3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

Compartilhe

Convidad
    Convidado

3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

Mensagem por Convidad em 26/09/09, 08:16 pm

3ª ETAPA: 26/09 SÁBADO
    Fern Bay Green
    2 baterias de 28 voltas

Comente sobre esta etapa.

Pontos : 0

Re: 3ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

Mensagem por  em 26/09/09, 10:16 pm

Aeww ótima corrida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 393
    Pontos : 456

Mensagem por Gui Ribeiro em 26/09/09, 10:22 pm

qualy - pole
    bateria 1- vitória com algumas dificuldades ( ninguém me passou , somente o pedro , neres e bacabal que me trouxeram dificuldades )
    bateria 2- mais tranquila, tive dificuldades com o neiva mas consegui vencer também.

Venci as 2 e fiz pole, foi perfeito, só que houveram muitos problemas em relação ao lapper ... Infelizmente se for re-feita eu irei me ferrar, porque não é todo sábado que consigo disponibilidade pra correr, e foi uma corrida em que eu tive muita sorte com acidentes e talz , pra conseguir vencer as 2
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi em 27/09/09, 12:04 am

Qualy: Não consegui acertar a volta, fui para ou tudo ou nada, fiquei com o NADA.

1ª Bat: Larguei nas ultimas colocações, tava levando com cautela, mtos pilotos cairam, tava em 8º, infelizmente, capotei sozinho.

2ª Bat: Larguei nas ultimas colocações, tava levando com cautela, mtos pilotos cairam, Em uma disputa de posição com o Daniel, apareceu bandeira azul, mas eu estava longe do Putz, então ficou algum tempo a bandeira azul, até aparecer penalização, fui para os boxes e cumpri a penalização, mas n desapereceu, cheguei em 6º, agora n sei como vai ficar.

Minha opinião: Infelizmente essa pista n era pra esse carro, uma pista q tem q pular ou subir nas chicanes para poder ter um tempo competitivo, lapper atrapalhando, de 22 pilotos, apenas 12 acabaram as baterias, quase 50% de abandono, essa etapa é pra esquecer rapidinho, hehe, parabéns aos pilotos que conseguiram acabar sem se envolver em acidentes.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 27/09/09, 05:43 am

Qualy: Me atrasei por conta do aniverçario do meu tio , axei q não daria para correr mais ,porque cheguei ja ia da 20:30 ... não fiz o qualify porque não participei do Briefing.

1ª Bat: Larguei em ultimo e tava levando bem , se não me engano em 12º , ate q , como castigo da falta de treino ... descobri q " Zebra + Pneus na primera curva = carro vuando".
    capotei e sai.

2ª Bat: Larguei mau , e devido a uma queda d fps na primeira curva(e distraçao) , freiei muito encima e prefiri jogar meu carro na grama pra nao prejudicar os demais.. perdi o controle e fui parar do outro lado da pista e acabei prejudicando acidentalmente um piloto da green( me desculpa =/),no pitstop (1ª tentativa) apertei sem querer 2 vezes o botao do limitador.. passei da velocidade,(2ª tentativa) vim com limitador desde da entrada da marca do pit mais esqueci de frear, passei da velo d novo...(3ª tentativa) fiz tudo direito e mesmo assim o lapper teve o prazer de me da uma penalizaçao, e na corrida tambem recebi uma(s),fora isso fiz uma prova de recuperaçao relativamente boa , guentei ate o final e acabei em 7º

bacabinha
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 62
    Pontos : 103

Mensagem por bacabinha em 27/09/09, 01:13 pm

Qualy : Nao consegui fazer uma boa volta como era o esperado , mais enfim consegui larga entre os 3.

1ºBat: Larguei bem , mantive a posição até que uma hora ficou , eu , guilherme e o Pedro Santos na entrada da chicane,sendo que o gui tava por dentro e eu no meio e o pedro por fora.O resultado foi o gui passoou, o pedro tentou passar por fora me jogando nos pneus,mas acabei conseguindo um 5º lugar.

