GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Maureli
andyamaral
regis
Surdi
Roldao Torres
Sativa
jorge alberto
Gui Ribeiro
Thiago Carvalho
14 participantes

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Convidad 28/08/09, 11:14 am

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Logocupfxr

    6ª ETAPA - 29 DE AGOSTO - 20hs SÁBADO
    - CIRCUITO DE KY1r - KYOTO RING OVAL REVERSE
    - WR: 510N3D
    0:39.20
    - 2 BATERIAS DE 45 VOLTAS -

    ATENÇÃO: Normas em pista OVAL:
    ** Qualify em voltas lançada:

    * Sempre que for voltas em chamada pelo administrador do evento, o piloto tem direito de fazer " 2 (duas) voltas " lançadas.

    *
    Na saida dos boxes, é expressamente proíbido tocar na linha ou cruzar a
    linha que da acesso ao curvão ou a pista de velocidade, tendo assim que
    respeitar o layout de saída e de entrada costumeiramente organizado
    pela staff para facilitar e diminuir o numeros de acidente em circuitos
    ovais, só poderá entrar na pista após cruzar a linha de saida, e na
    entrada só poderá faze-lá passando pela checkline de entrada organizada
    pela Staff.

    ------------------------------------------------------
    ** Race:

    *
    É expressamente proibido tocar na traseira de um carro a sua frente a
    ponto de ajuda-lo a ganhar velocidade, se por acaso acabar tocando no
    carro da frente por acidente ou por conta própria o mesmo deverá
    desacelerar e retomar a aceleração imediatamente, tanto o piloto
    agressor quanto o piloto vítima. Se os pilotos não procederem com esta
    regra na hora do toque, receberá - 2 pontos por toque ocorrido. Caso
    isso aconteça por mais de 3 vezes o piloto perderá 40 segundos, e cada
    vez que tocar novamente será penalizado por mais 20 segundos por vez.

    *
    Na saida dos boxes, é expressamente proíbido tocar na linha ou cruzar a
    linha que da acesso ao curvão ou a pista de velocidade, tendo assim que
    respeitar o layout de saída e de entrada costumeiramente organizado
    pela staff para facilitar e diminuir o numeros de acidente em circuitos
    ovais, só poderá entrar na pista após cruzar a linha de saida, e na
    entrada só poderá faze-lá passando pela checkline de entrada organizada
    pela Staff.

    * Ao retornar para a pista depois de uma parada nos
    boxes, o piloto deverá manter-se no lado interno da mesma, e só poderá
    tomar o traçado ideal logo após a " curva cotovelo " ou mais conhecida
    como " T2 ", afim de não atrapalhar o andamento dos pilotos estes que
    vem em disputa de posições.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Thiago Carvalho 28/08/09, 01:37 pm

    q eu conte com a sorte e traga quem sabe um título pra punhal Wink

    masss,primeira meta é terminar o campeonato entre os 3, pra mim ja vai ser +1 vitória...
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Gui Ribeiro 28/08/09, 02:38 pm

    vo tenta faze alguma coisa , nesse campeonato tive muitos probleminhas mas vo participar so pra pontuar a equipe
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por jorge alberto 28/08/09, 03:29 pm

    gracias putz. conto contigo. vamos deszerar nossos pontinhos, kkkk
    . ainda não sei se vou conseguir correr, mas tou batalhando pra não faltar.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Convidad 28/08/09, 06:59 pm

    estarei nessa etapa, isso se não aparecer nenhum imprevisto !!
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Sativa 29/08/09, 07:01 pm

    cheguei agora há uma hora da corrida, quase não deu... kkkkkkkk
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Thiago Carvalho 29/08/09, 07:37 pm

    Sativa escreveu:cheguei agora há uma hora da corrida, quase não deu... kkkkkkkk


    droga...isso q dá contratar sequestradores baratos...
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por  29/08/09, 10:29 pm

    nó véi, qq foi isso!!!
    Roldao Torres
    Roldao Torres
    Empresário da GRID
    Empresário da GRID


