GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+8
Raphael Souza
Thiago Carvalho
Scudoo
{SR} Hewerton
Gui Ribeiro
Tiellos
Gabriel Garcia
12 participantes

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Thiago Carvalho 15/12/09, 12:28 pm

    sim sim guilherme, hoje em dia n é tão "absurdo" montar esses pcs assim...
    mas é a 1a pessoa q fico sabendo a ter o i7 hehe, tecnologia de ponta xD

    eu to satisfeito com meu core 2 duo portátil aki...uso pra trabalho e pra diversão, ta substituindo à altura qq desktop q ja tive,e n pretendo ficar sentado em uma mesa usando pc tão cedo hehe


    tiellos, saindo 1 pouco do assunto...vc ja tem o call of dutty modern warfare II aí ? e o I? ambos devem rodar no máximo aí,não? hehe
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por  15/12/09, 12:32 pm

    Thiago Carvalho escreveu:

    eu to satisfeito com meu core 2 duo portátil aki...uso pra trabalho e pra diversão, ta substituindo à altura qq desktop q ja tive,e n pretendo ficar sentado em uma mesa usando pc tão cedo hehe


    já q eu tenho o mesmo note q o seu digo o mesmo, ele tá muito jóia aki hehehehe
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Convidad 15/12/09, 06:24 pm

    Tiellos escreveu:Olha uma ideia para vcs, Core 2 Quad nao presta para jogos...
    O melhor para jogos sao os Core 2 Duo!!!

    o meu está prestando sim, roda tudo rsrs cheers
    o meu por exemplo chega a 3,2 GHz com o próprio over de fábrica da placa-mãe, mas prefiro deixar padrão pois não sou nenhum entusiasta em overclock,
    e ele com cooler apropriado chega fácil nos 4 GHz.
    Assim voltamos ao mesmo dilema da VGA, nada adianta ter um bom processador se a placa-mãe e memórias não acompanham o desempenho.
    Tudo é uma questão de conjunto. Aliás meu próximo upgrade será da VGA e consequentemente da fonte, aí eu sossegarei com meu pc rsrs
    no caso do GTA como já expliquei não roda full por causa da minha VGA, mas todos os outros roda sem problemas e sem overclock.
    o que acontece é que a maioria dos jogos ainda não reconhece os quatro núcleos e para quem gosta de overclock dependendo do processador
    a melhor escolha é o Core2Duo, mas daí dizer que o Quad não presta para jogos achei um pouco de exagero rs Shocked


    Última edição por RENE em 15/12/09, 06:43 pm, editado 3 vez(es)
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por  15/12/09, 06:34 pm

    Tiellos escreveu:Olha uma ideia para vcs, Core 2 Quad nao presta para jogos...
    O melhor para jogos sao os Core 2 Duo!!!

    voce está enganado, na casa do meu primo tem core 2 quad e ele é muito bom pra Emular jogos do atari 2600
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Convidad 15/12/09, 06:39 pm

    JunioX escreveu:
    Tiellos escreveu:Olha uma ideia para vcs, Core 2 Quad nao presta para jogos...
    O melhor para jogos sao os Core 2 Duo!!!

    voce está enganado, na casa do meu primo tem core 2 quad e ele é muito bom pra Emular jogos do atari 2600

    engraçado você né? kkkk
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por  15/12/09, 07:10 pm

    RENE escreveu:
    JunioX escreveu:
    Tiellos escreveu:Olha uma ideia para vcs, Core 2 Quad nao presta para jogos...
    O melhor para jogos sao os Core 2 Duo!!!

    voce está enganado, na casa do meu primo tem core 2 quad e ele é muito bom pra Emular jogos do atari 2600

    engraçado você né? kkkk

    uahehuaeuheahu pra descontrair kkkkkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Convidad 15/12/09, 07:30 pm

    .


