GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+16
BrasiL
GRIDLFS
regis
bacabinha
jorge alberto
TJ
Sativa
Maureli
Thiago Carvalho
Marvelox
Carlos Gomes
Scudoo
leospricigo
Gui Ribeiro
Surdi
STAFF
20 participantes

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:07 pm

    a todos uma boa corrida, a todos uma boa corrida, vao todos para o caralho, porque nos somos noobs, ide todos para o caralho e deixa-me correr em paz, puta que vos pariu o pedro e o rafa querem correr e ganhaaaaaaaaaaaar mas os filhos das putas dos noobs, so querem pinar, a todos uma boa corrida, a todos uma boa corrida, os noobs que se vao foder porque o rafa e o pedro vao vencer

    cheers cheers cheers
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Thiago Carvalho 21/03/10, 02:09 pm

    PSantos escreveu:mais de metade odeia essas regras estupidas, mas enfim quem sou eu para dizer o q quer que seja .

    mas pedro, todo mundo q se inscreve aceita as regras do campeonato, não?

    e é o seguinte, a gente da staff liga tanto pros nossos pilotos q a gente sempre tenta inovar pensando no bom andamento dos eventos...se a gente n ligasse ctza q estaria tudo sem regra, sem punições, sem nada....tudo sempre igual, sem mudanças...
    se a primeira experiencia n foi boa pq 1 ou outro n entendeu, poxa paciencia né...o q n dá é q se alguma coisa n eh muito bem executada de primeira, eh virem com tijolo na mão descendo o sarrafo na staff...
    avatar
    bacabinha
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 62
    Idade : 29
    Pontos : 103
    Data de inscrição : 28/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por bacabinha 21/03/10, 02:10 pm

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 03c1bbd431c0



    FÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSDAAAAAAAASÊEE!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:19 pm

    aff thiago, todo mundo ta aqui para se divertir, nao para essa merda . todo mundo perde tempo na sua vida, para treinar, para chegar na hora da corrida e vencer e agora vem uns noobs que nao jogam e nao deixam os outros jogar, acho isso injusto ! Nao me acho superior a ninguem, mas fodasse cara se eles nao andam, que deixem os mais rapidos andar .
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 21/03/10, 02:20 pm

    Thiago Carvalho escreveu:
    PSantos escreveu:mais de metade odeia essas regras estupidas, mas enfim quem sou eu para dizer o q quer que seja .
    se a primeira experiencia n foi boa pq 1 ou outro n entendeu, poxa paciencia né...o q n dá é q se alguma coisa n eh muito bem executada de primeira, eh virem com tijolo na mão descendo o sarrafo na staff...

    Mah o problema é que inventam o negócio encima da hora, pois se fala antes dá tempo de treinar etc. etc.

    Acho que se fizessem menos mudanças , inventassem menos coisas 'pra inovar' e deixassem um pouco mais tradicional daria certo..
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 21/03/10, 02:21 pm

    PSantos escreveu:aff thiago, todo mundo ta aqui para se divertir, nao para essa merda . todo mundo perde tempo na sua vida, para treinar, para chegar na hora da corrida e vencer e agora vem uns noobs que nao jogam e nao deixam os outros jogar, acho isso injusto ! Nao me acho superior a ninguem, mas fodasse cara se eles nao andam, que deixem os mais rapidos andar .

    é meio egoismo da sua parte. a liga foi fundada por pessoas desse tipo.

    lembra que um dia voce ja foi assim pedro , ninguem nasceu habilidoso
    avatar
    bacabinha
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 62
    Idade : 29
    Pontos : 103
    Data de inscrição : 28/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por bacabinha 21/03/10, 02:23 pm

    Gui Ribeiro escreveu:
    Thiago Carvalho escreveu:
    PSantos escreveu:mais de metade odeia essas regras estupidas, mas enfim quem sou eu para dizer o q quer que seja .
    se a primeira experiencia n foi boa pq 1 ou outro n entendeu, poxa paciencia né...o q n dá é q se alguma coisa n eh muito bem executada de primeira, eh virem com tijolo na mão descendo o sarrafo na staff...

    Mah o problema é que inventam o negócio encima da hora, pois se fala antes dá tempo de treinar etc. etc.

    Acho que se fizessem menos mudanças , inventassem menos coisas 'pra inovar' e deixassem um pouco mais tradicional daria certo..