    Número de Mensagens : 95
    Idade : 62
    Pontos : 110
    Data de inscrição : 21/02/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Roldao Torres 30/08/09, 10:57 am

    muita criatividade Thiago.... muito boa kkkkk
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Thiago Carvalho 30/08/09, 11:17 am

    quali - dentro do esperado,larguei bem pra trás porém a diferença era de 0,00,01 pra umas 5 ou 6 posições a frente...enfim,n liguei mto pra isso


    1a bateria - fui na minha, sem arriscar nada, tirando o pé sempre...uma hora fui olhar pra um lado pra ver kem tava na direita, e qndo olhei pra esquerda pra ver o outro piloto (estavamos 3 fazendo a curva lado a lado), eu soh vejo carros voando...na hora nem kis olhar pra frente kkkk...ainda bem tive um misto de reflexo e sorte e acabei escapando dessa...aí veio a tatica
    vinha eu com uma speed core (paulo ferreira), e logo a frente tinham thiago cardoso, lucas neres e reginaldo brites(q diga-se de passagem fez uma bela corrida,mostrando q tem potencial logo nesse inicio de gridlfs)...entao quando os 3 ficaram no vacuo la na frente eu notei q iamos facilmente chegar neles e brigar os 5...continuei no vacuo com o speedcore e assim q chegamos, oq meu plano era deixar os 4 brigando,oq resultaria em tempos mto altos, e eu fazer minha parada...entao foi um vacuo com o speed core preparando pra fazer ele passar a andar + lento e eu ir pro pit....
    então...não é q deu certo? fiz uma parada ótima pois nos 2 dias de treino q fiz,treinei unicamente entrada e saida do pit, e isso me rendeu uma segura 1a posição...aí de cara pro vento segurei até a ultima volta, qndo vieram lucas neres e reginaldo novamente, e terminei com lucas EMPATADO...o jogo me deu a vitória mas na verdade nós 2 ganhamos pois o tempo de prova foi o mesmo, ficamos com o tempo de diferença de 0.00.00, ou seja, sem diferença...


    2a bateria- largando + pra tras, fui dando passagem e n kis me envolver em acidente bobo logo de cara...fiz o pit logo na 5a volta, e fui galgando posições nos erros do povo em entrada e saida dos pitz, oq me rendeu uma 5a posição.

    ----------------------

    Acabou sendo mto melhor q eu esperava, até pq n tava mto bem...um resfriado q me pegou aih e eu corri com uma dor de garganta q tava me incomodando, até msm pra me comunicar no teamspeak,e agora to fazendo um inalante contra a sinusite nesse msm momento em q to escrevendo o post aki hehe, mas ja ja ta td bem de novo e kero ver essa transmissão logo hehe.

    concluindo, fikei triste pelo sativa q fez um campeonato brilhante acabar caindo na tabela por uma pista onde o azar pode decidir (e foi oq houve), mas não posso deixar de dizer q estou contente d+ com esse título inédito pra mim, após ser vice no fox e vir sempre evoluindo, consegui chegar após 1 ano de lfs nessa marca q sem dúvida me deixa mto satisfeito, principalmente por estar levando a punhal à um título em mais um novo jogo multiplayer em todos esses anos de clã nos jogos online.

    ps: só estou contanto com a vitória ja pq não tive incidentes durante a prova...mas td pode acontecer neh hehe...mas espero q não, de qq forma pra mim, ficar entre os 3 primeiros ja seria uma conquista e tanto

    vlw gente, parabens a todos pelo campeonato!