2ºBat: Recebi uma opinião do " meu grande amigo putz" , de ir de R4/R3 " rsrs" , nao consegui um bom rendimento do carro , pois os pneus estava muito frio.Acabei conseguindo um 5º.

Ps. Quem passou a senha pro Kaique fui eu , tinha esquecido deste detalhe que so corre se tiver uma equipe oficial registrada na GRIDLFS, mais enfim peço desculpas aos demias , nao irar acontecer mais. Sorry!

Rumo a proxima etapa ! Very Happy

abraços
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto em 28/09/09, 09:11 am

etapa super emocionante. gosto de pistas complicadas e esta com este carro realmente é espetacular, porem tive pouco tempo pra treinar e estava correndo pela 1ª vez nesta configuração de pista. na qualy ja errei feio e capotei. pedi pra estaff pra largar em ultimo porque o lag tava terrivel. ja tou putz da cara porque estou tomando puniçoes em sequencia por culpa de lag. na 1ª bateria larguei com cuidado tentanto ficar sosinho na pista pra evitar problemas com lag, mesmo assim pra quem quizer ver, aos 38 segundos. o daniel dias ja esta quase fora da pista, passo por ele com espaço de 2 carros entre nós e o carro dele é mandado pra fora da pista por lag (mesma coisa aconteceu quando passei o denis na ultima etapa). apesar de andar com cuidado nao consegui evitar dar uma puta porrada na bunda do surdi quando ele errou na minha frente na gikane, peço desculpas ao surdi, mas nao tive como evitar, kkkkkkk. o resto da prova foi até tranquila (se é que correr com o c. u. na mão o tempo todo é tranquilo). me mantive longe de todo mundo porque o LAG tava de lascar e cheguei na 7ª posição. já na 2ª bateria eu tinha chances de chegar bem, mas tambem fui vitimado pelas zebras da gikane. aparentemente passei normal pela gikane e o carro levantou as rodas direitas como é normal, só que seguiu com as rodas levantadas e o imbecil aqui em vez de girar o volante pra esquerda pra corrigir, virei pra direita. pronto, patas pro ár e fim de prova. parabens a todos que conseguiram terminar esta corrida. sunny

Uploaded with ImageShack.us

Convidad
    Convidado

SAIDA DA ADMINISTRAÇÃO

Mensagem por Convidad em 30/09/09, 05:54 am

por Grid LFS Hoje à 2:24 amA
    STAFF DA GRID LFS COMUNICA A TODOS OS PILOTOS QUE A ETAPA DE FERN BAY
    GREEN REALIZADA NO DIA 26/09/09, FOI CONSIDERA VALIDA, POIS TINHAMOS A
    MESMA ADVERSIDADE PARA TODOS OS PILOTOS.

A STAFF RECONHECE QUE TIVEMOS PROBLEMAS , POREM TEMOS QUE CONSIDERAR UM TODO DA ETAPA.

Qualquer duvida estaremos a disposição para esclarecimentos via MP.

Ai esta mais um forte motivo para justificar a minha saida da administração e staff, eu desejo boa sorte para quem fica...agradeço a participação de todos e o apoio ao longo de um ano em minha administração aqui na GRIDLFS, abraços a todos e estou por ai, ativo no mundo do av e no mundão da internet, abraços a todos e boa continuação.
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho em 30/09/09, 01:26 pm

é isso aí pessoal, como ja devem ter visto no outro tópico, tomamos a decisão em conjunto e decidimos manter a etapa.

Peço a consideração de todos pelo trabalho que estamos fazendo esse tempo todo, e peço desculpas pelo tópico de votação que sequer deveria ter sido aberto, pois só teria como causar confusões porque todos temos opiniões diferentes,e cada um obviamente iria dar seu ponto de vista vendo ou não o melhor para si. O tópico aberto foi mesmo um erro mas isto não irá mais se repetir. Nossa staff está reformulada,já nos reunimos e está tudo como antes, nada mudou nem vai mudar...só continuaremos evoluindo e sempre para melhor como sempre,mas sempre contanto com a ajuda de todos vocês pilotos como nós. Very Happy

