rFACTOR DA ISI

Compartilhe

Convidad
    Convidado

rFACTOR DA ISI

Mensagem por Convidad em 02/04/09, 12:03 pm

APRESENTAÇÃO

rFactor é
    um simulador de corridas virtuais desenvolvido pela ISI - Image Space
    Incorporated. Existem ligas de Automobilismo Virtual que utilizam este
    simulador para promover campeonatos on-lines onde várias pessoas
    (pilotos virtuais) se encontram para disputar corridas, algumas ligas
    até oferecem prêmios para os vencedores.
    Este simulador permite que
    os pilotos virtuais façam acertos mecânicos como: Cambagem, Pressão de
    pneus, suspensão, distribuição de peso , aerodinamicas, caixa, entre
    tudo o que se possa imaginar modificar num carro.

PS: WEB SITE OFICIAL: http://www.virtualr.net/mmg-f1-2007-21-released/

Última edição por Paulista em 02/04/09, 02:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
    Convidado

CARVON TEAM - CONVOCATORIA

Mensagem por Convidad em 02/04/09, 12:18 pm

É rapaziada, vou ter que separar um tempo para o pessoal da CARVON TEAM, é a equipe de amigos ca de Portugal que eu tambem aço parte, mas são de um lugar mais activo e com novidades a cada momneto, gente de cidade grande né, que por sinal me dou muito bem, pessoas de um mesmo ritimo, Lisboa me lembra a minha querida SÃO PAULO, eta saudades, mas retomando Cool

Tostas é um líder muito gente fina, ta muito enteressado em me treinar com este belo e mais novo mod do F1 2007 :bball:

Hoje mesmo vou estar com o pessoal da CARVONTEAM a afinar o equipamento e ser apresentado a minha nova maquina, hoje a partir das 22hs vamos estar a combinar muitas coisas, pois quem gosta de automobilismo virtual não pode deixar este simulador tão jogado e alado por muitos do AV.

Acho que é mesmo pelo gosto de correr, a vantagem é que o jogo da para baixar, fica full e podemos ir aplicando estes mods, acredito que vamos criar um campeonato pelo mesmo esquema da FIA(regras, pistas e carros), um campeonato com a mesma duração do F1.

ps: em breve vou dando mais noticias, acredito que devemos estar a competir em outros simuladores tambem Smile , abraços a todos.

Ps: NÃO É POR NADA, MAS REPAREM NO VIDEO A CIMA, O SOM DO MONO POSTO, A PISTA MOLHADA SINCERAMENTE, O SIMULADOR TEM O SEU PESO, TEM MELHORADO E MUITO A CADA ANO, to atento...
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Re: rFACTOR DA ISI

Mensagem por Thiago Carvalho em 02/04/09, 01:43 pm

realmente o radio,o som e a chuva tão mto bons nesse jogo paulista

no lfs com ctza era minha primeira mudança, chuva...seria espetacular, sem contar q teriamos surpresas como em corridas reais, pilotos q são mto bons mas em chuva caem de rendimento e pilotos q se destacam nessas condições...

esses jogos tinham q juntar oq ha de melhor em cada um neh...esse aih por exemplo tem a falha da mão do piloto q fica parada e o volante vira neh, e talvez a fisica n seja tão boa qnto a do lfs,etc...

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 02/04/09, 02:18 pm

Thiago Carvalho escreveu:realmente o radio,o som e a chuva tão mto bons nesse jogo paulista

no lfs com ctza era minha primeira mudança, chuva...seria espetacular, sem contar q teriamos surpresas como em corridas reais, pilotos q são mto bons mas em chuva caem de rendimento e pilotos q se destacam nessas condições...

esses jogos tinham q juntar oq ha de melhor em cada um neh...esse aih por exemplo tem a falha da mão do piloto q fica parada e o volante vira neh, e talvez a fisica n seja tão boa qnto a do lfs,etc...

