GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
Scudoo
Antonio Sergio da Silva O
Marvelox
PaulistaBR
Thiago Carvalho
{SR} Hewerton
IndividuoBR
BrasiL
Surdi
diegocoilcoil
STAFF
15 participantes

    4ª Etapa - FXO Verão 2010

    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por STAFF 31/01/10, 12:27 am

    4ª Etapa - FXO Verão 2010
    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Iniciofinal

    4ª ETAPA: 30/01 SÁBADO
    Blackwood GP Track inverse
    2 baterias de 20 voltas

    COMENTE SOBRE ESTA ETAPA:
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 36
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por diegocoilcoil 31/01/10, 10:28 am

    Primeiramente, quero pedir desculpas ao Paulista, pelos toques que aconteceu no inicio da segunda bateria.

    Eu tive o minha melhor etapa no LFS.

    Qualify
    Nessa etapa, começaram chamando os pilotos na ordem ao contrario, dessa forma eu seria o penultimo a ir para pista. Edson Surdi, o unico piloto da GREEN nessa etapa, foi para o canal da NISMO. Ficamos conversando sobre como todos fazia os tempos. Marvelox e J.A. fazem seus tempos e largam lado a lado.
    Os tempos dos dois foram proximo ao meu PB. Ai eu pensei comigo: "vou dar o meu maximo para tentar largar proximo deles." Chamam o Surdi, logo depois me chama, nesse momento fica um silencio no TS.
    Vou fazendo a minha volta sem se preocupar mto com as minhas parciais, pra falar a verdade não faço a minima ideia de quais q foram elas. Ao terminar a minha volta, ja tive a minha primeira surpresa, baixei o tempo do meu PB. E ja olho para minha posoição no grid, segunda e maior surpresa, fiz o 9º melhor tempo. Para mim, fazer o 9º tempo entre 25 pilotos foi algo realmente surpreendente! Ja pensava milhoes de coisas, não via a hora de começar a corrida e de tomar mto cuidado para não fazer nd de errado na largada.

    1ª Bateria
    Coração batendo na garganta, nervosismo total. Aparece a mensagem CORRIDA INCIA: 3, 2, 1. Alguns pilotos a minha frente e muitos outros atras de mim. Largada, foi muito tranquilo, o senti q o surdi não me pressionou na largada e os carros da frente não causaram problemas nenhum. Otimo. Vamos dando voltas e voltas com o Surdi atras de mim, mas poucas vezes me sentia ameaçado por ele, até q eu erro a freiada na primeira curva, sem chance alguma para me proteger, fui ultrapassado.
    A partir dai, o grande nome para essa etapa fica atras de mim, o Paulista. Sinceramente, estava mais preocupado com o Paulista atras de mim do que o Surdi. Eu ficava preocupado cada vez q eu freiava e via aquele carro preto ficando maior no retrovisor. Até q ele sai colado em mim na reta oposta, nesse momento ja tinha certeza q iria disputar a freiada na chicane. Pensei: "eu vou retardar a freiada o maximo q eu acho q eu consigo." eu estava disposto a ir alem do q eu tinha treinado. Chegando a curva, estavamos lado a lado, e fui pensando comigo mesmo: "Vai paulista, freia, freia, freia, freia, freia, freia, VOU FREIAR!", freiei antes, ele me passa, mas fico colado nele, cheguei a até tocar nele, consigo contornar a curva melhor e passo pra frente. E volto a ver aquele carro preto pelo retrovisor me pressionando.
    Agora eu lembro q ele me passou, fico sempre proximo dele sem deixar ele se distanciar de mim. Vi ele entrando para o e fui tambem. Troca pneus, vejo ele saindo, passa por mim e eu estou liberado e saiu, não muda nd entre nós.
    Fico apenas atras dele, torcendo para que os pneus dele aqueça para ter vantagem pois eu o meu set estava otimo, nao perdia mto o rendimento e os pneus não passavam dos 85ºC. Até q eu começo a me aproximar, era um sinal de q os pneus do paulista poderia estar mto quentes. Até que na chicane, acontece alguam coisa e eu passo por ele por ele. Agora era so manter o ritmo q o 10º lugar estava garantido. E foi assim até o final.

