GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+3
Thiago Carvalho
jorge alberto
Rafa Matta
7 participantes

    SURPRESA GRIDLFS

    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Rafa Matta 28/01/09, 08:10 pm

    Pessoal..
    Venho por meio desta comunicar que LIGA será divida em duas daqui a alguns dias......
    o Antes, e o Depois !!!
    Se o antes, que é o agora esta muito bom... vcs vão pirar com o que o Sr. Paulista esta trazendo.
    Não posso comentar muito no que esta por vir, pois o projeto é grande e espero colaboração de todos nos treinos e de todos mesmo em fazer disso um grande salto para a liga.
    Reservem desde já as suas inscrições no grid direitinho, pois quando isso chegar isso aqui vai ferver.
    Obrigado a todos por nos ajudarem a respeitar cada um dos pilotos de diferentes equipes e diferente paises, e principalmente pela amizade, essa é a força que nos dão para trazermos algo desse nível.
    Aguardem.....
    e Paulista não me mate por estar plantando essa sementinha.... kkkkkkk
    Preciso comentar isso com meus amigos hahaha eles merecem pelo menos ficar na espectativa !!!
    Aguardo anciosamente pela reunião que irá acontecer em breve.
    Parabéns mais uma vez pela nossa parceiria e pela nossa dedicação nessa empreitada.

    Grato e abraços a todos
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por jorge alberto 28/01/09, 09:46 pm

    ya, ya. ja fiquei eletrico, kkkkkkk. sunny
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Thiago Carvalho 28/01/09, 09:58 pm

    po**a , na boa, se eh pra postar um topico assim melhor n postar neh
    pelo menos a gente n ficaria nessa curiosidade kkkkkk
    sacanagem matta po huahuahua
    avatar
    goejo_husan
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 54
    Pontos : 29
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por goejo_husan 29/01/09, 12:54 am

    ¬¬


    se não terminar a história, vamos nos encontrar nas pistas, :p
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Convidad 29/01/09, 06:48 am

    aff fala ai rafa não sei esperar srsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Rafa Matta 29/01/09, 09:00 am

    Essa é espetacular ..é o máximo que posso dizer, dos 40 membros escrito, acho que nem 1 queria ficar fora disso.....
    podem ter certeza que muita gente de fora vai bater em nossa porta ........ !!!!!
    Aguardem !!!!
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por jorge alberto 29/01/09, 09:48 am

    ansiedade !!!!!!!!, kkkkkkkk :bom:
    SoNbra
    SoNbra
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 44
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 13/01/2009

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por SoNbra 29/01/09, 10:13 am

    Rafa, mais vc é vilão em kra Twisted Evil só pra não aguentar a curiosidade sozinho. ô raiva confused
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Convidad 29/01/09, 11:20 am

    Rafa Matta escreveu:Essa é espetacular ..é o máximo que posso dizer, dos 40 membros escrito, acho que nem 1 queria ficar fora disso.....
    podem ter certeza que muita gente de fora vai bater em nossa porta ........ !!!!!
    Aguardem !!!!

    HEHEHE... grande parceiro MATTA Smile

    Ontem tive uma reunião, o projeto sai a partir de FEVEREIRO, deve seguir uma linha padrão em nossa estimada liga GRID LFS.

    PS: TODO PILOTO VIRTUAL, MERECE TER UM HISTORICO DE SEUS ACONTECIMENTOS....principalmente sendo membro de uma liga seria como a GRID LFS, em breve vou poder divulgar o nosso projeto 2009, saudações a todos os membros. :study:
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por BrasiL 29/01/09, 12:32 pm

    Matta eu te falei pra não divulgar o fato.. agora segura ai..os caras vão pedir a sua cabeça!!!



    lol! lol! lol!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Thiago Carvalho 29/01/09, 12:38 pm

    matta se vc falar q q eh, eu te passo a senha de admin do servidor q vc ja me pediu umas 500 vezes e eu desconversei pq o paulista falou pra n passar a ninguem...



    ..e esse eh um belo motivo pra romper tal lealdade e saber logo do babado Razz uhahuahua
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Rafa Matta 29/01/09, 01:31 pm

    Thiago Carvalho escreveu:matta se vc falar q q eh, eu te passo a senha de admin do servidor q vc ja me pediu umas 500 vezes e eu desconversei pq o paulista falou pra n passar a ninguem...



    ..e esse eh um belo motivo pra romper tal lealdade e saber logo do babado Razz uhahuahua

    Realmente tentadora essa proposta Thiago...... mas acho que o Babado é tão forte que o Paulista ja falou que vai me passar a senha só para não te falar o que é.....ta vendo pelo menos vc me ajudou hahahaha
    valeu pela ajuda em conseguir a senha huahuahauhauha

    hahahaha

    Mas vou dar uma dica .....
    Estejam com os carros impecáveis !!!