Espero que todos entendam e acatem nossa decisão, temos opiniões diferentes mesmo dentro da staff, mas quando a decisão é tomada, todos nós viramos para o mesmo lado e temos de defendê-la. Portanto, a staff da gridlfs (Mauro Avelino,Jorge Alberto,Thiago Carvalho, Daniel Dias e Thiago Cardoso,infelizmente ainda temos a ausencia do Rafael Matta) decidiu por manter a etapa e aguarda que todos continuem participando e continuando mais esse emocionante campeonato e relevem este problema que tivemos, que será só 1 detalhe diante de toda a história da nossa liga até hoje Wink

abraços a todos e os aguardo na próxima etapa, e espero chamá-los todos e mandar que façam seus tempos no qualify hehehe

Knex69
    Piloto Amador
    Piloto Amador

Número de Mensagens : 40
    Pontos : 58

Mensagem por Knex69 em 30/09/09, 01:57 pm

Mesmo desrespeitando a opinião da maioria dos pilotos!

O respeito não é unilateral.
    Espero que a maioria não leve a mal! Wink
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho em 30/09/09, 02:44 pm

bom, n sei a que se refere com unilateral, pois o nosso respeito aqui para com os pilotos sempre foi o diferencial de outros lugares,e sempre visamos tentar benefiar somente nossos pilotos e nossa liga, fazendo sempre o melhor (E olha que não é um trabalho nada facil pra se conciliar com a vida q todos temos)

bom é isso, sem mais, só quis deixar meu esclarecimento ali quanto à decisão da administração, e sinceramente espero q continuem conosco aqueles que SEMPRE nos apoiaram, independente de qq decisão (que ja acertamos e erramos sim pq não?) , porque do restante eu (estou falando por mim , thiago carvalho) sinceramente dispenso, pois como ja dito mto bem aqui antes, estou aqui para estar com meus amigos, e quem despreza e insulta nossa liga eu não considero como tal, e tiram meu gosto em correr numa mesma prova (digo como piloto,como não venho participando, porém como staff o trabalho continua como sempre Wink ...

é isso,espero que os que prezam e gostam da nossa liga entendam e continuem a amizade e o respeito que vem de todos os lados...não só os que formamos aqui junto conosco que também somos novos no LFS, ensinando desde o inicio passo-a-passo até os mais experientes que ja tem uma vasta experiencia no simulador que se juntaram À nós Wink
    abraços a todos

Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 295
    Pontos : 376

Mensagem por Scudoo em 30/09/09, 03:11 pm

Faço as palavras do thiago as minhas.
    Não pagamos ninguem para correr aqui, não obrigamos, boa parte aqui corre pela amizade q se tem dentro da liga e pelo prezer de poder correr numa liga organizada como a grid, outros simplemente estão poco se lixando pro trabalho feito na grid e somente sabem olhar pra se mesmos, e pra esse tipo de pessoas eu soh digo q a porta é a serventia da casa. Corro aqui pela grande amizade q tenho aos meus amigos e pela organização que a liga proporciona e olhe que ja só bem rodado no lfs e se chegar o dia que n existir + essa amizade eu me retiro pois não vou ficar correndo a onde n tenho amigos ou n faço questao de ter e ainda por cima falando abobrinhas para gerar + atrito.

Abraço a todos e da minha parte é fim esse assunto.
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por Gui Ribeiro em 30/09/09, 03:12 pm

acho que depois do que o thiago falou nem tem muito mais o que falar.
    Eu já tava com opinião neutra, o que viesse estava bom para mim, mas o resultado se manteu, foi muito bom para mim !!
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho em 30/09/09, 03:27 pm

mas eh isso aih pessoal, vamo manter o topico direcionado à corrida em si pra quem + kiser comentar, e deixar esse assunto à parte...qq problemas que alguem tiver ou qq duvidas, basta entrar em contato via mp conosco...