Pois é isso, a fisica melhorou e muito neste simulador rfactor, este lance das mãos do piloto, isso nem vejo como um ponto forte de cotação se o jogo é ou não bem feito, mesmo porque eu usso visão somente do cockpit, sem volante e sem as mãos do piloto, de resto o jogo tem melhorado e muito.
    Eu dependendo do que for combinado com o parceiro Lisboeta, vou estar em breve a aplicar um tutorial de como instalar o jogo e os novos mods, pistas e etc...

Quem sabe alguns aqui do LFS venham a participar de um futuro campeonato de F1 2007, neste espetacular simulador FACTOR, abraços Smile
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 291
    Pontos : 316

Mensagem por Maureli em 02/04/09, 02:45 pm

Sempre adorei os jogos de formula 1, era viciado em todos do Playstation. Smile

Pódios - 2
    Melhor Colocação - 3º lugar
    3º lugar no campeonato FXO

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 02/04/09, 05:25 pm

Maureli escreveu:Sempre adorei os jogos de formula 1, era viciado em todos do Playstation. Smile

Que bom cara, agora vc pode evoluir mais!!!
    Ja p+ode jogar como gente grande, usando o rFactor, simulador de alto nível tambem Smile

Quem sabe nos encontramos nas verdadeiras pistas e carros autorizados pela FIA Smile
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 291
    Pontos : 316

Mensagem por Maureli em 02/04/09, 08:33 pm

To vendo aqui se eu consigo fechar o meu contrato com a Braw, se eles me quizerem to dentro. kkkkkk

Grande abraço Paulista, parabéns pelo seu aninho de LFS. sunny sunny

Pódios - 2
    Melhor Colocação - 3º lugar
    3º lugar no campeonato FXO

Convidad
    Convidado

rFactor em destaque

Mensagem por Convidad em 07/08/09, 04:08 pm

Bem, sinceramente falando, o pessoal trabalha numa dedicação tão seriamente que estão a conseguir chegar junto do simulador da atualidade o GTR EVOLUTION, digo a nível de graficos e outros detlhes, nem vale a pena escrever.

Observem o projeto deste novo mod exclusivo para ENDURANCE, finalmente um mod aonde começamos a correr de dia e vai anoitecendo, simplesmente show a parte.

fica ae este espetacular video de apresentação do MOD ENDURANCE. geek

regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis em 07/08/09, 05:23 pm

Paulista escreveu:Bem, sinceramente falando, o pessoal trabalha numa dedicação tão seriamente que estão a conseguir chegar junto do simulador da atualidade o GTR EVOLUTION, digo a nível de graficos e outros detlhes, nem vale a pena escrever.

Observem o projeto deste novo mod exclusivo para ENDURANCE, finalmente um mod aonde começamos a correr de dia e vai anoitecendo, simplesmente show a parte.

fica ae este espetacular video de apresentação do MOD ENDURANCE. geek

Paulista..

Vc mais do que ninguem sabe que gosto da linha GTR, tanto que tenho o GTR2 e o Evo e realmente ambos dão um show de bola....parabens pelo video

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 07/08/09, 08:12 pm

seria ótimo no LFS se tivesse corridas noturnas e com chuva como acontece no rFactor e GTR Evo,
    sempre acompanho no racedepartment e racebrasil as corridas, um show a parte.

Convidad
    Convidado

DOWNLOAD rFactor

Mensagem por Convidad em 08/09/09, 11:49 am

Baixe o jogo completo no link abaixo:

http://www.rfactor.net/?page=downloads
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi em 08/09/09, 01:34 pm

Admin escreveu:Baixe o jogo completo no link abaixo:

É Gratis?? On-line?? só 1gb?

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 08/09/09, 09:34 pm

Surdi escreveu:
    Admin escreveu:Baixe o jogo completo no link abaixo:

É Gratis?? On-line?? só 1gb?

olha Surdi, acredito que on-line não dá...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 14/08/18, 04:12 pm