Ao parceiro J.A., pois dei uma molhada no bico na reta oposta, hehehehehe.... mas era uma minizinha, nda de abusos hehehehehehe...
+7
DanielGomes#772
Sativa
Marvelox
Roldao Torres
Surdi
jorge alberto
11 participantes
[VIDEO] Pilotando G25 em WESTHILL
Convidad- Convidado
- Mensagem nº1
[VIDEO] Pilotando G25 em WESTHILL
Dedico este curto video aos amigos da liga GRIDLFS, em especial ao Rafael Carvalho, pois logo logo o seu esta por ai, e novinho em folha
Ao parceiro J.A., pois dei uma molhada no bico na reta oposta, hehehehehe.... mas era uma minizinha, nda de abusos hehehehehehe...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: [VIDEO] Pilotando G25 em WESTHILL
Vlw ET
E se for dirigir não Beba!!!!!!!!!!!!
E se for dirigir não Beba!!!!!!!!!!!!
jorge alberto- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 877
Pontos : 964
- Mensagem nº3
tri legal tchê. pude perceber a diferença entre um g25 e meu leaderbosta. no g25 parece que o carro vai sosinho. no meu leaderbosta ele tambem vai sosinho, mas pra direita, pra esquerda o tempo todo, kkkkkkkk. quando chega numa curva pra esquerda ele vai pra direita. quase igual ao g25, kkkkk. nós é que bebemos mas é meu leaderbosta que fica bebado. quando eu tiver tempo vou fazer um video, hehehehehe.
- Pontos : 0
- Mensagem nº4
BRAVOOO
ps:ainda vo fazer um assim pilotando no mouse
ps:ainda vo fazer um assim pilotando no mouse
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº5
ahuahuahuah, 1:35 bebendo cerveja, eu n consigo bx de 1:36 pilotando mais concentrado q extrato de tomate, , pelo menos vc me deu uma dica de como fazer o "s" da pista sem tirar o pé, rsrsrsrs
vlw paulista, legal esse video!!
vlw paulista, legal esse video!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
LINDO!
Ainda bem k a 220Km não te batia o vento na cara!!!! kkkk
Knex69
Ainda bem k a 220Km não te batia o vento na cara!!!! kkkk
Knex69
Roldao Torres- Empresário da GRID
- Número de Mensagens : 95
Pontos : 110
- Mensagem nº7
se vc estivesse mais perto eu iria propor algo assim , eu ficaria um final de semana com seu G25 e vc com minha honda xr250 ....mas so um finalzinho de semana ... abracao
- Mensagem nº8
[video pilotando g25 de pobre]
aos amigos da gridlfs.
Roldao Torres- Empresário da GRID
- Número de Mensagens : 95
Pontos : 110
- Mensagem nº9
Cara vc é muito criativo , gostei de sua da sua performance ... poderia ser ator de novela ou entao ser ate roteirista , pois o scripit ficou legal .
Pegou o time certo e ficou muito engracado .... o que percebi tambem é que com esse frio danado nao precisa de geladeira p/ suas cervejas ... principalmente p/ a mais gostosa , a da Ré ...rzrzrzrz
e mais uma coisinha , desculpe-me pela porrada na sua traseira , peguei seu vacuo e quando vc freiou nao consegui parar , foi uma excelente ultrapassagem , foi perfeita ... desculpe-me novamente .
E como ja lhe disse , eu sou seu FÃ ...valeu Gaucho
Pegou o time certo e ficou muito engracado .... o que percebi tambem é que com esse frio danado nao precisa de geladeira p/ suas cervejas ... principalmente p/ a mais gostosa , a da Ré ...rzrzrzrz
e mais uma coisinha , desculpe-me pela porrada na sua traseira , peguei seu vacuo e quando vc freiou nao consegui parar , foi uma excelente ultrapassagem , foi perfeita ... desculpe-me novamente .
E como ja lhe disse , eu sou seu FÃ ...valeu Gaucho
Surdi- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 426
Pontos : 498
- Mensagem nº12
auauhauahauhuah, gostei das invenções para o volante funcionar!! me faz lembrar do Prof. Pardal e o Magaiver (nem sei se é assim q escreve) , barbaridade!! como gosta de aparelho de som e de cachorro ,tchê!! , boa JA, hein, faltou as cervejas q fazem vc voar!!!, vlw divertido esse video!!!
Marvelox- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 269
Pontos : 368
- Mensagem nº13
jorge alberto escreveu:aos amigos da gridlfs.
MUITO BOM J. A. QUASE MORRI AQUI COM MINHA MÃE DE TANTO DAR RISADA DAS TUAS PATIFARIAS,
VIDEO MUITO BEM FEITO , VLWWW !!!