    2ª Bateria
    agora eu estava largando em 3º. estava mais nervoso ainda, sabendo q todos os ETs da GRIDLFS iria passar por mim. Largada, primeira curva a direita tranquilo, curva a esquerda, primeiro toque forte q dou no paulista e alguns dos ETs passam por mim, penso comigo: "calma diego, assim vc vai acabar com a sua corrida e com a dos outros." Abre a segunda volta e continuio sendo pressionado pelos ETs. Na curva antes da reta oposta, vejo o Paulista abrindo e vou tentar aproveitar q tinha gente ultrapassando ele, coloco por dentro ai ele vem pra me fechar, tento segurar o meu carro no freio, mas dei um toque forte nele que acaba rodando. Por um momento nem acelero pensando no que fiz, mas como ja tinha acontecido, então voltei a acelerar e continuar a corrida.
    Nesse momento tinha apenas mais tres ETs atras de mim q não tiveram problema para me ultrapassar. E partir dai foi só manter o ritmo. J.A. abandona corrida, Marvelox capota o carro e ficam falando sobre o pessoal q esta na frente. Eles com os pneus mais quentes q os meus e disputando posições, talvez seria possivel chegar neles até o final da corrida.
    Continuo como meu ritmo constante, Corso q estava mais atras de mim vinha fazendo a volta mais rapida da corrida, mas sem preocupação, eu estava bem distante dele. O J.A. avisa q tem bandeira amarela, e vejo o Tiago Carvalho se recuperando. Passo por ele e me informam q o carro dele esta inteiro. Só precisava de segura-lo por mais 4 voltas. Mas chega retardatario e atrapalha ele e aumento a minha vantagem q agora só foi preciso levar o carro até o final sem errar.
    Termino em 8º e com o prazer de ter feito a minha melhor etapa no LFS.

    Agradeço a todos pro ter proporcionado essa otima etapa, agradeço ao Paulista por ter contribuido para deixar a primeira etapa mais emocionante para mim (com direito a comprimentos na volta de retorno para o box, e peço desculpas por ter atrapalhado a sua 2ª bateria.

    e me desculpem por escrever demais. ehehehhehehee

    falow... até a proxima etapa......
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Surdi 31/01/10, 10:56 am

    Qualy: Razoavel, podia ser melhor, ja q nos treinos consegui tempo mto melhor, larguei em 10º.

    1ªBat: Tranquila, n tive nenhum problema em perder posição mas tb n consegui andar rapido pra chegar mais na frente, ganhei só a posição do Diego pois ele errou, cheguei em 9º.

    2ªBat: Largando em 4º, a intenção era pisar fundo para me manter na frente, ja na 1ª volta aproveitei os erros de Diego e Paulista e fui pra 2º lugar, mantive a posição até a 15ª volta, mas nessa volta e no S antes dos boxes, um piloto da Bravo e retardatario n me deu passagem e acabei batendo atras dele, perdi posições para neiva e rafael, thiago chegou tb, msm assim o retardatario ficou atrapalhando nós quatro, lamentavel isso, com os pneus detonados consegui me manter em 4º lugar.

    Bem, agora nas proximas etapas, o bicho vai pegar, grid de largada invertido pela tabela, mtas disputas por posições e os ets sem lastro, vai ter mta troca de tinta, hehe


    Última edição por Surdi em 31/01/10, 11:09 am, editado 1 vez(es)
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por BrasiL 31/01/10, 11:05 am

    Comentario Otimo Diego.
    Surdi, O lastro continua até o final do campeonato.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Surdi 31/01/10, 11:09 am

    BrasiL escreveu:Comentario Otimo Diego.
    Surdi, O lastro continua até o final do campeonato.

