Bem, os arcades estão assumindo para simuladores de alto nível, nível de graficos fantastico...
+3
Scudoo
Raphael Souza
7 participantes
Need for Speed SHIFT
Convidad- Convidado
- Mensagem nº1
Need for Speed SHIFT
Bem, os arcades estão assumindo para simuladores de alto nível, nível de graficos fantastico...
Raphael Souza- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 245
Pontos : 277
- Mensagem nº2
Re: Need for Speed SHIFT
verdade, cada vez mais os jogos buscam a realidade, esse parece estar muito bom, mais ainda prefiro o lfs
dia 15 lança o nfs shift.
dia 15 lança o nfs shift.
- Pontos : 0
- Mensagem nº3
e dia 14 lança no torrent eles eskeceram de avisar kkkkkkkk
é por essas e outras q quando eu trabalhar eu vo comprá logo um xbo360 ou o q tiver na época, é triste ver esses graficos uhaehaeh eles deviam fazer jogo só de 2 em 2 anos q aí eles fazem coisa melhor e ainda dá tempo de mais gente fazer upgrade no pc e jogar =)
mas o jogo tá até legal hehehe =)
é por essas e outras q quando eu trabalhar eu vo comprá logo um xbo360 ou o q tiver na época, é triste ver esses graficos uhaehaeh eles deviam fazer jogo só de 2 em 2 anos q aí eles fazem coisa melhor e ainda dá tempo de mais gente fazer upgrade no pc e jogar =)
mas o jogo tá até legal hehehe =)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
jogo o NFS desde o primeiro que rodava em DOS, parei no NFS Pro Street porque meu processador não suporta, mas em breve farei um UP no pc e com certeza
instalarei as versões que eu ainda não joguei.
instalarei as versões que eu ainda não joguei.
Scudoo- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 295
Pontos : 376
- Mensagem nº5
opa!!! mto fodaaa, assim q sair to baixando!!!*-* tarado por nfs hsaiudhuisahduiahshaisd
regis- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 852
Pontos : 1055
- Mensagem nº6
Scudoo escreveu:opa!!! mto fodaaa, assim q sair to baixando!!!*-* tarado por nfs hsaiudhuisahduiahshaisd
se procurar direitinho pelos torrents da vida, vc acha....hehehe
Ps: realmente é show de bola!.....xiiiiiiiiiiiiii deixa quieto pq senão descobrem a pirataria....kkkkkk
Raphael Souza- Piloto Oficial GRIDLFS
- Número de Mensagens : 245
Pontos : 277
- Mensagem nº7
Vazou hoje na internet
- Mensagem nº8
Raphael Souza escreveu:Vazou hoje na internet
putz! nao vou ser mais um dos unicos que tinham para pc....(2010)
Rodrigo Cascaes- Piloto Profissional
- Número de Mensagens : 464
Pontos : 518
- Mensagem nº9
O jogo parece ser bem interessante, peguei o vazado mas infelizmentre minha placa de video não aguentou o tranco e travou o jogo. O jeito é comprar um pc melhor, uahuahua.
- Mensagem nº10
Galera, é o seguinte!
To aqui com o jogo completo ( não me perguntem como...hehehe) e em alguns dias ( estou muito ocupado com trabalhos) estarei postanto minha análise do NFS Shift, para aqueles que tiverem saco de ler e tiverem boa aceitação de novidades em matéria de simuladores, porem já adianto a vocês que na versão Demo, disponibilizada esta semana o NFS Shift, apresenta 2(duas) pistas (uma de Rua, não oficial FIA) e um circuito Misto (spa). Andei nas duas e pude perceber pelo menos é que em Spa, a pista ainda se detem nos moldes até 2004 (com a Chicane Bus Stop), mas o traçado é identico ao original nas demais áreas, inclusive com os pontos de scape . Quanto a pista de londres é uma pista fictícia e fica impossível falarmos de física de pista em algo que não existe, mas é boa pra se brincar....
Quanto aos carros são disponibilizados alguns modelos e com impecável acabamento interno. Quanto ao multiplayer e demais assuntos somente com o completo poderei opnar.
Abrax a todos!
To aqui com o jogo completo ( não me perguntem como...hehehe) e em alguns dias ( estou muito ocupado com trabalhos) estarei postanto minha análise do NFS Shift, para aqueles que tiverem saco de ler e tiverem boa aceitação de novidades em matéria de simuladores, porem já adianto a vocês que na versão Demo, disponibilizada esta semana o NFS Shift, apresenta 2(duas) pistas (uma de Rua, não oficial FIA) e um circuito Misto (spa). Andei nas duas e pude perceber pelo menos é que em Spa, a pista ainda se detem nos moldes até 2004 (com a Chicane Bus Stop), mas o traçado é identico ao original nas demais áreas, inclusive com os pontos de scape . Quanto a pista de londres é uma pista fictícia e fica impossível falarmos de física de pista em algo que não existe, mas é boa pra se brincar....
Quanto aos carros são disponibilizados alguns modelos e com impecável acabamento interno. Quanto ao multiplayer e demais assuntos somente com o completo poderei opnar.
Abrax a todos!
PabloLapinha- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 46
Pontos : 46
- Mensagem nº11
Graficamente falando... o jogo eh show...
porem para se jogar com volante eu achei horrivel...
nao gostei da fisica...
ou seja
pra min ta mais pra arcade do que pra simulador...
claro que em comparacao com os outros NFS...
o shift eh simulador..
mais comparado com outro simulador eu sinceramente nao gostei..
porem para se jogar com volante eu achei horrivel...
nao gostei da fisica...
ou seja
pra min ta mais pra arcade do que pra simulador...
claro que em comparacao com os outros NFS...
o shift eh simulador..
mais comparado com outro simulador eu sinceramente nao gostei..
Thiago Carvalho- Chefe de Equipe
- Número de Mensagens : 1352
Pontos : 1455
- Mensagem nº12
ah eu fui criado entendendo need for speed como simulador kkk, então tenho uma resistencia enorme com ele...na verdade nunca joguei nenhum hehe
PabloLapinha- Piloto Amador
- Número de Mensagens : 46
Pontos : 46
- Mensagem nº13
kkkk... ta certo...
mais o que eu falei eh uma opiniao propria... pode ter quem goste claro...
mais o que eu falei eh uma opiniao propria... pode ter quem goste claro...