    CADÊ O G27? What a Face
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:24 pm

    cara quando eu era noob eu nao corria em campeonato e mesmo se corresse eu tinha bandeira e deixava passar Very Happy eu ja fui noob e quando era noob nao fazia a merda que esses caras fazem ! sou noob treina offline para aprender !
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 21/03/10, 02:26 pm

    PSantos escreveu:cara quando eu era noob eu nao corria em campeonato e mesmo se corresse eu tinha bandeira e deixava passar Very Happy eu ja fui noob e quando era noob nao fazia a merda que esses caras fazem ! sou noob treina offline para aprender !

    todo lugar vai ter gente assim , nao adianta
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:26 pm

    eu respeito esses caras, mas por amor de deus eles que respeitem os mais rapidos !
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 21/03/10, 02:28 pm

    ninguem bloqueia por querer, só que as vezes acabam se atrapalhando pela falta de habilidade... ai que precisa vir o treino, so que tem gente que so tem tempo nos fds e quer correr
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:31 pm

    [img]3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Stfunoobh[/img]
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por regis 21/03/10, 02:33 pm

    Pedro,

    Como você acredita que deveriam ser as coisas?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:36 pm

    acho que o campeonato deveria ter regras sim, mas regras que fossem colocadas no inicio do campeonato e que fossem ate ao fim, nao mudando toda corrida e falando apenas 5minutos antes de a corrida começar. Acho que a staff deveria ouvir os pilotos da GRID e não apenas fazer o que eles acham mais correcto . Se a piloto lento que respeitem os mais rapidos, porque os mais rapidos tambem os respeitam . as puniçoes sao estupidas, aqui as coisas sao feitas por amigos nao pela justica!


    Última edição por PSantos em 21/03/10, 02:37 pm, editado 1 vez(es)
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Scudoo 21/03/10, 02:36 pm

    O abre alas que eu quero passar o/ lol!
    GRIDLFS
    GRIDLFS
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 15
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 01/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por GRIDLFS 21/03/10, 02:37 pm

    A super/mega/hyper/disputada/queridadopublico/adorada F1 inova a cada campeonato, em regras e outras coisas, a GRIDLFS não pode?

    (Aqui é o juniox(daniel dias), esqueci de deslogar... =/)


    Última edição por Grid LFS em 21/03/10, 02:38 pm, editado 1 vez(es)
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por regis 21/03/10, 02:38 pm

    blz!

    Poderia me dar um, exemplo de uma liga assim? posso ter o link dela para ver as regras?

    E lá o pessoal respeita? como é o convivio do pessoal lá?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:38 pm

    cara, formula um nenhum piloto leva volta de avanço na volta 5 Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:39 pm

    Master of endurance, IGTC, os melhores campeonatos de LFS, uniao de equipa, MELHORES ADMINS DO MUNDO, melhor em tudo !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:40 pm

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Thiago Carvalho 21/03/10, 02:40 pm

    pedro, sem comentarios pra vc...
    depois ve lê o meu primeiro post la e entenda o q é a grid e a finalidade inicial...

    a gente cresceu? somos uma liga "grande" ? dane-se, nossos principios de dar oportunidade a pilotos novos continua...e sempre q eles ou os mais rapidos faltarem com as regras, serão punidos, e sempre são julgados de forma igual...

    se vc qndo era novato corria soh offline, problema seu...vc se divertia assim? legal, q bom, esse é o intuito...mas nem tente privar alguem de divertimento aki na grid...pessoas q trabalham, tem familia, estudam, e o kct a 4 e q pegam o sabado pra brincar com a gente, o continuarão fazendo sem o menor problema Wink

    ps: nao precisa me responder nao, soh to dando minha opiniao...pode responder ao regis aí...
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por regis 21/03/10, 02:42 pm

    Po cara, então porque vc não corre lá, ao invés de pedir pelo amor de Deus, pra correr conosco?
    Pelo que me lembre vc pediu muito pra correr aqui....
    Vc não é obrigado a correr aqui....
    Aqui corre quem quer correr e pronto.

    Se eu não estou satisfeito com algo, saio fora....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:43 pm

    LOL thiago !

    para vc so isto :

    AQUI AS COISAS SAO FEITAS POR AMIGOS, NAO PELA JUSTICA !

    treinei sim offline e deu resultado pelos vistos ! se para voce nao deu, problema seu ok ?
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por BrasiL 21/03/10, 02:44 pm

    Pedro. as coisas na vida ..não são como vc está pensando ...já tivemos essa conversa a um tempo atras ..e mesmo assim vc quer tumultuar as coisa..na corrida passada ..vc tomou um show do TJ e fica tentando se esconstar em outras coisas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Convidad 21/03/10, 02:44 pm

    eu corro la LOOL

    pedi para correr aqui ? desde quando ?

    stfuu noob

    Conteúdo patrocinado


    3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida. - Página 2 Empty Re: 3ª Etapa - FBM Challenge 2010 - Comente sua corrida.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 09:31 am