GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Thiago Carvalho
BrasiL
6 participantes

    Quem Lembra?

    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Quem Lembra? Empty Quem Lembra?

    Mensagem por BrasiL 13/01/10, 06:50 pm

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Quem Lembra? Empty Re: Quem Lembra?

    Mensagem por Thiago Carvalho 13/01/10, 07:08 pm

    hehe q bom relembrar essas coisas Very Happy boa mauro

    lembra do vaz errando os nomes? era jarbas simões, paulo fernandes, thiago cavalo, guilherme avelino, etc huahuahua


    eu vou filmar com o tv director a PRIMEIRA CORRIDA OFICIAL DA GRIDLFS...em blackwood com o u-fxr...muito massa ver tanta gente q ta aí conosco até hoje Smile


    pra quem n sabe, tem alguns videos da gridlfs ja antigos tbm em www.youtube.com/gridlfs Wink
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Quem Lembra? Empty Re: Quem Lembra?

    Mensagem por  13/01/10, 08:33 pm

    quando eu entrei na gridlfs eu axo q ainda peguei umas 2 etapas desse campeonato.

    mas ja tava tendo o FBM junto eu também tinha feito 1 vídeo ó:

    Dedicado a todos os membros da GRIDLFS Very Happy


    PS:o meu carro é o formula azul claro Wink
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Quem Lembra? Empty Re: Quem Lembra?

    Mensagem por jorge alberto 13/01/10, 08:40 pm

    NEM ME FALE. EU LEMBRO QUE CAIU O MAIOR TEMPORAL AQUI BEM NA HORA DA CORRIDA, ALAGOU AQUI DENTRO E ENCHEU DE AGUA E AREIA OS MEU PEDAIS E NA T1 FUI FREIAR E OS FREIOS FALHARAM E MANDEI PRAS CUCUIAS UM CARRINHO AZUL CLARO, KKKKKKKK. TOMEI A MINHA 1ª PUNIÇÃO, SNIF, SNIF. Razz
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Quem Lembra? Empty Re: Quem Lembra?

    Mensagem por  13/01/10, 08:53 pm

    jorge alberto escreveu:NEM ME FALE. EU LEMBRO QUE CAIU O MAIOR TEMPORAL AQUI BEM NA HORA DA CORRIDA, ALAGOU AQUI DENTRO E ENCHEU DE AGUA E AREIA OS MEU PEDAIS E NA T1 FUI FREIAR E OS FREIOS FALHARAM E MANDEI PRAS CUCUIAS UM CARRINHO AZUL CLARO, KKKKKKKK. TOMEI A MINHA 1ª PUNIÇÃO, SNIF, SNIF. Razz

    nooossaaa eh mesmo, to me lembrando eu fui freiar pra fazer a primeira curva IUAHEiUAHEIuHAIh qndo ver alguem bate ne mim atras e com ajuda do lag eu fui mandado pra fora da pista e o jogo me jogo de spec kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ps: ainda tá com coco de lagartixa no teclado? uHUAHEuhAUHe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkp
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    Quem Lembra? Empty Re: Quem Lembra?

    Mensagem por Corso 13/01/10, 10:38 pm

    Eu lembro...grid cheio...tranmissão e a minha melhor corrida aqui na grid...Pole, vitória na 1ª bateria e 2° na segunda, atrás dum ET...

    Legal tb foi o Rafael Carvalho mandando o chefe Matta pro muro....hahahahahah
    Guilhermando
    Guilhermando
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 80
    Idade : 54
    Pontos : 115
    Data de inscrição : 04/01/2009

    Quem Lembra? Empty Re: Quem Lembra?

    Mensagem por Guilhermando 14/01/10, 05:40 pm

    Poxa eu lembro e não vou me esquecer jamais, porque foi meu primeiro campeonato disputado, comprei o S2 em janeiro de 2009, nunca tinha jogado demo, este foi a primeira experiência em corrida virtual, sem chance de vencer todos que se aproximava eu deixava passar para não complicar e como não venho tendo tempo de praticar devido trampo e facu, ainda estou aprendendo e fazendo muita bobagem em pista, CUIDADO AO DIVIDIR UMA CURVA COMIGO EM!!! kkkkk.

    Conteúdo patrocinado


    Quem Lembra? Empty Re: Quem Lembra?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 07/05/24, 01:37 am