[ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Compartilhe
    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto em 06/09/09, 08:23 am

    bueno. quero agradecer a todos os integrantes da equipe nismo por esse excelente campeonato. foi um dos mais difícil para equipe por vários motivos. muitos pilotos tiveram dificuldades pra participarem, outros punições, problemas de conexões etc. mesmo assim conseguimos um resultado satisfatório. agradeço principalmente a guilherme ribeiro por seu esforço em pontuar pela equipe e parabéns pela ótima participação na ultima etapa onde fez uma corrida limpa, sem punições e muito disputada. cheers sunny


    Última edição por jorge alberto em 14/09/09, 08:11 am, editado 1 vez(es)


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us
    avatar
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Rafa Matta em 09/09/09, 03:28 am

    Scudoo escreveu:Seguinte amigo Putz, no meu ver você poderia somente ter levado um poxao de orelha, mas se a staff descidiu te punir por isso acho que tbm n foi algo injusto afinal ninguem ve por ex uma ferrari na F1 pintada de rosa neh? se sua skin ta la usa corretamente com as cores oficiais da equipe. Quer zuar? pinta as rodas de rosa seu capacete escreve sou biba na placa sei la. Tem que ser sério pois a liga esta séria, quer zuar? zoa nos treinos entra com o nick q quiser pinta o carro da cor q quiser agora em corrida oficial eh complicado. Então não vo falar pra você sair ou não do camp isso depende de você a escolha é sua afinal falta somente uma etapa mesmo mas que isso sirva pros outros camps não faz mas esse tipo de zuação pq em nenhuma corrida na vida real agente ve isso e a liga preza mto pelo realismo ta?

    Flw bibao aabraço

    Puxa só vi isso agora ... parabéns Ramylio, vejo que vc realmente ta com outra cabeça meu velho, fiquei de cara .

    PS: Que isso sirva de lição para todos da liga pessoal, Show Scudeto, Show !!! Esse é o nosso espirito na liga, que bom que a galera ta entendendo isso e nos ajudando. Ae Sativa, o muleke ta virando profissa já, ta ai seu primeiro ponto no meu conceito kkk abraço
    avatar
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Rafa Matta em 09/09/09, 03:28 am

    J.A. ......
    Preciso de uma Skin da NISMO de qualquer um de vocês para poder colocar no Banner da XFR500 servers no Portal.

    Fico no aguardo, ou me mande por e-mail (rafa.matta@hotmail.com) ou pelo msn mesmo para podermos soltar isso o mais breve possivel.

    Grande Abraço

    Matta
    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto em 09/09/09, 08:52 am

    bueno matta. tenho as skins dos pilotos de XFR no 4shared. eis o link:


    4shared.com/file/131360877/3d846dd6/skins_xfr.html

    qualquer coisa te mando pelo msn tambem. gracias. sunny


    Última edição por jorge alberto em 14/09/09, 08:11 am, editado 1 vez(es)


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us
    avatar
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 28
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Thiago Carvalho em 09/09/09, 12:18 pm

    tbm n tinha visto esse post do scudo antes, nossa...
    nem parece o scudo q eu conheço kkk...o cavalo de tróia começa a ter alguns acessos de bondade e serenidade huauha


    _________________


    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto em 09/09/09, 02:22 pm

    kkkkk. realmente. e não é apenas isto. esta semana o garcia andou fumando um cigarrinho do capeta e entrou no server meio alterado e o escudo mediou a coisa. nota 100 mil pro scudo. cheers


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us
    avatar
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 393
    Idade : 22
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Gui Ribeiro em 19/09/09, 04:40 pm

    Skin p/ Nismo que eu Fiz hoje , não é skin oficial da equipe , depende da aprovação do J.A
    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto em 16/10/09, 03:07 pm

    SKIN DO XFR PARA O PILOTO GABRIEL CASAGRANDE.


    4shared.com/file/141344930/39299a68/XFR_NISMO_GRID_803.html


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us
    avatar
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 136
    Idade : 22
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Gabriel Casagrande em 16/10/09, 03:42 pm

    Opa, ja peguei, preparado pra amanhã cheers
    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto em 08/11/09, 06:19 pm

    skin fo8 para o piloto diego adelson.