só postei isso aqui pq eu gosto de deixar claro que somos staff e pilotos tbm...agimos como staff pelo bem da liga, pelo bem de nossos pilotos, e pilotos tais que também os somos...então sempre faço questão de deixar claro minhas opiniões publicamente também pq eu sou tão importante pra essa liga quanto qq outro piloto aqui q sempre faz por ajudar e prestigia nossa liga (além das amizades q sao criadas claro)...e acho q postando aki com meu nome deixo claro q sou tão "humano" quanto qq outro e estou suscetivel a erros tanto como quaiquer outro, e tenho minhas opiniões tbm...

vambora pra próxima corrida, espero vocês hehe

regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 852
    Pontos : 1055

Mensagem por regis em 30/09/09, 04:31 pm

Sou um novato aqui, e como tal, prefiro ficar quieto na maioria das vezes, porem este fato ocorrido não poderia deixar de passar minha opnião.
    Agradeço a direção da Grid, por ter respeitado o campeonato, mesmo com os problemas ocorridos, pois se problemas não acontecessem tbm no mundo real, então para que serviria o esporte?
    O esporte a motor principalmente(seja ele virtual ou real), é ganho não só de vitórias, mas tbm de erros, defeitos e particlularidades, não só do proprio piloto mas tbm dos demais.
    Corro aqui por estar fazendo novos amigos e conforme o Thiago e o scudoo disse, a partir do momento em que a vitória ( seja ela como for ) for mais importante que a amizade adquirida, eu pego meu bone e corro sozinho ou em outro lugar.
    Esta minha parabenização a admin é sincera, pois tbm já fiz parte de admim de server e liga e sei o quanto é dificil administrar uma liga, equipe, server ou etc. para que todos possam ter uma opção de diversão.
    Sempre que chego nas corridas para me divertir, encontro tudo organizado, so me bastando ir para a pista e brincar...o que mais eu quero? tá bom demais...
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi em 30/09/09, 04:45 pm

+ ou - 200 voltas de treino=6º lugar=12 pontinhos suados= ZERO. auhasuhauhauhauhauhau
    To rindo sim!! confused confused
    Bora pra pista q tem mais de 30 pilotos na minha cola na tabela!! affraid affraid
    lol!

Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 49
    Pontos : 50

Mensagem por Bessa74 em 30/09/09, 05:57 pm

STAFF DA GRID LFS COMUNICA A TODOS OS PILOTOS QUE A ETAPA DE FERN BAY
    GREEN REALIZADA NO DIA 26/09/09, FOI CONSIDERA VALIDA, POIS TINHAMOS A
    MESMA ADVERSIDADE PARA TODOS OS PILOTOS.

A STAFF RECONHECE QUE TIVEMOS PROBLEMAS , POREM TEMOS QUE CONSIDERAR UM TODO DA ETAPA.

Eu sei que os administradores sao pessoas como quaisquer outras, com os seus bons e maus momentos, como tudo na vida, alem de todo o tempo perdido a organizar as coisas para nos aqui chegarmos e correr sem qualquer preocupaçao, eu proprio já fui moderador e organizador de campeonatos, portanto posso dizer que sei o que custa, mas como diz aqui um conterraneo nosso, Ó MEUS AMIGOS!!!, voces criam um topico de votaçao para todos os pilotos votarem, sinal que sabiam que a decisao tomada agora seria pelo menos parcialmente errada, depois veem falar que só cá contam com os "amigos de sempre" ou lá o que é, ou "quem quer cá estar e mais nao sei quê", desculpem lá mas isto nao é organizaçao, é desorganizaçao total, tomem um rumo duma vez por todas e mantenham-se fieis as vossas ideias, nao andem ao sabor do vento, isto só vem dar má imagem a uma organizaçao que se quer mostrar organizada.
    Quando me falaram pela 1ª vez da GRID, disseram-me que tinham uma organizaçao impecavel, rigorosa e isenta nas suas decisoes, digam-me lá se com a decisao agora tomada, algum piloto pode pensar da mesma maneira, que culpa tenho eu e todos os outros pilotos que foram penalizados (e nao avisados que o lapper estava ligado antes da corrida), que o lapper continue a penalizar volta apos volta quem tenta cumprir as penalizaçoes?!!! Nem que só 1 piloto fosse penalizado injustamente, a meu ver a vossa decisao nunca poderia ser esta, nao é assim que vao conseguir cativar novos pilotos ou equipas a participar na GRID.
    Mudando de assunto, queria agradecer a todos os novos amigos feitos aqui na GRID pelas muitas boas horas passadas no servidor de jogo e teamspeak, vemo-nos por aí em qualquer lado Wink
    Pedia à administraçao o favor de cancelar a minha inscriçao no campeonato.
    Obrigados

