GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+18
Pablo Christhian
KaiqueBRA
Rodrigo Cascaes
regis
LucasCN
TJ
diegocoilcoil
Sandro Alves
PaulistaBR
Luk
Gui Ribeiro
armelim
Antonio Sergio da Silva O
Oloko
iorio
MMoraes
BrasiL
22 participantes

    Gran Turismo 5 !!!

    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 19/08/10, 08:36 am

    só joguei no inicio para meus filhos aprenderem ... depois eles jogaram bastante, mas já enjoaram ... o que eles mais gostam é o the little big planet, que quando posso jogo com eles e minha esposa tambem (tenho 3 controles) ... o legal e a quantidde de fases ... qd poe on line, tem muitas ... é praticamente impossível repetir a fazer (só se adicionar no favoritos)
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 19/08/10, 08:38 am

    Luk escreveu:Uncharted 2 parece bom, o problema é que não me acostumo a jogar com joistic, tenho o Call Of Duty no Wii e não consigo passar da primeira fase, movimentar o boneco com o controle é muito dificil, prefiro com teclado e mouse. hehehe

    eu tb não consigo jogar COD (ou qualquer outro jogo de tiro) no joystick ... mas a jogabilidade do uncharted 2 eh completamente diferente do COD ... dah pra jogar muito bem .... uncharted 2 eh considerado por muitos o melhor jogo que existe .... eu acho ele melhor que qualquer COD.
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por TJ 19/08/10, 01:05 pm

    Dps q escureceu nao consegui mais ver a pista..
    LucasCN
    LucasCN
    Campeão FZR2010
    Campeão FZR2010


    Número de Mensagens : 96
    Idade : 30
    Pontos : 107
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por LucasCN 19/08/10, 02:01 pm

    uncharted 2 foi considerado o jogo do ano pra ps3 em 2009 gráficos fodasticos posso assegurar muito bom, mas acho que não da pra jogar online.
    Se eu fosse comprar um ps3 só iria comprar jogos multiplayer, porque tem custoxbeneficio melhor pelos preços absurdos dos games, que por acaso o governo acha supérfluo.
    Também não compraria um PS3 por um jogo só, pois acho que só eu, mas o único jogo que gostaria de jogar é GT5. Penso assim um ps3 deve estar em torno de 1200 reais, com essa grana posso comprar peças para meu computador, rodar games com desempenho melhor e os jogos originais de computador são originais.
    Vejam o forza3 também tenho muita vontade de jogar, mas pena que não cabe meu volante. Wink
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 19/08/10, 02:07 pm

    LucasCN escreveu:uncharted 2 foi considerado o jogo do ano pra ps3 em 2009 gráficos fodasticos posso assegurar muito bom, mas acho que não da pra jogar online.

    dá pra jogar online sim .... só que eh dificil pois se torna shotter em terceira pessoa ... e como só tem viciado complica ... eh morrer 20 vezes para matar 1.

    LucasCN escreveu:
    Se eu fosse comprar um ps3 só iria comprar jogos multiplayer, porque tem custoxbeneficio melhor pelos preços absurdos dos games, que por acaso o governo acha supérfluo.

    não veja por esse lado ... eu só compro jogos de ps3 que são EXCLUVIVOS para a platafoma e bons (normalmente são ótimos) ... o que é multiplataforma, compro para xbox por 10 real ...... agora pra jogar online multiplatafoma, vou de ps3 ... por exemplo, fifa 2010 pra jogar online é muito bom .... agora imagine o fifa 2011 que dá pra jogar 11 contra 11 online, inclusive 1 jogador controlando o goleiro ..... muito, muito flórida heheheheh e nessas horas, não tem pra ninguem comparar o conforto do sofá numa tv grande com um pc, cadeira e monitorzinho...

    mas somente em jogos de shooter como é o caso de call of duty e de jogos de corrida como rfactor, lfs e gtr evolution, que prefiro jogar no pc
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 19/08/10, 02:38 pm

    Guten Tag Gran Turismo fans! We’re coming to you semi-live and sort-of on-location from ze lovely German city of Cologne, site of this year’s gamescom, with a quick update on the latest news on Gran Turismo 5 and some of the features we’ll have ready for you come November 2nd. Below are some brief notes on these features, but for a more detailed break down, brand new screenshots and some cool historical bits, visit the official Gran Turismo website.

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 4906979050_1963c3a719

    Single Player Career Modes: A-Spec and B-Spec
    In A-Spec, you are the driver and it will be your driving skills that decide where you stand on the grid.

    B-Spec, you are the Team Director, and your job is to study the competition and properly play to your driver’s strengths to come out on top. Winning will be a team effort, with every race a chance to improve your driver’s technique and help him develop into a top-tier driver. This is a brand new style of racing.

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 4906391081_ea67a06a9a

    Garage: A Virtual Rolodex for Your Rides
    Gran Turismo 5 gives you the chance to own over 1000 hyper-detailed cars, and the Garage section will be their home, complete with numerous easy-to-use categorizing tools that would make Melvil Dewey rethink his system.

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 4906391029_754ac90e7f

    Your personal collection will come from a couple of different areas, two of the main ones being Dealers (for new cars) or Used Car Dealers. But regardless of where you purchased, every car will be more than welcome to enter the Tuning Shop for body and suspension kits, exhaust systems and more performance parts than you can shake a stick at.

    My Lounge: Virtual Track Days, Anytime, Anywhere.
    Gran Turismo 5’s new revamped online system takes the essence of spending a day at the track and recreates the same level of excitement and competition in your game room (minus the smell of burnt rubber and bald tires).

