GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
BrasiL
Thiago Carvalho
7 participantes

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Convidad 05/06/09, 07:56 am

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. 2bateriafox

    Servidor: GRIDLFS (No dia da prova oficial, o servidor estara fechado somente para pilotos inscritos)
    Importante: leia as Regras de nossa LIGA GRIDLFS
    Briefing: 22hs as 22:10hs ( é obrigatorio que todos os pilotos inscritos, estejam em nosso team speak na sala do BRIEFING )
    Inicio da Qualificação: 22:15 as 22:25hs - Duração de: 10'Minutos
    Largada Falsa: NÃO
    1ªBateria: 22:30hs
    Tempo de Intervalo para inicio da 2ª Bateria: 5'Minutos
    Parada nos Boxes: Obrigatorio - "piloto deve entrar no pit stop após a volta de nº5"
    2 Baterias de: (30'a 35' Minutos por bateria)
    Vento: Sem Vento
    Grid: Invertido na Totalidade


    Última edição por Admin em 13/06/09, 02:23 pm, editado 3 vez(es)
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Thiago Carvalho 05/06/09, 05:43 pm

    isso ae pessoal...
    espero q todos façam uma boa corrida e tenhamos apenas disputas prudentes e sadias...

    LEMBREM-SE q n eh pq a pista é quase 100% em alta velocidade q a facilidade de ultrapassar eh maior...muito pelo contrario...eu particularmente acho q tentarei ultrapassar apenas em 2 pontos...

    vlw aih bons treinos a todos...

    obs:temos 60 pilotos no !top do nosso servidor...n tem pra ngm hehe!!! e eh uma honra ser o primeiro deles por enquanto, ja q os ets sumiram do server e devem estar soh treiando offline hauhua
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por BrasiL 06/06/09, 03:34 pm

    Todo Mundo escondendo o jogo!!!!

    lol! lol! lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Convidad 07/06/09, 10:50 am

    Bem fiz uma bela qualificação, GRID de 24 pilotos, afffffffffff que show, tivemos ate piloto que sumiu sem dar muitas satisfações da liga e apareceu no dia da corrida pedindo para participar, scratch :study: confused silent Suspect :@: Question Arrow

    Foi muito boa tambem a 1ª etapa, um GRID record na liga GRIDLFS, sinal que trabalhamos bem para este campeonato e estamos colhendo o bom resultado, tambem é verdade que temos ai uns 3 pilotos que precisam se sintonizarem melhor com o ritimo actual dos pilotos da GRIDLFS, coisa que vamos estar revendo nos proximos eventos.

    na 2ª bateria como já é normal, mais acidentes que na 1ª bateria, porem conclui as duas baterias e pontuei para a equipe BRAVO, meus parabens a todos que participaram do evento e vamos a 3ª etapa.

    Galera...isso ta competitivissimo, vlw de coração geek cheers Very Happy Laughing
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por  07/06/09, 11:43 am

    bixo, a casa tava cheia ontem!!

    corrida mto boa, bem trankuila até pelo menos por onde eu ia..

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Semttulonqt

    se eu prejudiquei alguma corrida de alguem sintam se livres pra protestarem!!!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Thiago Carvalho 07/06/09, 12:18 pm

    realmente acho q a melhor prova q ja tivemos até hoje na liga (na verdade a cada prova a liga se mostra melhor e + madura), parabens e obrigado a todos pela presença.


    qualify - fiz umas 3 voltinhas pra garantir 1:34 baixo,consegui, depois ia arriscar soh 1 tempo voador mas errei no combustivel e a fiz com tanque cheio então ficou no 1:34,1 mesmo...mesmo assim suficiente pra largar em 2o...

    1a bateria - tremendo...n ofereci resitencia ao cardoso e o simões,fui me mantendo ali em quarto mas com um bom desempenho (a proposito a briga tava boa entre rafael,thiago cardoso,simões e eu,ninguem perdendo contato), mas infelizmente alguns pilotos q não estavam nem um pouco preparados para a prova, oq me custou 3 batidas q atrapalharam mto a aerodinamica e as suspensões traseiras do meu carro...com ctza eu chegaria em 2o lugar pq n errei em momento algum e vinha mto bem,e fiquei perto do thiago cardoso, o q me leva a concluir q chegaria na frente dele ja q devo ter perdido coisa de 1min só com batidas em carros q eram obstaculos na pista...