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 30/09/09, 06:26 pm

O bessa falou e falou muito bem ! Isto é muito exigente e não sei que, mas como em todo o lado ha sempre o "ha este é meu amigo, deixa ver se lhe safo" por amor de deus, pensava e tinha noção como toda agente deste campeonato que istp era justo e igual para todos, mas mais uma vez, está visto que não ! Ha uns tempos atrás "errei" perante a administração, principalmente pelo Paulista e eu sei perfeitamente que ele ficou chateado, mas acho que tem idade suficiente para deixar os problemas fora da pista ! Na altura não quis dizer nada, porque mais uma vez sabia que nao ia valer apena, mas nunca na vida eu era penalizado na ultima corrida do campeanto de FXR, o paulista não consegue sequer segurar o carro numa recta e tem um acidente e eu sem culpa nenhuma bato nele e sou penalizado e ele ? ele não foi, é justo? é justo para voces, que so fazem as coisas pelos amigos e não pela justica ! Mas vá, isso já passou e nem sequer é para aqui chamado, só achei que o deveria dizer, para que mais uma ves a STAFF é composta por amigos e não como um GRUPO JUSTO ! Mas mais uma vez peço desculpas ao paulista . Quando corri aqui pela primeira vez , achava isto muito interessante, porque se não fosse nem sequer me dava ao trabalho de estar acordado até as tantas por apenas uma corrida ! Mas sinceramente isso mudou completamente, não sei o que se passou mas mudou. Todos os membros da GRID sabem, se não sabem é porque não querem saber que a STAFF raramente é justa nas decisoes ! Vamos la pessoal, estamos aqui para conviver e para nos divertirnos não para criar conflitos e estragarmos o bom ambiente que isto era ! Acho que isto deveria ser falado entre todos e não por votos, mas mais uma vez vou deixar isso com a STAFF ! Para mim isto também acabou, quando se decidirem a deixar os amigos de fora das decisoes e serem justos nas decisoes que tomam, ai eu volto com todo o gosto, agora nao vou perder o meu tempo para chegar aqui e isto ser o que é ! CUMPS

Snek
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro

Número de Mensagens : 4
    Pontos : 6

Mensagem por Snek em 30/09/09, 07:04 pm

Boas.
    Sem muitas palavras eu disse logo no fim da race que não estava certo acontecer penalizações atrás de penalizações por causa do Lapper.
    Assim sendo como a prova não vai ser realizada novamente eu tomo a minha decisão de sair do campeonato,agradeço desde já a todos um muito obrigado pelo o mementos passados em pista e ts.
    Por favou retirem a minha inscriçao do campeonato.
    Paulo Ferreira Speed Core Snek
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 877
    Pontos : 964

