GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar.

    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar. Empty [TUTORIAL] Otimizar streaming do livestream para não travar.

    Mensagem por  17/05/09, 01:09 pm

    Ae glra tá aí, depois de muito pesquisar e nada achar, nenhumj programa q acelera stream reconhece o site mogulus porq ele renomeia akele arkivo .flv, decidi monitorar com 1 programa o trafego da internet aki enquanto eu rodava o mogulus, aí fui futicando mais e achei essa solução aí que funcionou.
    Existem 2 tipos de paragem no nosso canal do mogulus, uma é do LFS no nossa rede gridlfs de televisao [ Razz ] e dá uma baixada nos quadros por segundo q é normal, e a que acontece com a nossa conexão q é quando o vídeo roda e trava tudo e roda denovo em ciclos de mais de 2 seg e é isso q o tutorial vai ajudar, pra ver se funcionou mesmo, é só observar a voz do locutor, essa é q não dá paragem, se ele falar no vídeo normalmente sem parar e continuar quer dizer q funcionou.

    [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar. Tutorialmogulus
    ps: depois do 3° passo é só clicar em fechar e reiniciar a página.

    Por favor é muito importante comentarem aí se funcionou ou não at´mesmo pra incentivar =)

    vlw espero ter ajudado.


    Última edição por JunioX em 28/05/09, 04:05 pm, editado 1 vez(es)
    Roldao Torres
    Roldao Torres
    Empresário da GRID
    Empresário da GRID


    Número de Mensagens : 95
    Idade : 62
    Pontos : 110
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar. Empty Re: [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar.

    Mensagem por Roldao Torres 17/05/09, 05:03 pm

    vc é fera .... sou seu Fã


    valeu ...obrigado
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar. Empty Re: [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar.

    Mensagem por BrasiL 17/05/09, 06:07 pm

    Boa Junior ...precisamos dessas iniciativas, para ajudarmos não só os membros de nossa liga, como os internaltas ligados em nossas transmissões!!!

    lol! lol! lol!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar. Empty Re: [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar.

    Mensagem por  17/05/09, 06:21 pm

    Vlw glraaa =)))

    obrigado tb ao Ramylio que quis ajudar e até me mandou a screens para o tutorial pro meu email, só q eu vi depois, mas vlw a iniciativa =)

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar. Empty Re: [TUTORIAL] Otimizar streaming do mogulus para não travar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/04/24, 10:43 am