FINAL DO CAMPEONATO - 18/06.Sábado-22hs - Circuito KYOTO RING GP INV

Compartilhe

Convidad
    Convidado

FINAL DO CAMPEONATO - 18/06.Sábado-22hs - Circuito KYOTO RING GP INV

Mensagem por Convidad em 14/07/09, 11:08 am

[center]

8ª ETAPA - 18/06.Sábado-22hs - Circuito KYOTO RING GP INV

CAMPEONATO SERA REALIZADO AOS SÁBADOS AS 22HS DE BRASÍLIA
    Servidor:
    GRIDLFS
    Briefing: 22hs as 22:10hs
    Inicio do Qualificação: 22:15 as 22:25hs - Qualificação:
    10'Minutos
    Largada Falsa:
    NÃO
    1ªBateria:
    22:30hs
    Intervalo para inicio da 2ª Bateria:
    5'Minutos
    Parada nos Boxes:
    Obrigatorio - "após completarem a 5ª volta"
    2 Baterias de: (30' Minutos por bateria)
    Vento:
    Sem Vento
    Grid:
    Invertido na Totalidade
    Veja as Regras de CAMPEONATOS e CONDUTA DE PILOTOS criadas para a
    LIGA GRIDLFS

Última edição por Admin em 22/07/09, 09:42 am, editado 4 vez(es)

Convidad
    Convidado

Re: FINAL DO CAMPEONATO - 18/06.Sábado-22hs - Circuito KYOTO RING GP INV

Mensagem por Convidad em 14/07/09, 11:23 am

Maravilha de circuito Smile

Me recordo que na entrada da oval, aconteceu algo inedito no LFS, algumas partes de um monoposto "BMW" visitaram o espaço sideral!!!! hehehehe... foi um forte toque no carro do amigo Maureli, e vimos a caixa de marchas zunirrrrr, winnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn..... minhas desculpas mais uuma vez parceiro Smile

Mas falando sobre o meu 1ª dia de treinos, comecei a correr com alguns amigos em pista, cheguei a fazer o meu set, mas acabei por adotar o set que o parceiro Rafael Carvalho me enviou, fica aqui mais uma vez os meus agradecimentos Smile

Nas primeiras voltas comecei a virar 2:22.50 + - , depois fui estudando a volta do WR e afinando o set a minha tocada, conseguindo assim ate o momento me manter na 5ª posição de acordo com o nosso LAPPER, com a marca de 2:17.46

Hoje vou estar juntamente com a equipe da BRAVO nos boxes a estudar e afinar masi ainda o set para corrida, esta FINAL PROMETE!!!! :bball: :study: scratch :study: geek Cool

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 14/07/09, 12:13 pm

eita nóis é BRAVO,passa o set ai po,queria tanto virar 1.17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço fui....

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 14/07/09, 01:31 pm

valter siqueira escreveu:eita nóis é BRAVO,passa o set ai po,queria tanto virar 1.17 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço fui....

Valter, vc estava no servidor quando estive a treinar ontem, e claro eu te passei o set, acho que vc não pegou então o set pelos vistos Neutral

Outra coisa, se vc rodar 1:17 vai ser complicado explicar para os criadores do LFS este temporal, heheheheh enemel!!!!
    acho que vc quiz dizer 2:17, eu mereço.... jocolor
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 291
    Pontos : 316

Mensagem por Maureli em 14/07/09, 01:42 pm

Paulista escreveu:Maravilha de circuito Smile

Me recordo que na entrada da oval, aconteceu algo inedito no LFS, algumas partes de um monoposto "BMW" visitaram o espaço sideral!!!! hehehehe... foi um forte toque no carro do amigo Maureli, e vimos a caixa de marchas zunirrrrr, winnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn..... minhas desculpas mais uuma vez parceiro Smile

Mas falando sobre o meu 1ª dia de treinos, comecei a correr com alguns amigos em pista, cheguei a fazer o meu set, mas acabei por adotar o set que o parceiro Rafael Carvalho me enviou, fica aqui mais uma vez os meus agradecimentos Smile

Nas primeiras voltas comecei a virar 2:22.50 + - , depois fui estudando a volta do WR e afinando o set a minha tocada, conseguindo assim ate o momento me manter na 5ª posição de acordo com o nosso LAPPER, com a marca de 2:17.46

Hoje vou estar juntamente com a equipe da BRAVO nos boxes a estudar e afinar masi ainda o set para corrida, esta FINAL PROMETE!!!! :bball: :study: scratch :study: geek Cool

Meu amigo Paulista, nunca mais esqueci daquele dia, fui literalmente abduzido, lembro até hoje dos extraterrestris que conheci naquele dia kkkkkkkk

Pódios - 2
    Melhor Colocação - 3º lugar
    3º lugar no campeonato FXO

Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 393
    Pontos : 456

Mensagem por Gui Ribeiro em 14/07/09, 05:10 pm

Eu nao vou correr. Eu entrei no sv e dei somente 1 ( sim , só UMA ) volta no combo e virei 19 alto axo com direito a quase rodar no segundo setor e sexta marcha que nao entrava kkkk

Mas tá bão , pra quem nao vai correr auheiahiehaiehaui

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 16/07/09, 02:00 pm

É meus amigos, consegui ajustar um bom set para a corrida pois já defini o set para qualificação, nesta pista rapida com varias chincanes é impossivel com o F FOX não ter uma cambagem positiva a frente, pelo menos com os et que ando a treinar obtento um aquecimento praticamente razoavel, 14 voltas sem uma pequena barra vermelha, claro que era treinos livres, na corrida o aquecimento é inevitavel.

Meus agradecimentos ao parceiro Daniel Dias, minha cambagem ficou nata 1000, tendo um set ao meu gosto, valew parceiro e bons treinos a todos.

PS: Hoje vai ser o meu 4º dia de treinos longos, devo estar a afinar melhor o set para o quali, e tem que ser de R2 :study: scratch :study:

Pontos : 0

Mensagem por  em 16/07/09, 02:53 pm

Paulista escreveu:

É meus amigos, consegui ajustar um bom set para a corrida pois já defini o set para qualificação, nesta pista rapida com varias chincanes é impossivel com o F FOX não ter uma cambagem positiva a frente, pelo menos com os et que ando a treinar obtento um aquecimento praticamente razoavel, 14 voltas sem uma pequena barra vermelha, claro que era treinos livres, na corrida o aquecimento é inevitavel.

Meus agradecimentos ao parceiro Daniel Dias, minha cambagem ficou nata 1000, tendo um set ao meu gosto, valew parceiro e bons treinos a todos.

PS: Hoje vai ser o meu 4º dia de treinos longos, devo estar a afinar melhor o set para o quali, e tem que ser de R2 :study: scratch :study:

valew, hj nois termina de ver isso ai, e tem jeito de melhorar ainda sim =)
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 270
    Pontos : 363

Mensagem por Sativa em 19/07/09, 11:04 pm

Parabens a GridLFS pelo excelente trabalho nesse belo campeonato. Infelizmente como sempre não deu pra participar de todas as etapas.. Mas consegui uma boa colocação... E vamo pro FXR!

Em todos os campeonatos que disputo acabo por faltar e não pontuar, enfim....

Pontos : 0

Mensagem por  em 20/07/09, 12:00 pm

Nos encontramos no FXR hehehehehe

Essa semana a garagem da bravo tá lotada de gente! São patrocinadores, jornalistas, e principalmente mecanicos, muitos deles, regulando todos os pontos dos nossos 7 carros pra q a estréia seja ótima!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/10/17, 03:00 am