5ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

Compartilhe
    STAFF
    STAFF
    STAFF

Número de Mensagens : 604
    Pontos : 1566

5ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

Mensagem por STAFF em 10/10/09, 01:23 pm

5ª ETAPA CAMPEOANTO XFR 500SERVERS 10/10/2009 SÁBADO AS 20HS BRA AS 0HS POR

5ª ETAPA: 10/10 SÁBADO
    Soul City long reverse
    2 baterias de 22 voltas

COMENTE SOBRE ESTA ETAPA

OBS: Todos os pilotos receberão um MP informando a senha a hora e o servidor em que esta etapa será realizada.
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 393
    Pontos : 456

Re: 5ª ETAPA - CAMPEONATO XFR 500SERVERS

Mensagem por Gui Ribeiro em 11/10/09, 10:11 am

Placa de rede deu pau, troquei e o modem tambem tinha dado pau, os infelizes vieram aqui e fizeram merda, fiquei sem internet até agora....
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

Número de Mensagens : 1352
    Pontos : 1455

Mensagem por Thiago Carvalho em 11/10/09, 02:38 pm

quali - treinei soh no próprio sabado, sempre com setup ajustando pra aguentar a corrida (r3/r2) .... fui me baseando na dirigibilidade de um fox, q é o carro q + gosto de andar e o melhor pra south city hehe....ainda assim e com o lastro, deu pra largar em 4o....

1a bateria - acompanhando os ataris e prestes a parar no pit por causa do surdi atras q tava pondo pressão tbm , visando pegar uma pista limpa pra n precisar gastar pneus e fazer boas voltas, meu jogo acaba travando (qndo fica a tela congelada e o som se repetindo o tempo todo, ja deve ter acontecido com todo mundo em qq pc)...eu acabo precisando desligar o notebook direto,e o surdi no mesmo momento perde conexão tbm...foi um ocorrido mto estranho, mas td bem...+ sorte na proxima pra nós 2 hehe

2a bateria - freio na reta da T1 acompanhando o tráfego com prudencia, mas o piloto denis heib atras n consegue fazer o mesmo e acaba tocando minha traseira e me deixando virado pra trás....aih vejo o roldao vindo e prestes a bater em mim (n entendi pq n desviou + cedo kkk), aih passou um filme na cabeça, fechei os olhos, rezei, veio um filme com toda a sorte q dava na FXR cup uhahuauha, e PUF!...abri os olhos e vi q o roldão desviou em cima da hora kkkk...ok, volto pra corrida, me arrasto até os boxes, perco um tempão la tbm, e sem ter nada a perder vou pra cima, arriscando tudo, sentindo o calor de cada mureta de south city huahua, e acabei conseguindo terminar em 5o .... talvez terminasse em 4o se south city possibilitasse ultrapassagens na reta final, né J.A ? kkkk, mas n teve jeito e fiquei na minha em 5o mesmo, e o 4o lugar merecido pro jorge, q é limpo demais pra eu tentar algum ataque mais ousado naquele momento Wink

é isso, parabens a todos pela corrida e pela prudencia, mais uma vez a staff terá poucos incidentes a ver
    abraços a todos

Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 426
    Pontos : 498

Mensagem por Surdi em 11/10/09, 05:06 pm

Qualy : Razoável, uma vez q treinei só um dia da semana e no sábado, larguei em 5º.

1ª Bat : Tentando não perder os 4 primeiros de vista, vinha mto bem colado no Thiago, dae numa curva parece q o Thiago e eu passamos por um portal do tempo, auhauhauhauhuaha, caimos os dois, estranho pois minha net é mto boa e á a 1ª vez q caio depois q troquei a net, faz seis meses. Pena pois tava bem na corrida e fazendo boas voltas.

2ª Bat : Larguei nas ultimas posições, me cuidei pra não me envolver em acidentes e fui ganhando posições, em disputa com o Jonathan, acabei batendo e perdi tempo nos boxes, comecei forçar voltas rápidas, a pista era enjoada e mtos pilotos tb bateram e ja tava disputando o 4º lugar com o JA, ele errou e aproveitei, contente com um 4º lugar, na ultima volta o Lucas bateu e teve q parar nos boxes, caramba, 3º lugar de brinde, pra mim mto importante essa posição pois foi meu primeiro podium!!! hehe.

