GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Alex Bechtlufft
KaiqueBRA
6 participantes

    Piadinhas!!! Postem as suas xD

    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por KaiqueBRA 23/06/10, 11:06 am

    PIOR É QUE A GENTE PERGUNTA ASSIM MESMO...

    1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
    - Você tá dormindo?
    - Não, to treinando pra morrer!

    2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
    - Ta com defeito?
    - Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

    3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:(MUITO BOA)
    - Vai sair nessa chuva?
    - Não, vou sair na próxima.

    4. Quan do você acaba de levantar, aí vem uma pessoa e pergunta:
    - Acordou?
    - Não. Sou sonâmbulo!

    5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
    - Onde você está?
    - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

    6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
    - Você tomou banho?
    - Não, mergulhei no vaso sanitário!

    7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: (MUITO BOA)
    - Vai subir?
    - Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar...

    8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz :
    - Flores?
    - Não! São cenouras.

    9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
    - Tem gente?
    - Não! É o cocô que está falando!

    10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA)
    - Em dinheiro? ?
    - Não, me dá tudo em clipes!


    Última edição por KaiqueBRA em 23/06/10, 11:10 am, editado 1 vez(es)
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por Alex Bechtlufft 23/06/10, 11:21 am

    A BORRACHINHA

    Na fila do ônibus estavam o pai e todos seus 16 filhos.
    Junto deles, um senhor de meia idade, com uma das pernas de pau.
    O ônibus chegou, a criançada entrou primeiro e ocupou todos os bancos vazios.. Os dois senhores entraram e ficaram de pé.
    Na arrancada do ônibus o senhor da perna de pau, com visível dificuldade, desequilibrou-se para trás, e o barulho foi inconfundível:
    TOC... TOC.... TOC...TOC...
    Quando o ônibus freou, a mesma coisa aconteceu, agora para a frente:
    TOC... TOC.... TOC...TOC...
    Na arrancada, novamente:
    TOC... TOC... TOC...TOC...
    E assim foi, por várias vezes.
    Num determinado momento, já incomodado com o barulho e, ao mesmo tempo tentando ser gentil, o pai das 16 crianças disse ao perneta:
    - Perdão, mas eu gostaria de fazer uma sugestão ao senhor. Por que o senhor não coloca uma borrachinha na ponta do pau? Com certeza vai diminuir o barulho e incomodar menos a todos.
    Imediatamente, o perneta respondeu:
    - Agradeço a sugestão, mas se o senhor também tivesse colocado uma borrachinha na ponta do seu, há alguns anos atrás, estaríamos todos sentados, numa boa...

    'O MINISTERIO DA SAÚDE ADVERTE: 'USE BORRACHINHA'
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por Alex Bechtlufft 23/06/10, 12:05 pm

    MINEIRO DANDO MÁ NOTÍCIA!
    - Alô, Sô Carlos? Aqui é o Uóshito, casêro do sítio.
    - Pois não, Seu Washington. Que posso fazer pelo senhor? Houve algumproblema?
    - Ah, eu só tô ligano pra visá pro sinhô qui o seu papagai morreu.
    - Meu papagaio? Morreu? Aquele que ganhou o concurso?
    - Ele mermo.
    - Puxa! Que desgraça! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho!Mas...ele morreu de que?
    - Dicumê carne istragada.
    - Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem deu carne para ele?
    - Ninguém. Ele cumeu a carne dum dos cavalos morto.
    - Cavalo morto? Que cavalo morto, seu Washington?
    - Aquele puro-sangue qui o sinhô tinha! Eles morrero de tanto puxá carroçadágua!
    - Tá louco? Que carroça d'água?
    - Prapagá o incêndio! - Mas que incêndio, meu Deus?
    - Na sua casa... uma vela caiu, aí pegô fogo nascurtina!
    - Caramba, mas aí tem luz elétrica! Que vela era essa?
    - Do velório!
    - De quem?
    - Da sua mãe! Ela apareceu aqui sem avisá e eu dei um tiro nela pensandoque era ladrão!
    - Meu Deus, que tragédia (começa a chorar)...
    - Peraí sô Carlos, o sinhô num vai chorá pur causa dum papagai, vai?
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por KaiqueBRA 23/06/10, 01:08 pm

