GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+10
Gabriel Casagrande
Thiago Carvalho
Scudoo
Roldao Torres
BrasiL
Rafa Matta
jorge alberto
Gui Ribeiro
Marvelox
14 participantes

    [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 36
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM] - Página 3 Empty Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por diegocoilcoil 28/11/09, 11:30 am

    acho q aqui não eh o melhor lugar para postar o q vou falar, mas vai ser aqui mesmo.

    hj, dia 28/07/09, não poderei estar participando do F08 Oval, tenho mtas coisas para fazer e não vou ter tempo para treinar.

    então, nesse sabado a NISMO não terá problemas de super lotação. e tbm não vou correr o risco de começar uma corrida e não completar 1 volta... ehhehe

    falow.. t+
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM] - Página 3 Empty Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto 28/11/09, 12:10 pm

    tranquilo tchê. mas vai esquentando os motores pra proxima então, kkkkk. mas sempre é bom ter gente a mais do que a menos. a super lotação ja nos levou pra ponta do champ, kkkkkk.
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM] - Página 3 Empty Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por andyamaral 09/04/10, 11:26 am

    Ola JA e NISMENSES.
    Apartir da semana que eu poderia voltar a correr, meu tempo esta comecando a a sobrar. volante esta desmontado desde o ano passado.
    Ai entrei aqui na liga, vi que as corridas continuam de sabado a noite. BROXEI.
    Tenho ensaio todos os sabado das 16h ate umas 21h da noite, dai jah pego a namorada e vou pro bar.(baum pra kraio).
    Queria muito correr de FBM, meu carro preferido, e nunca consegui entrra num camp de fbm.

    JA, saudades dos pegas e merdas faladas no TS quanta porcaria, por enquanto ainda nao poderei participar, desta vez por culpa da liga kkkk

    Quando mudar o dia dos camps, vou aprticipar.


    grande abraco a todos. na somente da nismo, mas de toda a liga
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM] - Página 3 Empty Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto 09/04/10, 11:43 am

    blz tche, mas aparece nos servidores da grid durante a semana pra andar com a gente e azucrinar no ts, kkkkkk. por enquanto ta dificil races aos domingos, mas quem sabe mais adiande.... grande abraço. sunny
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM] - Página 3 Empty Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por andyamaral 15/04/10, 09:53 am

    JA, bom dia
    Gostaria de chamar os pilotos da NISMO , com a sua autorizacao, para participar comigo e com o diego adelson nas corridas de domingo da LFSBR. A nismo esta la e marcou bastante ponto nesse ultimo domingo, com eu e diaego chegando em 5 e 6, na 1 bat, e 8 e 9 na segunda.
    Se alguem da nismo estiver disponivel pra correr aos domingos na LFSBR, soh me avisar pra eu pedir a inclusao na equipe NISMO , que tb existe na LFSBR.

    Grande abracao a todos.
    lembrando que o JA tem q autorizar, pois a NISMO eh dele, eu sou o aspone da nismo na lfsbr.

    e quando tiver corrida de domingo aqui, estou dentro.

    bjundas
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM] - Página 3 Empty Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por jorge alberto 15/04/10, 12:06 pm

    kkkkkkkkkk. tranquilo. claro que autorizo. qualquer piloto da nismo que queira participar la tambem pode correr sem problemas. eu continuo sem poder entrar lá pelo problema da conta errada lá, kkkkkk. podes mandar MP para os pilotos da nismo convidando sem problemas ja que és o responsavel pela equipe na lfsbr. grande abraço. sunny

    Conteúdo patrocinado


    [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM] - Página 3 Empty Re: [ATENÇÃO PILOTOS DA NISMO TEAM]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/03/24, 12:12 pm