GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    25 anos Depois!!!

    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    25 anos Depois!!! Empty 25 anos Depois!!!

    Mensagem por BrasiL 17/02/10, 06:12 pm

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    25 anos Depois!!! Empty Re: 25 anos Depois!!!

    Mensagem por Thiago Carvalho 17/02/10, 07:09 pm

    por coincidencia eu tava vendo esse clipe ontem...
    do nada acabou o jornal da globo e o boletim da F1, aih coloquei na record e tava dando akele programa de pastores (nao sigo nenhuma religiao) e tava passando esse clipe...

    comecei a desconfiar q era essa tal versao nova (sabia q tinha mas ainda n tinha visto) qndo vi o vocal do maroon 5 cantando...

    td bem, apesar dos meus 21 anos de idade, sou mto saudosista com musica, sou apaixonado pelas musicas (principalmente akele rock progressivo e experimentalista) dos anos 70, 80, até msm 90...só q na boa, n da pra comparar com essa versão com Ray Charles, Cyndi Lauper, Diana Ross, Paul Simon, Bob Dylan, Stevie Wonder, Tina Turner, Lionel Richie, bruce springsteen....alem de é claro o rei do pop jackson hehe...

    n dá, era mta gente boa...nessa galerinha nova aih soh vi o povo do "hip-modinha-hop" q eu particularmente conheço quase 0%, pra mim é mta coisa igual e vulgar (desculpem aos q curtem)...

    masssss a causa sendo boa, tá valendo...

    ps: fica akela discussão de artista soh estar ajudando pra aparecer...mas qndo n ajuda o povo fala q sao milionarios e n ajudam os q precisam...então q bom q tão ajudando, seja pra aparecer ou nao, q se dane, tem mta gente precisando q n vai ligar pra isso Smile
    Marvelox
    Marvelox
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 269
    Idade : 39
    Pontos : 368
    Data de inscrição : 07/04/2009

    25 anos Depois!!! Empty Re: 25 anos Depois!!!

    Mensagem por Marvelox 18/02/10, 01:37 pm

    vou aproveitar o tópico para compartilhar com vcs o video de uma pessoa que sim, cantava com vontade !!! a eterna Janis Joplin
    as cantoras da atualidade deveriam se sentirem envergonhadas ao verem esse tipo de apresentação, sem apelativos , apenas com o coração aberto e vontade de se expressar

    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    25 anos Depois!!! Empty Re: 25 anos Depois!!!

    Mensagem por Surdi 18/02/10, 04:37 pm

    Toda ajuda é bem vinda, ainda mais na situação q eles ficaram, massa o clip!!!!

    Conteúdo patrocinado


    25 anos Depois!!! Empty Re: 25 anos Depois!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/04/24, 11:28 am