    Última edição por Thiago Carvalho em 30/08/09, 01:05 pm, editado 1 vez(es)
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por  30/08/09, 12:07 pm

    Eu tava com problemas de saúde : Rinite alérgica atacando outra vez com agravante de resfriado [quem tem sabe o q é!!] Razz

    Espirrando bastante fiz o qualy, depois deu uma tregua , resolvi correr na primeira bateria, andei umas 7 voltas

    na 8 se nao me engano, espirrei pro lado e o meu braço deu akele tique q em purro o mouse pra cima do muro a uns 260kmh no meio da curva, eu vi um vulto de carro vindo enquanto eu rodava e lamentava =/ daí ja meti shift + S pra tentar nao atrapalhar ninguem, mas axo q atrapalhei o roldao

    ROLDAO me desculpa ai amigo, sinta-se livre pra denunciar!!!!

    prometo principalmente à minha ekipe e a quem foi prejudicado q essa semana vou marcar pra ir ao médico e fazer o tratamento =(

    ps: Ae Thiago se for vc mesmo o campeao, meus parabéns pela vitória!!
    e Sativa, essas coisas acontecem, é foda, mas no próximo camp vdc tera grandes chances porq anda muito!


    Última edição por JunioX em 30/08/09, 12:10 pm, editado 1 vez(es)
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Surdi 30/08/09, 12:07 pm

    Qualy: Fiquei no pelotão do meio, fiz meu tempo de treino msm, ja sabia q menos q 39,5 n baixaria.

    1ª Bat - Tentei levar com cuidado, tava indo bem mas o grande acidente me tirou a esperança de chegar bem, msm assim cheguei em 11º.

    2ª Bat - Novamente um acidente me estragou a corrida, Marcelo neiva n tirou o pé na bandeira amarela, tinha um carro parado no meio da pista, vinha eu e ele lado a lado, ele desviou o carro pro meu lado e deu um empurrão e fui pra fora da pista, talvez se ele tivesse reduzido na bandeira amarela, teria ido pro outro lado, mas td bem, caí para as ultimas posições, acabei ainda atrapalhando meu companheiro de equipe, sativa, aff, nada deu certo pra Green.

    Bem, apesar de tudo, ótimo campeonato, cheio de adrenalina e emoções, parabéns a todos os pilotos, Parabéns Thiago Carvalho pelo campeonato.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Convidad 30/08/09, 12:21 pm

    qualify: larguei em 3º

    1ª bateria: larguei bem ganhando uma posição ficando em 2º, mas não deu tempo nem de esquentar o cockpit me tocaram por trás, no replay
    veirifquei pela visão do piloto que me tocou, que em nenhum momento desacelerou seu carro para evitar que eu rodasse, só o fez depois que eu rodei para
    evitar que seu carro batesse em mim. Sem opções tive que ir para SPEC para evitar mais acidentes pois meu carro ficou encostado no muro.

    2ª bateria: larguei em penúltimo e com cautela fui ganhando posições, até que na última volta na briga pela 8ª posição, levei outro toque fazendo perder o controle do carro, tentei controlar mas o pneu traseiro beliscou a grama fazendo rodar e me chocar contra o muro, tentei fazer a manobra para voltar
    mas como a frente do carro estava danificada não consegui virar o carro como eu queria, quando vi os carros se aproximando fui para a SPEC mas não deu tempo do Sativa desviar acabou batendo em mim, terminando a corrida dele também. Enfim, tinha tudo para ser uma ótima etapa pois meu set estava muito bom, só que os acidentes me impediram mais uma vez.
    No
    Roldao Torres
    Roldao Torres
    Empresário da GRID
    Empresário da GRID


    Número de Mensagens : 95
    Idade : 62
    Pontos : 110
    Data de inscrição : 21/02/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Roldao Torres 30/08/09, 12:32 pm

    A West vai precisar de um piloto de ponta para proximo campeonato , caso o Brasil ai da Punhal " endurecer o caldo " com seu novo contrato , me liga , que dobro seus premios .

    Brincadeirinha Brasil ..... de verdade , vcs formam uma grande Equipe ...

