GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+5
andyamaral
regis
diegocoilcoil
STAFF
9 participantes

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por STAFF 19/11/09, 06:02 pm

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. 39075854

    2ª ETAPA: 21/11 SÁBADO ás 20:00 horas
    Kyoto Oval Normal e Inverso.
    2 baterias de 60 voltas

    COMENTE SOBRE ESTA ETAPA

    OBS: Todos os pilotos receberão um MP informando a senha a hora e o servidor em que esta etapa será realizada.
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 36
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por diegocoilcoil 21/11/09, 08:48 pm

    legal...... começou a chuver aqui na minha cidade.... e acho q a telefonica tem medo de queimar os servidores dela.... e tiram os servidores do speedy da tomada...... cai a minha conexão.... q raiva.....sera q algum dia eu vou conseguir completar a primeira volta?
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por  21/11/09, 09:23 pm

    poutz baita corridao!!! aUHEuHAEIhAE
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por regis 21/11/09, 11:36 pm

    Qualy :
    Nos treinos estava virando fácil 36:86, porem consegui 36:91 e fiquei em segundo. Parabens ao Lucas pela pole.
    1ª Bateria : Não foi muito boa...vinha bem, porem com alguns lags e acabei me enroscando com uma nismo e danifiquei meu carro, consegui chegar em 3º. Parabens ao Tuida...
    2ª Bateria : Horrível!!!! larguei em 3º, porem toquei em surdi (obviamente não proposital) e danifiquei meu carro novamente, fui aos boxes, porem perdi 36s e somente pude chegar em 10º.
    Vamos pra outra e desculpa se prejudiquei algum piloto. não estava nos meus dias....
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por andyamaral 22/11/09, 01:50 am

    pessoal! tenho uma duvida
    como faço um protesto de incidente?

    manda pra onde, posta aonde??

    depois escrevo soibre minha 1 bateria.

    abracao
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por STAFF 22/11/09, 05:32 am

    andyamaral escreveu:pessoal! tenho uma duvida
    como faço um protesto de incidente?

    manda pra onde, posta aonde??

    depois escrevo soibre minha 1 bateria.

    abracao


    neste local https://gridlfs.forumbrasil.net/incidentes-f16/
    abra um novo topico como exemplo " denuncia 2ª etapa copa fo8 " coloque bateria, nome do piloto acusado e tempo do replay.
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por jorge alberto 22/11/09, 09:27 am

    otima corrida para mim. pude correr tranquilo sem preocupação com lag e por isso me diverti muito. no qualy não andei bem e larguei na 4ª posição. na 1ª bateria cometi um erro logo de inicio quando não vi o surdi pelos espelhos e dei uma fechadinha nele que deu um 180 buuuuuuuuuuuuuuuuunito. peço desculpas ao surdi pela minah cagad... logo depois deu um pouco de lag no lucas e tirei um pouco o pé e fiquei entre os 6 primeiros quando os carros a minha frente bateram e de novo dei azar e não consegui me safar do acidente. bati rodei e carro quebrado arrisquei tocar assim mesmo e ainda consegui um 5ª lugar.
    2ª bateria larguei em 1º e larguei bem, mas meu carro se mostrou muito ruim e perdi rendimento nas 1ª voltas . terminei me enroscando com o putz que tambem não estava num bom dia, kkkkk e por isso tratei de antecipar meu pit logo na volta 22. sai do pit e encontrei o thiago carvalho que tambem ja tinha feito seu pit e andamos juntos trocando vacuo por quase 40 voltas até o final da corrida. foi muito legal e na ultima volta eu podia ter ficado atras pra passar só na ultima curva mas preferi rifar quem chegava ao podio e perdi, kkkkkkkkk. cheguei na 4ª posição. parabens a todos por mais uma excelente etapa.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por  22/11/09, 12:17 pm

    regis escreveu:Qualy :
    Nos treinos estava virando fácil 36:86, porem consegui 36:91 e fiquei em segundo. Parabens ao Lucas pela pole.
    1ª Bateria : Não foi muito boa...vinha bem, porem com alguns lags e acabei me enroscando com uma nismo e danifiquei meu carro, consegui chegar em 3º. Parabens ao Tuida...
    2ª Bateria : Horrível!!!! larguei em 3º, porem toquei em surdi (obviamente não proposital) e danifiquei meu carro novamente, fui aos boxes, porem perdi 36s e somente pude chegar em 10º.
    Vamos pra outra e desculpa se prejudiquei algum piloto. não estava nos meus dias....

    o regis me desculpa cara mais eu axo q te aarrastei uns 100 metros igual um trator! eu nem lembro q q aconteceu dpois vo ver o replay kkkk

    mas enfim fiz muita cagada mais foi legal kkkk
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por andyamaral 22/11/09, 01:14 pm

    qualy - peguei o set do NORMAL, e mudei cambagem pra reverse, e larguei em antepenultimo.