    Opa, melhor ainda, auhauhauhauhauhau.
    cheers cheers
    IndividuoBR
    IndividuoBR
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 42
    Pontos : 120
    Data de inscrição : 21/04/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por IndividuoBR 31/01/10, 11:40 am

    Bom d+ minha melhor participação....
    {SR} Hewerton
    {SR} Hewerton
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 36
    Pontos : 201
    Data de inscrição : 28/11/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por {SR} Hewerton 31/01/10, 12:01 pm

    cara eu não acredito que não to correndo, vcs falando assim da uma vontade que vcs nem imagina de jogar..hehe boa sorte a todos.. cheers
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Thiago Carvalho 31/01/10, 01:17 pm

    quali - tocou a bosta do telefone e minha parcial foi ridicula...ainda assim deu pra largar em 8º, atrás de pilotos q inevitavelmente ficariam mesmo na minha frente xD, mas dava pra conseguir uma posição MUITO melhor por ter só 5kg de lastro...

    1a bateria - n aconteceu nada neh gente...os 8 primeiros ficaram intactos, pelo menos os q vinham logo na minha frente se mantiveram a corrida toda kkkk...parei nos pits bem depois e voltei exatamente na memsa posição

    2a bateria - corrida perfeita, eu jonathan e surdi fazendo uma corrida de gente grande deixando os ets pra trás....tinha tudo pra terminar os 3 como os 3 primeiros mas ja nas primeiras voltas o piloto fábio raupp força querendo passar naquela curva q vai pra reta oposta, q é uma curva complicada e de alta, onde sinceramente n sei como alguem poderia ultrapassar de um jeito tranquilo ali... enfim, acertou a lateral do meu carro, perdi todos os meus pneus e tive q parar logo de inicio, acabando com qq chance minha....voltei la no final do pelotão dos pits, fui passando a medida do possivel o pessoal, sempre RESPEITANDO O ESPAÇO de todo mundo aki, e conforme o povo ia parando nos pits , fui recuperando as posições....voltei novamente para a 3a ou 4a posição n lembro, passei o jonathan q parecia n ter + pneus, aih ficou uma briga ótima entre os 4 primeiros, até um ponto q todos ficaram lentos por problemas com retardatários parece, e o jonathan se aproximou pra briga tbm, e foi tudo bem até dessa ver o piloto jonathan forçar no mesmo lugar q o fábio forçou, aí novamente perdi o carro sendo acertado pela lateral e perdendo todas as chances de um podium...

    tive cabeça fria pra n digitar nada, somente ajeitei o servidor como é minha obrigação como administrador la e me retirei....

    mas sinceramente fico triste por respeitar tanto os outros pilotos e só ultrapassar na boa sem encostrar em ninguem, enquanto o restante joga o carro tentando criar qq oportunidade e pondo em risco a corrida dos outros...tanto q em 1 curva jogaram todas as minhas chances de um bom resultado e toda uma semana de treino no lixo...
    mas é isso, vou continuar jogando limpo, continuar raramente sendo punido por n me envolver em incidentes, e continuar sendo recompensado por isso com alguns bons resultados uma vez ou outra...
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por PaulistaBR 31/01/10, 02:07 pm

    Bela 4ª etapa!!!

    Apesar das noticias terem se ampliado em relação a minha competição particular com o piloto Scudo, eu sempre mantive e manterei o meu espírito de competição "limpa", agradeço aqui também o convite pelo Guzzo em ter me pedido algumas palavras sobre estas trocas de farpas sobre a etapa passada(3ª) ao vivo na transmissão, foi muito satisfatória a consideração e a oportunidade de me expressar um pouco sobre o tema.

    E depois de muita expectativa, o piloto Scudo não compareceu para esta 4ª etapa, ainda bem...pois so treinei no dia da corrida pois tive para variar alguns assuntos da vida real por tratar, e nem sempre podemos nos dedicar como desejamos.

    Quali: Foi muito bom como disse o parceiro Diego, porem errei num dos pontos de BL1r e consegui sair em 11º, nos treinos cheguei a fazer 1:24altos mas o nervosismo é ridículo nestas horas.