    Parabens pelo Campeonato ....
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por regis 30/08/09, 12:57 pm

    [quote="Thiago Carvalho"]quali - dentro do esperado,larguei bem pra trás porém a diferença era de 0,00,01 pra umas 5 ou 6 posições a frente...enfim,n liguei mto pra isso


    1a bateria ... vinha eu com uma speed core (paulo ferreira), e logo a frente tinham thiago cardoso, lucas neres e reginaldo brites(q diga-se de passagem fez uma bela corrida,mostrando q tem potencial logo nesse inicio de gridlfs)...

    Obrigado Thiago! seu incentivo vale muito!!!! pena que na volta 44 tive um toque de corrida e que me impediu de chegar mas a frente. Mas valew.
    Na bateria 2....perdi a conexão....putz!

    Alias, vou tentar participar do proximo campeonato !
    Preciso ver equipe para o proximo. Meu contratoi com a Chrome acabou e pena que so pude correr uma corridinha.....mas vida q segue.
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por andyamaral 30/08/09, 01:02 pm

    minha 1 corrida pela grid, e ai vai.

    qualy qq coisa tava baum pq corro pra divertir.
    larguei em 17, eua cho.

    1 bat. com um grande acidente na t1, msm tirando o pe e freiando nao consegui desviar e acertei um carro bem no meio. o carro nao virava pra esquerda, passei a entrada do pit, e tive q dar mais uma volta(1 cagada), parei nos pits com o CONSERTAR DANOS desligando., sai com pneu novo, tanque cheio e sem suspensao. dei mais uma volta e parei denovo, o JA falow q tinha q trocar pneu outra vez, bem o fiz, e arrumei o carro, na ultima posicao e 5 voltas atras do lider. por fim a 3 voltas do fimganhei uma posicao acabando em 21,.

    2 bat, teve um rubinho no grid, q enroscou na largada, na corrida eu bati nele, mas no replay nao, resultado foi q entortou minha suspensao, mas o carro estava OK apesar disso. Corri disputando posicoes e trocando vacuo com o rene por muitas voltas chegamos a virar 39.1. ele parou nos bozes e fui umas 5 voltas depois, e voltei colocado nele, estava em 10 jah, largue em 21, muita coisa pra mim um mero barbeiro. fim soh assistindo a troca de vacuo do rene com o neres e aidna assim fui tirando tempo. n ultima curva rene perdeu tempo com o muro cheguei forte a 2 curvas do fim da corrida, tando que na ultima curva fiz o tracado normal, mas o rene nao (minha visao do acidente rene) acabei acertando a lateral dele, um toque de corrida, mas Rene perdeu o controle e saiu rodando, depois disso, o Neres me acertou a traseiro, consgui segurar, Nerez depois do toque nem tirou o pe pra devolver a pocisao, acontece q ele tb perdeu tempo e cheguei na frente com "uma cabeca de vantagem" como diriam nas corridas de cavalo.

    * Rene me desculpa pelo toque pois voce nao estava no meu campo de visao, e achei q estava contornando bem por dentro pra me dar espaco, uma pena pois sua corrida foi tao boa quanto a minha largando entre os ultimos.

    Meu 8 lugar foi demais pra mim, nao espera isso, ganhando 2 posicoes na ultima curva e muitas durante a prova.
    queria tambem avisar q o piloto cascaes me ultrapassou sob bandeira amarela no acidente do matta.

    Grande abraco a todos, estou muito feliz pela estreia na GRID, e alcancar pontos pra NISMO, Obrigado ao J.A pela confianca por me contratar para esta corrida.

    Abraco
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Convidad 30/08/09, 02:43 pm

    andyamaral escreveu:minha 1 corrida pela grid, e ai vai.

    qualy qq coisa tava baum pq corro pra divertir.
    larguei em 17, eua cho.

    1 bat. com um grande acidente na t1, msm tirando o pe e freiando nao consegui desviar e acertei um carro bem no meio. o carro nao virava pra esquerda, passei a entrada do pit, e tive q dar mais uma volta(1 cagada), parei nos pits com o CONSERTAR DANOS desligando., sai com pneu novo, tanque cheio e sem suspensao. dei mais uma volta e parei denovo, o JA falow q tinha q trocar pneu outra vez, bem o fiz, e arrumei o carro, na ultima posicao e 5 voltas atras do lider. por fim a 3 voltas do fimganhei uma posicao acabando em 21,.

