GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO

    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO Empty Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO

    Mensagem por BrasiL 31/01/09, 10:13 am

    Pessoal antes da corrida leiam as regras elas são a segurança de uma boa etapa, boa sorte a todos !!!



    lol! lol! lol!
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO Empty Re: Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO

    Mensagem por Thiago Carvalho 31/01/09, 01:06 pm

    pessoal vou aproveitar o topico aki pra deixar um recado

    fui ligar meu pc agora ha pouco e novamente tive problemas e de novo vou ter q formatar ele...do nada dá pau no hd e some tudo, n dá tempo de salvar nada (sorte q tenho o D: guardadinho hehe)
    então, vou sair agora a tarde e devo voltar +- as 9h, até la estarei sem msn teamspeak e tudo + pq n vai dar tempo de formatar até a hora de sair...então pediria q caso eu atrase no briefing, q me passem alguma instrução especifica por MP ou algo do tipo, pq pode ser q n dê tempo de instalar o ts à tempo de pegar o briefing desde o inicio pq vou ter q instalar o volante, o jogo, etc...
    entao ja to deixando avisado com antecedencia.
    mas caso tenha algum problema, td bem, fica pra proxima hehe
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO Empty Re: Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO

    Mensagem por Maureli 01/02/09, 12:02 pm

    1º Bateria - Infelizmente tive uma corrida catastrófica, vinha num bom ritmo no começo da prova, mas infelizmente na 3ª volta acabei sendo tocado e pisoteado, logo em seguida tomei um 3 dedos lindo, e para completar a jogada me chutaram no ângulo para fora da pista. Laughing foi um gol de placa :albino: :albino:. Cai pra ultimo com o carro totalmente danificado, foi uma pena.

    2ª Bateria - Larguei na ultima posição, atacando o pelotão da minha frente, quando mais ou menos pela 5ª volta começo a sentir que o rendimento do meu carro não era o mesmo, fiquei loco comecei a virar 1:28,50 e não sabia o porquê, os carros passavam voando por mim, só descobri o motivo da falta de rendimento no final da corrida, o Mauro Avelino me falou que eu acabei com meu motor, porque quase quebrei o relóginho do conta giro com minhas reduzidas. Vivendo e aprendendo, eu achava que não tinha problema reduzir o carro daquela maneira, tive que aprender da forma mais dolorida no meio de uma corrida oficial. Sad Sad

    UMA CORRIDA PRA SE ESQUECER jocolor jocolor jocolor
    BrasiL
    BrasiL
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 916
    Idade : 56
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO Empty Re: Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO

    Mensagem por BrasiL 03/02/09, 05:54 pm

    CORRIDA

    1º Bateria - Larguei com cautela e vimos alguns incidentes acontecendo devido ao fato de pilotos não lerem as regras e não prestando ateção no que é falado em nossa reunião antes da corrida, mais depois de algumas brigas na pista acabei terminando em decimo.

    2ª Bateria -Tentei ganhar umas posições na largada depois da T1mais resolvi fazer uma corrida na constância e acabei em nono.

    Valeu pessoal a corrida foi otima e espero contar com todos na próxima pois largar com grid cheio é muito bom...valeu!!!

    lol! lol! lol! lol!
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO Empty Re: Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO

    Mensagem por Rafa Matta 03/02/09, 06:43 pm

    - Qualify:
    Com um bom desempenho acabei largando na 2ª colocação ao lado do meu companheiro de equipe Rafa carvalho em 1º, e Carlos Simões (knex) da LZA em 3º, ali estava em jogo mais que a corrida, os pontos do campeonato, cada um largando na mesma posição que estava no campeonato (muita tensão).

    - 1ª Bateria
    Largamos conforme a regra, sem forçar a ultrapassagem antes da T1, mas tomando ciudado para que na primeira curva não sobrar espaço ao Knex... logo após a primiera curva o Colombiano Swift (Atari), forçou uma ultrapassagem em cima de Knex que acabou tirando os dois da briga (Consegui acompanhar a briga pelo retrovisor); dando sequencia na corrida mative a constância não deixando o Rafa Carvalho se distânciar muito, cheguei até a assumir a ponta na parada dos box de Rafa Carvalho, mas nào pude entrar nos boxes junto com ele pois o Swift estava atras de mim e se não aumentasse o ritmo perderia a posição na minha parada tbm, fiz a parada nos boxs e consegui voltar bem na frente do colombiano,e assim seguimos em um duélo até o final da prova, sempre de olho nele com menos de 1 segundo de diferença e modificando o modo de freiada para confundi-lo pois não queria deixar ele pegar o vácuo para ultrapassagem no final da reta. No final cheguei na Segunda posição, seguido de Swift fazendo assim um pódium completo da ATARI.

    - 2ª Bateria
    Largamos com grid invertido, larguei na 7ª posição ao lado de Swift e Rafa Carvalho companheiros de equipe, (hhahahha O SWIFT engatou RÉ !!!! na largada é mole - vejam no replay) nego loco kkkk; bom seguindo a corrida o Rafa Carvalho tirou uma fininha do carro do Swift que ao invés de ir para frente veio de ré como um louco (ENIMAL !!!), ainda bem que não deu acidente; mas após a largada eu e Rafa Carvalho nos comunicamos muito vai TS e resolvemos deixar a corrida fluir sem forçar as ultrapassagens quando derrepente chega o Swift, que mesmo engatando ré ...meio que sobrenatural passa como um tiro pela gente ja ultrapassando uma 6 duzia... resolvemos ai ir atrás dele para não deixar ele escapar... Rafa Carvalho se acidentou na 5 volta logo após resolvermos partir para cima... com isso Guilherme Corso tbm chegou e via TS fomos resolvendo as ultrapassagens um a um e se ajudando. Carlos simões estava liderando e essa era minha maior preocupação no momento e mais algumas voltas por infelicidade a Conexão dele caiu tirando a sua certa vitória, com isso comecei a administrar a prova para poder fazer meus pontos já que Rafa Caravalho e Knex estavam longe.... eu estava na 3ª posição quando fiz uma belissima ultrapassagem em Thiago Carvalho depois de 1 tentativa consegui na segunda com muita cautela, logo em seguida Corso fez tbm..identica (thiago estava andando muito bem nessa prova).... fomos em busca do Colombiano e na parada dos Boxs tomei a primeira posição novamente ... e quando parei cai para segundo... no final da Corrida faltando 6 voltas comecei a voar baixo chegando a ficar menos de 1 segundo do Swift, mas não deu tempo de ultrapassa-lo conclusão...
    Cheguei na 2ª Posição de novo seguido do Guilherme Corso ...fazendo assim mais um Pódium ATARI.

    Essa foi minha corrida...
    Abraços e até final de semana.

    Conteúdo patrocinado


    Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO Empty Re: Copa Verão XFG 3ª etapa ASTON CLUB INVERSO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 02/05/24, 03:53 pm