    A professora pergunta na sala de aula:

    - Pedrinho qual a profissão de seu pai?Advogado, professora.
    - E a do seu pai, Marianinha?
    - Engenheiro.
    - E o seu, Aninha?
    - Ele é médico
    -E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
    -Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
    - Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
    - Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e poem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele. A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho.Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:
    - Menino, o seu pai realmente faz isso?
    - Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar!
    - Ele é Deputado Federal..... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros !!!
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por KaiqueBRA 23/06/10, 01:13 pm

    Diferença entre amigos de homens e amigas de mulheres

    Certa noite uma mulher não voltou para casa.
    No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga.
    O homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher.
    Nenhuma sabia de nada!

    Certa noite o homem não voltou para casa.
    No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo.
    A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido.
    Oito deles confirmaram que ele tinha passado à noite na casa deles, e dois disseram que ele ainda estava lá!
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por  23/06/10, 01:14 pm

    OAIUEhoIAUEhoiUAEHouiAHEoAIUheoAIUEhoAIUEhoUAEhoAUEH

    essas ultimas 2 eu to memorizando pra contá no dediprosa
    jorge alberto
    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 877
    Idade : 71
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por jorge alberto 23/06/10, 04:21 pm


    a velhinha e o supermercado



    Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho.
    A moça do caixa disse:

    - Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato.

    A velhinha foi para casa, pegou o gato e o levou ao super mercado e eles então venderam a ração prá gato.

    No dia seguinte, a velhinha foi ao supermercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos prá cachorro.

    A caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro.

    Frustada, ela foi para casa e voltou com seu cachorro, e pôde levar os biscoitos.

    No outro dia, a velhinha voltou ao mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco.

    A moça da caixa disse:

    - Não! pode ter uma cobra aí dentro !!!




    A velhinha lhe assegurou que não tinha cobra de estimação, e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la..

    Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:

    -Hummmmmm... mas isto é merda!!!
    A velhinha então sorriu de orelha a orelha e confirmou:
    -É merda mesmo! Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico??
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por  23/06/10, 04:32 pm

    OAIUEhIOAEUhOAIEUhOAIEUhOIAEUhAOIUEhaoIEUhiOAEUh

    eca kkkkk
    Oloko
    Oloko
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 65
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 26/05/2010

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por Oloko 23/06/10, 05:28 pm

    Ouvido Masculino....muito boa, mas a melhor esta sendo a do Filho do Deputado Federal.....ahuahuahuahuahuaaaaa

    Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais...
    demais. Mas não tem problema. Porque o ouvido masculino (seletivo)
    (seletivo) escuta somente o que Interessa....
    Preste atenção!

    O que a mulher diz:

    - Esse lugar está uma bagunça, amor!
    Você e eu precisamos limpar isto.
    Suas coisas estão jogadas no chão
    e você vai ficar sem roupas
    pra usar se não guardá-las agora mesmo.

    O que o homem escuta:

    - blah, blah, blah, blah, AMOR,
    blah, blah, blah, blah, VOCÊ E EU,
    blah, blah, blah, blah, NO CHÃO,
    blah, blah, blah, blah, SEM ROUPAS,
    blah, blah, blah, blah, AGORA MESMO.

    Percebem a diferença?

    ( Carlos Drummond de Andrade )
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por Alex Bechtlufft 23/06/10, 05:37 pm

    Joãozinho estava bagunçando na sala... então a professora o repreendeu! Ele, disse que não precisava aprender o assunto, pois era muito esperto... então a professora disse:

    - Quer dizer que você é muito esperto... deixa então eu te fazer uma pergunta: Haviam 3 passarinhos numa árvore... um caçador atirou e matou um. Quantos passarinhos ficaram na árvore?