    1 bat- soh praticipei da primeira bateria pro diego correr a 2, e eu nao apoanhar da mulher.
    na T1, eu jah estava em 7, e tinha jah escapado de um acidente, mais a frente um BIG one, onde TODOS os carros do 3 pra tras se envolveram, eu bati rodei o carro voltou notracado jah embalado, e de 7 passei a 3 colocado, com 2 carros chegando em mim trocando vacuo, quando chegaram me toquei com o surdi, avariou soh um pouco o carro, aproveitei e fui pros PITS, e voltei em 8, ganhei uma posicao nos boxes, e outra do DIAS q pagou drive thru, cheguei em 6, a NISMO mandou muito bem, 4 pilotos chegaram bem com o TUIDA, carlos arthur, ganhando a corrida. PARABENS.

    segunda bateria nao corri, deixar pro diego contar como foi.

    abracao
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 22/11/09, 03:06 pm

    bem vamos lá qualy foi uma porcaria, fiz com o set default.
    primeira bateria - foi péssima, Deus sabe como cheguei em décimo segundo lugar com oito voltas atras, levei o carro até o final com ele variando muito, saindo de traseira em cada curva e tendo que ter tato, mas muito tato, prá não fazer cagadas.
    segunda bateria - largo no meio do pelotão, levo o carro com cuidado, e começo a andar direito, chego no Jr da Punhal e começamos a trocar vácuo, mas por pouco tempo pois o Brasil vem chegando e o JR começa a fazer o vácuocomm ele me deixando pra tras, acelero com força e ultrapasso os dois chego a oitava posição numa linda ultrapassagem, paro pra fazer meu pit volto em décimo, novamente encontro o Brasil começamos um jogo de vácuo e a briga pela oitava posição fica muito interessante, dou uma vacilada e entrego de bandeja a oitava posição para o Brasil, assim terminando em nono, parabens Brasil, pela oitava posição.
    Parabéns a todos os participantes as provas deste champ tem sido emocionante e o nível vem crescendo a cada dia.
    Parabéns a todo o staff pelo seu empenho em termos provas deste nível
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 36
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por diegocoilcoil 22/11/09, 03:19 pm

    bom.... Andre.... de nada serviu vc ter corrido apenas a primeira bateria......

    eh como eu falei la cima..... o primeiro a comentar.......

    momentos antes da 2 bateria..... começa a chuver aqui na minha cidade...... faço maior correria pra sair fechando as janelas pq eu estava sozinho aqui em casa....... mas deu tempo.....

    largada da 2ª bat...... tentando largar rapido eu quase rodo o carro...... e fico em ultimo.... sem problemas...... tava junto com todos.......

    fazendo a ultima curva da primeira volta....... todo mundo some da minha tela....... falo no ts: "sumiu todo mundo!!!"..... e olho pro modem...... e la esta ele sem internet.......... a minha corrida se resumiu em menos de uma volta.............
    Mad
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Surdi 22/11/09, 05:20 pm

    Qualy: Bom, ocupei a 3º posição.

    1ª Bat: Larguei mal e acabei caindo pra 6º, levei uma fechada do JA, to achando q foi trapaça do marvelox na aposta SUB ZERO, uahauhauh, acabei caindo pra penultimo, em seguida houve um strike de carros, passei com carros girando na minha frente, levei sorte e pulei pra 6º, por várias voltas vinham eu, Daniel, Marvelox, Andre Luiz trocando vácuo, infelizmente o André Luiz me tocou e saiu da disputa, O Daniel e o Marvelox tb acabaram ficando pra trás, segui sozinho e cheguei em 2º. Pra quem tava em penultimo, q sorte!!

    2ª Bat: Vinha eu, Regis e o Putz por várias voltas trocando vácuo, levei um leve toque do Regis e acabei tocando o Putz e nós 3 rodamos, até foi engraçado a enroscada, kkk, vou postar a foto depois, levei azar pq fiquei no sentido contrário, acabei em penultimo de novo, na mesma 13ª posição da 1ª bat, mas n tenho q reclamar pq a sorte vai embora, mas depois ela volta, como na 1ª bat, segui sozinho por umas 50 voltas, e acabei ganhando posições de presente. Cheguei em 5º.

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Baled

    Adivinha quem foi o único q levou a pior nessa? auhuahauhauhauhauauhahu


    Última edição por Surdi em 22/11/09, 05:35 pm, editado 1 vez(es)
    andyamaral
    andyamaral
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 42
    Pontos : 69
    Data de inscrição : 07/07/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por andyamaral 22/11/09, 05:29 pm

    diegocoilcoil escreveu:bom.... Andre.... de nada serviu vc ter corrido apenas a primeira bateria......

    eh como eu falei la cima..... o primeiro a comentar.......

    momentos antes da 2 bateria..... começa a chuver aqui na minha cidade...... faço maior correria pra sair fechando as janelas pq eu estava sozinho aqui em casa....... mas deu tempo.....

    largada da 2ª bat...... tentando largar rapido eu quase rodo o carro...... e fico em ultimo.... sem problemas...... tava junto com todos.......

    fazendo a ultima curva da primeira volta....... todo mundo some da minha tela....... falo no ts: "sumiu todo mundo!!!"..... e olho pro modem...... e la esta ele sem internet.......... a minha corrida se resumiu em menos de uma volta.............
    Mad



    Q merda hein!!, essa chuva chegou aqui emc asa agora, tempo ta feio.

    seu botao do teclado de PONTO FINAL ta enroscando??

    srsrsrsrsrsrs

    abracao
    PabloLapinha
    PabloLapinha
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 33
    Pontos : 46
    Data de inscrição : 19/10/2009

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por PabloLapinha 23/11/09, 09:07 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem mais ponto do que letra..
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por  23/11/09, 01:51 pm

    PabloLapinha escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem mais ponto do que letra..
    UIAHEuhiAHEiHAEIuhAE podcre

    Conteúdo patrocinado


    2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES. Empty Re: 2ª ETAPA - FORMULA F08 OVAL CUP SERIES.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 01:14 am