Mensagem por jorge alberto em 30/09/09, 07:18 pm

bom, vou falar como piloto e chefe de equipe. aprovo a staff na decisão de manter a etapa. aconteceram erros graves que felizmente nunca aconteceram antes. esta é uma liga nova que esta aprendendo ainda, porem uma etapa na minha opiniao não deve ser anulada nunca depois se acontecida. só é possivel cancelar uma etapa na hora ou mesmo depois de algumas voltas. deixar as 2 baterias acontencer foi um erro. eu particularmente sei que é indesculpavel para com os pilotos prejudicados. porem mais injusto seria com os pilotos que terminaram a prova. me atiraram na cara que eu não poderia ser a favor da legalidade da etapa porque meu piloto ganhou. então agora respondo como chefe de equipe; muitos pilotos que foram prejudicados pelo lapper estão acustamados com a vitoria e de suas equipes. minha equipe não. é justo tirar a vitoria de uma equipe porque seu piloto conseguiu fazer as 2 baterias sem capotar ou rodar porque outros erraram , capotaram e por isso terminaram ficando pra tras e sendo prejudicados pelo lapper? agora falo como piloto: ja tive problemas antes por falha de organização em outras ligas e sei que pra quem se esforça, perde horas de sono e convivio com a familia pra treinar e arrumar tempo pra chegar no dia da corrida e ter tudo perdido como aconteceu com os pilotos que foram prejudicados pelo lapper. mas a mesma perda de tempo e de tempos aplicados em treinos, etc, tiveram os muitos mais pilotos que completaram a prova. e agora falando como menbro da staff: o meu motivo principal pra ter votado na validação da etapa é que isto não existe. nos estamos num simulador e simulamos a realidade. e na vida real isto não acontece. erros são punidos, pessoas são responsabilizadas mas corridas não são refeitas. se vale a analogia, em futebol por exemplo depois de validado um gol não interessa quanto errado foi o juiz não tem volta. depois da partida encerrada não se retira o goal. parabens aos membros da staff por mesmo sabendo que haveria muitas criticas mostraram que erros não se corrigem com um erro maior ainda.

Uploaded with ImageShack.us
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Mensagem por Gui Ribeiro em 30/09/09, 07:52 pm

Caras, eu ganhei a corrida e para mim tanto fazia ( sabendo das condições ) se ela fosse adiada ou não ..
    Sempre aconteceu tudo direitinho aaqui na liga , os horários e várias coisas melhoradas , para portugueses e brasileiros poderem correr normalmente sem problemas ...
    Nem toda liga é livre de erros , ou nem sempre é possível agradar todos , é uma liga relativamente nova que tem 1 ano mais ou menos , sempre aconteceram campeonatos e todos terminaram bem , membros que ' pediram pra sair ' , voltaram ...

Enfim, se vocês saem nas primeiras coisas que não agradam vocês , não posso fazer nada , mas acho uma coisa imbecil ..
    Vocês perderam voltas de treino, etc. por causa desse problema que aconteceu com o lapper, mas calma é somente 1 etapa e a equipe de vocês ( e vocês também ) ainda continuam vivos no campeonato, são pilotos de qualidade e todos tem como brigar pelo título, não adianta chorar e sair na primeira coisa que acontecer aqui , pensem pelo lado da liga , ter que agradar os 2 lados, infelizmente não dá

A votação não pode ser levada em conta, gente QUE NÃO CORREU votou ' as vezes ' só para se beneficiar ( pensando que poderia correr nessa outra data )...

Espero que me entendam e que ao menos pensem antes de fazer tal besteira ( ao meu ver ), senão boa noite a vocês e qualquer dia a gente se encontra por ai...

ps. não estou pedindo para vocês voltarem atrás, só acho que é uma besteira sair do campeonato por isso.

[]'s

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 30/09/09, 08:46 pm

Com certeza qualquer que fosse a decisão não seria do agrado de todos, mas se foi aberta uma votação deveria ser respeitada tal resultado,
    eu tinha votado para não cancelar, mas se a maioria votasse sim, aí eu me reservaria no direito de participar ou não da etapa.
    Na minha opinião a votação deveria ter sido feita apenas pelos pilotos que participaram da etapa e não como estava sendo feita.
    Penso que todos os pilotos já foram prejudicados por diversos motivos aqui e em outras ligas também, perfeição não existe em lugar algum, mas
    é claro que os abusos devam ser punidos rigorosamente e imparcialmente. Todos estamos aprendendo constantemente,
    agora tem aqueles que são perfeitos e já sabem de tudo,
    fazer o quê...
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho em 30/09/09, 09:00 pm

pessoal, vou falar pela ultima vez algumas coisas aqui, até pq possivelmente ou n me expressei bem ou me interpretaram mal hehe...

alguns pontos rapidos e diretos:

1-o tópico da votação foi um erro...foi um post iniciado por uma pessoa que não está mais na staff, e sequer deveria ter ocorrido isto, e a STAFF de AGORA sequer sabia que tal post seria iniciado