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 4906391113_afdc5eafec

    Course Maker: Unleash your Inner-Architect
    Be inspired by Gran Turismo’s 70 track variations to generate a super-hybrid course or come up with a dream course the likes that no one has ever seen before …

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 4906391145_537a9d2fb6_m

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 4906979240_a1ff2888ac_m

    Kart Racing: A Pro-Driver’s Training Wheels
    A large majority of real-life professional drivers had their start on karts, as they are a perfect way for first time drivers to learn racing theory and seasoned pros to hone their skills … and the same goes for Gran Turismo drivers. Gran Turismo’s Kart racing mode gives you a chance to experience this kind of training (virtually of course ) … click here for a preview of what is in store for you.

    The items above are brief blips on a much more robust breakdown (complete with screenshots) available on the official Gran Turismo website.

    See you online! Tschüs!
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 19/08/10, 02:46 pm

    De acordo com o site Kotaku, diversos novos carros foram adicionados à lista de Gran Turismo 5, como Ferrari 330 P4 '67, Subaru Impreza Sedan WRX STI '10, Lexus IS F Racing Concept '08 e muitos outros. Veja na fonte a menção de mais alguns.

    Os karts, novidades no jogo, estavam previstos para Gran Turismo 6 apenas. Mas outra novidade é o "B-Spec". O "A-Spec" é o famoso "realismo (real driving simulation)" do game. Já o "B-Spec", também chamado de Command Mode, coloca você num papel de diretor de uma equipe. Você terá que fazer as escolhas dos pilotos controlados por inteligência artificial, sendo que eles podem ser amadores ou profissionais e mais: com personalidades.

    Informações como a condição do carro do seu piloto, os pneus, freios, os tempos das voltas, posição e muito mais estarão ao seu dispor.

    Por fim, existirá uma opção de ver fotos em 3D (em um televisor 3D, obviamente) que você tire no próprio jogo.

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 500x_piazzadelcampo_pdi-racingka
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 19/08/10, 04:24 pm

    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por regis 19/08/10, 04:28 pm

    no have money for this! Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Icon_sad
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 19/08/10, 04:33 pm

    Rodrigo Cascaes
    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 464
    Idade : 46
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por Rodrigo Cascaes 19/08/10, 08:24 pm

    Parece ser um jogo bem completo, mas o ps no preço que tá eu fico com os simuladores de pc mesmo.
    armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 190
    Idade : 50
    Pontos : 204
    Data de inscrição : 03/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por armelim 22/08/10, 01:52 am

    nossa q loco kart tambem ..
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 23/08/10, 07:36 am

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 B9ECE7C21242B68859D78DE9EEBA3E

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 FF4079EC8FC3DC656BE71D53FADD23

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 312E5DB9DACB613459A3EAE82A024

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 8E368B40816F647FD0A80799A3E5

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 5E73A8BC0CF8CDFD0217E2562E27

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 79735B559FBB861530C26EB896C6BE

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 5750D7258D6B3668F5BE1FC0E622E9


    Última edição por iorio em 26/08/10, 12:55 pm, editado 1 vez(es)
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 26/08/10, 11:42 am

    Há 23 anos, "Test Drive", o clássico dos jogos de corrida, surgia nos consoles Amiga, Amstrad CPC, Apple II, Atari ST, Commodore 64, DOS, com apenas cinco.

    Em 2009, a série "Need for Speed" sofre um reboot com "Shift" e seus 68 veículos. Bela diferença, não é? Você ainda não viu nada.

    Um ano depois, o simulador dos simuladores chega para revolucionar gênero com 800 carros, sendo que 200 deles são fielmente reproduzidos. O mito "Gran Turismo 5" ainda nem foi lançado mas promete.

    Vamos pôr isso em perspectiva:

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 500x_autot_01
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por regis 26/08/10, 01:08 pm

    Rodrigo Cascaes escreveu:Parece ser um jogo bem completo, mas o ps no preço que tá eu fico com os simuladores de pc mesmo.

    tbm
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Empty Re: Gran Turismo 5 !!!

    Mensagem por iorio 13/09/10, 08:46 am

    Depois de anos de espera e diversos atrasos, a Sony e a Polyphony Digital preparam-se para lançar o muito aguardado Gran Turismo 5. Os fãs da série aguardam com grande espectativa o lançamento marcado para dia 3 de Novembro.

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Gran_turismo_5_2

    Foram anunciadas 3 versões do jogo: a Edição Standard, a Edição de Coleccionador e a Edição Assinada que variam entre 69.90€ e 180€ para a versão assinada (representada na imagem a baixo) e que inclui a possibilidade de ganhar um Mercedes SLS verdadeiro.

    Gran Turismo 5 !!! - Página 2 Gran_turismo_5_3_small


    Quanto ao jogo, quem já o testou, diz ser diferente do Gran Turismo 5 Prologue mas para melhor, tendo evoluído em todos os sentidos desde a física até a própria inteligência artificial.

    A destacar algumas das novidades do Gran Turismo 5:

    Regresso do modo Gran Turismo, ausente da série do GranTurismo 5 Prologue e na Versão PSP;
    Opção director de equipa, onde se gerem as prova mas não se conduz;
    Danos nos veículos;
    Karting;
    Nascar;
    WRC;
    Editor de pistas;
    Mais de 1000 carros disponíveis;
    70 variações possíveis de pistas, incluindo a pista de testes do Top Gear;
    Suporte 3D.