GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
Roldao Torres
regis
Surdi
jorge alberto
9 participantes

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Gabriel Garcia
    Gabriel Garcia
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 121
    Idade : 31
    Pontos : 131
    Data de inscrição : 09/01/2009

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por Gabriel Garcia 07/09/09, 07:53 pm

    Concordo plenamente com o Sonbra..

    Simulação é baseado em sensação.
    Quanto mais você se sente dentro de um carro numa corrida,quanto mais perto da realidade o simulador te leva , melhor esse simulador se torna.
    Claro graficos , efeitos visuais , variedade de carros e pistas alem de alternativas de clima como noite , dia , nublado , chuva , seco , fazem uma grande diferença , mas pra que ter uma corrida na chuva se você não tem a mesma sensação ou parecida quanto a uma corrida na chuva da vida real?

    Como disse o Sonbra , LFS pelo que vejo é um simulador que na minha opinião mantém um ótimo equilibrio entre física e graficos.

    iRacing PROMETE.Apesar de ainda ter graficos "medianos" a física é incomparavel.

    PS: Sonbra se for comprar vale muuuito a pena..mas tu tem de ter muito tempo e disponibilidade pra treinar alem de um bom equipamento (Volante + PC + Internet).

    Existe até uma "grande" lista de Sim. online disponiveis ao publico:

    * NASCAR 2003 (Todo desenvolvido com David Kaemmer)
    * Racer
    * F1 Challenge 99-02, GTR, GT Legends, GTR 2, rFactor, Race 07, GTR Evolution (Usam a evolução do software ISI)
    * netKar Namie, netKar Pro (Usam o Stefano Casillo Software)
    * Live for Speed (Por Scawen Roberts, Eric Bailey e Victor van Vlaardingen - Não preciso falar muito sobre)
    * Richard Burns Rally, Driver's Republic (1º beta) (Diferentes softwares, mas tanto o grafico quanto a física desenvolvidos pelo Eero Piitulainen - Lider em física e desing)
    * Virtual Grand Prix 2
    * X Motor Racing
    * TORCS The Open Racing Car Simulator
    * Grand Prix Legends (Todo desenvolvido com David Kaemmer)
    * Grand Prix 4 (Desenvolvido por Geoff Crammond e pela MicroProse)
    * iRacing.com (Desenvolvido com David Kaemmer)

    Vou postar videos aqui dos que acho mais interesantes..
    Tirem suas próprias conclusões.
    ___________________________
    Live For Speed
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por Convidad 23/09/09, 09:39 am

    Coversando com um amigo Tuga, ele me disse sobre esta comunidade

    RACE2PLAY.COM

    Já fui la e fiz uma inscrição para uma RACE que vai dar inicio nesta Sexta Feira dia 25/9 a partir das 21:15hs de PT

    To animado, vou treinar tambem para este evento, Imola é show e de porche ou ferrari ainda melhor kkkkkkkkkkkkkkk....

    Fiquem atentos, temos la varias corridas durante o ano todo tambem Smile

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 1corridaemrace2play
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por regis 23/09/09, 11:36 am

    aaa esse fds vo testar isso ai, deve ser show, ae uma hora rola de eu abrir um servidor la pra glra daki competir la hehehhe pq o pessoal de lá é desumano!!![/quote]

    so me fala antecipadamente o horario certo que to dentro!
    aproveite e pega ae um site pra vc incrementar seu gtr

    http://www.nogripracing.com/files.php?maincat=6 (obs: lembre-se que para que os demais possam acessar seu server, todos tem que ter o jogo igual ao seu. blz? então combine antes com quem vai jogar e pé na tábua)
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por  23/09/09, 12:07 pm

    entao me falem aí q pista eu ponho, porq se eu nao tiver eu ja vo arranjando pra chegar no fds e nois andá de com força =)
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por regis 23/09/09, 12:21 pm

    JunioX escreveu:entao me falem aí q pista eu ponho, porq se eu nao tiver eu ja vo arranjando pra chegar no fds e nois andá de com força =)