    2 bat, teve um rubinho no grid, q enroscou na largada, na corrida eu bati nele, mas no replay nao, resultado foi q entortou minha suspensao, mas o carro estava OK apesar disso. Corri disputando posicoes e trocando vacuo com o rene por muitas voltas chegamos a virar 39.1. ele parou nos bozes e fui umas 5 voltas depois, e voltei colocado nele, estava em 10 jah, largue em 21, muita coisa pra mim um mero barbeiro. fim soh assistindo a troca de vacuo do rene com o neres e aidna assim fui tirando tempo. n ultima curva rene perdeu tempo com o muro cheguei forte a 2 curvas do fim da corrida, tando que na ultima curva fiz o tracado normal, mas o rene nao (minha visao do acidente rene) acabei acertando a lateral dele, um toque de corrida, mas Rene perdeu o controle e saiu rodando, depois disso, o Neres me acertou a traseiro, consgui segurar, Nerez depois do toque nem tirou o pe pra devolver a pocisao, acontece q ele tb perdeu tempo e cheguei na frente com "uma cabeca de vantagem" como diriam nas corridas de cavalo.

    * Rene me desculpa pelo toque pois voce nao estava no meu campo de visao, e achei q estava contornando bem por dentro pra me dar espaco, uma pena pois sua corrida foi tao boa quanto a minha largando entre os ultimos.

    Meu 8 lugar foi demais pra mim, nao espera isso, ganhando 2 posicoes na ultima curva e muitas durante a prova.
    queria tambem avisar q o piloto cascaes me ultrapassou sob bandeira amarela no acidente do matta.

    Grande abraco a todos, estou muito feliz pela estreia na GRID, e alcancar pontos pra NISMO, Obrigado ao J.A pela confianca por me contratar para esta corrida.

    Abraco

    André, depois de ter visto o replay algumas vezes tive a mesma sensação que você..... verifiquei que momentos antes do toque você deu uma olhada para a direita, (de dentro do meu carro olhando para a esquerda dá para ver você olhando para mim, tempo:31.05).
    Como eu estava disputando posição com você e o Lucas, não foi possível manter o traçado ideal todo o tempo, então pensei que você poderia ter feito a curva um pouco mais aberta.
    Mas enfim, entendi que foi um toque casual, tanto que não fiz a denúncia contra você, apenas citei esse toque porque fez parte da minha corrida. Cool
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Maureli 30/08/09, 03:39 pm

    Qualy - Penúltimo scratch

    1ª Bateria - Infelizmente não consegui escapar do acidente da primeira volta, minha suspenção foi pro espaço, perdi quase 1 mim nos box, acabei em 18º.

    2ª Bateria - Consegui a proeza de queimar na largada, e pra ficar melhor ainda, na hora de pagar a punição acabei ultrapassando o limite dos box mais uma punição, blz após cumprir a punição chegou a hora da fazer a parada nos box, perdi o carro na entrada dos box e acabei entrando de ré, outra punição kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a pra fechar com chave de ouro, consegui ser desclassificado da corrida no final por ter ficado muito tempo com bandeira azul. corrida pra esquecer. :cherry:
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por jorge alberto 31/08/09, 11:52 am