    Última edição por RENE em 15/12/09, 09:59 pm, editado 2 vez(es)
    Tiellos
    Tiellos
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 64
    Idade : 54
    Pontos : 60
    Data de inscrição : 16/01/2009

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Tiellos 15/12/09, 09:04 pm

    [quote="RENE"]
    JunioX escreveu:
    Tiellos escreveu:

    engraçado você né? kkkk


    Nao entendi a sua colocaçao RENE?!
    Tipo assim, para voce colocar isso deveria pelo menos explicar o que voce achou engraçado nao?!
    Tiellos
    Tiellos
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 64
    Idade : 54
    Pontos : 60
    Data de inscrição : 16/01/2009

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Tiellos 15/12/09, 09:47 pm

    Bem pessoal, deixa eu tentar me explicar melhor né!!!
    Desculpas pela minha colocaçao de que o Core 2 Quad NAO PRESTA.
    Falei isso por uma recomendaçao de uma pessoa que tem umas das maiores Lan House Cyber Café da minha cidade.
    Ele me deu esta dica sobre os problemas nas maquinas da loja, e ele notou muita diferença no desempenho entre estes dois processadores.

    POr isso digo, nao foi uma critica ou mesmo uma ofensa a ninguem.

    Thiago, sua pergunta em partes nao vou poder te responder.
    A maquina que mostrei ai deve chegar na minha casa amanha ainda, comprei direto no site da HP.
    Sobre o jogo eu tenho o Call of Duty 1, pq ganhe, mas nao gosto muito.

    O motivo da troca de pc era que o meu ja estava com 5 anos, e mandei o meu pc pro saco!!! Nao foi minha intençao desfazer de ninguem.

    Agora q respeito do i7, ainda nao sei dizer se sao tao bons assim...
    Em breve espero poder falar bem dele ou mau né... hehehehe, depois q eu testar o pc.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Convidad 15/12/09, 10:09 pm

    Porque eu deveria dar uma explicação Tiellos ? cometi algum crime ? basta saber interpretar as mensagens do forum, ou seja a minha resposta foi à citação do JunioX, ele prontamente (entendendo a citação) respondeu: "uahehuaeuheahu pra descontrair kkkkkkk"
    Não me senti ofendido com nada, pelo contrário, coloquei por diversas vezes o famoso "RS" ou "KKK" no final das frases.
    Mas a partir de hoje colocarei o nome da pessoa em destaque para a qual eu estiver respondendo.
    Já que você pediu, abaixo está uma explicação:
    Essa é a imagem real da minha resposta com as explicações e não a que você postou:

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 43978178

    ps: não sou de pedir isso aos ADMINS mas seria interessante trancar ou excluir esse tópico, pois esse assunto já rendeu além do esperado.
    Tiellos
    Tiellos
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 64
    Idade : 54
    Pontos : 60
    Data de inscrição : 16/01/2009

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Tiellos 15/12/09, 10:15 pm

    okay, nao me ofendi...
    apenas perguntei!!!

    Obs.: Na verdade nunca gostei muito de ficar teclando demais, sempre dar maus intendidos!!! As vezes numa falta de ponto ou virgula.

    Mas peguntei por perguntar!!! Esquenrta com isso nao!!!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Thiago Carvalho 15/12/09, 11:37 pm

    bom pessoal, o tema do topico é o GTA...n vou bloquear o topico por isso...
    foi um mal entendido quanto ao sistema do forum aki, e se ta tudo esclarecido, eu pediria encarecidamente q vcs excluissem os posts q acham q n tem tanta relevancia assim para q se mantenha o tema inicial do topico hehe Smile
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por  15/12/09, 11:46 pm

    a q isso Rene e Tiellos, foi só uma piadinha q agente q saca de tecnologia intende, não foi intençao minha causar nada, como eu disse foi só uma piadinha kkkk relaxem aueahauh

    mas rene se vc n gostou do q eu disse sobre emular atari , desulpae o.O

    JunioX
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Convidad 16/12/09, 12:00 am