Ótima corrida, poucos incidentes, parabéns a todos os pilotos!!

Piloto Profissional

Número de Mensagens : 86
    Pontos : 104

Mensagem por DNS em 11/10/09, 06:06 pm

Qualy : Depois da dar 12 voltas antes do qualy já imaginei q não ia ser uma boa corrida, ai pra variar na qualificação bati e larguei la atras.....

1ª Bat : larguei bem sem nenhum acidente, massss logo no começo da 2º volta o Doni Pereira deu uma leve espalhada no S T1 e eu acertei ele bem na lateral e sai capotando....morri nessa.

2ª Bat : Pensei q ia me sair bem na corrida, q mantendo um bom ritimo ia conseguir uma boa posição já q no 1º bateria completaram poucos carros....massss logo na T1 acontece o enrosco....Na minha opinião o Surdi freiou d+ ai o Thiago pra não bater nele freia tb eu freiei tb mais tava mto perto e toquei no Thiago, o Gean até bateu na minha traseira pq tb não conseguiu freiar.....acabei perdendo completamente a concentração fiquei mais vendo pra qual posição o Thiago tinha caido doq na corrida...acabei capotando sozinho depois hehehehehehe.....corrida para esquecer.

Pontos : 0

Mensagem por  em 11/10/09, 06:36 pm

aff perdi a corrida =(

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em 11/10/09, 07:14 pm

Qualy: Só fui dar uma voltinha na pista faltando 4horas, mais treinar mesmo só 2horas antes... cuxilei e acordei com o inicio do Briefing . Ainda meio sonolento fiz uma volta + ou -
    e larguei bem atraz... bom , porque ainda tinha q pegar o traçado...
    PS.:todas as qualifys eu fiz com o set da primeira corrida (aston..)

1ª Bat : Larguei com calma , levei tranquilo umas voltas ate os pilotos se acalmarem.. fiz uma otima corrida (pra quem nao conhecia a pista[race]) , algumas ultrapassagens ... e resolvi nao força o carro quando cheguei perto do JA.. mais meu carro tava bem lento.. axo que era set.. tive q força do mesmo jeito. Não deu otra , fui batendo em cada muro que via no meu caminho.. e entortei a roda da frente que começou a gastar mais , tive que dar minha chorada 5ª posiçao para o André e terminei em 6ª

2ª bat : Larguei com calma denovo , mais como ja conhecia o traçado deu pra nao distanciar muito do pelotão ... corri.. corri ... passei o JA e ainda dei uma distanciada...
    Me vi em 1º colocado e fui pros box...voltei em 4º... umas voltas depois não sei bem oq houve, sai do traçado fui parar em um buraco na pista U.U' , meu carro carro pulo , o suficiente para voltar em 2 rodas e me obrigar a joga-lo para o lado inverço da curva U.U' (isso na south eh fatal , porque nao tem grama) joguei no reflexo a quase 200km/h meu carro contra parede ... GAME OVER ... tive que ir pro pit e perdi algumas posiçoes..

Ps.: Se isso nao tivesse acontecido eu teria grandes chances de levar a Infinity para seu primeiro podium *_*

OTIMA CORRIDAA! TAVA PRECISANDO DE UMA CORRIDA ASSIM...
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

Número de Mensagens : 270
    Pontos : 363

Mensagem por Sativa em 11/10/09, 07:40 pm

Surdi escreveu:Qualy : Razoável, uma vez q treinei só um dia da semana e no sábado, larguei em 5º.

1ª Bat : Tentando não perder os 4 primeiros de vista, vinha mto bem colado no Thiago, dae numa curva parece q o Thiago e eu passamos por um portal do tempo, auhauhauhauhuaha, caimos os dois, estranho pois minha net é mto boa e á a 1ª vez q caio depois q troquei a net, faz seis meses. Pena pois tava bem na corrida e fazendo boas voltas.

