GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR

    avatar
    Convidad
    Convidado

    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Empty [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR

    Mensagem por Convidad 25/07/09, 05:26 pm



    ps: já ajustei a caixa, estava a cair 2 marchas de uma vez so Sad

    mas ja esta tudo afinado Smile

    bons treinos geek
    avatar
    Convidad
    Convidado

    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Empty Re: [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR

    Mensagem por Convidad 25/07/09, 06:56 pm

    Paulista vai pó engate!!! Até tirou a aliança!!!

    Tá fixe Wink
    avatar

    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Empty Re: [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR

    Mensagem por  26/07/09, 11:42 am

    auehaeuhauehuaeheauh ótimo esse aew!! kkkk


    como eu disse no seu primeiro, ainda vo fazer um meu Razz
    Gabriel Garcia
    Gabriel Garcia
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 121
    Idade : 29
    Pontos : 131
    Data de inscrição : 09/01/2009

    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Empty Re: [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR

    Mensagem por Gabriel Garcia 26/07/09, 03:59 pm

    Ê Jarbas..cabelin branco escapando ali no boné..
    Tirando aliança pra correr..
    -------

    Da medo ver ele ligando..
    uaehuahe
    Laughing Shocked

    Tem de config assim toda vez que tu liga?
    Porque to pensando em comprar um depois do pc..

    Quanto $$ ??

    Ps:Config do pc:
    AMD Phenom li x4 3.0Ghz
    4GB de ram
    500GB de HD
    Placa mãe GeForce Gamer BE
    ATI Radeon HD4870x2 2GB
    Fonte de 750w reais
    Tela de 20"


    Será que ta bom? Twisted Evil


    _________________
    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Wangan+Garcia
    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Ubar
    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Isonline.Wangan_Garcia
    avatar
    Convidad
    Convidado

    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Empty Re: [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR

    Mensagem por Convidad 27/07/09, 09:49 am

    Knex69 escreveu:Paulista vai pó engate!!! Até tirou a aliança!!!

    Tá fixe Wink

    Caraca, tenho que perder o costume, tiro a aliança na mesma, mas sem deixar que ela faça este barulho, se a MARIA escuta este som ele é que iria tirar o meu PC Sad

    Ps: Tiro porque a aliança machuca o meu dedo, ta sempre a beliscar geek
    avatar
    Convidad
    Convidado

    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Empty Re: [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR

    Mensagem por Convidad 27/07/09, 09:51 am

    Gabriel Garcia escreveu:Ê Jarbas..cabelin branco escapando ali no boné..
    Tirando aliança pra correr..
    -------

    Da medo ver ele ligando..
    uaehuahe
    Laughing Shocked

    Tem de config assim toda vez que tu liga?
    Porque to pensando em comprar um depois do pc..

    Quanto $$ ??

    Ps:Config do pc:
    AMD Phenom li x4 3.0Ghz
    4GB de ram
    500GB de HD
    Placa mãe GeForce Gamer BE
    ATI Radeon HD4870x2 2GB
    Fonte de 750w reais
    Tela de 20"


    Será que ta bom? Twisted Evil

    Opa, valew o comentário , hehehehe cabelos brancos devido aos 41 aninhos e tirei a aliança pois ao pilotar me encomoda e muito, a patroa é que não fica muito feliz, mas estou autorizado tongue

    É verdade, o G25 faz sempre esta calibragem padrão sempre que ligamos o volante, e o preço aqui em Portugal anda ai pelos 270 a 275 euros, mas digo uma coisa, vale e muito cada centavo gasto nele, abraços e espero que vc tenha um tambem um dia Smile

    Conteúdo patrocinado

    [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR Empty Re: [VIDEO] TREINOS EM AS3r FXR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/07/21, 11:14 pm