    Joãozinho imediatamente responde: 2 professora!!!!! Óbvio!

    - Näo Joãozinho... os outros 2 fugiram com o barulho do tiro! Mas eu gosto do modo come seu raciocínio funciona!!!


    Joãozinho pensou por 10 segundos... e disse:

    - Professora, posso lhe perguntar algo?

    - Claro Joãozinho... pergunte...

    - Haviam 3 mulheres sentadas num banco de praça... cada uma com um picolé na mão. Uma Mordia, uma Lambia e a outra chupava o picolé... Qual das 3 é casada?

    A professora meio sem jeito, respondeu: - A que chupava....

    Joãozinho então disse:
    Não professora... a que tinha uma aliança no dedo... mas eu gosto como o seu raciocínio funciona! Twisted Evil
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por Alex Bechtlufft 23/06/10, 05:52 pm

    Depoimentos de um Depilado....

    Depoimento de um Depilado



    Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas 'partes'.



    Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia: Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer 'outras coisas' com eles.



    Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam 'outra coisas'. Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu imaginando as 'outras coisas' não tive mais como negar.



    Concordei.



    Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações, que só acordei quando escutei o beep do microondas.



    Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de 'dona da situação' que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente.



    Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango- assado e liberasse o acesso a zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa! !



    O Sr. Pinto já estava todo 'pimpão' como quem diz: 'sou o próximo da fila'!!



    Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as 'outras coisas' que viriam. Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viagem.

    Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: na Thailândia, na China ou pela Internet mesmo?



    Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUUUUTA QUEEEE O PARIUUUUUUU quase falado letra por letra.

    Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado. Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos, e que precisava passar de novo.



    Respondi prontamente:



    Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!!

    Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro. Sentia o coração bater nos ovos.

    Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo. Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda.

    Peguei meu gel pós-barba com camomila 'que acalma a pele', enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se tivesse passado molho de pimenta.

    Sentei no bidê na posição de 'lava xereca' e deixei o chuveirinho acalmar os 'doutores'. Peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10°round. Olhei para meu pinto.

    Ele tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia irmão gêmeo de meu umbigo.



    Nesse momento minha esposa bateu na porta do banheiro e perguntou se eu estava passando bem. Aquela voz antes tão aveludada e sedutora ficou igual uma gralha. Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado que os pentelhos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer.

    'Pela espessura da pele do meu saco, aqui não nasce nem penugem, meus ovos vão ficar que nem os das codornas', respondi.

    Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada e se ficar rindo vai entrar na PORRADA!!

    Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim nem para perpetuar a espécie humana.

    No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados.

    Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada.

    Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.

    Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado.



    Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície..



    Resta dizer: certas coisas tem de ser feitas somente pelas mulheres.

    Não adianta tentar misturar os universos masculino e feminino.



    Atenciosamente,



    O Depilado
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por Alex Bechtlufft 23/06/10, 06:04 pm

    Agora o outro lado da versão!!!
    quando entre uns blábláblás ouvi a palavra pinça.

    - Vou dar uma pinçada aqui porque ficaram uns pelinhos, tá?

    - Pode pinçar, tá tudo dormente mesmo, tô sentindo nada. Estava enganada. Senti cada picadinha daquela pinça filha da mãe, arrancar cabelinhos resistentes da pele já dolorida. E quis matá-la. Mas mal sabia que o motivo para isso ainda estava por vir.

    - Vamos ficar de lado agora?

    - Hein?

    - Deitar de lado pra fazer a parte cavada.

    Pior não podia ficar. Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.

    - Segura sua bunda aqui?

    - Hein?

    - Essa banda aqui de cima, puxa ela pra afastar da outra banda. Tive vontade de chorar. Eu não podia ver o que Pê via. Mas ela estava de cara para ele, o olho que nada vê. Quantos haviam visto, à luz do dia, aquela cena?
    Nem minha ginecologista. Quis chorar, gritar, peidar na cara dela, como se pudesse envenená-la. Fiquei pensando nela acordando à noite com um pesadelo. O marido perguntaria:

    - Tudo bem, Pê?