2-quando me refiro à beneficiar e priorizar sempre quem nos prestigia...vcs acham q estou errado? eu estou aqui pra fazer o bem (sendo justo, lógico, e n me refiro a este adiamento ou n pois n é o caso) para os membros q o merecem, q vestem a camisa da grid....não tenho um grupo de amigos fechados, muitos vao entrando e conquistam rapidamente seu lugar na grid, como foi o caso de vcs da speedcore...pra mim está sendo um prazer enorme correr com vcs, a gente inclusive tem um servidor aí priorizando o pessoal q corre fora do brasil, os horários das corridas sempre foram benéficos exclusivamente visando o fuso horário do pessoal de portugal....enfim, tenho os amigos aki na grid,e outros vão entrando...amizade n se divide, se multiplica...
    enfim, pra mim vai ser uma tristeza vcs abandonarem por isto,e o pior, jogar tudo que foi feito até hoje às favas por causa de UMA DECISÃO...uma pena mesmo pois eu de cara gostei de vocÊs.... sendo sincero eu pensei "ih , esses portugueses voadores devem ser encrenqueiros, devem estar acostumados a correr em alto nivel e n vão se adaptar à nossa liga" ...e isso logo mudou, eu vi e conheci quem voces são e a conduta em pista e foi muito positivo....

Agora, eu vou prezar por correr na mesma liga de quem quer apenas causar confusões aqui? que ofende a nossa liga por outros meios fora do nosso forum? sinceramente não, e por mim prefiro correr com um grid menor a ter pessoas assim correndo comigo...

espero q tenham entendido, e q não quero dizer q temos "panelas" aqui, e sim um grupo de amigos q a cada hora entram mais e mais, e quem se adapta continua aqui e são esses q eu prezo q aqui continuem Wink e me refiro sim à vocÊs da speedcore também, assim como o pessoal da infinity e speedracer que entraram agora e estão se mostrando pessoas muito corretas e q querem o bem da nossa liga...

eh isso, sem + por enquanto, qq duvida podem me procurar por MP ou msn ogaiht88@hotmail.com
    abraços

Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Mensagem por Thiago Carvalho em 01/10/09, 12:48 pm

pessoal, a tabela ja foi atualizada com a correção de alguns erros e com a classificação de equipes!

peço desculpas pela tabela até a 2a etapa do jeito que estava, agora eu estou fazendo-a, e creio estar sem erros...peguei todos os replays de corridas e fui somando um por um...deu um grande trabalho mas ficou pronta rapido...
    ainda peço que havendo qualquer erro la me avisem Wink

ps:pedro, você foi o primeiro da speedcore a entrar na grid,então talvez creio que seja o chefe da equipe...por favor pense e decida o que será da speed aqui em nossa liga...eu gostaria muito que continuassem, mas se pronunciem oficialmente caso haja alguma decisão contrária, o que será uma pena pra todos nós...
    qualquer duvida também me adicione ogaiht88@hotmail.com se quiser conversar + sobre o caso e saber melhor o que ocorreu

Bessa74
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 49
    Pontos : 50

Mensagem por Bessa74 em 01/10/09, 06:47 pm

Amigo Thiago, o Pedro nao é chefe de equipa como dizes, na Speedcore na existem chefes, todos mandam, quando se quer decidir alguma coisa, a opiniao de todos é a que vale, se estivessemos a falar da masters of endurance, da igtc e de mais 2 ou 3 ligas em que corremos, aí sim tinhamos um "porta voz / relaçoes publicas", no caso da grid, nao foi nomeado ninguem para tal "cargo", portanto a saida ou entrada nesta liga fica ao criterio de qualquer dos nossos pilotos enquanto equipa.
    Posso dizer-te que o que mais me irritou foi terem colocado o topico de votaçao para todos os pilotos decidirem o que queriam fazer, agora diz-me lá, se o SIM ganhou, como é que voces decidem fazer precisamente o contrario?!!! Shocked Estao a passar uma imagem de uma administraçao onde a democracia nao existe, ou entao simplesmente estao a querer fazer uma brincadeirinha com todos os pilotos e equipas envolvidas...
    O meu tempo para estar no computador já é pouco (como quase toda a gente), tenho varias coisas que me ocupam muito tempo, ora como imaginas, todos os bocadinhos de tempo que tenho sao para treinar um pouco para as ligas em que a Speedcore entra, isto alem de fazer as skins dos carros e mais umas coisitas, isto para depois chegar ao servidor e acontecer o que aconteceu e para acabar em beleza, a vossa decisao contraria ao que a maioria dos pilotos decidiu, nada mais.

