GRIDLFS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+17
Gui Ribeiro
iorio
Bessa74
rudibarszcz
TJ
Sandro Alves
Gabriel Casagrande
Surdi
Sativa
IndividuoBR
PaulistaBR
{SR} Hewerton
regis
Corso
LucasCN
MMoraes
armelim
21 participantes

    um dia a mais de corrida.

    Votação

    deveremos ter um dia a mais de corrida?

    [ 19 ]
    um dia a mais de corrida. I_vote_lcap73%um dia a mais de corrida. I_vote_rcap [73%] 
    [ 7 ]
    um dia a mais de corrida. I_vote_lcap27%um dia a mais de corrida. I_vote_rcap [27%] 

    Total de votos: 26
    armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 190
    Idade : 50
    Pontos : 204
    Data de inscrição : 03/03/2010

    um dia a mais de corrida. Empty um dia a mais de corrida.

    Mensagem por armelim 23/08/10, 12:36 pm

    a grid esta com muitas novidades,mas estamos presizando de mais um dia de corrida durante a semana,para quem nao pode correr aos sabados.
    MMoraes
    MMoraes
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 744
    Idade : 40
    Pontos : 2878
    Data de inscrição : 03/04/2010

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por MMoraes 23/08/10, 12:36 pm

    seria otimo!!!
    LucasCN
    LucasCN
    Campeão FZR2010
    Campeão FZR2010


    Número de Mensagens : 96
    Idade : 30
    Pontos : 107
    Data de inscrição : 31/07/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por LucasCN 23/08/10, 01:18 pm

    sim, pois acredito que como a liga esta evoluindo, e com tantos membros da staff não seria má ideia fazer 2 dias.


    Última edição por LucasCN em 23/08/10, 01:48 pm, editado 1 vez(es)
    Corso
    Corso
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 36
    Pontos : 304
    Data de inscrição : 07/12/2008

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Corso 23/08/10, 01:35 pm

    Eu so a favor, desde que se tenha um número maior de participantes.

    Estrutura (servidor, staff, etc...) a GRID tem. Mas na minha opinião, isso tem que ser pensado com muito cuidado já que se corre o risco de dividir a atenção dos pilotos pros 2 campeonatos, e ai, ao invés de ter um campeonato competitivo, vamos ter 2 campeonatos meia boca.

    Dois campeonatos simultâneos já foi feito no ínicio da GRID, e esse problema foi notado.
    regis
    regis
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 852
    Idade : 56
    Pontos : 1055
    Data de inscrição : 31/07/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por regis 23/08/10, 01:44 pm

    Bem, falando como membro da Staff, estamos verificando esta possibilidade, porém isto somente poderá ser introduzido em 2011, pois ainda não temos estrutura para equiibrar diferentes dias de corridas dentro de um mesmo campeonato.
    Quanto a campeonatos distintos, tambem estaremos estudando isto para o proximo ano (início 2011) e assim poder atender a todos.

    Estamos a cada dia dando um passo, e assim conquistando sempre algo mais. Porém continuaremos com algumas inovações a cada campeonato para que em um futuro bem próximo, possamos atender as expectativas de todos, mas como disse, um passo de cada vez.
    Estamos primeiramente solidificando nossa liga, e implantando algumas coisas como premiação e etc.

    O importante é sabermos que a Liga somente existe, devido aos pilotos aqui existentes e estamos cada dia tentando melhorar nossa diversão.