    4shared.com/file/148609173/8e0f513/FO8_GRID_159.html




    sunny


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us
    avatar
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 393
    Idade : 22
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Gui Ribeiro em 10/11/09, 06:25 pm

    n correrei sabado acho
    fraturei o punho
    vou tentar mas n garanto nda
    avatar
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 852
    Idade : 50
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por regis em 10/11/09, 07:32 pm

    LFS...Escola e Punho.....
    avatar
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 245
    Idade : 23
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Raphael Souza em 10/11/09, 07:43 pm

    ai ai bem coisa do putaz mesmo! se acha que o punho aguenta, um dia inteiro no mesmo movimento? lol!


    _________________


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por  em 10/11/09, 08:17 pm

    Escola LFS Bronha
    avatar
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 393
    Idade : 22
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Gui Ribeiro em 10/11/09, 09:04 pm

    cai na escola mesmo, a outra parte ja eh master, mao ja ta forjada


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por  em 10/11/09, 09:31 pm

    Master:
    avatar
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

    Número de Mensagens : 269
    Idade : 33
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Marvelox em 10/11/09, 09:35 pm

    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto em 11/11/09, 07:58 am

    deixem de serem maldosos. o putz não machucou o punho assim não porque ele tem a famosa punheteira automatica tabajara, kkkkkkk sunny


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us
    avatar
    Raphael Souza
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 245
    Idade : 23
    Pontos : 277
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Raphael Souza em 11/11/09, 11:03 am

    é se machuco no colégio, tava batendo nos dos amigos cheers :bball:


    _________________
    avatar
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 28
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Thiago Carvalho em 11/11/09, 11:29 am

    JunioX escreveu:Master:






    AHEhauehuAEHAheAUHEUaheuahEUHauehuaHEUhaeuaHEUHAuehaUEHAuehauheuAHE


    _________________


    avatar
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador

    Número de Mensagens : 56
    Idade : 35
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por andyamaral em 11/11/09, 12:09 pm

    esse campeao muindial ta demais muito comedia auhAUIhAiua

    ri mto aqui
    avatar
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador

    Número de Mensagens : 56
    Idade : 35
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por andyamaral em 15/11/09, 09:41 am

    Pessoal, ontem nao pudi participar pois tinha uma festa a fantasia pra ir, q eh realizada pela familia da minha namorada.

    Abracao.

    como foi a etapa pra nismo??
    avatar
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto em 15/11/09, 10:25 am

    DENTRO DO POSSIVEL FOI BOA. FATUREMOS 3ª LUGAR COM MARVELOX NA 1ª BATERIA E 3ª COM O PUTZ NA 2ª BAT. EU ME DEI MAL PRA VARIAR. NÃO CONSEGUI DESVIAR DE UM ACIDENTE NA 1ª BAT E DESTRUI O CARRO. NA 2ª ESTAVA BEM NA PROVA COM CHANCES DE NO MAXIMO UM 3ª LUGAR MAS FIZ UM PIT DESASTROSO, KKKKKKKKKK.


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us
    avatar
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador

    Número de Mensagens : 48
    Idade : 30
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por diegocoilcoil em 15/11/09, 03:02 pm

    bom....

    pro meu retorno as pistas depois de 4 meses sem pegar no volante....... eu fiquei até q surpreso com uma coisa.......

    depois do J.A. eu fui mais rapido no qualify entre os pilotos NISMO... eu realmente não esperava por isso......

    e a minha re-estreia foi boa enquanto durou na primeira volta da 1ª bateria.... não larguei mal.... consegui manter meu carro na linha durante a largada.... não fiz nenhuma caca..... mas no final da primeira volta acabo sendo vitima de um acidente q aconteceu na minha frente........ e como eu estava com a cabeça boa pra correr simplesmente para correr.... e ter q ficar dando passagem para todo mundo..... eu resolvi abandonar a prova....

    como eu achava q seriam duas baterias no mesmo sentido... eu treinei mto pouco para a reverse..... então para não fazer caca e acabar com a corrida dos outros.... eu resolvi não participar da 2ª bateria.....

    mas achei mto interessante os resultados das duas baterias...........

    parabens a todos os sobreviventes..... e na proxima mesmo q eu sofrer um acidente eu vou ajudar a nismo durante a corrida de alguma forma ou de outra... nem q seja eu não atrapalhando ninguem... hehehehe

    falow.....
    avatar
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador

    Número de Mensagens : 48
    Idade : 30
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por diegocoilcoil em 15/11/09, 03:03 pm

    eita... como sempre eu falando d+......................... olha o tamanho do meu post!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado

    Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/10/17, 03:08 am