    - Sim... sonhei de novo com o cu de uma cliente.

    Mas de repente fui novamente trazida para a realidade. Senti o aconchego falso da cera quente besuntando meu Twin Peaks. Não sabia se ficava com mais medo da puxada ou com vergonha da situação. Sei que ela deve ver mil cus por dia. Aliás, isso até alivia minha situação. Por que ela lembraria justamente do meu entre tantos? E aí me veio o pensamento: peraí, mas tem cabelo lá? Fui impedida de desfiar o questionamento. Pê puxou a cera. Achei que bunda tivesse ido toda embora. Num puxão só, Pê arrancou qualquer coisa que tivesse ali. Com certeza não havia nem uma preguinha pra contar a história mais. Mordia o travesseiro e grunhia ao mesmo tempo. Sons guturais,xingamentos, preces, tudo junto.

    - Vira agora do outro lado.

    Porra.. por que não arrancou tudo de uma vez? Virei e segurei novamente a bandinha. E então, piora. A broaca da salinha do lado novamente abre a cortina.

    - Penélope, empresta um chumaço de algodão?

    Apenas uma lágrima solitária escorreu de meus olhos. Era dor demais, vergonha demais. Aquilo não fazia sentido. Estava me depilando pra quem?

    Ninguém ia ver o tobinha tão de perto daquele jeito. Só mesmo Penélope. E agora a vizinha inconveniente.

    - Terminamos. Pode virar que vou passar maquininha.

    - Máquina de quê?!

    - Pra deixar ela com o pêlo baixinho, que nem campo de futebol.

    - Dói?

    - Dói nada.

    - Tá, passa essa merda...

    - Baixa a calcinha, por favor.

    Foram dois segundos de choque extremo. Baixe a calcinha, como alguém fala isso sem antes pegar no peitinho? Mas o choque foi substituído por uma total redenção. Ela viu tudo, da perereca ao cu. O que seria baixar a calcinha?'E essa parte não doeu mesmo, foi até bem agradável.

    - Prontinha. Posso passar um talco?

    - Pode, vai lá, deixa a bicha grisalha.

    - Tá linda! Pode namorar muito agora.

    Namorar...namorar... eu estava com sede de vingança. Admito que o resultado é bonito, lisinho, sedoso. Mas doía e incomodava demais. Queria matar minhas amigas. Queria virar feminista, morrer peluda, protestar contra isso. Queria fazer passeatas, criar uma lei antidepilação cavada.
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por Alex Bechtlufft 23/06/10, 06:11 pm

    Se for mentir, CONVENÇA!




    O Advogado saiu do escritório, encontrou a sua secretária no ponto de ônibus e caía a maior chuva..

    Ele parou o carro e perguntou:

    - Você quer uma carona?

    - Claro, respondeu ela, entrando no carro.

    Chegando ao edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar no seu apartamento.

    - Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?

    - Não, obrigado, tenho que ir para Casa.

    - Imagine, o Senhor foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.

    Ele subiu, atendendo ao pedido da moça.

    Ao chegarem ao apartamento, ele tomava seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou toda gostosa e perfumada.

    Depois de alguns goles, quem pode aguentar?

    Ele caiu, literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo.

    Por volta das 4:00 h da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto.

    Aí ele pensou um pouco e disse à sua secretária:

    - Você me empresta um pedaço de giz?

    Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi pra casa.


    Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando..

    - Quando saí do trabalho dei carona para a minha secretaria, depois que chegamos ao prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma
    camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora há pouco...