    JunioX escreveu:a q isso Rene e Tiellos, foi só uma piadinha q agente q saca de tecnologia intende, não foi intençao minha causar nada, como eu disse foi só uma piadinha kkkk relaxem aueahauh

    mas rene se vc n gostou do q eu disse sobre emular atari , desulpae o.O

    JunioX


    sem crise !
    seria muita ignorância da minha parte não ter entendido sua brincadeira
    eu entendi perfeitamente, tanto é que logo abaixo fiz outra... Very Happy
    é que me pediram para dar uma explicação, então expliquei...

    e no final das contas ninguém resolveu seu problema.... kkkk
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Gui Ribeiro 16/12/09, 08:08 am

    na verdade o Core 2 Quad é muito bom, mas para jogos o Core 2 Duo sim é melhor... e o i7 owna todos...
    Já tive Core 2 Duo e hoje tenho i7, assim como na casa do meu primo é Core 2 Quad... a gente na epoca era a msm cfg praticaamente ( há 1 ano ), 8800GT + 2GBDDII, a diferença era no processador...
    O meu Core 2 Duo era 2x 3.0ghz ( alggo assim ) e o quad dele era 4x 2.2ghz ... Meu computador se saia melhor nos jogos que nós jogavamos juntos...
    Prq na verdade não é só o numero de cores que conta, tem várias outras coisas que temos que levar em conta... O motivo que o c2d se sobressai eu nao lembro dps posto aqui.
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por  16/12/09, 10:27 am

    RENE escreveu:
    JunioX escreveu:a q isso Rene e Tiellos, foi só uma piadinha q agente q saca de tecnologia intende, não foi intençao minha causar nada, como eu disse foi só uma piadinha kkkk relaxem aueahauh

    mas rene se vc n gostou do q eu disse sobre emular atari , desulpae o.O

    JunioX


    sem crise !
    seria muita ignorância da minha parte não ter entendido sua brincadeira
    eu entendi perfeitamente, tanto é que logo abaixo fiz outra... Very Happy
    é que me pediram para dar uma explicação, então expliquei...

    e no final das contas ninguém resolveu seu problema.... kkkk

    hAIEHiUAHEIaUHie isso, isso , isso!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Convidad 16/12/09, 07:29 pm

    iPutz escreveu:na verdade o Core 2 Quad é muito bom, mas para jogos o Core 2 Duo sim é melhor... e o i7 owna todos...
    Já tive Core 2 Duo e hoje tenho i7, assim como na casa do meu primo é Core 2 Quad... a gente na epoca era a msm cfg praticaamente ( há 1 ano ), 8800GT + 2GBDDII, a diferença era no processador...
    O meu Core 2 Duo era 2x 3.0ghz ( alggo assim ) e o quad dele era 4x 2.2ghz ... Meu computador se saia melhor nos jogos que nós jogavamos juntos...
    Prq na verdade não é só o numero de cores que conta, tem várias outras coisas que temos que levar em conta... O motivo que o c2d se sobressai eu nao lembro dps posto aqui.


    Primeiro olhem a observação.
    obs: "Putz não estou bravo com você ok? kkkk" (olhem o kkkk) isso quer dizer que estou rindo, alegre e não pensem que estou bravo.

    pronto vamos lá:

