GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


5 participantes

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por jorge alberto 16/12/09, 08:57 pm

    é só eu ou ta cum prubrema a tabela. num vejo nada lá, kkkkkk. Evil or Very Mad
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por Thiago Carvalho 16/12/09, 10:46 pm

    j.a., aki ta normal e continua normal...

    + cedo tava comentando a tabela com o surdi tbm, então ele tbm tava vendo normal
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por Convidad 16/12/09, 10:53 pm

    eu consegui ver normal tb
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por Marvelox 16/12/09, 11:35 pm

    aqui tbem num ta normal, pois perdi a posição pro J.A.
    mais é meu chefe , ai póóóódi né, rsrs

    mais falando sério , aqui tbem ta aparecendo tudo certinho
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por jorge alberto 17/12/09, 07:29 am

    o problema pelo que pude ver agora é no servidor que hospeda as imagens. a assinatura do thiago e do marvelox tambem não aparecem. tentei hospedar uma imagem e deui "link corrompido" sunny
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty TABELA

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 17/12/09, 10:53 am

    jorge alberto escreveu:o problema pelo que pude ver agora é no servidor que hospeda as imagens. a assinatura do thiago e do marvelox tambem não aparecem. tentei hospedar uma imagem e deui "link corrompido" sunny

    JA,

    Pra mim aparece tudo certinho, tô feliz com minha pontuação primeiro champ disputado na realidade e estou na déciam quarta posição, tá muito bom, vou fazer tudo pra melhorar.

    Abs
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por jorge alberto 17/12/09, 11:06 am

    kkkk. é aqui não tem jeito. não aparece mesmo. eu usei meu lfspoint e deu merda. me colocou em 2º lugar, colado no 1º. o que é impossivel (seria bom, kkkkk) acredito que tenha ficado entre 6ª ou 5ª posição mas infelizmente não tenho tempo pra calcular meus pontos, kkkk. mas mesmo que eu tenha um desempenho extraordinario na ultima etapa o melhor que poso conseguir é um 3ª lugar (sonhar não custa nada, kkkkkkk). isso porque a falta de sorte na 1ª etapa e a sacanagem da brasiltelebosta na endurance me tiraram qualquer chance, kkkkk.
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por Thiago Carvalho 17/12/09, 01:19 pm

    j.a. , se souber algum servidor q eu possa hospedar a imagem pra vc ver, me avisa...
    ou então posso te passar por email ou msn, é só me dizer qual...aí vc dá uma olhada enquanto o problema n se resolve...
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por Surdi 17/12/09, 07:57 pm

    jorge alberto escreveu:kkkk. é aqui não tem jeito. não aparece mesmo. eu usei meu lfspoint e deu merda. me colocou em 2º lugar, colado no 1º. o que é impossivel (seria bom, kkkkk) acredito que tenha ficado entre 6ª ou 5ª posição mas infelizmente não tenho tempo pra calcular meus pontos, kkkk. mas mesmo que eu tenha um desempenho extraordinario na ultima etapa o melhor que poso conseguir é um 3ª lugar (sonhar não custa nada, kkkkkkk). isso porque a falta de sorte na 1ª etapa e a sacanagem da brasiltelebosta na endurance me tiraram qualquer chance, kkkkk.

    Tu estas em 4º Lugar e pode conquistar um 2º lugar, ou até 1º lugar, pode sim senhor e pq não?? Vc é braço!! Torcer pra sua BRASILTELEBOSTA cooperar sabado ne? bounce bounce
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por jorge alberto 18/12/09, 06:58 am

    Surdi escreveu:
    jorge alberto escreveu:kkkk. é aqui não tem jeito. não aparece mesmo. eu usei meu lfspoint e deu merda. me colocou em 2º lugar, colado no 1º. o que é impossivel (seria bom, kkkkk) acredito que tenha ficado entre 6ª ou 5ª posição mas infelizmente não tenho tempo pra calcular meus pontos, kkkk. mas mesmo que eu tenha um desempenho extraordinario na ultima etapa o melhor que poso conseguir é um 3ª lugar (sonhar não custa nada, kkkkkkk). isso porque a falta de sorte na 1ª etapa e a sacanagem da brasiltelebosta na endurance me tiraram qualquer chance, kkkkk.

    Tu estas em 4º Lugar e pode conquistar um 2º lugar, ou até 1º lugar, pode sim senhor e pq não?? Vc é braço!! Torcer pra sua BRASILTELEBOSTA cooperar sabado ne? bounce bounce

    obrigado,kkkkkkkkk. bom, vamos ver o que vai dar no sabado. quem sabe consiga vencer uma bateria o que ja seria bótimo. Razz

    Conteúdo patrocinado


    GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8. Empty Re: GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!. TABELA DE PONTUAÇÃO DA FO8.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 01/05/24, 10:39 pm