    bueno e me espalho, kkkkkkk. foi a minha pior atuação até hoje em circuito oval onde normalmente ando bem. mas apesar de tudo foi a melhor corrida em termos de pontuação ja que este champ foi de lascar em termos de falta de sorte. e na unica etapa que eu tinha chances de me dar bem meu computador pifou. peguei um pczinho da positivo todo lanhado, dei um banho de agua e sabão e 3 dias de secador de cabelo e ele funcionou o suficiente pra eu poder correr, mesmo com fraps abaixo de 10 e 1 por minuto na largada o que me fez largar em ultimo e ainda esperar todo mundo quase fazer meia volta na minha frente pra depois então eu começar a andar. mesmo assim consegui apesar de correr o tempo todo de cara pro vento, chegar em 10º na 1ª bateria. na 2ª bateria eu tinha boas chances de chegar entre os 7 primeiros mas ai o dr. LAG resolveu acabar com minhas esperanças. um lag dos diabos jogou meu carro contra o de guilherme corso e fui la pra tras da fila de novo e com a suspensão quebrada. terminei em 13º e que ja foi lucro. parabens a todos pela espetacular etapa. e parabens aos thiagos pela brilhante participação. sunny
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Sativa 31/08/09, 07:06 pm

    Qualy: fui até bem sem treino algum cravei o 6º tempo

    1ª bateria: largando em 6º já no meio da corrida, eu tinha grandes chances de vencer, era 1º e hora 2º trocando vacuo com o Putz, ele fez a parada e eu esperei mais um pouco pra ir fazer a minha e ai caguei a corrida, tomando um drive-trought na pior pista possível, com aquele paddock enorme, resumindo sai dos pits em 1º, com o Carvalho um pouco atrás porem tendo que cumprir minha penalização.
    Daí pensei: Bom minha disputa no campeonato era com o Thiago, mas vamo tentar ganhar algumas posições trocando vacuo com ele, foi o que eu fiz, fui tirando o pé pra ele encostar e trocamos vacuo até o finalzinho da corrida.
    Só consegui a 13ª colocação, minha escolha de trocar o vacuo com o Thiago não foi acertada pensando em título, ele poderia facilmente perder uma ou duas posições numa disputa com os outros dois pilotos que vinham atrás, porém optei por ajuda-lo naquele momento e me ajudar a ganhar mais pontinhos.

    2ª bateria: Mais uma vez vinha bem, e no bolo. Eramos uns 6 7 carros andando juntos.
    Eu já havia feito as contas e nesse momento minha diferença para o Thiago era de 4 pontos apenas, eu só tinha que me manter próximo a ele e vinha conseguindo.
    Só que havia muita gente andando junta, num desses momentos na ultima curva do oval eu tinha um carro próximo a minha esquerda, e eu já não tinha muito espaço pra dentro da curva, então decidi ficar na linha de dentro, mas tinha algúem já com o bico do carro do meu lado, não vi se foi imprudencia minha ou do outro enfim, prefiro nem entrar nos "méritos" do acidente, mas aconteceu, toquei no carro e já era rodei e bati levemente no muro, daí eu já havia perdido o campeonato e já tinha consciencia disso, mas fui tocando até a ultima curva, quando em disputa com o Pedro Santos eu acho, me surge um carro igualzinho o meu atravessado na pista.. kkkkkkkkk.. dei uma de três dedos nele, e sai vuando pra fora da pista sendo desclassificado na ULTIMA curva.

    Se bobiar nem em 3º fiquei no campeonato depois dessa etapa.

    Parabens a Grid pela organização do camp que foi show, eu queria ter vencido, mas não deu, o que importa é que me diverti bastante. Ontem não foi tão divertido por que perder o campeonato não é super legal, mas levemos na esportiva e vamos pros próximos camps.

    Parabéns ao Thiago Carvalho pela conquista.
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Scudoo 31/08/09, 08:27 pm

    sabe o q eh isso neh? Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Convidad 03/09/09, 08:08 am

    Atenção pilotos oficiais da GRIDLFS!!!

    Vamos postar hoje ate as 23hs horario do BRASIL, as punições desta etapa e retificaremos a tabela de pontuação, na seguencia estaremos a divulgar definitivamente os pilotos da 1ª, 2ª e 3ª melhor posição no hanking e a 1ª equipe de construtores do FXR CUP 2009.

    Agradecemos a participação de todos os pilotos e membros da STAFF pela organização de mais um exelente evento já concluido.

