GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Escola de Pilotagem

    GRIDLFS
    GRIDLFS
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 15
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Escola de Pilotagem Empty Escola de Pilotagem

    Mensagem por GRIDLFS 02/12/08, 05:46 pm

    Olá pessoal. Eu, como vocês, sou apaixonado por automobilismo real e virtual. Corri atrás de uma escola de pilotagem para poder aperfeiçoar minhas técnicas e conseguir melhores resultados nas pistas. Procurando na internet achei um documento completo ensinando a arte da pilotagem. Tudo o que um piloto deve saber. Desde como se comportar na pista até acertos para que se consiga extrair o máximo de você e do carro.
    O tutorial é uma tradução do site Turn Fast (www.turnfast.com), um site que dá dicas aos pilotos iniciantes e profissionais. O documento é muito bom. Possui fotos, dicas, gráficos e explica bem certinho tudo. Caso não achem suficiente, podem dar uma olhada no site.
    Eu gostei muito e gostaria que todos dessem uma olhada. Usei a escola no Live for Speed. É bem real, ainda mais agora com o G25. Mas com certeza quem tem um MOMO, Driving Force Pro ou outro volante qualquer (preferencialmente com Force Feedback) consegue ter um resultado bom com o curso.

    http://www.4shared.com/file/74167652/e14f5818/Escola_de_Pilotagem.html

    Valeu galera.

      Data/hora atual: 07/05/24, 03:49 pm