    2a bateria - loucura total, consegui ir de 21 pra 7 ou algo assim logo nas primeiras voltas, na manha, deixei o povo ir se estabacando hehe...deu pra chegar em 4º pelo menos...destaco o thiago cardoso q largou junto comigo na 22 posição e teve uma recuperação ainda melhor chegando em 2º...


    só volto novamente ao ponto dos pilotos q n se preparam pras provas pra pedir q tenham + sensibilidade então, q saibam q pilotos como eu por exemplo q também n sou rápido treinei coisa de 700 voltas,e num despreparo do piloto q fica entrando na pista, rodando, voltando, rodando e n para nisso até terminar a prova, acaba prejudicando o pessoal q ta se dedicando a semana inteira....insisto,n é questao de abrir pro outro passar nem nada disso pq isso eh corrida e posição eh posição...to dizendo de sequer conseguir dar uma volta sem rodar pelo menos 2x em cada uma,pq as consequencias desses acidentes envolvem muitos outros pilotos (no meu caso, tres vezes na primeira bateria)...
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Surdi 07/06/09, 02:01 pm

    Apesar do comentario infeliz de certa pessoa antes da corrida com relação a minha liderança antes dessa etapa, eu na 1ª bat estava em uma posição razoável, 8º lugar, mas por erro meu acabei perdendo 4 posições, consegui recuperar essas posições, mas novamente errei de novo, perdendo duas posições, poderia ser q eu pudesse recuperar algumas posições, mas dae o JA acabou voando no meu parabrisa e do Brasil,auahauhauhauhauhau, dae mantive a 12º lugar.

    Na 2º bat, tive a felicidade de não errar nenhuma vez, com alguns erros de outros pilotos, ganhei posições e foi mais tranquila essa bateria, cheguei em 5º, mto boa a posição pela quantidade de pilotos na pista.

    Excelente prova, grid super lotado, o campeonato mto competitivo, o q da mais emoção de correr outras etapas, Parabéns à todos os pilotos e a GRIDLFS!! cheers cheers

    OBS: Não sou um piloto experiente, e se fosse, não menosprezaria os pilotos menos experientes, tenho a consciência que tem pilotos mtos melhores q eu, por isso ainda não vou oferecer mta resistência numa disputa de posição com algum deles, na hora q eu tiver certeza q posso "bater" de frente com eles, vou pra briga, acho q a humildade é importante na vida da gente e tb é importante neste simulador, abraços à todos!!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por jorge alberto 07/06/09, 02:40 pm

    REALMENTE A PROVA FOI EMOCIONANTE. COMO SEMPRE QUANDO APROXIMOU-SE A HORA DA CORRIDA MEU CARRO ESTAVA INGUIAVEL. TREINEI NA SEXTA-FEIRA FAZENDO MEU LONG COM 1,35 BAIXO E ALGUNS 1.34 ALTO. SET PERFEITO PRA CORRIDA. SABADO A TARDE ENTREI NO SERVIDOR E O CARRO QUE FAZIA A 1ª PARCIAL SEMPRE EM 19.04 TAVA FAZENDO EM 19.39 E NO TOTAL 1.38 ALTO. FIQUEI INDIGNADO E CONTINUEI TREINANDO PRA VER SE PEGAVA O RITMO. NO QUALIFY CONTINUEI ANDANDO COM COMBUSTIVEL E SET DE CORRIDA. AMARGUEI UM 16 LUGAR. FUI PRA CORRIDA APAVORADO, LARGUEI COM CUIDADO E FUI INDO FREIANDO PRATICAMENTE EM TODAS AS CURVAS PORQUE O CARRO ESTAVA HORRIVEL. UMA SEMANA DE ACERTOS SERVIU PRA NADA. APESAR DE TODO O CUIDADO E DE ENTRAR NO "S" FREIANDO ANTES E DEVAGAR , O CARRO SEM EXPLICAÇÃO SE ATIROU PRA ESQUERDA E PRONTO. 25 VOLTAS NO ÁR E ATERRISOU DESTRUIDO. ATÉ CHEGAR NOS BOXES, EU QUE ESTAVA EM 9ª CAI PRA PENULTIMO E UMA VOLTA , QUASE 2 ATRAS. DAI FIQUEI SEM CHANCES. A ENTRADA NO PARABRISA DO SURDI E DO BRASIL FOI CULPA DO SURDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, HUAHUAHUAHUA. ELE RODOU E VOLTOU PRA PISTA NA MINHA FRENTE ME OBRIGANDO A ANDAR 500 METROS NA GRAMA E AI NA PROXIMA CURVA FIQUEI POR DENTRO PRA DEIXAR O TRAÇADO PARA QUEM IA ME DAR UMA VOLTA E COM OS PNEUS SUJOS PERDI O CONTROLE DO CARRO, KKKKKK. NO RESTANTE, CONTINUEI FAZENDO MERDA ATÉ A META FINAL. HORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIVEL. NEM VOU COMENTAR A 2ª BATERIA. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Sativa 07/06/09, 03:08 pm