    Temos ainda muitos problemas de ordem estrutural (basta ver como um exemplo dentre muitos,o fantasma das 22 horas que ainda nos assombra) mas o futuro dele ja está traçado...
    {SR} Hewerton
    {SR} Hewerton
    Piloto de Fuga
    Piloto de Fuga


    Número de Mensagens : 156
    Idade : 36
    Pontos : 201
    Data de inscrição : 28/11/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por {SR} Hewerton 23/08/10, 01:59 pm

    seria bem legal, concordo com o corso, se tiver estrutura pra isso vai ser manero Very Happy
    PaulistaBR
    PaulistaBR
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 159
    Idade : 56
    Pontos : 231
    Data de inscrição : 20/12/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por PaulistaBR 23/08/10, 03:53 pm

    armelim escreveu:a grid esta com muitas novidades,mas estamos presizando de mais um dia de corrida durante a semana,para quem nao pode correr aos sabados.

    Pode cre!!! estamos precisando de mais eventos na liga GRIDLFS, boa ideia Smile
    IndividuoBR
    IndividuoBR
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 42
    Pontos : 120
    Data de inscrição : 21/04/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por IndividuoBR 23/08/10, 04:40 pm

    Acredito e faço voto com o Corso, pra min ficaria dificil pois temos treinado muito para um evento e participar de dois não teriamos tão bons resultados, um piloto de f1 só corre de f1 um piloto de stok car só corre de stok car....
    Acato a ideia de termos duas divisões para campeonato tipo liga A e Liga B e fazer um esquema tipo o do futebol os cinco primeiros do B sobem para o A, sei lá é só uma ideia..
    armelim
    armelim
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 190
    Idade : 50
    Pontos : 204
    Data de inscrição : 03/03/2010

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por armelim 23/08/10, 05:20 pm

    a ideia seria o mesmo formato fxr com dois dias, tipo na quarta e sabado,,tirando a media dos dois dias...2011 ta longe regis.. rsrsrs...abrass a todos
    Sativa
    Sativa
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 270
    Idade : 38
    Pontos : 363
    Data de inscrição : 01/04/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Sativa 23/08/10, 05:52 pm

    A ideia é muito boa...

    Na verdade, infelizmente não da pra GRID atender a todos, com o dia e o horário.

    Hoje pra mim os dias padrões dos eventos na GRID, não se encaixam muito bem com minha agenda, mas independente do dia, pra mim o que realmente pega é o horário, na LFSBR tenho o mesmo problema, o horário é muito ruim (pra mim claro), e raramente eu consigo correr.

    Enfim, tenho certeza que se a GRID tivesse condições de administrar dois campeonatos, assim fariam. Mas dou muito valor pros pés no chão, antes 1 evento bem administrado do que dois 2 empurrados com a barriga. Smile
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Surdi 23/08/10, 07:58 pm

    Bem , acho que devemos pensar bem antes para não diminuir a quantidade de pilotos no servidor que sempre está cheio no sábado, pois 2 campeonatos teriamos pouco tempo pra treinar, nem todos pode treinar todo dia, tem a questão de premiação tb, a não ser que organize um campeonato único, com 2 dias de corrida por semana e descarte do pior resultado, dae quem não pode correr no sábado teria essa opção durante a semana. Mas mesmo asssim acho que vai diminuir o grid nas corridas.
    Gabriel Casagrande
    Gabriel Casagrande
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 136
    Idade : 29
    Pontos : 203
    Data de inscrição : 15/10/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Gabriel Casagrande 23/08/10, 08:12 pm

    Seria bom. Eu, por exemplo, quase nunca corro por compromissos do kart. Já tinha dado essa ideia mas pelo que me lembre não levaram adiante. Se fizessemos uma corrida na terça-feira que é início de semana e outra no sábado seria bom.
    Sandro Alves
    Sandro Alves
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 32
    Idade : 54
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 07/04/2010

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Sandro Alves 23/08/10, 11:09 pm

    Isso não dá pra se resolver da noite pro dia. Mas só de já estudar a possibilidade de dar uma mexida no calendário ou no campeonato , fico feliz. Fico chateado de não poder participar aqui na grid, gosto muito do pessoal . Sugiro só uma mudança de horário , pois tenho 2 pequenos que valem por uns 4 e que me impedem de fazer as provas as 8:00 hrs . Pra mim o dia tanto faz o que pega é o horário. Vai aí mais uma sugestão
    avatar
    TJ
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 224
    Idade : 34
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 21/09/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por TJ 24/08/10, 11:54 am