    FAZ O SEGUINTE:
    como é a sua primeira vez (KKKK) poe o jogo simples(puro)...
    PISTA : ( pista oficial,tipo monza, que é mais tranquilo...)
    CARROS : Carros oficiais (Fia GT 2004, onde tem carros mais fáceis de dirigir (Ferrari F-360, F-550,F-575,Lamborguinnis,Lotus,Masseratis,Porsches, Viper...e os outros da mesma linha, que tem no oficial desta categoria)
    CORRIDA : Corrida de 10 voltas as 3 da tarde(para que o sol atrapalhe a visão em algumas curvas), Warm-up de 10 minutos e qualy de 30 minutos
    CONDIÇOES DA PISTA : Põe seco, porem se quiser rir um pouco com a desgraça dos outros varia o tempo durante a prova e veja os mecanicos ficarem loucos correndo com pneu pra lá e pra cá, alem de vc rodar direto....mas acho que pra inicio e melhor se acostumar com os carros em pista seca e sol na cara!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por  23/09/09, 03:39 pm

    regis escreveu:
    JunioX escreveu:entao me falem aí q pista eu ponho, porq se eu nao tiver eu ja vo arranjando pra chegar no fds e nois andá de com força =)

    FAZ O SEGUINTE:
    como é a sua primeira vez (KKKK) poe o jogo simples(puro)...
    PISTA : ( pista oficial,tipo monza, que é mais tranquilo...)
    CARROS : Carros oficiais (Fia GT 2004, onde tem carros mais fáceis de dirigir (Ferrari F-360, F-550,F-575,Lamborguinnis,Lotus,Masseratis,Porsches, Viper...e os outros da mesma linha, que tem no oficial desta categoria)
    CORRIDA : Corrida de 10 voltas as 3 da tarde(para que o sol atrapalhe a visão em algumas curvas), Warm-up de 10 minutos e qualy de 30 minutos
    CONDIÇOES DA PISTA : Põe seco, porem se quiser rir um pouco com a desgraça dos outros varia o tempo durante a prova e veja os mecanicos ficarem loucos correndo com pneu pra lá e pra cá, alem de vc rodar direto....mas acho que pra inicio e melhor se acostumar com os carros em pista seca e sol na cara!

    ahh eu ja dei umas voltas sim nas semanas passadas hehehe nao é a primeira vez , mas ainda fico meio perdido la uaeuheaa eu quero saber onde eu aperto SHIFT + R pra dar restart porq eu gosto de corrida e akele pessoal só fica em quali 500 horas de quali pqp

    to doido pra andar em chuva tb ,

    e sei lá, gostei mesmo de andar com os porsche e o viper
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por regis 23/09/09, 03:45 pm

    o restart é com o dono do server, so ele pode autorizar
    vc marca dia e hora, mas por favor nao pode ser domingo a noite ( tenho compromisso)

    que tal sexta a partir das 10 da noite?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por Convidad 24/09/09, 08:32 am

    Boas pessoal, to com problemas em relação a conseguir desbloquear o GTR2 em meu router Thomson!!

    Já ate configurei o GTR 2 Dedicated Server mas nada feito, continua a bloquear quem queira entrar, alguem pode me ajudar ae???Imagem da configuração do: GTR 2 Dedicated Server: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Confighostgtr2
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por jorge alberto 24/09/09, 08:40 am

    tambem ja fiz esta configuração no meu. apesar de dizer que ta tudo certo nao consegui me ver na lista e tambem ninguem se conectou, porem pelo proprio jogo meu servidor funcina normal. sunny
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por regis 24/09/09, 10:34 am

    Paulista,

    Entra em contato com o rogerio de Jesus ( Roger ) na SRB que ele resolvew isso rapidin...
    não se esqueça que ele é muito ligado ao pessoal da Simbim e que desenvolveu o GTR2 e Evo....
    Se existe problema, ele resolve!

    Conteúdo patrocinado


    GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR - Página 2 Empty Re: GTR2 - ESPETACULAR SIMULADOR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 03:21 am