GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    rFACTOR DA ISI

    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFACTOR DA ISI Empty rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Convidad 02/04/09, 12:03 pm

    APRESENTAÇÃO

    rFactor é
    um simulador de corridas virtuais desenvolvido pela ISI - Image Space
    Incorporated. Existem ligas de Automobilismo Virtual que utilizam este
    simulador para promover campeonatos on-lines onde várias pessoas
    (pilotos virtuais) se encontram para disputar corridas, algumas ligas
    até oferecem prêmios para os vencedores.
    Este simulador permite que
    os pilotos virtuais façam acertos mecânicos como: Cambagem, Pressão de
    pneus, suspensão, distribuição de peso , aerodinamicas, caixa, entre
    tudo o que se possa imaginar modificar num carro.

    PS: WEB SITE OFICIAL: http://www.virtualr.net/mmg-f1-2007-21-released/


    Última edição por Paulista em 02/04/09, 02:26 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFACTOR DA ISI Empty CARVON TEAM - CONVOCATORIA

    Mensagem por Convidad 02/04/09, 12:18 pm

    É rapaziada, vou ter que separar um tempo para o pessoal da CARVON TEAM, é a equipe de amigos ca de Portugal que eu tambem aço parte, mas são de um lugar mais activo e com novidades a cada momneto, gente de cidade grande né, que por sinal me dou muito bem, pessoas de um mesmo ritimo, Lisboa me lembra a minha querida SÃO PAULO, eta saudades, mas retomando Cool

    Tostas é um líder muito gente fina, ta muito enteressado em me treinar com este belo e mais novo mod do F1 2007 :bball:

    Hoje mesmo vou estar com o pessoal da CARVONTEAM a afinar o equipamento e ser apresentado a minha nova maquina, hoje a partir das 22hs vamos estar a combinar muitas coisas, pois quem gosta de automobilismo virtual não pode deixar este simulador tão jogado e alado por muitos do AV.

    Acho que é mesmo pelo gosto de correr, a vantagem é que o jogo da para baixar, fica full e podemos ir aplicando estes mods, acredito que vamos criar um campeonato pelo mesmo esquema da FIA(regras, pistas e carros), um campeonato com a mesma duração do F1.

    ps: em breve vou dando mais noticias, acredito que devemos estar a competir em outros simuladores tambem Smile , abraços a todos.

    Ps: NÃO É POR NADA, MAS REPAREM NO VIDEO A CIMA, O SOM DO MONO POSTO, A PISTA MOLHADA SINCERAMENTE, O SIMULADOR TEM O SEU PESO, TEM MELHORADO E MUITO A CADA ANO, to atento...
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Thiago Carvalho 02/04/09, 01:43 pm

    realmente o radio,o som e a chuva tão mto bons nesse jogo paulista

    no lfs com ctza era minha primeira mudança, chuva...seria espetacular, sem contar q teriamos surpresas como em corridas reais, pilotos q são mto bons mas em chuva caem de rendimento e pilotos q se destacam nessas condições...

    esses jogos tinham q juntar oq ha de melhor em cada um neh...esse aih por exemplo tem a falha da mão do piloto q fica parada e o volante vira neh, e talvez a fisica n seja tão boa qnto a do lfs,etc...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Convidad 02/04/09, 02:18 pm

    Thiago Carvalho escreveu:realmente o radio,o som e a chuva tão mto bons nesse jogo paulista

    no lfs com ctza era minha primeira mudança, chuva...seria espetacular, sem contar q teriamos surpresas como em corridas reais, pilotos q são mto bons mas em chuva caem de rendimento e pilotos q se destacam nessas condições...

    esses jogos tinham q juntar oq ha de melhor em cada um neh...esse aih por exemplo tem a falha da mão do piloto q fica parada e o volante vira neh, e talvez a fisica n seja tão boa qnto a do lfs,etc...

