GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Nova abertura do site

    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Nova abertura do site Empty Nova abertura do site

    Mensagem por Thiago Carvalho 10/02/09, 01:44 am

    Pessoal, to trabalhando na nova abertura do nosso site www.gridlfs.com

    dei um jeito do flash ficar o + leve possivel, aki ta abrindo bem rapido...gostaria q me dissessem como abre aih pra vcs, se abre rapido tmb ou nao

    ainda vou ajeitar amanhã o audio dele q ta repetindo com atraso, ficando uma embolação ao recomeçar a apresentação hehe, eh q ja são quase 3h, n aguento + olhar esse flash hehe
    Maureli
    Maureli
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 291
    Idade : 44
    Pontos : 316
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Nova abertura do site Empty Re: Nova abertura do site

    Mensagem por Maureli 10/02/09, 04:21 am

    Aqui demora bastante para abrir, mas na maioria das tentativas nem abriu, e a imagem fica toda branca.
    Rafa Matta
    Rafa Matta
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 512
    Idade : 47
    Pontos : 497
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Nova abertura do site Empty Re: Nova abertura do site

    Mensagem por Rafa Matta 10/02/09, 06:49 am

    Thiago Carvalho escreveu:Pessoal, to trabalhando na nova abertura do nosso site www.gridlfs.com

    dei um jeito do flash ficar o + leve possivel, aki ta abrindo bem rapido...gostaria q me dissessem como abre aih pra vcs, se abre rapido tmb ou nao

    ainda vou ajeitar amanhã o audio dele q ta repetindo com atraso, ficando uma embolação ao recomeçar a apresentação hehe, eh q ja são quase 3h, n aguento + olhar esse flash hehe

    Thiagão meu velho.... vai de leve senão vc nãso aguenta !!!
    Valew pelo esforço com nosso site... sabemos o quanto esta se dedicando com tudo isso !!!!!
    obrigado meu velho.

    Ps: Aqui tbm não abriu nada, esta tudo em branco e não carrega nem imagem nem som.... !!!!!
    PS2: ao invés de colocar "Clique para entrar" se conseguir coloque um botãozinho pequeno escrito "SKIP INTO" se quiser eu desenho para vc, só me da o tamanho.
    abraços e vai devagar, de boa ... !!!! taparecendo a gente se matando kkkkk !!!! Vlw thiagão ... abraços
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Nova abertura do site Empty Re: Nova abertura do site

    Mensagem por Thiago Carvalho 10/02/09, 11:49 am

    eh, ontem qndo fui dormir tava direitinho ja, deve ter dado algum problema no server la, pq agora n ta abrindo pra mim tmb...foi a 1a coisa q testei qndo liguei aki...

    bom,tenho q sair pra resolver umas coisas, tenho reuniao de trabalho depois um futebolzinho kkkk, + tarde qndo chegar com a cabeça fria eu resolvo esse problema

    desculpem o transtorno hehe, faremos o possivel pra resolver o problema o + rapido possivel ahuahua Laughing

    ps: matta, faz o botão em 95x30....na verdade a altura deixa +- em 30, a largura depende de como vc fizer pra caber os escritos...e pensa aih se vai ser skip intro ou se poe "entrar"...tem q pensar bem pq agora a liga eh internacional neh hehe
    Thiago Carvalho
    Thiago Carvalho
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 1352
    Idade : 35
    Pontos : 1455
    Data de inscrição : 21/12/2008

    Nova abertura do site Empty Re: Nova abertura do site

    Mensagem por Thiago Carvalho 10/02/09, 02:43 pm

    pessoal acabei de chegar em casa, ja ja tenho q sair de novo.

    seguinte, parece q n ta dando pra acessar o site, mas soh kero avisar q n eh culpa minha hehe...o acesso ftp tmb ta offline, talvez por isso a apresentação ja n vinha aparecendo, deve ter dado uma instabilidade la no server q hospeda nosso site...

    assim q voltar vou deixar akela abertura antiga soh com a logo enquanto faço a outra do 0 novamente

    Conteúdo patrocinado


    Nova abertura do site Empty Re: Nova abertura do site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 06/05/24, 08:53 am