Sativa- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 270
Pontos : 363
- Mensagem nº14
uaehuaehaeu figurassa o JA, muito bom o vídeo...
DanielGomes#772- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 44
Pontos : 49
- Mensagem nº15
Folginha a toa msm quase nada hehehehehe
Muito Bom dei muita risada aki
Mas viu tuas marchas trocam ao contrario heheh
o certo seria subir elas pra tras
e descer elas pra frente
mas tanto faz muito bom
e descer elas pra frente
mas tanto faz muito bom
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº16
ueh daniel, mas o certo é subir marcha empurrando a marcha e descer puxando o cambio , nao?
aki pelo menos eu uso assim qndo n uso as borboletas xP
jorge,mto show o video kra, parabens, me acabei de rir aki hehe, ta mto bom...a cachorrada ja eh conhecida do povo do ts kkkkkkk
e essa sonzeira aih do lado mano? vais ficar surdo hein kkkk, aki tenho 2 caixas do mesmo tamanho mas ficam embaixo da mesa do pc hehe...
todo mundo poderia fazer o mesmo, eh curioso conhecer assim o local das corridas do povo...
aki pelo menos eu uso assim qndo n uso as borboletas xP
jorge,mto show o video kra, parabens, me acabei de rir aki hehe, ta mto bom...a cachorrada ja eh conhecida do povo do ts kkkkkkk
e essa sonzeira aih do lado mano? vais ficar surdo hein kkkk, aki tenho 2 caixas do mesmo tamanho mas ficam embaixo da mesa do pc hehe...
todo mundo poderia fazer o mesmo, eh curioso conhecer assim o local das corridas do povo...
- Mensagem nº17
concordo, eu até comentei la no TS q deveria abrir 1 tópico pra esse tipo de vídThiago Carvalho escreveu:
- Mensagem nº18
JunioX escreveu:concordo, eu até comentei la no TS q deveria abrir 1 tópico pra esse tipo de vídThiago Carvalho escreveu:
eh,eu ia propor isso tbm...seria uma boa
qndo tivermos aih pelo menos + umas 2 pessoas com videos criamos o topico, pra de cara ja termos pelo menos 4 posts, aih anima + o povo a fazer
vou tentar fazer o meu quinta ou sexta
BrasiL- Administrador
- Número de Mensagens : 916
Pontos : 1096
- Mensagem nº19
Agora eu sei pq o JA queima pneu!!!!!
Maureli- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 291
Pontos : 316
- Mensagem nº20
Muito bom o video JA, uma meia dúzia de cusco, um volante bem ajustado, a falta de bons resultados deve ser a falta de treinos mesmo. haushaushaushaushahs!!!!
- Mensagem nº21
Thiago Carvalho escreveu:JunioX escreveu:concordo, eu até comentei la no TS q deveria abrir 1 tópico pra esse tipo de vídThiago Carvalho escreveu:
eh,eu ia propor isso tbm...seria uma boa
qndo tivermos aih pelo menos + umas 2 pessoas com videos criamos o topico, pra de cara ja termos pelo menos 4 posts, aih anima + o povo a fazer
vou tentar fazer o meu quinta ou sexta
ae somos 2 , se tudo correr bem aki, vou ver se dá pra fazer o meu vídeo tb! aí serão quatro
- Mensagem nº22
DanielGomes#772 escreveu:Folginha a toa msm quase nada hehehehehe
e descer elas pra frente
mas tanto faz muito bom
kkkkkkkkkk. bem , em relação as marchas, os primeiros carros que conheci com cambio sequencial eram assim. marchas pra cima, palanca pra frente. hoje não sei como estão, mas na stock car nacional sei que é ao contrario, marchas pra cima , palanca pra tras. mas desde que eu usava joystick no playstation jogando gran turismo 1 que eu uso assim e ai fica dificil do veio se acostumar de outro jeito, huahuahuahuahua. só porque eu tentei usar as borboletas do volante eu consegui arrancar de ré na ultima corrida imagina se eu inverto minha palanca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SoNbra- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 105
Pontos : 109
- Mensagem nº23
J.A. Vc é o cara! Se já pilota bem com o seu "g25 de pobre" rsrsrs, imagina só com um volante 100% em boas condições, tenho até medo, vai ser mais um ET aterrorizando nois.
- Mensagem nº24
essa de descer marcha empurrando e subir puxando eh nova pra mim o.O
espero nunca comprar um carro assim kkk
espero nunca comprar um carro assim kkk
Sativa- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 270
Pontos : 363
- Mensagem nº25
apesar de usar as borboletas, eu subo marcha puchando o shifter e reduzo marchas empurrando, mas como isso é opcional no volante, tanto faz... vai da adaptação de cada um..