GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS Empty PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS

    Mensagem por Convidad 13/05/10, 09:00 pm

    Bem a pouco tempo atrás eu cometi infelizmente por falta de controlo de minha parte, acabei por ofender os pilotos desta liga e seus administradores.

    Na verdade sou bem mais calmo do que eu aparentemente demonstrei ser com as infracções que cometi em desrespeitar as normas impostas pela STAFF.

    Venho por meio desta pedir as minhas sinceras desculpas a todos, espero ser desculpado sei que errei por duas vezes, claro por motivos totalmente diferentes, mas errei!

    Como sou um eterno aprendiz, reconheço o meu erro e quero ter mais uma oportunidade de me manter próximo aos muitos amigos que aqui fiz e reconciliar com os que eu acabei por ofender.
    Abraços e espero poder alinhar em breve com vocês, no momento estou sem meu volante, mas acredito estar de volta ainda em Junho no LFS.

    E mais uma vez DESCULPEM por todo mal que fiz, não foi com intenção de magoar ninguém, acreditem :/ Sou um menino, ainda não sei o que é a vida, e quem me conhece, sabe que seja pelo que for, eu fico "chateado". Mas vocês tem razão, isso não seria motivo para eu dizer o que disse .

    Abraços a todos
    Pedro Santos.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS Empty Re: PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS

    Mensagem por Gui Ribeiro 13/05/10, 09:36 pm



    é só um garoto gente..


    brincadeiras AEUHAUEA, o Pedrinho embora seja irmão do Rui e ambos joguem no time do bicharlissom ( vcs entenderam , tugas ;] ) , são gente boa e acho que ele merece uma nova chance..
    avatar
    Knex69
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 40
    Idade : 45
    Pontos : 58
    Data de inscrição : 19/09/2009

    PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS Empty Re: PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS

    Mensagem por Knex69 13/05/10, 09:58 pm

    É bem Pedro!!!

    PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS Cid14131558618web52201m


    Até o Pápa intercedeu por ti!!! Acho que valeu apena!! Vamos ver!!! lol! lol!
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS Empty Re: PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS

    Mensagem por PaulistaBR 13/05/10, 10:01 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...espetacular, lol
    avatar
    siqueira
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 50
    Pontos : 99
    Data de inscrição : 22/09/2009

    PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS Empty Re: PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS

    Mensagem por siqueira 13/05/10, 10:16 pm

    nossa esse apanhou mesmo,tadinho deve ter ficado até impotente dpos dessa surra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheers
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS Empty Re: PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS

    Mensagem por jorge alberto 14/05/10, 10:12 am

    o brigado pedro santos. suas palavras me pareceram bastante coerentes e espero que sejam realmente sinceras. erros todos nos estamos sujeitos a cometer. te digo como pessoa que que seria contra o seu retorno exatamente por ja ter sido dada essa chance e nao ter sido aproveitada. a também outro conterrâneo seu na mesma situação e foi dada a a mesma chance e ja demonstrou não merecer ja no seu 1º post. e dependendo da decisão da staff talvez nem corra no atual campeonato. uma sociedade é feita de regras e gostando ou não somos obrigados a acata-las para que a sociedade prevaleça. no caso de familias, empresas ou mesmo a nossa liga é a mesma coisa. se não houver regras e respeito as mesmas não tem como sobreviver. espero sinceramente que comeces a entrar em nossos servidores e a brincar com o pessoal e que consigas que o pessoal venha a te perdoar para que possas fazer parte novamente de nossa liga. grande abraço e boa sorte. sunny

    Conteúdo patrocinado


    PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS Empty Re: PEDIDO DE DESCULPAS AOS PILOTOS E MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO GRIDLFS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 06:41 am