    1ª bat. Piloto Diego foi uma pedra no meu sapato e um pentelho em pista!!! hehehehe...andou muito forte e foi agressivo na disputa pela 10ª posição esta de parabens, eu não estava a espera de fazer uma corrida de ataque, treinei muito pouco mesmo como já disse a cima, era claro e evidente que o meu alvo nesta etapa era o unico carro da GREEN em pista, mas consegui pressionar o piloto Surdi ate a volta de nº 4 e cheguei mesmo a pintar a frente e lateraris de meu BRAVO com a côr verde, mas me apareceu de presente o piloto Diego da Nismo, combatemos duramente em pista por varias vezes, ele a minha frente depois era eu e depois era ele tava um carrapato mesmo, estava complicadissimo de segurar o Diego, bem feito para mim, não treinei e vi na 6ª volta meus pneus em 95º Sad , teve um momento te tenção entre eu e o Diego também na volta nº 8, ele vem decidido em me passar no mergulho após a reta da meta, e se eu não meto o pé no freio e seguro na caixa, era o fim de corrida talvez para os dois, mas segurei e vejo o Diego encher o muro do lado esquerdo, foi uma espalhada feia e ai consegui limpar a testa e respirar melhor ufaaaaaaaaaa..., consigo ae garantir a 10ª posição, a minha frente o Surdi abriu 4'' e percebi que era impossível de acompanha lo, fiz a minha corrida e já estávamos na volta de nº 10 e vejo o pit cheio, dou mais uma volta e vejo o surdi ir aos boxes mas la estava o Diego, chegando cada vez mais próximo, e acabamos por ir ao pit ao mesmo tempo ja na volta nº12, parei 1º e saio na frente, mantendo a frente ate a volta de nº 15 mas...,errei feio e acerto a zebra no s após a reta oposta, e vou em direção ao pit somente em duas rodas Sad, segurei tudo ali, e nada pude fazer, Diego avança e ai então me conformo com a 11º posição, foi uma excelente bateria.

    2ª bat. Bem saio em 2º e no retrovisor o Diego, em nem estava mais preocupado em lutar com o surdi, vi que não tinha condições de disputa, e sabia da agressividade do Diego, ai foi puro nervosismo mesmo, ja no mergulho para T1 vejo ele quase a encher a traseira do meu carro, mas isso acontece na curva a seguir, vou numa linha defensiva e powwwwwwwwwwww, ele me acerta e fico de lado mas controlo meu carro e ja tenho varios tubaroes na cola e nada podia fazer, fui me encolhendo e aliviando para os mais rapidos que ali estavam a atacar me, mais a frente na 2ª volta na curva para a entrada da reta oposta a meta, o famoso subidão!!, levo uma porrada estilo 3 dedos de Diego, e ai rodo na pista e perco varias posições, notei ali que o piloto ate tirou o pé apos a porrada, mas não me devolveu a posição e por isso nem me preocupei em postar no topico de incidentes, acredito que a STAFF tomara as devidas atitudes em relação ao ocorrido, corrida é isso ae, as vezes vamos bem e as vezes nem por isso, por fim acabei a prova em 12º e consegui trazer uns pontinhos a mais para a BRAVO, parabens a todos pela 4ª etapa.

    PS: Diego vc foi mesmo muito competitivo, uma pedra no meu caminho, afffffffffffffff...
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por PaulistaBR 31/01/10, 02:18 pm

    Quero tambem comentar sobre o toque que tive na volta de nº 19 na 2ª bateria, em que vi a coisa se complicar ali...