    A mulher deu um berro e falou:

    -Seu mentiroso filho da puta, sem vergonha, estava no bar jogando sinuca com os seus amigos...

    nem sabe mentir, até esqueceu o giz na orelha...
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por KaiqueBRA 23/06/10, 06:56 pm

    Maconheiros

    Dois amigos estavam fumando maconha e foram pegos pela polícia. No dia do julgamento o juiz, que estava de bom-humor, disse:

    — Vocês parecem ser boas pessoas, por isso lhes darei uma segunda chance!

    — Ao invés de irem pra cadeia, vocês terão que mostrar para as pessoas os terríveis males das drogas e convencê-las a largá-las!

    — Compareçam ao tribunal daqui uma semana, pois eu quero saber quantas pessoas vocês convenceram!

    Na semana seguinte os dois voltaram e o juiz perguntou para o primeiro homem:

    — Como foi sua semana, rapaz?

    — Bem, meritíssimo, eu convenci 17 pessoas a pararem de consumir drogas para sempre!

    — 17 pessoas? — disse o juiz, satisfeito — Que maravilha. O que você disse para elas?

    — Eu usei um diagrama, meritíssimo. Desenhei 2 círculos como estes:


    O o

    Aí apontei pro círculo maior e disse:

    — Este é o seu cérebro em tamanho normal... — e apontando pro menor — E este é o seu cérebro depois das drogas!

    — Muito bem! — aplaudiu o juiz, virando-se para o outro sujeito — E você? Como foi sua semana?

    — Eu convenci 234 pessoas, meritíssimo!

    — 234 pessoas? — exclamou o juiz, pulando da cadeira — Incrível! Como você conseguiu isso?

    — Utilizei um método parecido com o do meu colega. Desenhei 2 círculos como estes:

    o O

    — Mas eu apontei para o círculo menor e disse:

    — Este é seu c* antes da prisão...
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por KaiqueBRA 23/06/10, 06:59 pm

    SE REZAR MORRE!


    Chegou um cara no bar e gritou:
    - E aí? Me dá uma pinga aí!

    O balconista encheu o copo e advertiu:
    - Aqui todo mundo que toma pinga joga um pouco no chão e oferece pro santo!

    O freguês deu uma banana com o braço.
    - Aqui, ó! Pro santo eu dou uma banana!

    No mesmo instante o braço do cara endureceu de tal forma que não se mexia.
    - O que aconteceu? - gritou o homem, desesperado.

    - O senhor ofendeu o santo e ele te castigou.

    Mas como é a primeira vez que o senhor vem ao bar, vou resolver isso.

    O balconista chamou todos os fregueses e pediu que rezassem.

    O braço do sujeito foi voltando ao normal.

    Um velhinho viu tudo e ficou impressionado. Foi ao balconista, pediu uma pinga e tomou de uma vez.

    O balconista perguntou:

    - E pro santo?

    O velhinho abaixou as calças e tirou o danado pra fora:

    - Aqui pro santo...! ..... O danado endureceu na hora.

    O velhinho sacou uma arma e gritou:

    - Se alguém rezar aqui, MORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alex Bechtlufft
    Alex Bechtlufft
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 99
    Idade : 49
    Pontos : 109
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por Alex Bechtlufft 24/06/10, 08:48 am

    ACARICIANDO O EGO



    Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada.
    Depois de terem feito sexo, ela esteve imenso tempo acariciando-lhe os testículos.
    Algo de que ela parecia gostar imensamente.
    Ele estava gostando bastante mas com curiosidade perguntou:
    - Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
    E sua voz macia respondeu:
    - Saudades dos meus...
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por TJ 24/06/10, 10:58 am

    hAUhuAhuAuhAuha a do ouvido masculino e do joaozinho foram fodas xD

    dps termino de ler cheers
    avatar


    Pontos : 0
    Data de inscrição : 31/12/1969

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por  25/06/10, 08:34 pm

    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Fu4w
    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Lulafu-1

    Conteúdo patrocinado


    Piadinhas!!!  Postem as suas xD Empty Re: Piadinhas!!! Postem as suas xD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 17/05/24, 06:47 am