2ª Bat : Larguei nas ultimas posições, me cuidei pra não me envolver em acidentes e fui ganhando posições, em disputa com o Jonathan, acabei batendo e perdi tempo nos boxes, comecei forçar voltas rápidas, a pista era enjoada e mtos pilotos tb bateram e ja tava disputando o 4º lugar com o JA, ele errou e aproveitei, contente com um 4º lugar, na ultima volta o Lucas bateu e teve q parar nos boxes, caramba, 3º lugar de brinde, pra mim mto importante essa posição pois foi meu primeiro podium!!! hehe.

Ótima corrida, poucos incidentes, parabéns a todos os pilotos!!

YEEEESS!!

Boa Surdi... parabens pelo pódium..!!!! xD

Rafa Matta
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 512
    Pontos : 497

Mensagem por Rafa Matta em 12/10/09, 03:17 pm

Parabéns Atari pela belissima corrida e pela união que a equipe mostra em todos os momentos.
    As vezes algumas pessoas me perguntam pq não coloco novos pilotos na equipe, pq não monto uma equipe grande e a resposta não sou eu quem dá, são vcs pilotos da Atari. Nos melhores momentos de um campeonato e nos momentos mais dificeis o que eu sempre vejo é a responsabilidade da equipe inteira com seus compromissos que nós temos, apesar de tudo isso ser um hobby, levamos a coisa na seriedade, A equipe Atari não manda, não apavora e não impõe a nenhum piloto a obrigação de correr, mas o simples fato do tratamento de cada um dentro da equipe ser de amizade verdadeira, não só por mim, por todos, faz com que a cada dia nos deixe mais e mais fortes.
    Obrigado aos pilotos que fazem parte desse ciclo, Corso, Goejo, Rapha, Lucas, Dan e todos aqueles que gostam da nossa equipe.
    É dificil entrar na Atari, não digo difícil, mas sim tem que conquistar cada membro, pois sabemos que quem entrar será mto bem tratado, ajudado e com certeza fará parte de uma grande equipe ....

Só estou dizendo isso pq sei que posso ficar tranquilo quanto aos meus problemas extra LFS, que esta equipe esta em boas mãos.

Valew Galera.
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

Número de Mensagens : 295
    Pontos : 376

Mensagem por Scudoo em 12/10/09, 11:09 pm

Matta volto? droga minha reza num deu certo! Evil or Very Mad
    ashduiahsdihasdhuiashdiuashd

brincadeira mulher!
    bem vinda e ve se n some +

e surdi da proxima chega em 1º aff seu seu nb!
    ashdiuashduiashdhuasdashdiahsiudhasdiuahsd

Bjocas mulheres!
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas

Número de Mensagens : 353
    Pontos : 399

Mensagem por Antonio Sergio da Silva O em 13/10/09, 08:53 am

Bem essa etapa foi muito show pra mim, pois correndo pela West pude marcar meus primeiros pontos.
    Qualy: fiz um qualy muito receoso e larguei no ultimo pelotão.

Primeira Bateria: Largando no ultimo pelotão e em 13ª posiçao, vim fazendo de tudo para acompanhar o pessoal, houveram alguns incidentes de percurso e com isso ganhei algumas posições,já estava em 7º lugar quando entre a 15ª e 17ª volta, tentando fugir do meu parceiro de equipe capotei, fim de corrida, com muita tristeza, pois tinha conseguido boas posições

Segunda bateria: Mais uma vez largo no último pelotão, e não faço muita coisa, fiquei com medo de errar e ficar fora, sem muitas novidades, tomei duas voltas e terminei a corrida. Agora vamos para AS3, e que eu consiga melhorar

Gostaria de parabenizar a todos os pilotos, pois vejo um amadurecimento de todos, corrida com incidentes normais, ou por lag, ou por queda de conexão, mas na corrida meu Deus o pessoal tá andando muito e muito limpo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 20/10/17, 09:24 am