    Piloto Ludwig Medrado estava com uma certa latencia em corrida, vi por varios momentos seu carro piscar a minha frente, e na verdade o toque que demos na entrada do S na reta oposta poderia ter sido evitado mesmo, 1º que eu já estava lado a lado com vc ali, depois houve sim um esbarrada ali, mas se reparar eu tinha meu volante virado para a esquerda e vc tambem!! ali poderia ter aliviado Ludwig Neutral sinto muito pelo toque, mas olha q foi mais lag que pancada ali.
    diegocoilcoil
    diegocoilcoil
    Piloto Amador
    Piloto Amador


    Número de Mensagens : 48
    Idade : 36
    Pontos : 63
    Data de inscrição : 03/11/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por diegocoilcoil 31/01/10, 02:45 pm

    fico mto feliz por ter cido uma pedra no seu caminho... a primeira bateria foi realmente mto boa..... se vc não tivesse errado naquele ponto talvez teriamos trocado tinha na linha de chegada.....

    eu posso não ser rapido..... mas luto pelas posições... principalmente na hora de me defender.... eu só esperava q o piloto q estava em minha frente se sentira tão ameaçado.. ehheheeheh

    na 2 bateria acho q fiquei mto nervoso com os pilotos mais rapido atras de mim e por minha pouquissima experiencia em largar nas primeiras posições.... com isso me preocupei mais com quem estava atras de mim do q quem estava na minha frente.... e aconteceu os toques....

    e tenho certeza mesmo q esse toque será analisado pela staff....

    agora para fern bay..... sera bem complicado para mim.... nunca corri em fern bay......

    vamos ver o q eu consigo fazer....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 31/01/10, 03:59 pm

    ?


    Última edição por RENE em 31/01/10, 05:54 pm, editado 3 vez(es)
    STAFF
    STAFF
    STAFF
    STAFF


    Número de Mensagens : 604
    Idade : 15
    Pontos : 1566
    Data de inscrição : 07/03/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por STAFF 31/01/10, 04:50 pm

    Fugindo um pouco do tópico oficial, venho aqui passar minha opnião sobre os acidentes...

    "Se um piloto sofre um acidente e se sente prejudicado, acho que a solução é simples! basta enviar uma MP para staff pedindo revisão no acidente, informando os envolvidos, tempo de corrida e sua avaliação para que a Staff possa interferir no assunto."

    A staff é composta por pilotos e pessoas que gostam de se divertir e proporcionar a melhor diversão para todos, porem precisamos de ajuda de todos para que cada vez mais a GRIDLFS possa ser uma referência para quem busca diversão.

    Existem pilotos como eu, que muitas das vezes não se adaptam a certos carros, pistas e etc., mas que querem e tem todo o direito de se divertirem, sem distinção. E se estes ( e me ponho nesse grupo) venham a atrapalhar e/ou prejudicar alguem em alguma corrida, ajude a GRID, denunciando, convidando o piloto a treinar junto e etc.para que todos sintam prazer em competir e se reunir com os amigos do AV.

    Nem todos tem tempo disponível para ficar todo o tempo jogando, pois tem obrigações com suas famílias, trabalho e etc, mas que tem todo o direito de se divertir.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 31/01/10, 05:07 pm

    ?


    Última edição por RENE em 31/01/10, 05:53 pm, editado 2 vez(es)
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por BrasiL 31/01/10, 05:25 pm

    Pessoal..topco pra falar da corrida ...a corrida foi show.. alguns dão azar em umas e outros em outras ...isso faz parte...quem fica chorando..já sai perdendo ..então pessoal vamos pra pista treinar ...valeu!!!!


    Obs. Eu fico onde eu me siinto bem...EU ADORO ESSE LUGAR!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 31/01/10, 05:40 pm

    tá ok, não vou chorar mais...
    depois de cada corrida não vou esquecer de tomar minha mamadeira !!
    opiniões e sugestões nunca mais !!

    obs: Brasil, se estou aqui até hoje é porque também me sinto bem, infelizmente ou felizmente cada um tem uma maneira de ver as coisas.
    aliás apaguei minhas mensagens, pois não quero que fique a impressão que estou querendo jogar os pilotos contra a
    STAFF ou ADMIN.
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por BrasiL 31/01/10, 06:10 pm

    Obrigado Rene !!!

    Vc eh uma pessoa nota 10!!!
    te vejo no servidor e na proxima pista.

