GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Gui Ribeiro
STAFF
6 participantes

    2ª Etapa - FXO Verão 2010

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    2ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty 2ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por STAFF 17/01/10, 09:58 am

    2ª Etapa - FXO Verão 2010
    2ª Etapa - FXO Verão 2010 Iniciofinal

    2ª Etapa - FXO Verão 2010 dia 16/01 SÁBADO ás 20:00 horas
    Westhill reverse .
    2 baterias de 15 voltas

    COMENTE SOBRE ESTA ETAPA
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    2ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 2ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gui Ribeiro 17/01/10, 10:57 am

    Qualificação - esqueci de fechar a transmissão ao vivo, quando o guzzo falou meu nome eu tava no ' S ' , ai eu acabei errando UAHEUAH ... e minha ultima parcial não ajudou também. Larguei em 3o

    Bateria 1 - não fui agressivo e o kaique sumiu da minha frente, depois o fabio chegou, fui pros boxes, e fui junto com todo mundo ( fail :/ )... na saida me enrosquei com alguem que nao lembro, que ficou esperando todos os carros passarem ( dava pra eu passar antes ) e não tive como terminar melhor que quinto..

    Bateria 2 - larguei em quarto mas gastei demais os pneus no começo, o carro tava a ponto de bater em qualquer lugar, sem condições de andar. Parei nos boxes no começo e fui recuperando as posições, tive enroscos e tal, podia ser o vencedor, cheguei a estar em segundo, mas terminei em quarto..

    não me dei bem com os pneus nessa etapa, perdi rendimento muito facil.
    na proxima etapa de SO1 eu ja corri e ja conheço a pista, vai ta bom!!
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    2ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 2ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Surdi 17/01/10, 11:34 am

    Qualy: Bom, larguei em 6º.

    1ªBat: Consegui me manter entre os 6 primeiros, mas para isso os pneus gastavam mto rapido, fui para os boxes antes da metade da corrida para poder fazer tempos bons e me manter no pelotão da frente, a intenção era pegar pelo menos um 4º lugar, mas os pneus se foram e comecei ficar lento, n consegui segurar os 4 pilotos q vinham na minha cola. Cheguei em 7º.

    2ªBat: Larguei em 2º, troquei o set para q os pneus durassem mais, mas fiquei mais lento pois os pneus perderam aderencia, durante a corrida me mantive entre os 6 primeiros, mas no final acabei em 8º. Kaique me tocou jogando para a terra, mas foi mto legal da parte dele devolver a posição, e tb pra se livrar de punição. parabéns ao Kaique.

    Otima corrida, alto nivel e com uma transmissão do Guzzo excelente!! Parabéns a todos os pilotos, Guzzo e a Gridlfs por mais um campeonato emocionante!!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    2ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 2ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por jorge alberto 17/01/10, 12:17 pm

    nao tenho muito a comentar sobre minha corrida a não ser que foi pessima, kkkk. qualy pessimo propositalmente fiz a volta de combustivel e set pra corrida pra não perder o pouco de ritmo que eu tinha.
    1ª bateria largando lá atras com cuidado dei 2 voltas e acabou os pneus. me arrastei pela pista até a 5ª volta pra poder fazer pit. mais 2 voltas e sem pneus de novo e ainda tinha mais 8 voltas me esperando. o resto foi uma maria fumaça pela pista.

    2ª bateria largando la atras de novo. uma serie de enroscos na minha frente e vim fazendo corrida de obstaculos, desviei do medrado, fechei a porta na cara do corso, jarbas atravessado na pista eu ja com as rodas na grama, apareceu bandeira amarela se eu reduzo da merda, continuei e passei o charley em bandeira mesmo(foi muito em cima), mas um pouco frente o carro do pablinho parado no meio da pista, rebolei e desviei e com isso ganhei umas 10 posiçoes, fiquei em 8º. mas foi só por umas 2 voltas e passou todo mundo de novo enquanto eu virava indio só mandando sinais de fumaça.

    espetacular corrida com muitas disputas. parabens a todos. sunny
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    2ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 2ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por regis 17/01/10, 01:09 pm

    paguei pela falta de treino....
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    2ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 2ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Gabriel Casagrande 18/01/10, 10:12 am

    Bom, nao corri mas assisti, fiquei muito feliz quando o Fabio ganhou, estava estreando na DR e fez um lindo papel na pista, Kaique tambem foi bem, como o Surdi falou, ele devolveu a posicao. Parabens a todos, na etapa de SO1 espero correr, flw

    Conteúdo patrocinado


    2ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 2ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 09:43 am