    O horario de sabado a noite eh muito ingrato.. praticamente impossivel correr.. seria bom um horario/dia alternativo, ou mudança mesmo de dia

    vlw Wink
    rudibarszcz
    rudibarszcz
    Piloto Barbeiro
    Piloto Barbeiro


    Número de Mensagens : 14
    Idade : 38
    Pontos : 14
    Data de inscrição : 19/07/2010

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por rudibarszcz 24/08/10, 02:13 pm

    sabado é fod* mesmo.. mas fecho com o Sativa na opnião..
    Bessa74
    Bessa74
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 50
    Pontos : 50
    Data de inscrição : 15/08/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Bessa74 24/08/10, 02:52 pm

    Na minha opiniao 1 dia é mais que suficiente, por vezes mais nao significa melhor, por mim continuavam como estao (talvez com pequenas correcçoes em uma coisa ou outra).
    Tenham em mente o que custou chegar ao nivel em que estamos enquanto liga, deu muito trabalho e demorou tempo, portanto tenham o maximo de cuidado ao mexer na "estrutura" da liga, na minha opiniao é claro Very Happy
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por iorio 24/08/10, 10:15 pm

    kd a opção talvez?

    se for para ets correrem no sabado e meros mortais correrem no domingo, eu voto para ter 2 dias
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 25/08/10, 05:18 pm

    Não concordo com mais um dia, acho que tudo ocorre normal, temos GRID cheio sempre, nunca dá pra agradar a todos.

    Sobre 2 campeonatos também acho tenso, mesmo porque temos atualmente de 25 a 30 pilotos por corrida, com 2 campeonatos logicamente poucos pilotos vão fazer os 2 campeonatos paralelamente, sempre vai ter uma preferência, e tem o risco de acabar ficando com 2 campeonatos com 10 / 15 carros no grid, o que n é legal comparado aos mais de 25 que temos normalmente.
    Sandro Alves
    Sandro Alves
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 32
    Idade : 54
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 07/04/2010

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Sandro Alves 25/08/10, 07:50 pm

    Um só campeonato pelo que vi até agora sempre começa lotado . Aí cai naquela de quase sempre os mesmos ganharem e com o andar da carruagem os outros vão se desistimulando. Eu vi num dos campeonatos anteriores, que sempre começa com uns 16 ou 18 e as últimas provas desse mesmo campeonato acaba com meia dúzia de pilotos. Já com 2 campeonatos paralelos, o piloto et terá menos chances , pois terá que focar os treinos pelo campeonato que optar, fazendo aumentar as chances de outros pilotos também ganharem no outro campeonato.A única coisa que se daria um equilibrio MUITO maior, a ponto de fazer 1 só campeonato , é se todos corressem com um mesmo set .Essa é minha opinião, só pra dar uma apimentada , já pensoooooooooooo.
    avatar
    KaiqueBRA
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 201
    Idade : 29
    Pontos : 216
    Data de inscrição : 11/08/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por KaiqueBRA 25/08/10, 08:03 pm

    Setup fixo seria muito legal, más não teria como regular quem está ou n com o set.

    Talvez o unico jeito seria usar algum programa.
    Bessa74
    Bessa74
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 50
    Pontos : 50
    Data de inscrição : 15/08/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Bessa74 25/08/10, 08:17 pm

    KaiqueBRA escreveu:Setup fixo seria muito legal, más não teria como regular quem está ou n com o set.

    Talvez o unico jeito seria usar algum programa.


