    Abraço a todos.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por Gui Ribeiro 14/11/10, 06:55 pm

    S2 - quali bom em 33.3 , andei bem ate o pit, fiz cagada e depois começei a ter dor no pulso fiz varias cagadas e na penultima volta perdi a vitoria pro TJ. Segundo ta bom

    Final - quali bom tambem 33.4 , tambem liderei ate o pit , fiz dessa vez melhor , mas o desempenho caiu com a dor que voltou apos a decima volta , eu e o kaique perdemos muito tempo na disputa e o TJ comeu pelas beradas e venceu no box. Parabens pra ele e pro Kaique que me ultrapassou nas voltas finais. Otima corrida.

    A fratura q eu tive no pulso ta dando as consequencias agora, vou ter que começar a fazer algum tipo de terapia e alem de dar um jeito de pegar o volante logo, senao fica dificil de correr.
    H2O||Eduardo
    H2O||Eduardo
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 44
    Idade : 41
    Pontos : 56
    Data de inscrição : 15/09/2010

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por H2O||Eduardo 15/11/10, 09:39 am

    Eae, racers!!

    Pra mim foi muuuito bacana a experiência. Foi uma grande sacada "misturar" a galera demo com s2. Ainda não assisti o replay, mas tenho certeza que o show foi garantido. Já a minha corrida não foi tão boa por conta do meu volante (Leadership Vibration Universal 1026), e já aproveito para dar uma dica pra quem está querendo comprar um volante: não compre este modelo. O meu está perdendo a sensibilidade progressivamente a partir de 5ª volta consecutiva. E vai piorando volta a volta. Mas vamos falar da corrida:

    1ª bateria: Não fiz um tempo de qualify bom, poderia ter conseguido melhor, mas eu não tinha feito um aquecimento no dia e cometi alguns erros bobos. Larguei em terceiro e teve uma briga boa pela segunda posição com o Stefan. Porém, com o raio do volante perdendo sensibilidade, perdi a posição, voltando para terceiro. Fiz uma parada antes do que previ para aproveitar para recalibrar o volante, que foi se perdendo até o final da bateria, mas consegui manter a 3ª posição.

    2ª bateria: O meu tempo de qualify melhorou. Apesar disso, larguei em quinto, pois tinham pilotos S2 muito rápido à frente, fiquei atrás de um piloto demo apenas. As primeiras voltas foram de grandes disputas, mas o velho problema do volante me atrapalhou muito dessa vez, principalmente por ser mais longa e o volante já ter sido utilizado na 1ª bateria... parece que ele tem vida útil de 5 voltas. Meu rendimento caiu extremamente, mal conseguia manter o carro na pista. Fiquei em último dos que chegaram, mas persisti para levar o carro até o fim.

    Mas como disse, a experiência foi muito boa mesmo! E aproveito para dar os parabéns à GridLFS por promover esse Grand Prix e aos pilotos pela participação e por garantir o show na pista!!
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por TJ 15/11/10, 10:49 am

    Corrida muito boa pra mim! Depois de 3 meses sem jogar lfs consegui voltar em grande estilo xD

    1ª Corrida: No início achei que o Putz ia disparar na frente e ganhar de lavada, entao fui na minha... mas parece q ele começou a gastar pneu demais e perder ritmo e eu aproveitei a chance, cheguei e passei por fora no final do retao, bela disputa. Garanti a vitória.

    2ª Corrida: Essa pra mim foi sensacional. Fui mal no qualy e fiquei apenas em 6º. Desde logo já tracei minha estratégia. Passar os piliotos do demo na largada e depois acompanhar os do S2 e parar o mais tarde possível. Fui la na minha em 4o poupando os pneus e só acompanhando os da frente. Mantive a distancia maxima por volta de 3s para o líder Putz. Eles foram 1 a 1 pros boxes, e eu comecei a por em prática minha estratégia. Fui andando em ritmo forte, fazendo volta mais rápida, e ganhando tempo sobre os que ja tinham parado. Fui aos boxes faltando umas 5 voltas e consegui voltar em 1o com folga, depois ainda fiz 2 voltas mais rápidas pra consolidar a vitória. Me senti um Jenson Button, nessa corrida hahaha estrategia perfeita.


    Vlw!!! Foi mt boa a competição cheers
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 15/11/10, 11:54 am

    Bem pessoal eu não participei desta funrace mas assisti e achei muito maneiro, a mistura do pessoal demo com o pessoal S2 foi show, deu pra ver que temos excelentes pilotos no demo que assim que conseguirem a licença S2 vão dar trabalho, assiti um pega muito bonito entre o Guido, o Moraes e o Thiago, o Moraes fez um belo jogo de equipe deu uma segurada no Guido e o Thiago de afastou um pouco, depois o Moraes cometeu um erro e cedeu ao Guido sua posição, que devagar foi se aproximando do Thiago, que estava andando bem, pega sensacional
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por TJ 22/11/10, 09:40 am

    Quando serão dados os premios?
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por BrasiL 22/11/10, 04:22 pm

    vamos postar um banner com o resultado ...o ganhador ja foi notificado.
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por TJ 22/11/10, 06:17 pm

    BrasiL escreveu:vamos postar um banner com o resultado ...o ganhador ja foi notificado.

    Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida" Empty Re: RESULTADO 1º GRAND PRIX NELVIA BLACKWOOD "Comente sua Corrida"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 02:25 pm