GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    GRIDLFS no database da spdo!!

    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    GRIDLFS no database da spdo!! Empty GRIDLFS no database da spdo!!

    Mensagem por Gui Ribeiro 27/01/10, 03:59 pm

    Alguns já sabem que eu e o JunioX estavamos tentando botar a GRIDLFS no database da spdo, o maior do mundo, que é referencia para as maiores equipes e até para os DEVs ( admininstradores ) do jogo.

    Depois de muito errar uns trocinhos, de várias duvidas ( Solucionadas pelo admin da spdo, Josh ), hoje dei upload nos replays via ftp no servidor da spdo, e assim gerou o resultado.

    A GRIDLFS já está agora no database da www.spdoracing.com , e o campeonato de FXO nosso pode ser acessado por esse link http://www.spdoracing.com/eventdb/competition/431/overview , nas abas visíveis pode se ver resultados ( não pontuação, pois não ela varia de liga para liga , está classificado por podiuns )..

    Não aparecem os resultados das nossas equipes, pois só a Maximum e a Green estão no LFSWorld , além da SR ( minha equipe )...

    Qualquer duvida sobre mecher lá e talz ( embora seja bem simples lol ) postem aqui ou mandem mp ( como preferir ) q eu ajudo...
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    GRIDLFS no database da spdo!! Empty Re: GRIDLFS no database da spdo!!

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 27/01/10, 04:50 pm

    Parabens a vc Gui e ao Juniox, uma iniciativa excelente, realmente vcs estão de parabéns
    avatar
    Convidad
    Convidado


    GRIDLFS no database da spdo!! Empty Re: GRIDLFS no database da spdo!!

    Mensagem por Convidad 27/01/10, 06:40 pm

    realmente é muito bom ver a GRIDLFS numa vitrine internacional do automobilismo virtual e não apenas como uma diversão de um grupo de amigos.
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    GRIDLFS no database da spdo!! Empty Re: GRIDLFS no database da spdo!!

    Mensagem por Sativa 27/01/10, 08:06 pm

    é bom os lideres de equipes colocarem as equipes no LFSWorld.. pra equipe "existir" ali no database
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    GRIDLFS no database da spdo!! Empty Re: GRIDLFS no database da spdo!!

    Mensagem por Thiago Carvalho 27/01/10, 10:50 pm

    vlw junior e vlw guilherme, ótimo trabalho de ambos

    eh isso aih, cada um ajuda no q pode, fica aí de exemplo pra todo mundo
    me mato pra arrumar tempo pra fazer banners,tabelas,administrar corridas,classificação,jornal, um monte de coisa...enquanto isso o j.a. sempre excelente ao flagrar os incidentes nas corridas, o brasil e o guzzo mandando ver no nosso livestream com as transmissões.... é mto bom saber q muitos também estão dispostos a ajudar pra gridlfs continuar 100% como tá Very Happy
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    GRIDLFS no database da spdo!! Empty Re: GRIDLFS no database da spdo!!

    Mensagem por Gui Ribeiro 30/01/10, 11:34 pm

    bom galera, todo dia após as corridas pra dar tudo certo tem que uplodear os replays no servidor da spdo.

    e todo começo de campeonato a liga tem que ser inscrita no tópico, com 1 ou 2 semanas de antecedencia pra ficar tudo certinho.

    eu dei upload no replay dessa etapa de bl1r e vou continuar fazendo em todos os campeonatos..

    entao peço a admininstração que qdo definir as datas, pistas e carro me avisem pra eu postar la e ficar tudo certinho...

    valeu.

    Conteúdo patrocinado


    GRIDLFS no database da spdo!! Empty Re: GRIDLFS no database da spdo!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 07:32 am