    Obs...Gostei da Mamadeira....valeu...heheh


    Última edição por BrasiL em 31/01/10, 06:24 pm, editado 1 vez(es)
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Marvelox 31/01/10, 06:13 pm

    bom, apesar de andar mal pra caramba, gostei muito da corrida, muito disputada
    agora é treinar cada vez mais, ja que minha 600 voltinhas em bl1 num foram o bastante o negócio é intensificar os treinos !!!
    parabens a todos que participaram e bora pra pista,
    nova pista , novo desafio

    ` GRIDLFS, EMOÇÃO A TODA VELOCIDADE ´ ( ou não tão veloz assim , que é o meu caso, mais a emoção é a mesma ) What a Face What a Face What a Face
    avatar
    Convidad
    Convidado


    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 31/01/10, 06:20 pm

    Marvelox escreveu:

    ` GRIDLFS, EMOÇÃO A TODA VELOCIDADE ´ ( ou não tão veloz assim , que é o meu caso, mais a emoção é a mesma ) What a Face What a Face What a Face


    gostei dessa Marvelox kkkkk Very Happy
    Antonio Sergio da Silva O
    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 62
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O 31/01/10, 07:59 pm

    Bem treinei algumas vezes na semana, não tanto como gostaria, mas treinei, tive uma baita ajuda dos amigos Kaique e Bacabinha, que me auxiliaram como Personal Drivers, me ensinaram muitas coisas.
    Qualy : O meu foi como a senha da corrida, perdi a mão e como sempe sai na ultima posição.
    1ª Bateria : show, sai em ultimo ganhei posições por queda e desistencia de alguns pilotos, era retadatário e consequentemente tomei volta dos lideres, e digo de coração que foi a melhor etapa pra mim neste campeonato.

    2ª Bateria : Perco a mão e não consigo controlar o carro (nervosismo) puro pois queria andar rápido e disputar posições, cometo erros torro os pneu e a embreagem tb, final de bateria. Fiquei acompanhando o resto da prova e gente foram 2 lindas baterias, incidentes acontecem, faz parte das corridas, mas está ficando cada vez melhor o nível de nossos pilotos.
    PARABÉNS A TODOS.
    E vamos para a proxima etapa FERN BAY GOLD
    Scudoo
    Scudoo
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 295
    Idade : 35
    Pontos : 376
    Data de inscrição : 29/12/2008

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Scudoo 31/01/10, 08:12 pm

    Hello!!! nuss ta vendo ae? mesmo sem eu correr seis fica se matando! Bando de Bração! hasuidhiashdasduiasd
    Então até sabado pela amanha eu estava certo que ia correr mas fui trabalhar pela manhã e +ou- 9h meu pai me liga avisando que iamos viajar, Bom entre viajar e correr a balança pesou + pro lado da viagem. ihiihiih e valeu a pena chegando la tinha festa com banda boa, bebi com os amigos e ainda catei uma coroa que ate filho ja tinha ahsduuahdiashdahihausidhuiasdh

    A tão esperada corrida minha com o Paulista que pra falar a verdade nem ia acontecer pq agente ctz nao ia nem se ver na pista vai ficar pra FE... quer dizer se nao aparecer coisa melhor pra eu fazer Razz

    Bejos a todas!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 31/01/10, 08:39 pm

    Scudoo escreveu:
    A tão esperada corrida minha com o Paulista que pra falar a verdade nem ia acontecer pq agente ctz nao ia nem se ver na pista vai ficar pra FE... quer dizer se nao aparecer coisa melhor pra eu fazer Razz

    Bejos a todas!

    A se foi viaja?
    Achei q vc tave escondido embaixo da cama
    uhaeuhaehueauhaehueauhaeauhauhauhaeuhaae
    putz se fico mal flado mano
    huaeuhaehueauheahuaeuhaeuhea
    NunoMike
    NunoMike
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 47
    Pontos : 16
    Data de inscrição : 21/01/2010

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por NunoMike 01/02/10, 09:17 am

    Parabéns a todos pela bela corrida.