    Fiquei muito satisfeito com meu resultado, tendo em vista que só dei 115 voltas na pista, e o pessoal que disputou comigo chegaram a dar 500, 600 voltas dependendo do piloto..

    Com pouco treino consegui andar num bom ritmo nas duas baterias e consegui dois segundos lugares.

    A 1ª bateria cheguei a liderar, depois que logo no começo o R. Carvalho acabou perdendo tempo com um retardatário, eu só levantei o braço e agradeci, mas o Rafael vinha melhor preparado e mais constante que eu, que como todo mundo estava apanhando pro S, mas me dei mal na freiada após o S, reduzi as marchas de forma incorreta, meu carro deu uma traseirada que me complicou perdi muita velocidade pra sair da curva seguinte, o Rafael veio embalado e não tomou conhecimento, meteu o carro por fora e vazou, a partir dai até consegui encostar nele, até que encontrei os pneus no S bati feio e rodei e tive que esperar alguns carros passarem por que ficar parado ali é complicado, perdi várias posições, mas contei com a sorte e acabei voltando a segunda colocação.

    2ª bateria foi daquele jeito, 1ª volta nas primeiras curvas tirando beeem o pé, chegando a pisar no freio, até que no S eu resolvi dar uma acelerada saí muito embalado, e com um enrosco a frente, passei por uns 5 pilotos, foi bem legal essa ultrapassagem aueheaue..
    Mas acabei me empolgando e na volta seguinte acho que entrei na T2 com o Surdi lado a lado, agente acabou se tocando bem de leve, peguei a grama do jeito que não podia, e rodei, achei que aí minha corrida estaria perdida, mas aconteceu tanta coisa que quando dei por mim já lutava pelas primeiras posições.

    Um belo evento organizado pela GridLFS.

    Parabens a todos. lol!
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por BrasiL 07/06/09, 04:15 pm

    Vou ser rápido.

    Otima corrida .

    Primeira bateria apesar de alguns erros e de ter brigado com os pneus a corrida inteira por ter escolhido errado consegui chegar em decimo.

    Na segunda bateria foi tudo bem até a primeira rodada ai foi um terror acabei em decimo oitavo ....tirando isso foi otima, melhor sorte na próxima..

    valeu pessoal !!!!

    lol! lol! lol!
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Maureli 07/06/09, 05:56 pm

    Qualy - 8º lugar

    1 BAT - Lerguei bem cheguei a estar em 5º, mas ai começou a acontecer algumas coisas estranhas, acho que os mecânicos esqueceram de apertar meus aerofólios, rodei muitas vezes e acabei na 18º posição (culpa dos mecânicos é claro) kkkkkkkkkk!

    2 Bat - Larguei em 6º fiz uma excelente largada, na metade da volta já estava em 2º lugar, no final da volta meu companheiro de equipe Rato me sede a posição e eu vou pra ponta, Marcelo Neiva era quem mais se aproximava, mas meu rendimento era muito bom e consegui manter a posição até 12 volta, Marcelo Neiva me passou e foi para o box, ai foi onde faltou um pouco de jogo de equipe. Se eu tivesse esperado mais uma volta para entrar no box certamente eu teria voltado em 1º, pois o Neiva estava atrás de 2 compaheiros de equipe, mas como errei na estratégia, quando voltei do box o Neiva me passou na T2 porque vinha mais embalado, cai para 2º lugar, no final da 14º volta, fui frear mais dentro para defender a posição contra o Thiago meu carro acabou saindo de frente e la se foi o sonho da 1º vitória.
    Mas foi muito bom o gostinho de liderar a prova por +- 14 voltas.
    Parabens a todos. Grande corrida!!!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por  07/06/09, 06:35 pm