Queria deixar tb um pequeno aparte acerca do que o Guilherme escreveu em dois posts mais acima:

"Enfim, se vocês saem nas primeiras coisas que não agradam vocês , não posso fazer nada , mas acho uma coisa imbecil ..
    Vocês perderam voltas de treino, etc. por causa desse problema que aconteceu com o lapper, mas calma é somente 1 etapa e a equipe de vocês ( e vocês também ) ainda continuam vivos no campeonato, são pilotos de qualidade e todos tem como brigar pelo título, não adianta chorar e sair na primeira coisa que acontecer aqui , pensem pelo lado da liga , ter que agradar os 2 lados, infelizmente não dá

A votação não pode ser levada em conta, gente QUE NÃO CORREU votou ' as vezes ' só para se beneficiar ( pensando que poderia correr nessa outra data )..."

Nao é só por causa desta "decisao" da administraçao que estou a sair, já houve outras pequenas coisas que me pareceram mal, mas sao apenas pequenas coisas, só que todas juntas sao muitas coisas, percebes?!!
    Acerca das voltas de treino , etc, a Speedcore nao participa só aqui na Grid, participa em mais coisas, caso nao saibas somos 9 pilotos na equipa e somos obrigados a dividir o pessoal para poder correr em varias ligas, eu se nao estivesse estado a treinar para a grid, podia ter treinado para a igtc e assim ajudar ainda mais a equipa no fim de semana passado, a Speedcore enquanto equipa, está habituada a um nivel de organizaçao bastante elevado, nao está para perder tempo com questoes como esta que infelizmente aconteceu, claro que só cá estamos porque queremos, ninguem nos obriga a aqui estar, simplesmente gostamos que nos respeitem e apenas cá estavamos pela amizade com todo o pessoal que aqui corre.
    Acerca da votaçao, quando dizes que houve gente que nao correu e votou, nao li em lado nenhum que piloto X ou Y nao podia votar, foi pedido ao pessoal para votar e chegamos ao fim, a administraçao simplesmente passou por cima disso tudo sem se preocupar com mais nada, ignorou a vontade dos pilotos e fez o que lhe apeteceu.

Citaçao do J.Alberto:

me atiraram na cara que eu não poderia ser a favor da legalidade da etapa porque meu piloto ganhou. então agora respondo como chefe de equipe; muitos pilotos que foram prejudicados pelo lapper estão acustamados com a vitoria e de suas equipes. minha equipe não. é justo tirar a vitoria de uma equipe porque seu piloto conseguiu fazer as 2 baterias sem capotar ou rodar porque outros erraram , capotaram e por isso terminaram ficando pra tras e sendo prejudicados pelo lapper?

Amigo Alberto, já vi pessoas serem presas por menos, quer dizer; eu por estar acostumado com a vitoria posso ser prejudicado da maneira como fui?!!! que culpa tenho eu que tu e o resto da administraçao nao me tenham avisado que o lapper ia penalizar da maneira como penalizou nas bandeiras azuis?!!! e mesmo depois de me verem ir as boxes cumprir a penalizaçao volta apos volta, tenha de ser o Ramyllio a dizer-me para nao ligar porque era problema do lapper?!!! nao havia nenhum administrador no servidor a ver o que estava a acontecer?!!! e depois ainda achas justo tudo o que aconteceu, minha nossa, nao te queria para meu advogado Very Happy
    Vá, fiquem bem e boas corridas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 17/08/17, 04:59 am