    ATENCIOSAMENTE A ADMINISTRAÇÃO DA LIGA GRIDLFS.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Convidad 03/09/09, 07:09 pm

    Sativa escreveu:Qualy: fui até bem sem treino algum cravei o 6º tempo

    1ª bateria: largando em 6º já no meio da corrida, eu tinha grandes chances de vencer, era 1º e hora 2º trocando vacuo com o Putz, ele fez a parada e eu esperei mais um pouco pra ir fazer a minha e ai caguei a corrida, tomando um drive-trought na pior pista possível, com aquele paddock enorme, resumindo sai dos pits em 1º, com o Carvalho um pouco atrás porem tendo que cumprir minha penalização.
    Daí pensei: Bom minha disputa no campeonato era com o Thiago, mas vamo tentar ganhar algumas posições trocando vacuo com ele, foi o que eu fiz, fui tirando o pé pra ele encostar e trocamos vacuo até o finalzinho da corrida.
    Só consegui a 13ª colocação, minha escolha de trocar o vacuo com o Thiago não foi acertada pensando em título, ele poderia facilmente perder uma ou duas posições numa disputa com os outros dois pilotos que vinham atrás, porém optei por ajuda-lo naquele momento e me ajudar a ganhar mais pontinhos.

    2ª bateria: Mais uma vez vinha bem, e no bolo. Eramos uns 6 7 carros andando juntos.
    Eu já havia feito as contas e nesse momento minha diferença para o Thiago era de 4 pontos apenas, eu só tinha que me manter próximo a ele e vinha conseguindo.
    Só que havia muita gente andando junta, num desses momentos na ultima curva do oval eu tinha um carro próximo a minha esquerda, e eu já não tinha muito espaço pra dentro da curva, então decidi ficar na linha de dentro, mas tinha algúem já com o bico do carro do meu lado, não vi se foi imprudencia minha ou do outro enfim, prefiro nem entrar nos "méritos" do acidente, mas aconteceu, toquei no carro e já era rodei e bati levemente no muro, daí eu já havia perdido o campeonato e já tinha consciencia disso, mas fui tocando até a ultima curva, quando em disputa com o Pedro Santos eu acho, me surge um carro igualzinho o meu atravessado na pista.. kkkkkkkkk.. dei uma de três dedos nele, e sai vuando pra fora da pista sendo desclassificado na ULTIMA curva.

    Se bobiar nem em 3º fiquei no campeonato depois dessa etapa.

    Parabens a Grid pela organização do camp que foi show, eu queria ter vencido, mas não deu, o que importa é que me diverti bastante. Ontem não foi tão divertido por que perder o campeonato não é super legal, mas levemos na esportiva e vamos pros próximos camps.

    Parabéns ao Thiago Carvalho pela conquista.

    um carro igualzinho ao seu? quem foi ? kkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Convidad 04/09/09, 09:12 am

    Thiago Carvalho escreveu:q eu conte com a sorte e traga quem sabe um título pra punhal Wink

    masss,primeira meta é terminar o campeonato entre os 3, pra mim ja vai ser +1 vitória...

    Parabens Thiago Carvalho, foi um excelente trabalho ao longo do campeonato, eu sou um dos muitos pilotos aqui em nossa liga que te acompanha desde o inicio no LFS, e estou muito feliz por esta sua bela evolução, continue assim vc vai longe parceiro cheers cheers cheers cheers

    PARABENS PELA CONQUISTA DO 1º LUGAR NO PODIUM NO CUP FXR 2009 !!! Wink tongue geek
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por regis 04/09/09, 11:51 am

    Como novato aki...somente posso parabenizar o Thiago pela conquista e todos os demais pelo espírito esportivo e espero um dia andar igual a vcs....hehehe

    Conteúdo patrocinado


    6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT Empty Re: 6ª ETAPA CUP FXR 2009 - 29AGO AS 20HS BR AS 0HS PT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 06:41 pm