    Mesmo que todo o mundo use o mesmo setup, as diferenças vao ser practicamente as mesmas, a questao aqui nem é tanto o setup, acho que é mais uma questao de treino; eu no campeonato GT3 quase nao treinava e isso notava-se nos tempos fracos que fazia comparativamente com os mais rapidos, sem falar que temos alguns pilotos de grande talento aqui na grid, pilotos esse que mesmo com pouco treino, andam pra caraças na mesma, lembro-me do kaique e do Neiva por exemplo em Kyoto, chegaram lá sem treino e foi o que se viu Shocked , olha o caso do Carvalho tb, do Gui, do Neres, do Pedro e outros, podem obrigalos a andar com um mau setup que mesmo assim vai haver sempre grandes diferenças.
    Surdi
    Surdi
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional


    Número de Mensagens : 426
    Idade : 51
    Pontos : 498
    Data de inscrição : 08/03/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Surdi 25/08/10, 08:31 pm

    Sandro Alves escreveu: Eu vi num dos campeonatos anteriores, que sempre começa com uns 16 ou 18 e as últimas provas desse mesmo campeonato acaba com meia dúzia de pilotos.

    Não é o caso da Grid, o grid sempre tem de 25 a 30 pilotos nas etapas, com 2 campeonatos dae acho q vai cair pra esses números q vc comentou, talvez a mudança do dia da corrida pode ajudar alguns, como por exemplo sexta feira as 22:00, porém para o pessoal de portugal ja prejudica, ta bom, então vamos começar as 20:00, mas tem gente que estuda durante a semana, então não adianta, nunca vai atender à todos. Pena.
    Sandro Alves
    Sandro Alves
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 32
    Idade : 54
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 07/04/2010

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Sandro Alves 25/08/10, 08:55 pm

    Realmente não me referi a GRID , pois infelizmente ainda não consegui participar nesta LIGA em função do horário. É uma pena , se fosse as 22:00 hrs , com certeza eu participaria. Em relação ao set único como já disse , daria um equilíbrio gigantesco sem sombra de dúvida . Em relação ao comentário do Bessa eu discordo, taí o próprio Schumaker 7 vezes campeão mundial a prova viva e real, de que com um carro ruim ou um set ruim, não consegue nem chegar perto do pódium. Volto a repetir daria uma baita apimentada.
    iorio
    iorio
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 317
    Idade : 47
    Pontos : 432
    Data de inscrição : 21/03/2010

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por iorio 26/08/10, 07:28 am

    Sandro Alves escreveu: se todos corressem com um mesmo set .Essa é minha opinião, só pra dar uma apimentada , já pensoooooooooooo.

    e quem ganhar ou pelo menos chegar entre os primeiros ... vao recebendo lastro . hehhhehe ... imagina ... quanto de ultrapassagens teriamos durante todo o campeonato .. quantos pilotos diferentes ganhando a corrida Very Happy
    Gui Ribeiro
    Gui Ribeiro
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS


    Número de Mensagens : 393
    Idade : 29
    Pontos : 456
    Data de inscrição : 11/06/2009

    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Gui Ribeiro 31/08/10, 02:54 pm

    O mesmo setup não é possivel, sempre um vai reclamar e dizer que não é de acordo com a pilotagem dele.

    Essa de que com 2 campeonatos sobra mais pra quem não é ET, é lenda só se for, quem anda bem, não precisa treinar tanto assim, se pensam assim, não vai continuar sobrando chance.

    Ao invés de simplesmente jogar a toalha e falar que os ETs são mais rápidos, tentem ver onde e como podem melhorar. Tudo é pratica, eu me dedico a corrida aqui fazem quase 3 anos, tenho a licensa faz quase 3 anos, não é de ontem pra hoje que eu começei a andar bem.

    Kaique, Rafael, Neres, Neiva, enfim, todos nomes que sempre estão entre os primeiros, todos jogam a no mínimo uns 2 anos.

    Conteúdo patrocinado


    um dia a mais de corrida. Empty Re: um dia a mais de corrida.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 26/04/24, 07:43 am