    Eu acho subjetivo ficar fazendo comparações entre processadores principalmente quando são de plataformas diferentes.
    Em diversos "reviews" podemos reparar que o mesmo processador ganha num determinado jogo, mas perde em outro para o mesmo processador concorrente.
    e isso ocorre também com outras aplicações além de jogos.
    Estaria correto compararmos um C2Q soquete 775 com um soquete 1366 ou um C2Q normal com um Extreme, memória DDR2 com DDR3, uma VGA 256 bits com um 512 bits ?
    sim, poderíamos comparar mas o critério não estaria correto. Seria o mesmo que comparar o consumo de um carro com motor 1.0 com um 1.6, não teria lógica.
    Sem contar os sistemas operacionais instalados nas máquinas, um joga com SP2 outro com SP3, um usa o Vista outro usa XP, 32 ou 64 bits a gama de possibilidades
    é enorme para influenciar no desempenho de uma máquina. Quando instalei o Win7 64 bits levei um susto, porque não instalei um 64 bits antes, que diferença ! e isso sem alterar nada no pc em termos de hardware.
    Portanto analisar o desempenho, no meu entender só será válido se pegarmos duas máquinas idênticas e trocarmos apenas os processaores para termos um resultado confiável.

    Terminei a mensagem ok Putz !!
    não estou nervoso, continuo rindo e alegre kkkk (olhem o kkk de novo)
    abração velho
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Marvelox 16/12/09, 11:45 pm

    esse fórum é para falarmos sobre autobilismo virtual ou para ficarmos discutindo sobre sistemas operacionais e bla bla bla bla bla bla !

    que isso gente, vamos deixar esse assunto de lado e vamos falar doque realmente interessa aqui, que são nossos campeonatos que a cada dia estão mais organizados e disputados.
    o importante é que todos estão se divertindo muito e fazendo novos amigos, deixemos esse assunto de melhor ou pior para quem realmente vive disso .

    não me levem a mal , essa é apenas a opinião de alguem que num entende p**** nenhuma de sistemas , hardwares e softwares e todos esses bla bla blas

    forte abraço a todos e vamos pra pista , que la sim temos uma boa ( briga ) pra resolver .
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Scudoo 17/12/09, 12:30 am

    Eu passo o dia mexendo com informatica... e sinceramente nao to nem 1 pingo a fim de falar do mesmo aqui kkkkkkkkkkkkkk

    mas sei la cada caso é um caso... to com meu Core aqui to feliz ta rodando meus joguinhos mto bem, no dia q eu puder pegar um i7 to pegando e to feliz uaishdashdiashidhasihd...
    no os q nao der pra jogar vai no low que roda q é uma blz kkkkkkkkkk
    fuiz
    LucasCN
    LucasCN
    Campeão FZR2010
    Campeão FZR2010


    Número de Mensagens : 96
    Idade : 30
    Pontos : 107
    Data de inscrição : 31/07/2009

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por LucasCN 17/12/09, 05:52 pm

    Bom vendo este tópico tomando outros rumos aqui vai duas matérias

    http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/27/27488-amd-phenom-ii-x4-supera-core-i7-em-jogos-em-altas-resolucoes/index.html

    http://www.infomaniaco.com.br/noticias/nvidia-afirma-que-core-i7-e-desperdicio-de-dinheiro/

    A primeira matéria dizem que é mentira, mas eu não acredito. Leiam ai Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Convidad 17/12/09, 06:59 pm

    Foi como eu disse, ainda não existem jogos que utilizam toda a tecnologia que os C2Q podem oferecem, por isso que o ganho no final das contas é quase
    irrelevante ou nenhum.
    quem tem C2Q atualmente no quesito jogos é o mesmo que ter um carro que chega a 250km/h, mas que só pode andar com esse carro dentro da cidade a 60 km/h.
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Gui Ribeiro 17/12/09, 07:02 pm

    só tem paga pau de AMD ali . sendo melhor ou não eu prefiro intel e nvidia ainda.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Surdi 17/12/09, 07:37 pm

    MS Windows 7 Home Basic, AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 4000 +, 2,0GB RAM, NVIDIA GeForce 9400 GT.

    E to faceiro pra caramba com meu pc, hehe.
    Essa briga da AMD E Intel vai longeeeeee....

    Conteúdo patrocinado


    [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico - Página 2 Empty Re: [FOTO]Olha o meu GTA IV q belezinha q fico o grafico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/05/24, 09:10 pm