Ai, ficar com 1 tonelada em cima deve ter doido hein
+14
Corso
Rodrigo Cascaes
PaulistaBR
Marvelox
STAFF
siqueira
IndividuoBR
armelim
Scudoo
julio martins
TJ
jorge alberto
MMoraes
18 participantes
Alta Velocidade
TJ- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 224
Pontos : 228
- Mensagem nº26
Re: Alta Velocidade
Antonio Sergio da Silva O- Relações publicas
- Número de Mensagens : 353
Pontos : 399
- Mensagem nº27
Esse cara é um verdadeiro IMPRUDENTE, essa é a palavra, foi totalmente inseguro e colocou a propria vida em risco.
Gabriel Garcia- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 121
Pontos : 131
- Mensagem nº28
Cara da BMW :Famoso jacu....
Sobre o assunto do topico, concordo com o Cascaes,garanto que se alguem aqui que falam:
"ah, imprudentes esses caras, arriscando a vida de outros"
Se no caso morasem na região que se destaca no video ou (como eu e o Daniel) que mora muito lonje de um altodromo , e o cara tem uma maquina dessas ai do video, o cara vai andar a 80km/h onde "é permitido?"
Velocidade permitida para automóveis nesse trecho é de 100km/h ,caminhões e onibus 80km/h.
Se você tem um carro que te assegura por volta de 280km/h de velocidade maxima, você andaria a 80?!?!
Eu se to no audi faria o mesmo.
Tenho dito.
Se pega pra fazer é porque sabe o que ta fazerndo.
Agora ,como disse o Cascaes, um maluco num Gol 1.0 "turbinado" descendo a serra a 180km/h , 200km/h - Já é um caso a se pensar.
Sobre o assunto do topico, concordo com o Cascaes,garanto que se alguem aqui que falam:
Se no caso morasem na região que se destaca no video ou (como eu e o Daniel) que mora muito lonje de um altodromo , e o cara tem uma maquina dessas ai do video, o cara vai andar a 80km/h onde "é permitido?"
Velocidade permitida para automóveis nesse trecho é de 100km/h ,caminhões e onibus 80km/h.
Se você tem um carro que te assegura por volta de 280km/h de velocidade maxima, você andaria a 80?!?!
Tenho dito.
Agora ,como disse o Cascaes, um maluco num Gol 1.0 "turbinado" descendo a serra a 180km/h , 200km/h - Já é um caso a se pensar.
- Pontos : 0
- Mensagem nº29
Gabriel Garcia escreveu:Cara da BMW :Famoso jacu....
Tenho dito.
verdadeee!!!! esses audis ai eles andam la na alemanha sem limite de velocidade, mas poem um golzinho turbinado desses pra faze curva junto audi pra ve quem segura mais na curva...
vamo pedi a prefeita danuza pra fazer um interlagos 5 aqui em barbacena? kkkkk
Gabriel Garcia- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 121
Pontos : 131
- Mensagem nº30
Do jeito que ela é ,o maximo que sai de interlagos aqui é um cartodromo...
E pela metade.
Depois agente marca de ir num cartodromo Dias? - Acho que em jf tem um, mas agente ve.
E pela metade.
Depois agente marca de ir num cartodromo Dias? - Acho que em jf tem um, mas agente ve.
Gui Ribeiro- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 393
Pontos : 456
- Mensagem nº31
É meio relativo isso, hoje nos autódromos existem Trackdays e Rachões organizados, mas quem não mora numa região com autódromo ou tem seu carro original, não vai querer passar vergonha nesses lugares...
Não acho errado chegar a altas velocidades, desde que o carro esteja controlável e não esteja colocando em risco a vida de ninguém.. Há uns 5 anos, meu pai tinha carro turbinado, direto iamos nas arrancadas em São Paulo, na volta, com pista vazia, quem gosta de velocidade, não consegue ficar nos 110km/h... A gente direto batia 180 190 200... Mas ai é que tá ,o carro tinha suspensão, freios, pneus e rodas que o deixavam seguro nessa velocidade, além de que a pista estava vazia...
Mas pegar um Golzinho quadrado ,turbinar ( sem mecher em nada mais ) ,querer meter 200 por hora numa estrada com movimento de carros, é ridículo e ai sim acho errado.
Não acho errado chegar a altas velocidades, desde que o carro esteja controlável e não esteja colocando em risco a vida de ninguém.. Há uns 5 anos, meu pai tinha carro turbinado, direto iamos nas arrancadas em São Paulo, na volta, com pista vazia, quem gosta de velocidade, não consegue ficar nos 110km/h... A gente direto batia 180 190 200... Mas ai é que tá ,o carro tinha suspensão, freios, pneus e rodas que o deixavam seguro nessa velocidade, além de que a pista estava vazia...
Mas pegar um Golzinho quadrado ,turbinar ( sem mecher em nada mais ) ,querer meter 200 por hora numa estrada com movimento de carros, é ridículo e ai sim acho errado.
- Mensagem nº32
Gui Ribeiro escreveu:
poisé , é disso q falei!!!
Gabriel Garcia escreveu:Do jeito que ela é ,o maximo que sai de interlagos aqui é um cartodromo...
E pela metade.
opa, só marcá!!
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº33
opala 1972...
- Mensagem nº34
regis escreveu:opala 1972...
IUAHEIuhAIEUhIUAHEIUAH voce nao sabe se ele é 6 canecos kkkkkkkkkkk