Oftalmo sem mãe...

    Compartilhe

    Xando
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 151
    Idade : 41
    Pontos : 242
    Data de inscrição : 03/06/2010

    Oftalmo sem mãe...

    Mensagem por Xando em 28/10/10, 05:04 pm


    BrasiL
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 916
    Idade : 49
    Pontos : 1096
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Re: Oftalmo sem mãe...

    Mensagem por BrasiL em 28/10/10, 05:24 pm

    Nossa!!!!

    affraid affraid affraid affraid


    _________________


    Oloko
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 208
    Idade : 58
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 26/05/2010

    Re: Oftalmo sem mãe...

    Mensagem por Oloko em 28/10/10, 06:23 pm

    Mas bah...tchê....estou ficando cego....não enxergo nem com o zoon ativado....kkkkkkkkk

    Principalmente as letrinha miudinhas..... Cool

    jorge alberto
    Piloto Oficial GRIDLFS
    Piloto Oficial GRIDLFS

    Número de Mensagens : 877
    Idade : 64
    Pontos : 964
    Data de inscrição : 05/01/2009

    Re: Oftalmo sem mãe...

    Mensagem por jorge alberto em 28/10/10, 06:24 pm

    fdp. antigamente não seria problema pra mim. agora nao vejo nada.... e tambem se ver nao dou conta....pqp. No


    _________________


    Uploaded with ImageShack.us

    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

    Número de Mensagens : 464
    Idade : 39
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Re: Oftalmo sem mãe...

    Mensagem por Rodrigo Cascaes em 28/10/10, 06:45 pm

    Até a terceira fileira tá show de bola, hehehe. Ficando veio é triste.

    Antonio Sergio da Silva O
    Relações publicas
    Relações publicas

    Número de Mensagens : 353
    Idade : 55
    Pontos : 399
    Data de inscrição : 31/12/2008

    Re: Oftalmo sem mãe...

    Mensagem por Antonio Sergio da Silva O em 30/10/10, 09:50 am

    Já vi tudo..... rsrsrsrsrsrs
    Esse oftalmo é uma bichona, faz isso pra aguçar a nossa curiosidade e se chega pra propor outras coisa...... uso de um óculos com o grau mais forte rsrsrsrsrsrsr

    Rodrigo Cascaes
    Piloto Profissional
    Piloto Profissional

    Número de Mensagens : 464
    Idade : 39
    Pontos : 518
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Re: Oftalmo sem mãe...

    Mensagem por Rodrigo Cascaes em 30/10/10, 10:04 am

    Agora que fui perceber na 5º fileira a tatuagem nas costas da foxxy. Razz

    Xando
    Chefe de Equipe
    Chefe de Equipe

    Número de Mensagens : 151
    Idade : 41
    Pontos : 242
    Data de inscrição : 03/06/2010

    Re: Oftalmo sem mãe...

    Mensagem por Xando em 01/11/10, 08:42 am

    Rodrigo Cascaes escreveu:Agora que fui perceber na 5º fileira a tatuagem nas costas da foxxy. Razz



    Conteúdo patrocinado

    Re: Oftalmo sem mãe...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:59 am


      Data/hora atual: 11/12/16, 04:59 am