rafaelgimenes escreveu:tiba escreveu:rafaelgimenes escreveu:tiba escreveu:Pra galera que quer o G27, agora final do ano já estarei trazendo G27 pra vender aqui no BRASIL.
Valor: 850,00 parcelado até em 18x pelo pagseguro.
Quem quiser fazer encomendas pode entrar em contato por MP, logo colocarei o link do site caso alguém se interesse.
Olá Tiba
Eu gostaria de saber se o produto tem nota fiscal, e garantia de 1 ano pela Logitech!
Obrigada
Nota Fiscal tem.
Garantia de 1 ano direto com a logitech e 3 meses direto comigo.
Vc pode me passar o link da loja por favor?
E as referencias tmb?
Eu não tenho referência, estou começando no ramo agora.
Como vi que os volantes estão vendendo bastante vou começar trazer alguns, o site ainda está sendo desenvolvido... a única coisa que você tem é a minha palavra ( por enquanto ) mas se preferir você pode encontrar G27 no mercado livre em torno de 880 reais parcelados pelo mercado pago também.
Eu vou trazer todos meus volantes do paraguay a nota fiscal é a feita por eles mesmo e a garantia é direto da logitech.
Pelo valores que vi no mercadolivre e em outros sites e pelo valor que consigo ele acho que 850 reais está um valor bem agradável e detalhe, eu venderei meus produtos através do PAGSEGURO.
Se quiser conversar comigo particular só me adicionar no msn ( tiagozemuner@live.com )