    Abraços


    Última edição por Rafa Matta em 29/01/09, 04:36 pm, editado 1 vez(es)
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Rafa Matta 29/01/09, 01:37 pm

    Assunto: Mídia de impacto
    Veículo de Mídia: Forum GRIDLFS
    Ação MKT ( Marketing ): Aguçar a curiosidade dos seus clientes...
    Produto: Não divulgar detalhes e sim palavras de inspiração

    AGUARDEM....
    EMOÇÕES, DISPUTAS CARRO A CARRO, CORAÇÃO BATENDO MAIS FORTE, EQUIPES DISPUTANDO PALMO A PALMO POR UM LUGAR DENTRO DESSE EVENTO !!!!!

    EM FEVEREIRO NA GRIDLFS !!!!


    Última edição por Rafa Matta em 29/01/09, 04:34 pm, editado 1 vez(es)
    SoNbra
    SoNbra
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 44
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 13/01/2009

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por SoNbra 29/01/09, 03:33 pm

    Rafa assim vc Mata um do coração! haushuashaushaus Twisted Evil
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Convidad 29/01/09, 08:39 pm

    Affffffffffffffff
    matta fica fazendo suspense
    scratch
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Rafa Matta 30/01/09, 09:49 am

    Bom pessoal....
    espero que tenham gostado da Surpresa para Fevereiro......
    AS TRANSMIÇOES DA GRIDTV EM NOSSA LIGA AGORA ESTÃO CHEGANDO, CONFORME CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO DA NOSSA STAFF PELO PAULISTA, JA D PARA SENTIR QUE AS COISAS AQUI SÃO DE VENTO EM POLPA !!!
    Estamos crescendo gradativamente e vamos agora junto a todos vcs manter esse projeto para que a GRIDLFS siga emplacando a cada dia seu lugar ao sol !!!

    Contamos com a colaboração de vcs, mantenham seus carros limpos e encerados, cabelos penteados e avisem seus amigos para assistrirem vcs nas telinhas, as corridas via internet estão crescendo a cada dia e isso nos ajuda a manter um padrão de imagem da nossa liga lá no alto, batsa corrermos com competencia, sem desespero para não aparecerem mal na fita.
    Conto com a dedicação de cada um de vcs com mais esse projeto aldacioso.

    PS: Ta vendo, quando as coisas são em segredo, e a gente vem cutucar vcs aqui no fórum, pode ter certeza, não vamos decepcion-los, Pois respeitamos cada um de vcs como uma família.....
    Espero que tenham gostado da novidade..... Falta sim acertar mais alguns detalhes, mas ja da para falar que era isso mesmo !!!!!!!!
    Bons Treinos, boas corridas e Bom final de semana com para vcs !!!!!!
    Abraços e nos encontramos na pista !!!

    Abraços
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por jorge alberto 30/01/09, 10:27 am

    ya.ya. ja preparei minha skin desde ontem. pra mim sair bunito na foto tenho que botar vidros escuros ainda. (assim não apareço). kkkkkkkk sunny
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Thiago Carvalho 30/01/09, 11:26 am

    boa matta!

    bom, acho q ninguem aki tem nada + a fazer a n ser agradecer a esses 3 caras chamados rafael matta, jarbas melo e mauro avelino, q tão fazendo de tudo pra melhorar e transformar nossa liga num lugar legal pra nosso entretenimento...
    n eh pela amizade q tenho com os 3 n, até pq qndo eles tao errados em algo eu falo, tmb n trato ngm aki diferente, todos somos iguais....mas esses caras tão mostrando q merecem o respeito e q são gente grande, e tão provando isso a quem desprezou todas as opiniões em outros lugares onde passaram..

    e eu fico mto feliz tmb em saber q pelo menos com 1 tijolinho eu ajudei a construir essa nossa comunidade, desde qndo era soh uma ideia no papel q eu e jarbas começavamos a planejar visto q eramos impedidos de competir em outra liga...e ver como a grid tá hoje em dia, me sinto orgulhoso de mim e de todos nós aki, todos q estão nos ajudando e competindo em nossos torneios merecem os parabens e os agradecimentos pela confiança nos nossos 3 administradores.

    bom, eh isso aih, agora eh soh se preparar pra n fazermos papelões ao vivo neh, e tmb keria dizer q depois todas as corridas transmitidas estarão em nosso canal no youtube, dividos em partes (ja q o youtube soh aceita até 10min e nossas corridas duram + )

    abraços a todos e bons treinos,pq n importa ter soh um carrinho bonito se por dentro eh uma carroça q n anda neh kkk
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Rafa Matta 30/01/09, 11:50 am

    Thiago Carvalho escreveu:boa matta!

