GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    PILOTO DA GRID E BOM DO GOGO

    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    PILOTO DA GRID E BOM DO GOGO Empty PILOTO DA GRID E BOM DO GOGO

    Mensagem por andyamaral 13/11/09, 10:39 am

    Em resposta ao Video do thiago, ai vai o meu.

    Algumas informacoes,.
    Sou rokero, nervoso, morei no canada 2 anos, e pra levantar um extra fazia show com essa banda la, tocavamos, samba e forro, pq toca rock na terra dos cara, nao ia dar grana nao.
    eu estou cantando e tocando pandeiro(toco guitarra, bateria,pandeiro, surdo, tamtam, baixo, teclado e canto)mas nada disso ao mesmo tempo.

    e quam fala THANK YOU no final nao sou eu, eh o surdista.

    Esse show(sim foi um show, tenho 18 musicas gravadas q a VIRGIN quase investiu e patrocinou a gente) foi gravado em BURNABY, BC (canada) ao vivo por um FA, o cara era tao fa q gastou 300 dollares pra alugar equipamento soh rpa gravar nosso show. aproveitamos e fomos a Virgin records, q ficava no centro de vancouver e levamos como demo, depois q eles negaram a APOSTA, voltei pro brasil.

    Td isso pra mostrar o video, da BANDA BREJERA, hoje a banda existe e toca soh chorinho, eh composta por mario(violao, e meu primo) trevor cavaquinho , Paul , percurssao.

    Acho q o site da banda eh www.bandabrejera.com e tem no MYSPACE novas musicas gravadas em studio, jah com a nova formacao.

    Grande araco