    Infelizmente não deu para correr no sábado. Sad Fomos passear e chegámos já tarde. À hora do Breifing, ainda estava a meio da janta... :?

    Fica para Fern Bay! Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Convidad 01/02/10, 10:41 am

    Otima corrida galera ! parabens! acho que nunca corri com o grid mais cheio O_O"
    mesmo assim vi poucos incidentes.. mto bom msm!

    Qualy:
    Sem treinar a semana inteira e dando umas 10 voltinhas antes da corrida, com sorte consegui fazer um tempo rasoavel, e larguei no meio do grid... , ate bom.. pra pegar a linha dos outros pilotos..

    1ª Bateria:
    Largada tranquila..ate Segunda curva depois da ponte.. meu pc não tava nos seus melhores dias, deu um lag da %$$# , fps foi pra menos de 10, perdi um pouco o controle do carro e fui pra grama... perdi 3 posiçoes, 2 foram tranquilas de recuperar, mais 1 foi meio complicado... JA parecia ter problemas com seu carro e tava meio que saindo de trazeira... descubri do pior jeito possivel, dei um Lag Hit na trazeira dele e vi ele fazer um Drift dahora na minha frente na descida da primeira curva Suspect
    continuei tentando.. precionando... ate que no final da reta oposta nao sei oq houve com ele ... passo retão na Chikane .-. esquentei muito os pneus nas tentativas de passar ele e fui o primeiro piloto a entrar no pit What a Face
    saí tranquilo e mantive a 12ª posiçao ate o final.

    2ª Bateria:
    Largando na Pole *_* tive uma das melhores sensaçoes da minha historia no LFS *_*
    logo nas primeira curvas vejo os Pilotos mais rapidos e ETs se distanciando no retrovizor king e se distanciando mais e mais ate a volta 7 se nao me engano... que foi quando o pneu começou a aquecer de+ mesmo fazendo um tempo relativamente alto... fui pro pit e voltei pra pista muito mau ,e esquentando os pneus muito rapido, perdi muitas posiçoes tentando esfriar os pneus, e quando eles pareciam um pouco mais frios tive a sorte dos ETs se enrolarem em um retardatario me dando tempo pra chegar neles... cheguei rapido e tudo... no embalo tentei passar o Thiago e acabei me enrolando com meu freio ( pisei junto no freio e no acelerador , fatal pra quem corre com um Leadershit ) , dei um toque na trazeira dele, e com o lag esse toque se multiplicou e fez com que ele ficasse atravessado na pista... depois disso ganhei mais uma posiçao, mais perdi logo depois com uns pneus perdidos na saida da Chikane Neutral
    tentei levar, mais a falta de treino me custou a 6ª posiçao pos nao conseguia manter os pneus e o Lucas acabou me alcansando e passando na ultima volta. ( owned )

    Queria pedir desculpa pro Thiago pelo incidente, vei realmente nao foi a minha inteçao forçar a ultrapassagem, ate porque meus pneus nao permitiam isto. foi mau mesmo

    PRIMEIRA VITORIA DA BVR POR%@@@@@@@@@@!!!!!!!

    PAZ! What a Face
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por PaulistaBR 01/02/10, 11:17 am

    [quote=A tão esperada corrida minha com o Paulista que pra falar a verdade nem ia acontecer pq agente ctz nao ia nem se ver na pista vai ficar pra FE... quer dizer se nao aparecer coisa melhor pra eu fazer Razz

    Bejos a todas![/quote]

    Nunca afirmo nada, so disse que não treinei como deveria, e tambem poderia ter acontecido de voce não conseguir me passar, os toques em SOUTY CITY estão bem memorizados parceiro!!! E espero não te encontrar em pista mesmo, a coisa ta BRAVA e eu sou um BRAVO e como tal não vai ter moleza não, nos vemos na 5ª etapa e bons treinos :study: scratch :study: Arrow Suspect Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    4ª Etapa - FXO Verão 2010 Empty Re: 4ª Etapa - FXO Verão 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 01:11 pm