    Eu keria ter uma memória boa pra poder contar minha corrida, mas juro confesso q eu nao consigo lembrar nem as posiçoes em q eu cheguei ontem! affraid lol!

    lembro de 2 partes uma q eu axo q o meu lag pode ter prejudicado o Surdi, e qndo eu rodei e o Thiago tava perto nao dava pra ele freiar, mas a culpa é dele ficando só ali atras pegando vácuo e fazendo MACUMBA BRABA pra eu errar!!! UAHEIUhEIAU

    olha o thiago qndo tava kerendo roubar minha posição: e conseguiu uhahuahu

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. 3
    avatar
    Convidad
    Convidado


    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Convidad 07/06/09, 07:00 pm

    Thiago Carvalho escreveu:.com ctza eu chegaria em 2o lugar pq n errei em momento algum .

    Em 2º não ficavas não.. qdo parei no pit excedi a velocidade e tive de lá voltar! Sad perdi mt tempo!!!

    Na 2º Bat. foi pena o toque que nos envolveu.... pena mesmo.. mas acho k foi um toque normal de corrida!! Wink foi pena a não devolução da posição.... mas foi normal o toque. Fiquei mt chateado naltura....Wink

    A estratégia do Rafael Carvalho foi mt boa!! Resultou na perfeição.... ou quase.... não fosse os incidentes...

    Knex69
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Thiago Carvalho 07/06/09, 08:40 pm

    Knex69 escreveu:
    Thiago Carvalho escreveu:.com ctza eu chegaria em 2o lugar pq n errei em momento algum .

    Em 2º não ficavas não.. qdo parei no pit excedi a velocidade e tive de lá voltar! Sad perdi mt tempo!!!

    Na 2º Bat. foi pena o toque que nos envolveu.... pena mesmo.. mas acho k foi um toque normal de corrida!! Wink foi pena a não devolução da posição.... mas foi normal o toque. Fiquei mt chateado naltura....Wink

    A estratégia do Rafael Carvalho foi mt boa!! Resultou na perfeição.... ou quase.... não fosse os incidentes...

    Knex69



    knex
    1-eu disse q chegaria em 2o pq eu fiz uma 1a bateria perfeita sem erros...oq acabou comigo foram os corpos espalhados na pista q ficaram impossiveis de desviar...pq se vc n erra o pit e o sativa n roda akela hora tbm, eu chegaria em 4o entendeu hehe...eu talvez ficasse em 2o se nós 3 dependessemos de nós mesmos hehe

    2-aquele toque eu na hora pensei q tinha perdido a freada,pedi desculpas a vc no server também,assim como me preocupei com o do maureli, até pq na hora n da pra ter mta ideia do q acontece na verdade...aí fui logo ver o replay e acredito q nosso toque foi de corrida, dividimos a curva como 2 bons oponentes, nenhum dos 2 jogou sujo no lance,mas infelizmente n deu pra vc contornar certinho.....e eu n devolvi a posição até pq sabia q vc ainda iria fazer seu pit, então minha posição ja seria cedida do mesmo jeito e assim eu n me prejudicaria também, perderia a posição apenas para você, como de fato ocorreu Wink

    a proposito, parabens pela sua prova...

    ah e outra coisa,tem o fato também q eu ja estava meio aborrecido com os ocorridos na 1a bateria (n com vc,mas pelas minhas 3 batidas) aí o sangue esquenta,aí na hora no calor da emoção é dificil n querer dividir curvas com a faca nos dentes hehe...espero q como um piloto arrojado q vc é entenda como é isso hehe Very Happy

    e acho q o rafa reabasteceu neh...eu devia ter feito o mesmo, eh q n estava querendo arriscar muito e jogar no lixo os treinos mesmo hehe

    Conteúdo patrocinado


    2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas. Empty Re: 2 ETAPA - 06/06.Sábado-22hs - Circuito WESTHILL INTERNATIONAL - 2x18voltas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 07:16 am