    bom, acho q ninguem aki tem nada + a fazer a n ser agradecer a esses 3 caras chamados rafael matta, jarbas melo e mauro avelino, q tão fazendo de tudo pra melhorar e transformar nossa liga num lugar legal pra nosso entretenimento...
    n eh pela amizade q tenho com os 3 n, até pq qndo eles tao errados em algo eu falo, tmb n trato ngm aki diferente, todos somos iguais....mas esses caras tão mostrando q merecem o respeito e q são gente grande, e tão provando isso a quem desprezou todas as opiniões em outros lugares onde passaram..

    e eu fico mto feliz tmb em saber q pelo menos com 1 tijolinho eu ajudei a construir essa nossa comunidade, desde qndo era soh uma ideia no papel q eu e jarbas começavamos a planejar visto q eramos impedidos de competir em outra liga...e ver como a grid tá hoje em dia, me sinto orgulhoso de mim e de todos nós aki, todos q estão nos ajudando e competindo em nossos torneios merecem os parabens e os agradecimentos pela confiança nos nossos 3 administradores.

    bom, eh isso aih, agora eh soh se preparar pra n fazermos papelões ao vivo neh, e tmb keria dizer q depois todas as corridas transmitidas estarão em nosso canal no youtube, dividos em partes (ja q o youtube soh aceita até 10min e nossas corridas duram + )

    abraços a todos e bons treinos,pq n importa ter soh um carrinho bonito se por dentro eh uma carroça q n anda neh kkk

    É isso ai Thiago, Com certeza nós três estamos fazendo essas regras e esses projetos andarem mto bem na liga....
    Queira lembrar a vcs que Eu e o Mauro apesar de trabalharmos muito ainda sim estamos aqui fazendo o possível para estar no Vacuo do Jarbas Melo (que além de trabalhar) esta mostrando para que veio, se tem um cara aqui que merece esse auê todo ..esse cara é o Jarbas Melo , que esta a dar o sangue hora pois ! (como dizem por lá).... o que estamos fazendo em conjunto é polir cada projeto e colocar na prática para que vcs desfrutem de todos esses luxos como:
    LFS REMOTE, FORUM, LINKS e TUTORIAIS, VIDEOS COMPACTOS DAS CORRIDAS.....buscando sempre não sair fora do foco que é a diverção.
    Tudo isso não podemos deixar de falar com ajuda de todos ...sem exceção... desde o pessoal da NISMO...sempre dando uns toques para como podemos fazer as coisas, como os caras da WEST, que sempre estão ai treinando no nosso server deixando assim o server mais ativo..... tem tbm o povo da LZA e BRAVO que mesmo separados são mais um dos grandes ai do campeonato.... a Punhal sempre inovando com o Mauro e o Thiago (que por sinal o Thiago esta virando um Hans Doner dos nossos compactos, cada dia que vejo um video dos nossos compactos fico bobo com a qualidade que esta ficando) e o pessoal da Atari como o Carvalho sempre treinando para destruir nas pistas...... o Goejo, pensando em cada regra e cada campeonato para que todos possam participar sem diferenças bruscas entre o nivel de pilotagem dos participantes... o TuidK com seus renders ...junto com o Knex e o Rafa Carvalho na renderização....o Corso ,o Guilhermando, o Doni e toda a tropa sempre presente , e tem até um Colombiano meio pinél no meio da turma...hehehe e Eu na retaguarda. Tem agora a chegada de mais algumas equipes como a Chrome Racing ..ja conhecida da Atari....e até uma equipe da Croacia que esta a chegar tbm !!!
    Enfim...... chega de resgação de seda e vamos aos treinos...... espero contar com vcs sempre.....
    Grande Abraço....aos meus amigos pilotos da GRIDLFS !!!!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Thiago Carvalho 30/01/09, 01:21 pm

    isso aí matta, n podemos esquecer de ninguem aki

    se um dia ficamos (digo por mim e alguns outros) decepcionados com o tratamento de terceiros e criamos uma alternativa, n podemos cometer os mesmos erros e sim aprender com eles...e aki todos tem espaço, todos tem voz, e todos são respeitados como seres humanos q tem suas vidas e ainda assim fazem o possivel pra nos ajudar aki Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Convidad 31/01/09, 01:39 pm

    cara só passei p expressar sinceros agradecimentos a todos q comtribui para liga,tambem agradeço de publico o carinho com que me receberan aqui e dizer que sinto onrrado em ter vcs como parceiros,espero que consiga retribuir da melhor forma e pelo menos termine a corrida vlw boa sorte a todos ai t+ 51
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Maureli 31/01/09, 03:47 pm

    Ufa!!! Ainda bem que Fevereiro ta chegando, por que o remédio que eu to tomando para controle de ansiedade está acabando. lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    SURPRESA GRIDLFS Empty Re: SURPRESA GRIDLFS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 01/05/24, 10:43 pm