    Pois é isso, a fisica melhorou e muito neste simulador rfactor, este lance das mãos do piloto, isso nem vejo como um ponto forte de cotação se o jogo é ou não bem feito, mesmo porque eu usso visão somente do cockpit, sem volante e sem as mãos do piloto, de resto o jogo tem melhorado e muito.
    Eu dependendo do que for combinado com o parceiro Lisboeta, vou estar em breve a aplicar um tutorial de como instalar o jogo e os novos mods, pistas e etc...

    Quem sabe alguns aqui do LFS venham a participar de um futuro campeonato de F1 2007, neste espetacular simulador FACTOR, abraços Smile
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Maureli 02/04/09, 02:45 pm

    Sempre adorei os jogos de formula 1, era viciado em todos do Playstation. Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Convidad 02/04/09, 05:25 pm

    Maureli escreveu:Sempre adorei os jogos de formula 1, era viciado em todos do Playstation. Smile

    Que bom cara, agora vc pode evoluir mais!!!
    Ja p+ode jogar como gente grande, usando o rFactor, simulador de alto nível tambem Smile

    Quem sabe nos encontramos nas verdadeiras pistas e carros autorizados pela FIA Smile
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Maureli 02/04/09, 08:33 pm

    To vendo aqui se eu consigo fechar o meu contrato com a Braw, se eles me quizerem to dentro. kkkkkk

    Grande abraço Paulista, parabéns pelo seu aninho de LFS. sunny sunny
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFACTOR DA ISI Empty rFactor em destaque

    Mensagem por Convidad 07/08/09, 04:08 pm

    Bem, sinceramente falando, o pessoal trabalha numa dedicação tão seriamente que estão a conseguir chegar junto do simulador da atualidade o GTR EVOLUTION, digo a nível de graficos e outros detlhes, nem vale a pena escrever.

    Observem o projeto deste novo mod exclusivo para ENDURANCE, finalmente um mod aonde começamos a correr de dia e vai anoitecendo, simplesmente show a parte.

    fica ae este espetacular video de apresentação do MOD ENDURANCE. geek

    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por regis 07/08/09, 05:23 pm

    Paulista escreveu:Bem, sinceramente falando, o pessoal trabalha numa dedicação tão seriamente que estão a conseguir chegar junto do simulador da atualidade o GTR EVOLUTION, digo a nível de graficos e outros detlhes, nem vale a pena escrever.

    Observem o projeto deste novo mod exclusivo para ENDURANCE, finalmente um mod aonde começamos a correr de dia e vai anoitecendo, simplesmente show a parte.

    fica ae este espetacular video de apresentação do MOD ENDURANCE. geek


    Paulista..

    Vc mais do que ninguem sabe que gosto da linha GTR, tanto que tenho o GTR2 e o Evo e realmente ambos dão um show de bola....parabens pelo video
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Convidad 07/08/09, 08:12 pm

    seria ótimo no LFS se tivesse corridas noturnas e com chuva como acontece no rFactor e GTR Evo,
    sempre acompanho no racedepartment e racebrasil as corridas, um show a parte.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFACTOR DA ISI Empty DOWNLOAD rFactor

    Mensagem por Convidad 08/09/09, 11:49 am

    Baixe o jogo completo no link abaixo:

    http://www.rfactor.net/?page=downloads
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Surdi 08/09/09, 01:34 pm

    Admin escreveu:Baixe o jogo completo no link abaixo:

    http://www.rfactor.net/?page=downloads


    É Gratis?? On-line?? só 1gb?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Convidad 08/09/09, 09:34 pm

    Surdi escreveu:
    Admin escreveu:Baixe o jogo completo no link abaixo:

    http://www.rfactor.net/?page=downloads


    É Gratis?? On-line?? só 1gb?

    olha Surdi, acredito que on-line não dá...

    Conteúdo patrocinado


    rFACTOR DA ISI Empty Re: rFACTOR DA ISI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 03:02 pm